Continuo com algumas dúvidas
Galera, muito obrigado mesmo pelas dicas e vou manter os pneus que tenho até eles acabarem e quando acabar eu coloco o 31x10 e vejo se precisa de algo a mais. Levantar o carro não vou mais. Como vocês colocaram não é simples e se fizer pode ficar ruim...
A outra dúvida que tenho é em relação a uma peça que vi numa 4 rodas que ganhei de um colega sobre """reforço de suspensão"" marca FORI ... Tem para S-10 só que não sei se só para dianteira, traseira como é... tem algum tipo de amortecedor ou mola que posso trocar quando der um desgate na peça???
Apesar de a maioria das pessoas detonar S10 eu gostei do carro, só tenho medo na alta velocidade o modo como ela oscila a frente... será que essa peça pode dar apenas um reforço nisso????? :wink:
A traseira fica firme no lugar acho que por causa do cilindro do gás...
Mudando de assunto um pouco... eu estava lendo outros tópicos e vejo como detonam a S-10, estranho pois a minha não apresenta todos esses infernais defeitos que falam, parece um outro carro! Eu saí de um Astra 95 para ela e não me arrependi. Acho ela mais robusta que um carro de passeio (não tem o que comparar) e para mim é o bastante, pois se pegar estrada de terra é muito... Teve um cara que disse que o carro chega a desmanchar!!! :shock: Fico imaginando onde ele entra com um carro desses. :evil: .. Para trilha use um Willis (não sei como soletrar!!!) ou algo parecido não Dakota, Ranger, S-10, etc... Vejo até a silverado, F250 etc para carga e rotas não tão acidentadas.
Vocês que tem esse tipo de carro a muito mais tempo do que eu acham que estou errado? Será que estou tendo uma visão estranha da coisa?
Um médico com uma Blazer (acho que 99 em diante)e outro com uma S10 CD 4.3 (até 98) me disseram que a anos não trocam uma peça no carro :shock: , só balanceamento e coisas pequenas... :?: :?:
Estranho tento ligar os pontos e não consigo... :oops:
Bom se alguém tiver conhecimento desse tipo de peça por favor me de uma luz :idea: ...
Valeu gente....
Procurei, mas não encontrei
Pessoal,
Estou postando nesse tópico, pq já foi muito discutido aqui o assunto da suspenção da S10 e não encontrei nada sobre a minha dúvida.
Bom eu tenho uma, 2000, que faz um barulho (rangido, tipo cama de mola antiga - nheco-nheco) na traseira, mesmo parada quando mexo, levei nuns mecânicos aqui de Porto Alegre e ninguém me deu uma solução para o caso. Analisando o caso, me parece que é as borrachas que ficam entrem as molas.
Pergunta: aquilo se lubrifica com alguma coisa?
Ou seria os amortecedores? um dos mecânicos disse que estam bons, mas já não tenho certeza.
ah não dá barulho quando estou andando acima de uns 40km/h.