x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    alguem por acaso tem a vista explodida da instalação do intercooler da Ranger 2.5?
    L200 Triton AT 3.2 2010

valeu, mas uma coisa... a turbina da p/ virar ela?
    olhando a minha se me lembro bem, a saida p/ o coletor é bem colado no coletor, do jeito que ta não vi como colocar mangueiras de ar, é facil virar ela ou tem que trocar o coletor?

abs
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    valeu, mas uma coisa... a turbina da p/ virar ela?
    olhando a minha se me lembro bem, a saida p/ o coletor é bem colado no coletor, do jeito que ta não vi como colocar mangueiras de ar, é facil virar ela ou tem que trocar o coletor?

abs
    Se não estou enganado você vai precisar fazer um nips pra poder encaixar a mangueira lá...

Existe um kit de intercooler para a S10 fabricado pela http://www.intercooler.com.br/

Quem sabem não seria mais simples...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho aqui um intercooler desses, que ia instalar na s10, mas acabei colocando ela em um negocio antes de instalar, mas ja tinha falado com um amigo mecanico que ja tinha feito en algumas, e ele falou justamente isso, que ele virou a turbina pra baixo pra facilitar par por as mangueira...E o intercooler iria ficar entre as longarinas do chassi, bem na frente daquela entrada de ar do parachoque...

Como disse, não cheguei a instalar, só estou passondo o que ele me disse....

Abraços...
    Fernando...

eu dei uma olhada nesses kits, mas o problema é que custa de 1500,00 a 2000,00 a brincadeira e eu tava pensando em algo mais no meu padrão de bolso heheh... comprar um desses intercooler que vender usado por 200,00~300,00 e so ir adaptando as mangueiras... agora o amigo Fernando matou minha duvida qto a posição dele

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem