não é impossível achar umas 4x4, geralmente de batalhões de polícia ambiental...
Versão Imprimível
Grande Walter, saudações.
Pois foi a experiência tumultuada do Bianor que me fez recuar à época.
Depois, devido a complicações e seqüelas de um incidente que tive na Dutra andei meio afastado do forum e não soube como terminou a avaentura do Bia.
Agora pretendia implementar esta tranqueira mas... quero ver como se $ucede, rsss.
Forte abraço.
Por falar nisso Walter, o que vc me diz sobre aquelas modificações que a Off Limmita faz na S10, no padrão, recreio/utilitário.
Vale a pena?
Torna-a mais resistente e estável? Não afeta às homocinéticas (como a célebre mania de apertar as barras de torção)?
Walter, e esse aí abaixo, igual ao que o colega postou. Depois vá em "preparação" e escolha "recreativa/utilitária".
http://www.offlimits.com.br/site.htm
Acho que qualquer mudança na suspensão da S10, para ser séria, tem que começar com barras de torção de maior rigidez. Uma vez um cara da Offlimmts me disse isto, falou qua havia umas barras importasdas "rodando" por aí, mas que depois... ploft! Sumiram do mercado. Imagino que não seja uma peça difícil de ser fabricada artezanalmente.
Mas, isto são outras delongas.... rsss.
Acho que não compensa, esse track-lock dura muito pouco, a minha é 2006 e o track-lock já não funciona mais, também nem fui atrás para ver qual o problema. Sds
Pelo que vi no site, de significativo são o BL de 40mm pra acomodar os pneus 255 com roda de offset mais positivo e os amortecedores com nitrogênio. Pode ser que tenha mais alguma modificação, mas não da pra saber. Quanto custaria a brincadeira?
É Fernandes, isto embatuca.
Até 1995 a GM trazia intalado esse equipamento nas S10, segundo disseram eles foram retirados devido a serem barulhentos, mas alguns diziam ser alto o índice de quebra.
O certo é que a Ranger tem e outras também e não ouço falar de quebra fácil.
na pratica si senti alguma diferença com esse trac-lock???? ainda nao tive a oportunidade de dirigir uma com esse addon
lembro q as s10 com eixo de 6 parafusos vinham com esse bloqueio mas nunca vi dono de s10 modelo antigo comentando vantagens desse "sistema"