A minha ta toda original ainda como faço para levantar ela?
Versão Imprimível
A minha ta toda original ainda como faço para levantar ela?
É isso ai, parabéns pela S-10. E pelo que percebi você realmente gosta do teu "caminhão". Você gosta do seu carro, com suas qualidades e defeitos inerentes a ele. Isso é muito legal.
E é o que eu acho mais legal aqui do fórum...brigamos com unhas e dentes pelas viaturas da gente (Ranger versus Hilux versus L-200...os L-200terios contra todos). Amamos nossas viaturas.
E falem o que quiser mas MWM é excelente. Pena que tiraram o Sprint 6.07 de linha.
A propósito...sua S-10 é do modelo 2000?
Abraços
poucas palavras mas verdadeiras.....como diz um amigo meu""e ai se é lixo para vc, é porque vc prefere gastar seu dinheiro com medicos e remedios e neurologistas etc etc, eu tiro meu strees é no barro mesmo""" e se é lixo é meu eu fiz e ta pago......hehehehheheheheh isso ai amigo falou tudo mesmo
é assim que somos felizes né.....
a s10 é ano 2000 2.8 original
valeu
amigo meu mecanico levantou toda a carroceria com calço de 15cm,minha principal exigencia quando pedi para ele levantar"""NÃO MEXE NA SUSPENSÃO QUERO ORIGINAL""""
ficou muio boa mesmo, anda firme e não tranca, o pessoal me pergunta do angulo de entrada ou seja se o bico não enterra no barro e se a trazeira não encosta ao subir
E RESPONDO; CARA FICOU MAIS ALTA QUE A CHEROKY como vai encostar o bico ou o parachoque trazeiro,,,,olha a altura ta mais alta que o troller....vai bem muito bem mesmo, ja tive troller vitara samurai land rover 90 ,e digo para todos que tem duvida s10 2.8 é valente mesmo e olha que ja puxei bastante vitara willis f 75 e ja ajudei alguns trollers a subir subida rsrsrsr heheheh
amigo sobe junto...qunto aos calços mandei em um torneiro( meu mecanico mandou fazer) ficou muito ferme forte mesmo...e não mexi na suspensão....
valeu
Esteticar;
Você fez um negócio legal...Não mexeu na suspensão. Calçou a carroceria mas manteve a suspensão.
Apenas uma curiosidade (me desculpem e corrijam se estiver perguntando alguma bobagem muito grande, mas de levantar carroceria não entendo nada)...como você fez com a alavanca de câmbio, pedaleiras, chicotes, etc. Teve que mudar muita coisa? Pensa em mexer alguma coisa no motor?
Abraços
opa garça, alavanca de cambio ficou normal,logico mais curta pois a carroceria subiu, meu mecanico disse que deu mito trabalho para soltar todos os calços e levantar,
mas de volta a sua pergunta não precisou não pois a embreagem é hidraulica e tinha sobra na mangueira hidaulica assim como também no freio,,,,quanto ao acelerador acho que também tinha sobra no cabo.......
quanto a mangueiras fiações e tudo mais deu tudo certo,,,,,
na duvida fique a vontade para peguntar]vleu
Esse é o famoso BODY LIFT, tão discutido aqui no forum...
:P
Grande Marcos!! Como esta? Quer o dvd então? Ficaram prontos, aparece a S10 varias vezes, inclusive dando uma atoladinha!!! aheuahuehaue
abraçao
Esteticar,
primeiro, meus parabens pela sua s-10 .realmente ela esta bem "parruda" tb tenho uma s.10 ano 2000 com esse motor ,que ja esta beirando os 230.000km e ate hj e so alegria, unica coisa que lamento nela e que seja 4x2 pois se fosse tracada eu ja teria investido num "bodylift" sem duvida.Agora me tire uma duvida que pneus sao esses que estao calcando ela? E mais uma coisa ja batizou? diz qual o "nome" da danada!!!
um abraco