Ola pessoal, sou novo no Forum e diga-se de passagem tambem em 4x4. Mas vamos ao assunto; recentemente adquiri uma S10 executive 04/05 e de dezembro ate agora ela nao deu problema algum, optei pela S10 pela grande rede de assistencia tecnica, pelo desempenho do motor MWM 2.8 e pelo historico do carro, ja que comprei de um amigo que era o primeiro dono e raramente utilizava a 4X4 e conhecendo-o bem acho que nunca tocou no botao da reduzida, ou seja; o carro estava impecavel e pouco rodado por volta dos 45 a 50 mil Km.
Fiz algumas viajens, forcei o carro um pouco( areia, lama etc...), porem desde o inicio, achava o carro um pouco preso, e muito barulhento, e confirmei dirigindo outros 4X4 de alguns amigos como Toyota Hilux SRV e Frontier que por sinal tem o mesmo motor. Minha S10 perde em arrancada e alto nivel de ruido, nao testei as outras pick-ups em alta velocidade mas tenho a impressao que L200 e Toyota tem muito mais torque. Devido ao desempenho nao corresponder a minha expectativa, estive pensando em passar para uma L200 ou Frontier Attack. Nao sei se estou sendo precipitado ja levei o carro para revisar na autorizada e esta tudo ok. O que me dizem?
Abraco
Felipe