x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37



    Citação Postado originalmente por roberto pereira Ver Post
    Edubelem, tô tentando comprar esse radiador e se não der certo vou fazer o pedido em uma autorizada mesmo e aguardar. As mangueiras, não deveriam ser, uma da turbina ao radiador e outra do radiador ao motor? você sabe qual o filtro que eles usam pra subistituir o original?
    valeu edubelem muitoobrigado pela ajuda.
    Isso mesmo, e muito simples, e segundo o tecnico da international, nao ha necessidade de mexer na bomba.

    []s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O filtro pode ficar o original se der espaço. Em relação ao cano do suspiro do cárte deve ser conectado antes da turbina, no caso, a tubulação original ainda, pois a tubulação extra é ligada entre a turbina e a admissão, então a parte anterior à turbina permanece inalterada, incluindo filtro e tubulação.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #39
    E aí, já fez alguma alteração?
    Posta aí as primeiras impressões...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #40
    Fala Roberto Tudo bem?

    Também tenho uma S10 "1.0", deu certo suas modificações oque vc fez?
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #41
    Galera, pq ele não pode usar o intercooler da ranger 2.5? Não é o mesmo motor? Não encaixa mais "plug & play" do q o 2.8 PS?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #42
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Galera, pq ele não pode usar o intercooler da ranger 2.5? Não é o mesmo motor? Não encaixa mais "plug & play" do q o 2.8 PS?

    Um conhecido meu instalou o intercooler original da Ranger 2.5 na S-10 2.5, e aumentou um pouco o débito da bomba. Estava andando junto com a Ranger 2.5 original.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #43
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Um conhecido meu instalou o intercooler original da Ranger 2.5 na S-10 2.5, e aumentou um pouco o débito da bomba. Estava andando junto com a Ranger 2.5 original.
    Abraço.
    QQ intercooler, desde que tenha a mesma vazão e refrigere, já resolve, vc pode inclusive mandar fazer um.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #44
    Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguem poderia indicar um kit completo com bom preço para inercular a s10 2.5 maxion?

  • #45
    Citação Postado originalmente por dr_xyko Ver Post
    Alguem poderia indicar um kit completo com bom preço para inercular a s10 2.5 maxion?
    O único kit que conheço é o feito por esse empresa: www.intercooler.com.br
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #46
    Citação Postado originalmente por dr_xyko Ver Post
    Alguem poderia indicar um kit completo com bom preço para inercular a s10 2.5 maxion?

    Como disse antes, no revendedor international de Belém, Marajó Diesel, vende esse kit instalado, é capaz de venderem tb ai em MT esse mesmo kit, segundo o meca lá da Marajo é só colocar o kit, não precisa abrir bomba ou qq outra coisa.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade