Desculpe, Linux..
O que quer dizer "via torrent"?
Eu achei esse daí que vc falou. A parte de mecânica está em português, já a do proprietário, "in English".
Vlw
Desculpe, Linux..
O que quer dizer "via torrent"?
Eu achei esse daí que vc falou. A parte de mecânica está em português, já a do proprietário, "in English".
Vlw
Nao se desculpe
torrent eh um meio de transferencia de arquivos tipo "peer to peer", aonde se compartilham arquivos grandes... de modo que voce pode puxar um pouquinho de cada pessoa q esta online no momento... assim voce pode compartilhar arquivos grandes sem usar muita velocidade do seu acesso a internet.
Basta instalar um cliente de torrent (bittorrent por exemplo....) achar pelo google um "torrent" que eh um arquivo bem pequeno, contendo dados p/ o programa cliente achar pessoas q tem o mesmo arquivo... tudo de maneira muito segura e sem crise...
no caso me referia ao DVD original da GM que fornecem as assistencias e autorizadas GM p/ manutencao do citado carro... inclusive daonde saem as informacoes de retifica e deteccao de problemas...
To vendo que vai ser um otimo negocio comecar a puxar esses manuais todos e gravar em DVD's e vender....
Brincadeiras a parte, faz falta mesmo.... eu nao conseguiria fazer 1/100 das modificacoes que eu faco sem os manuais de servico dos carros... eu possuo os de todos os carros q eu gosto de mexer... desde os velhinhos (~ 1950..) ate os mais modernos... realmente eh uma "mao na roda", no bom sentido