x
Convex Datacenter
Página 23 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 765
  • #265
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0



    Ok entao Elever... brigadao, vou fazer isso entao!

    Grande abraço!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #266
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal,

    sou novo no forum e acabei de comprar uma Tracker 08/09. É o seguinte: a Tracker está com pneus 245/70 R16, com calços de carroceria de 5cm e alargadores de rodas. A suspensão não foi elevada e o pneu praticamente não está raspando em nada. O problema é que quando passo em buracos e quebra-molas dá um bate muito forte. Acho que o batente que fica dentro das molas dianteiras está batendo em baixo causando está pancada. Como resolver este problema sem elevar a suspensão? Obrigado.

  • #267
    eu só investiria em 235\70 se fosse usar MUD terrain.
    ALL Terrain eu fico com 225\70 que é a medida mais próxima da original; muda pouco o consumo e também a relação de câmbio!!!

  • #268
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    O que parece que está acontecendo é que, como fizeram apenas o Bodylift, não trabalharam nos cursos dos amortecedores/prolongadores. Ai vai dar fim de curso mesmo.

    Eu, pelo menos, sempre recomendo fazer o lift na suspensão antes de fazer o de carroceria (além do que, o de carroceria é bem mais trabalhoso e envolve outras mudanças), mas como você já pegou ele dessa maneira, procure identificar exatamente onde está batendo, ai você pode pensar em trocar algum amortecedor/mola para melhorar a bateção.

    []'s

    Elver

    Citação Postado originalmente por dcamp Ver Post
    Oi pessoal,

    sou novo no forum e acabei de comprar uma Tracker 08/09. É o seguinte: a Tracker está com pneus 245/70 R16, com calços de carroceria de 5cm e alargadores de rodas. A suspensão não foi elevada e o pneu praticamente não está raspando em nada. O problema é que quando passo em buracos e quebra-molas dá um bate muito forte. Acho que o batente que fica dentro das molas dianteiras está batendo em baixo causando está pancada. Como resolver este problema sem elevar a suspensão? Obrigado.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #269
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta Elver. Será que se eu colocar os pneus originais 235/60 R16 fica normal e para de bater? Obrigado.

  • #270
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Você tem que verificar o que e onde está batendo. Se for o pneu pegando em alguma parte da lataria, trocar o pneu "resolve", mas ai seu carro ficaria parecendo uma siriema, porque ficaria com os amortecedores à mostra.

    Se estiver batendo o amortecedor, ai tem q mexer na suspensão para resolver, porque trocar o pneu não vai resolver.

    Dica: 245/70/16 para ficar zerado mesmo e não pegar em nada, só com 2+2. Ai não pega mais nada.

    Mas antes de fazer isso, verifique se os amortecedores estão ok e também tenha a certeza de onde está batendo.

    []'s


    Citação Postado originalmente por dcamp Ver Post
    Obrigado pela resposta Elver. Será que se eu colocar os pneus originais 235/60 R16 fica normal e para de bater? Obrigado.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #271
    Já lançaram MUD Terrain no tamanho 225/70 R16, é o Pirelli Scorpion MTR. Um tamanho mais próximo do original acho melhor para não mudar o consumo e a relação de câmbio, que se ficar mais longa aumenta o consumo e diminui retomada e piora o desempenho do carro.
    SCORPION MTR, pneus SUV 4X4, All season tyre - PIRELLI BRASIL
    Pena que não está ainda disponível aqui em Brasília, nem tenho noção de quanto custa.

  • #272
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Já lançaram MUD Terrain no tamanho 225/70 R16, é o Pirelli Scorpion MTR. Um tamanho mais próximo do original acho melhor para não mudar o consumo e a relação de câmbio, que se ficar mais longa aumenta o consumo e diminui retomada e piora o desempenho do carro.
    SCORPION MTR, pneus SUV 4X4, All season tyre - PIRELLI BRASIL
    Pena que não está ainda disponível aqui em Brasília, nem tenho noção de quanto custa.
    Cezão, esses pneus são lenda aqui em são paulo, ninguem tem e a maioria dos revendedores só ficaram sabendo depois que eu fui perguntar, fiquei uns 4 meses atras deles em revendedoras pirelli, o maldito SAC da pirelli, mesma palhaçada, responderam para procurar na rede de distribuidores..... ou seja eles lançam um produto e não põe pra vender, ai depois de 8 meses que o produto foi lançado não vendeu nada simplesmente porque o marketing da Pirelli é uma bosta, realmente o produto parece ser muito bom e se existir de verdade vai pegar um mercado das Tk e das TR4, mas fiquei muito puto com o descaso deles perante nós os clientes em potencial, optei pelos mud da BF km2, to feliz da vida e não passo em uma revendedora da piorelli por nada nesse mundo!.
    abração.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #273
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Cezão, esses pneus são lenda aqui em são paulo, ninguem tem e a maioria dos revendedores só ficaram sabendo depois que eu fui perguntar, fiquei uns 4 meses atras deles em revendedoras pirelli, o maldito SAC da pirelli, mesma palhaçada, responderam para procurar na rede de distribuidores..... ou seja eles lançam um produto e não põe pra vender, ai depois de 8 meses que o produto foi lançado não vendeu nada simplesmente porque o marketing da Pirelli é uma bosta, realmente o produto parece ser muito bom e se existir de verdade vai pegar um mercado das Tk e das TR4, mas fiquei muito puto com o descaso deles perante nós os clientes em potencial, optei pelos mud da BF km2, to feliz da vida e não passo em uma revendedora da piorelli por nada nesse mundo!.
    abração.
    Quer satisfação garantida vai de BF, custa caro mas faz parte da brincadeira. São made in USA, não sei em que isso é bom mas as guitarras made in USA tendem a ser superiores, nada haver uma coisa com a outra mas são bons pneus.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #274
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos, se usar um 235/75 r16 em rodas com off set mais pra fora mais o lift de 2" pegaria na longarina???

    Abraços

  • #275
    O Mud Terrain KM2 parece um bom pneu para as rodas dianteiras do TK.
    BFGoodrich
    Tem 225/75 e 235/70 aro 16".

  • #276
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigos, se usar um 235/75 r16 em rodas com off set mais pra fora mais o lift de 2" pegaria na longarina???

    Abraços
    Na minha uso 235/70R16 e não pega na longarina de jeito nenhum, o que pega mesmo com o lift de 2" com kit da Iroman é que quando o carro ta carregado se tiver um baixadão na estrada pega de leve a lata no pneu traseiro, na frente pega no plastico de proteção do par barro interno quando faz curva fechada, mas isso pro desneho dos km2 mud da bf que tem um rebaixo mais acentuado na beirada externa e interna do pneu, ach oque se for os at deve pegar pois n~çao tem esse rebaixo.
    abrz
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade