Isso mesmo, e muito simples, e segundo o tecnico da international, nao ha necessidade de mexer na bomba.
[]s,
Versão Imprimível
O filtro pode ficar o original se der espaço. Em relação ao cano do suspiro do cárte deve ser conectado antes da turbina, no caso, a tubulação original ainda, pois a tubulação extra é ligada entre a turbina e a admissão, então a parte anterior à turbina permanece inalterada, incluindo filtro e tubulação.
E aí, já fez alguma alteração?
Posta aí as primeiras impressões...
Fala Roberto Tudo bem?
Também tenho uma S10 "1.0", deu certo suas modificações oque vc fez?
Galera, pq ele não pode usar o intercooler da ranger 2.5? Não é o mesmo motor? Não encaixa mais "plug & play" do q o 2.8 PS?
Alguem poderia indicar um kit completo com bom preço para inercular a s10 2.5 maxion?
O único kit que conheço é o feito por esse empresa: www.intercooler.com.br