x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Celso,ta lindona viu!!!
    Nunca fui muito com a C20,mas ultimamente vi uma 4x4 que achei linda,e a sua também ta um show!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Saiu uma A-20 na 4x4 & cia, amarela, 4x4. Simplesmente linda.
    Se for para utilizar apenas em trilhas, uma turbininha....
    Só imaginem o canhão que iria ficar!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de caique_
    Entrada
    01/09/2005
    Galera... pelo oq foi falado aqui.... ele ando lendo e pensando..... e acabo largando mão da silverado a gasolina.. devido a falta de potenciaa... e a não utilização de pneus maiores.... então assim resolvido.. ele agora esta nas picapes medias... ou seja entre ranger e s10.... agora como ele é sempre do contra vai entender uhauhhua eu falo sobre a ranger.. mais ele achou uma s10 2000/2000 4.3 v6 4x4 .... pra perfeita.. muito bonita e inteira de mecanica por sinal.... e esta apaxonado nela.... mais esta com a ideia de colocar pneus 35"" eu falei e mostrei todas as pesquisas e situações sobre mexer em s10..devido a body lift e tudo mais... ele esta ciente que no max 33" com body lift e mudando off set da roda oriiginal.. ou se não... colocando espaçadores...... mais mesmo assim ele teima em pergunta para vcs. se é possivel a colocação de pneus 35" com body lift maior
    tipo um body lift de 4''????? é possivel...??? as rodas ou espaçadores serão alterados ctz se for possivel a mudança... oq vcs acham galera....???

Citação Postado originalmente por caique_ Ver Post
    Galera... pelo oq foi falado aqui.... ele ando lendo e pensando..... e acabo largando mão da silverado a gasolina.. devido a falta de potenciaa... e a não utilização de pneus maiores.... então assim resolvido.. ele agora esta nas picapes medias... ou seja entre ranger e s10.... agora como ele é sempre do contra vai entender uhauhhua eu falo sobre a ranger.. mais ele achou uma s10 2000/2000 4.3 v6 4x4 .... pra perfeita.. muito bonita e inteira de mecanica por sinal.... e esta apaxonado nela.... mais esta com a ideia de colocar pneus 35"" eu falei e mostrei todas as pesquisas e situações sobre mexer em s10..devido a body lift e tudo mais... ele esta ciente que no max 33" com body lift e mudando off set da roda oriiginal.. ou se não... colocando espaçadores...... mais mesmo assim ele teima em pergunta para vcs. se é possivel a colocação de pneus 35" com body lift maior
    tipo um body lift de 4''????? é possivel...??? as rodas ou espaçadores serão alterados ctz se for possivel a mudança... oq vcs acham galera....???
    S10 mesmo com BL cabe no máximo 31". Pra modificar a Ranger é a melhor opção...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de caique_
    Entrada
    01/09/2005
    Caro amigo Walter.. sempre venho acompanhando o forum.. e sempre vejo vc com grande sabedoria. ajudando a todos.... entã oeu pergunta.. não à possibilidade de colocar nem os bf 33 mud como body lift ???? ja foi dito aqui no forum que tinha a picape de um camarada com essa configuração... com body lift de 4" não vai abrir espaço o suficiente??? tem alguma forma de ser possivel isso???? abraçoo

Citação Postado originalmente por caique_ Ver Post
    Caro amigo Walter.. sempre venho acompanhando o forum.. e sempre vejo vc com grande sabedoria. ajudando a todos.... entã oeu pergunta.. não à possibilidade de colocar nem os bf 33 mud como body lift ???? ja foi dito aqui no forum que tinha a picape de um camarada com essa configuração... com body lift de 4" não vai abrir espaço o suficiente??? tem alguma forma de ser possivel isso???? abraçoo
    Talvez com BL mais um lift de suspensão, funilaria e rodas com Offset bem negativo seria possível fazer alguma coisa decente numa S10. Só com o BL não.

Assim como colocar 33" numa Ranger sem BL. Tem muita gente que coloca e jura que fica bom, mas não fica não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Saiu uma A-20 na 4x4 & cia, amarela, 4x4. Simplesmente linda.
    Se for para utilizar apenas em trilhas, uma turbininha....
    Só imaginem o canhão que iria ficar!
    Grande DieselPower,
    Foi essa que eu citei!!!!
    Linda não é??E aquela rodas pretas com os pneus 35.Sinceramente,foi a A20 mais bonita que eu ja vi!!!!
    Aquele amarelo da L200 Savana ficou 10!!!
    Abraços!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Gosto

è amigo é gosto, qto a ranger e silverado nãom tem comparação, são portes diferentes, para trilha camionete 4x2 não serve. Qto ao consumo de gasolina ou alcool que este motor aceita bem fica na casa de 4 a 8 na gasolina e 2 a 5 no alcool, conforme o uso e tamanho do pé. Pneu no máx 33 potencia silverado 138 cv 30 Kg e f1000 4.9 158 cv 35 kg torque. Para quem anda até uns 1500 a 2000 km mes compennsa a alcool ou gas e a partir dai compensa o diesel (168 cv 45 kg de torque) (dif de valores de aprox 10 a 15 mil da silverado a gas para a 6 cc diesel.)

Citação Postado originalmente por Celso CJ5 diesel Ver Post
    Caique,
    Tenho uma C20 96. Trata-se da última série, pois, foi tirada em agosto de 1996. A mecânica dela é quase idêntica a Silverado, sendo o motor exatamente o mesmo, contando com injeção eletrônica original e tudo mais. A minha está com 130.000 Km originais e equipada com kit gás de 25 m3. Eu já andei com ela no álcool e ficou uma me.da, fazia 3,7 km/l na cidade e 5,5 na estrada e até esquentar era um lixo. Na gasolina é ótima o problema é o preço do litro, pois, ela faz 5 km/l na cidade e entre 7 e 8 na estrada, dependendo da pressa do pião. Quanto ao gnv sou só elogios! Realmente perde potência, mas para este motor 6 cilindros, faz pouca diferença. A grande vantagem é a economia (5 km/m3 na cidade e 7 a 8 na estrada), aliada ao conforto oferecido como baixo ruído, maciez ao rodar e etc. Quanto a manutenção é mais barata que o diesel, mas deve ser feita com maior frequencia. Comprei a caminhonete há 5 anos, com a intenção de instalar um kit Engesa 4x4 que tenho, mas ainda não completei meus planos. Eu utilizo a picape na cidade e em estradas de terra da região e não tenho do que me queixar. É lógico que nada radical, devido a falta da tração. Estou muito satisfeito com ela! Veja aí algumas fotos da tordilha!!
    Abraço,
    Celso
    Meus parabens Celso...

Essa C20 ta de colecionador... Eu sempre fui mto fã do modelo bem estilão americano, tive 3... 1 C20 (86), 1 A20 (89) e 1 D20 (92)...

Adorava mto, só o consumo que era triste... hehehe

Depois delas nunca + tive pick-ups de grande porte

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem