Celso,ta lindona viu!!!
Nunca fui muito com a C20,mas ultimamente vi uma 4x4 que achei linda,e a sua também ta um show!!!!
Versão Imprimível
Celso,ta lindona viu!!!
Nunca fui muito com a C20,mas ultimamente vi uma 4x4 que achei linda,e a sua também ta um show!!!!
Saiu uma A-20 na 4x4 & cia, amarela, 4x4. Simplesmente linda.
Se for para utilizar apenas em trilhas, uma turbininha....
Só imaginem o canhão que iria ficar!
Galera... pelo oq foi falado aqui.... ele ando lendo e pensando..... e acabo largando mão da silverado a gasolina.. devido a falta de potenciaa... e a não utilização de pneus maiores.... então assim resolvido.. ele agora esta nas picapes medias... ou seja entre ranger e s10.... agora como ele é sempre do contra vai entender uhauhhua eu falo sobre a ranger.. mais ele achou uma s10 2000/2000 4.3 v6 4x4 .... pra perfeita.. muito bonita e inteira de mecanica por sinal.... e esta apaxonado nela.... mais esta com a ideia de colocar pneus 35"" eu falei e mostrei todas as pesquisas e situações sobre mexer em s10..devido a body lift e tudo mais... ele esta ciente que no max 33" com body lift e mudando off set da roda oriiginal.. ou se não... colocando espaçadores...... mais mesmo assim ele teima em pergunta para vcs. se é possivel a colocação de pneus 35" com body lift maior
tipo um body lift de 4''????? é possivel...??? as rodas ou espaçadores serão alterados ctz se for possivel a mudança... oq vcs acham galera....???
Caro amigo Walter.. sempre venho acompanhando o forum.. e sempre vejo vc com grande sabedoria. ajudando a todos.... entã oeu pergunta.. não à possibilidade de colocar nem os bf 33 mud como body lift ???? ja foi dito aqui no forum que tinha a picape de um camarada com essa configuração... com body lift de 4" não vai abrir espaço o suficiente??? tem alguma forma de ser possivel isso???? abraçoo
Talvez com BL mais um lift de suspensão, funilaria e rodas com Offset bem negativo seria possível fazer alguma coisa decente numa S10. Só com o BL não.
Assim como colocar 33" numa Ranger sem BL. Tem muita gente que coloca e jura que fica bom, mas não fica não...
è amigo é gosto, qto a ranger e silverado nãom tem comparação, são portes diferentes, para trilha camionete 4x2 não serve. Qto ao consumo de gasolina ou alcool que este motor aceita bem fica na casa de 4 a 8 na gasolina e 2 a 5 no alcool, conforme o uso e tamanho do pé. Pneu no máx 33 potencia silverado 138 cv 30 Kg e f1000 4.9 158 cv 35 kg torque. Para quem anda até uns 1500 a 2000 km mes compennsa a alcool ou gas e a partir dai compensa o diesel (168 cv 45 kg de torque) (dif de valores de aprox 10 a 15 mil da silverado a gas para a 6 cc diesel.)
Meus parabens Celso...
Essa C20 ta de colecionador... Eu sempre fui mto fã do modelo bem estilão americano, tive 3... 1 C20 (86), 1 A20 (89) e 1 D20 (92)...
Adorava mto, só o consumo que era triste... hehehe
Depois delas nunca + tive pick-ups de grande porte
[]'s