x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 149
  • #85
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    Amithai;

    Só vc mesmo!!!!

    A propósito...noutro tópico tempos atrás você falava que não valia a pena investir muito na sua Ranger, etc. Confesso que na época, achei tudo aquilo esquisitissimo, mas agora lendo sua assinatura, entendi porque você não quer gastar ainda mais na sua...

    Um grande abraço

  • #86
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Srs, voltando ao assunto do tópico, meu velho acabou de comprar uma S10 cab. simples 2.2 origi a gasolina e passada a alcool e está muito satisfeito, pq ele tem tb uma D-20 dupla S4t ano 94 (não vende, não dá, não empresta pra ninguem hehehehehehehe) e diz que o custo benefício da S10 é muito bom. Não sei nessas novas como fica a relação, ou seria só a Flex que dá dor de cabeça?

  • #87
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Srs, voltando ao assunto do tópico, meu velho acabou de comprar uma S10 cab. simples 2.2 origi a gasolina e passada a alcool e está muito satisfeito, pq ele tem tb uma D-20 dupla S4t ano 94 (não vende, não dá, não empresta pra ninguem hehehehehehehe) e diz que o custo benefício da S10 é muito bom. Não sei nessas novas como fica a relação, ou seria só a Flex que dá dor de cabeça?
    O Custo benefício de uma usada é bom sim.. mas vc pagar quase 60 paus numa Flex não vale a pena mais... QUando comprei minha Ranger 2.3 a gasolina ela custou 53mil... hoje pedem 61mil numa e a diesel tá 80 (4x2) já tá começando a diminuir a qtde de km que o cara roda por mes pra valer a pena uma a diesel...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #88
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Srs, voltando ao assunto do tópico, meu velho acabou de comprar uma S10 cab. simples 2.2 origi a gasolina e passada a alcool e está muito satisfeito, pq ele tem tb uma D-20 dupla S4t ano 94 (não vende, não dá, não empresta pra ninguem hehehehehehehe) e diz que o custo benefício da S10 é muito bom. Não sei nessas novas como fica a relação, ou seria só a Flex que dá dor de cabeça?
    Não tem problema nenhum no flex nem na S10, tanto que como você diz seu pai esta satisfeito. Você e muitos esqueceram que o assunto do tópico são as mentiras da GM em relação ao consumo da S10...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #89
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Srs, voltando ao assunto do tópico, meu velho acabou de comprar uma S10 cab. simples 2.2 origi a gasolina e passada a alcool e está muito satisfeito, pq ele tem tb uma D-20 dupla S4t ano 94 (não vende, não dá, não empresta pra ninguem hehehehehehehe) e diz que o custo benefício da S10 é muito bom. Não sei nessas novas como fica a relação, ou seria só a Flex que dá dor de cabeça?
    Tem muita gente aqui com problema com chevys, EU tenho problema com chevys. I just don't like it!

  • #90
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Amithai;

    Só vc mesmo!!!!

    A propósito...noutro tópico tempos atrás você falava que não valia a pena investir muito na sua Ranger, etc. Confesso que na época, achei tudo aquilo esquisitissimo, mas agora lendo sua assinatura, entendi porque você não quer gastar ainda mais na sua...

    Um grande abraço
    Agora fiquei me coçando...porque vc entende que eu não quero gastar mais ainda?
    Ainda quero saber qual a parte do video que vc mais gostou.
    Eu já falei muita coisa nesse fórum que me arrependi e já falei coisas antagônicas também. Hoje eu paro pra ler algumas msgs e não acredito que eu tenha dito isso ou aquilo, as vezes até peço desculpas pra pessoa 1 ou 2 anos depois. A verdade é que tem muita gente experiente e mais velha do que eu aqui e também muita gente que não se estressa de jeito nenhum. Devem ser os carros que vivem desestressando todo mundo. Como quase não faço OFF ROAD, só quando invento de subir um morro na fazenda do meu pai lá na Bahia(ele vendeu um barro lá e tá uma montanha de barro, uma vez ainda estava ligando a tração por meio de uns 10 ou 12 fios que ganhavam a cabine pelo buraco do câmbio e não sabia nada de OFF, subi aquele morro com minha mãe no banco de trás e naquele momento senti o que vcs sentem normalmente e foi muito bom.)eu vivo estressado e descarrego aqui!

    Então shimo, estou com outras prioridades . Por isso ainda não estou gastando no meu carro. Eu preciso poli-lo , verificar a pintura, trocar minha capota maritima, alias alguem sabe onde vende capota barata, quero aquela que corre e tem chave....botar os bicos rasch, dar um preparo, cortar a descarga, pagar o ipva, decidir se fico com os pneus originais ou troco pelos meus outros 31, tenho que ver a frente, queria dar uma mudada, tipo a FX4...mas tô sem tempo, isso me estressa....e tb pq pode ficar cafona....

    Que acham?

  • #91
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não tem problema nenhum no flex nem na S10, tanto que como você diz seu pai esta satisfeito. Você e muitos esqueceram que o assunto do tópico são as mentiras da GM em relação ao consumo da S10...
    No dia que a GM e tantas outras, falarem a verdade sobre o consumo vai chover Alcool, Gasolina e Diesel.

    No caso da GM, ela é a coitadinha que vive falando que todo e qualquer veiculo dela é economico. Vive comprando materias nas revistas para dizer que os seus carros são economicos. Vejam so o exemplo do mico que foi o vectra elite 2.4 que faz, andando nas manhas e com o pé lá no auto, 6 por litro. Qualquer um de seus concorrentes, civic, corolla, megane e fusion fazem de 9,5 para cima, chegando a até 12 por litro, caso do corolla.

    Agora ela lançou o mesmo vectra com motor 2.0, com os mesmo opcionais do 2.4 e com um preço menor para brigar no preço X consumo com os concorrentes. Se vcs leram as partes de reclamações dos proprietarios na quatro rodas, a GM simplesmente decretou uma boa perda de dinheiro os proprietarios que compraram o 2.4.

    Os unicos GM economicos são: Corsa 1.0, celta 1.0, prisma 1.4 e S-10 2.8 diesel.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #92
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    amithaiCitação:
    Postado originalmente por Bruno Mosso
    Srs, voltando ao assunto do tópico, meu velho acabou de comprar uma S10 cab. simples 2.2 origi a gasolina e passada a alcool e está muito satisfeito, pq ele tem tb uma D-20 dupla S4t ano 94 (não vende, não dá, não empresta pra ninguem hehehehehehehe) e diz que o custo benefício da S10 é muito bom. Não sei nessas novas como fica a relação, ou seria só a Flex que dá dor de cabeça?

    Tem muita gente aqui com problema com chevys, EU tenho problema com chevys. I just don't like it!
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    No dia que a GM e tantas outras, falarem a verdade sobre o consumo vai chover Alcool, Gasolina e Diesel.

    No caso da GM, ela é a coitadinha que vive falando que todo e qualquer veiculo dela é economico. Vive comprando materias nas revistas para dizer que os seus carros são economicos. Vejam so o exemplo do mico que foi o vectra elite 2.4 que faz, andando nas manhas e com o pé lá no auto, 6 por litro. Qualquer um de seus concorrentes, civic, corolla, megane e fusion fazem de 9,5 para cima, chegando a até 12 por litro, caso do corolla.

    Agora ela lançou o mesmo vectra com motor 2.0, com os mesmo opcionais do 2.4 e com um preço menor para brigar no preço X consumo com os concorrentes. Se vcs leram as partes de reclamações dos proprietarios na quatro rodas, a GM simplesmente decretou uma boa perda de dinheiro os proprietarios que compraram o 2.4.

    Os unicos GM economicos são: Corsa 1.0, celta 1.0, prisma 1.4 e S-10 2.8 diesel.
    Amithai, esses problemas realmente acontecem...... porem uma coisa que não entendo é o pq as fábricas baixam tanto o nível dos produtos e sobem tanto o preço dos mesmos. Só por exemplificação, a D-20 S4t é um baita caminhonetão (td bem, tem barulho de trator e gasta bem entre 7,5 e 8 km/l, mas eu adoro ela) nós judiamos dela seguidamente sem dó nem piedade por causa da empresa de minha mãe (Buffet) durante 5 anos, agora que encostaram ela para dar um trato geral e com toda pompa e circunstancia que ela merece para se transformar no carro de viajens dos meus pais. Nesses 5 anos tivemos apenas pequenos gastos com mecanica, ela é extremamente forte, robusta e aguentou os desmandos a que foi submetida.
    Tenho certeza que uma caminhonete dessas atuais não aguentariam a mesma coisa.

    A S10 eu ainda não tive oportunidade de andar e experimentar, mas pelos relatos empolgados do velho, eu talvez compre uma tb.


    Pequeno JR, eu concordo plenamente com vc, existe um ditado que diz "cavalo anda mas cavalo bebe" não existe mágica, se tem motorzão ele vai puxar a quantidade de combustível nescessária para seu funcionamento.

  • #93
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Agora fiquei me coçando...porque vc entende que eu não quero gastar mais ainda?
    Ainda quero saber qual a parte do video que vc mais gostou.

    (...)

    Então shimo, estou com outras prioridades . Por isso ainda não estou gastando no meu carro. Eu preciso poli-lo , verificar a pintura, trocar minha capota maritima, alias alguem sabe onde vende capota barata, quero aquela que corre e tem chave....botar os bicos rasch, dar um preparo, cortar a descarga, pagar o ipva, decidir se fico com os pneus originais ou troco pelos meus outros 31, tenho que ver a frente, queria dar uma mudada, tipo a FX4...mas tô sem tempo, isso me estressa....e tb pq pode ficar cafona....

    Que acham?
    Amithai;

    Na verdade, deixá-la parecida com a FX4 pode ser uma faca de dois gumes. O melhor mesmo é ir devagarzinho e fazer aos poucos, tudo que você planejou antes da FX4.

    No mais, com relação ao vídeo, gostei mesmo foi da Ranger dele. Aparetemente tá uim ótimo estado e por aqui é raro ver uma caçamba de 7 pés em bom estado!

    Abraços

  • #94
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    E viva o carro pato!!!

    pq o pato nada, voa e anda
    Mas nada mal, voa muito mal, e anda mal pra KCT...

    De quê adianta poder usar gasolina, alcool ou os dois misturados se o carro não queima direito gasolina e não aproveita adequadamente o alcool.
    isso não é defeito da S-10 não, todos os carros flex são assim, mas os efeitos são amenizados num carrinho 1.0 de 800kg que ainda acaba sendo economico.

    Quando resolveram fazer um motor especifico para ser bicombustivel, com com taxa de compressão variável e demais exigencias para queimar adequadamente 2 ou mais tipos de combustivel e não uma adaptabiarra que fica jogando o ponto do motor pra lá e pra cá conforme o combustivel que usa, eu retiro o que escrevi.
    esses dias estive conversando com um técnico em IE que trabalha com linha leve, realmente o sistema flex não é 100% confiável, ele já diagnosticou vários carros semi novos que foi necessário substituir a sonda lambda(estavam na garantia) pois o o modulo estava gerenciando o mesmo consumo p/ alcool e gasolina... Ele me falou de alguns gol flex fazendo 5 a 6 km/l com gasolina

    Resumindo e confirmando o comentário do Dodger, o sistema flex ainda precisa de algumas adequações pra funcionar perfeitamente.

    []'s

  • #95
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Os unicos GM economicos são: Corsa 1.0, celta 1.0, prisma 1.4 e S-10 2.8 diesel.
    Da frota que temos aqui no trabalho, o mais econômico é um corsa 98 1.6, que está com mais de 200.000 km no lombo, seguido pelo uno 1.0, celta 1.0 e depois o prisma 1.4.

    Os gols novos estão bebendo mais que uma courier 1.6, o fiesta supercharger 1.0 sempre bebeu mais que um 2.0 e a doblo 1.3 consegue bater meu escort xr3 1.8 que faz 5 na cidade.
    4X4 Brasil

  • #96
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    esses dias estive conversando com um técnico em IE que trabalha com linha leve, realmente o sistema flex não é 100% confiável, ele já diagnosticou vários carros semi novos que foi necessário substituir a sonda lambda(estavam na garantia) pois o o modulo estava gerenciando o mesmo consumo p/ alcool e gasolina... Ele me falou de alguns gol flex fazendo 5 a 6 km/l com gasolina

    Resumindo e confirmando o comentário do Dodger, o sistema flex ainda precisa de algumas adequações pra funcionar perfeitamente.

    []'s
    os motores flex só serão flex mesmo no dia em que inventarem taxa de compressão variável

    até lá,é gambiarra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade