x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Gallo,

tua caixa ficou show, hein?

Boa solução para uma CS...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Uma cx tipo essa do Gallo é o que eu esperava fazer na minha CD. Pena que os espaços sejam simplemente terríveis para a instalação do som.

Nem para a caixinha da bravox!!! Tentem pegar uma cx de 10x30x40 (tem umas promoções do habib´s que tem 30x20x5 é só juntar 4) e encaixar em qq lugar:

Atrás do banco traseiro - não cabe
    Em baixo do banco dianteiro - não cabe
    Em baixo do bando dianteiro com uns calços de 5 cm - não cabe (bate em ferragens do banco)
    Em baixo do painel - não tentei ainda!

Se ela coubesse com um mínimo de folga em qq dos locais acima eu já teriam morrido nos R$350 e encomendado uma pela net. Só por isso ainda estou esperando um comerciante daqui de Natal que tenha um mínimo de coragem para encomendar um cx dessas para fazer um teste ao vivo.

Meu vizinho tinha uma cabine dupla... tinha 2 crianças pequenas... a solução??? Dei a idéia que eu li aqui, não sei quem foi que postou.... uma caixa no lugar das pernas dp passageiro do meio atrás.... sub virado para baixo.... caixa dutada ou selada conforme o som a ser ouvido e de pequena litragem.... ainda da de aproveitar e fazer um porta copo e objeto em cima... hehehe, fica ai a idéia!! Ah, eu não li o tópico inteiro, se alguém ja deu a idéia desculpa... estou sem tempo... hehehe
    abraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Ae Galera,
    obrigado pelas dicas, até que em fim coloquei meu sub.
    Atrás do banco do passageiro mesmo, fica meio espremido mas é o unico jeito, o módulo coloquei lá atrás tb, pois por ele ser grande não cabia de baixo do banco do passageiro ou motorista.
    Como antes dirigia um sedan, tou me acostumando ainda com a relação de pouco grave, mais em si gostei bastante da acústica, som bem distribuído, com falantes originais da S10, o sub que utilizei foi o Bravox FLT 10" em uma caixa feita de madeira, ela sendo virada para o banco mesmo.
    Valeeu galera.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agora estou analisando a opção de colocar um par de subs spyder free air 6" ou 8" (será que são subs mesmo?) nas portas traseiras.

Alguém conhece este material?
    Qual o desempenho esperado para instalação nas portas?
    Onde comprar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como colocar um Subwoofer na S10 DLX Cabine Dupla ??-sub-free-air-spyder.jpg  

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Agora estou analisando a opção de colocar um par de subs spyder free air 6" ou 8" (será que são subs mesmo?) nas portas traseiras.

Alguém conhece este material?
    Qual o desempenho esperado para instalação nas portas?
    Onde comprar?
    eu uso um pioneer ''free air'' de 10'' , nao aconselho a instala-lo na porta, o desempenho dele e bem inferior doque quando instalado com uma caixa com litragem normal...

te aconselho a instalar um kit de 2 vias ...
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Sub sem caixa selada ou dutada não funciona.... ela vai trabalhar como um woofer, só vai dar médio!!! essa marca spyder uma época tinha um monte de gente aki na minha região que usava... sumiu tudo!! todo mundo colocou selenium, bravox... são marcas mais confiaveis e que lhe dão um som melhor.... abraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Sub sem caixa selada ou dutada não funciona.... ela vai trabalhar como um woofer, só vai dar médio!!! essa marca spyder uma época tinha um monte de gente aki na minha região que usava... sumiu tudo!! todo mundo colocou selenium, bravox... são marcas mais confiaveis e que lhe dão um som melhor.... abraços
    na verdade esses sub ''free air'' sao justamente para se obter graves sem a necessidade da caixa ser selada, porem com um ''rendimento'' menor...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Galera
    Apostem nos subs de competição de 8"!! eles batem forte mesmo!

ontem fui na loja da www.somsc.com.br ele vende subs da tomahawk, simplesmente o sub de 8" numa caixinha de uns 7L, destruía, vibrava animal os vidros da S10 cab extendida do cara
    tem de 250 e 500 RMS
    Portanto, antes de encherem a cabine com caixas de 20L, estudem a possibilidade de colocar um subwoofer de alto rendimento de 8" e mini caixas
    http://www.tomahawkaltofalantes.com.br/ essa é a marca do sub que ele me mostrou, e to vendendo umas bugigangas pra comprá-lo, pois fiquei de cara!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem