Postado originalmente por
SUVprata
andreandrade
Muitas das dicas foram minhas, será que ganharei um brinde para fornecer mais he he he he
http://www.destino4x4.com.br
Estou avaliando outras opções, de fabricantes diferentes, etc ...
Você poderia deixar em aberto a opção de incluir peças que não são comuns a todos Tracker/GV ?? pois no momento estou com uma
Tracker a Diesel motor Peugeot e mesmo estando com ela a poucos dias, visualizo peças e outros itens que podem facilmente serem utilizados e não são comuns aos modelos a gasolina. Como por exemplo refíl ou filtro de combustível (diesel), filtro do medidor de nível de combustível (interior do tanque), sistema de detecção de água no diesel, sistema de aquecimento do combustível, bujão dos diferenciais (isso por que na maioria das vezes quem troca danifica o encaixe e na troca seguinte quem vai trocar "pena" para retirar o(s) bujões), etc ...
Qualquer um pode cadastrar dicas e ou adaptações no site , cuidado para não virar bagunça ? melhor existir uma barreira/limitação agora do que deixar o site virar uma ZONA ...
Mas, meus parabéns , o site ficou maneiro , gostei muito, ele tá muito leve e limpo ...
Sds.