x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Tópico: Trac-Lock

  • #13



    Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Solução pouco afeta a mim que não manjo de mecânica, ainda mais que as Blazers usadas nas políciais são, em sua maioria, a gasolina e 4x2, fora o dimensionamento dos diferenciais que, presumo, devem ser diferentes.
    não é impossível achar umas 4x4, geralmente de batalhões de polícia ambiental...

  • #14
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    JP.... A quanto tempo tempo em?

    O Bianor fez isso. Ele vai saber responder todas as suas perguntas sobre o track-lock
    Grande Walter, saudações.

    Pois foi a experiência tumultuada do Bianor que me fez recuar à época.
    Depois, devido a complicações e seqüelas de um incidente que tive na Dutra andei meio afastado do forum e não soube como terminou a avaentura do Bia.
    Agora pretendia implementar esta tranqueira mas... quero ver como se $ucede, rsss.
    Forte abraço.

  • #15
    Por falar nisso Walter, o que vc me diz sobre aquelas modificações que a Off Limmita faz na S10, no padrão, recreio/utilitário.
    Vale a pena?
    Torna-a mais resistente e estável? Não afeta às homocinéticas (como a célebre mania de apertar as barras de torção)?

  • #16
    Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Por falar nisso Walter, o que vc me diz sobre aquelas modificações que a Off Limmita faz na S10, no padrão, recreio/utilitário.
    Vale a pena?
    Torna-a mais resistente e estável? Não afeta às homocinéticas (como a célebre mania de apertar as barras de torção)?
    Não tô sabendo. Você tem algum link sobre isso?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17

  • #18
    Walter, e esse aí abaixo, igual ao que o colega postou. Depois vá em "preparação" e escolha "recreativa/utilitária".

    http://www.offlimits.com.br/site.htm

  • #19
    Acho que qualquer mudança na suspensão da S10, para ser séria, tem que começar com barras de torção de maior rigidez. Uma vez um cara da Offlimmts me disse isto, falou qua havia umas barras importasdas "rodando" por aí, mas que depois... ploft! Sumiram do mercado. Imagino que não seja uma peça difícil de ser fabricada artezanalmente.
    Mas, isto são outras delongas.... rsss.

  • #20
    Acho que não compensa, esse track-lock dura muito pouco, a minha é 2006 e o track-lock já não funciona mais, também nem fui atrás para ver qual o problema. Sds

  • #21
    Pelo que vi no site, de significativo são o BL de 40mm pra acomodar os pneus 255 com roda de offset mais positivo e os amortecedores com nitrogênio. Pode ser que tenha mais alguma modificação, mas não da pra saber. Quanto custaria a brincadeira?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    É Fernandes, isto embatuca.
    Até 1995 a GM trazia intalado esse equipamento nas S10, segundo disseram eles foram retirados devido a serem barulhentos, mas alguns diziam ser alto o índice de quebra.
    O certo é que a Ranger tem e outras também e não ouço falar de quebra fácil.

  • #23
    Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    É Fernandes, isto embatuca.
    Até 1995 a GM trazia intalado esse equipamento nas S10, segundo disseram eles foram retirados devido a serem barulhentos, mas alguns diziam ser alto o índice de quebra.
    O certo é que a Ranger tem e outras também e não ouço falar de quebra fácil.
    O track-lock dava problema no tempo que a GM o chamava de positraction e nessa época a S10 vinha com o Dana 46. Com o Dana 44 eu nunca nuca ouvi falar, mas nos sites gringos comentam que num Jeep Wrangler dura no máximo 50 ou 60.000Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    na pratica si senti alguma diferença com esse trac-lock???? ainda nao tive a oportunidade de dirigir uma com esse addon

    lembro q as s10 com eixo de 6 parafusos vinham com esse bloqueio mas nunca vi dono de s10 modelo antigo comentando vantagens desse "sistema"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade