x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3793
    Usuário
    Entrada
    04/03/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    mechanico




    Boa tarde Alvaro parabens pela nova aquisição. vc não esta enganado não é acima 2500 rpm, se for basta desconectar os cabos eletricos no comutador de aceleração e espirrar desemgripante de umidade. Tambem sempre acontece antes da valvuva que tem a peneirinha ficar entupida, o carro fica menos economico. a luz amarela do painel acende quando vc liga a chave, tem gente que desconecta a lampada do painel para não ser percebido o problema, que é algo muito simples de ser resolvido por quem tem pasciencia.
    abraç.
    Geraldo
    Citação Postado originalmente por alvarodv Ver Post
    Olá Geraldo, já nos falamos por email algumas vzs quando eu estava p/comprar uma tracker. Acabei comprando um 03/04 prata. Está muito boa, 115k km. Já rodei 5mil com ela sem problemas. troquei filtros, óleo, pastilhas e lonas. Utilizei as lonas do fusca. Também fiz reparo no intercooler q estava com um pqueno vazamento, nada grave. O que tem me deixado um pouco "nervoso" é o consumo dela na cidade e na estrada fazendo 10.2 km/l e 11 km/l respectivamente. Achei muito pouca diferença entre cidade e estrada. Também não gostei muito o fato de acima de 3500 rpm ela é amarrada e não vai muito. Ouvi falar em remapear o modulo. Parece q o licharles faz isso mas ainda não tive coragem de ir atras, não sei qto sairia isso e se realmente vale a pena.
    de qualquer forma tbém sou bastante "mechanico" e podemos trocar experiÊncias, boviamente q vc ja tem muuuito mais com a tracker do que eu.
    Abs,
    Alvaro del Valle

  • #3794
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    62
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Radiador e outras peças. Paulo, por gentileza se puder me contactar, agradeço.

    Sou de Recife e gostaria de trocar umas ideias com voce sobre a tracker diesel.

    marvbar@gmail.com

    grato,
    Marcus Vinicius


    Citação Postado originalmente por _Paulo_ Ver Post
    Olá pessoal, estou à procura de uma bomba de óleo para o meu Tracker 2.0 ano 2002 Díesel Motor Peogeot. Sou de Recife-PE

    Alguém teria alguma informação?


    Obs.: Também enfrentei e estou enfrentando esse problema da tal luzinha da injeção... por isso mandei refazer o motor dela, já que o mesmo estava com características que estava perto de bater.... Agora a única peça que falta é a bomba de óleo para montar por completo o motor.

    Gostaria também de aproveitar e perguntar se alguém teria alguma informação sobre radiador. O da minha Tracker fiz um reparo e a qualquer momento poderá danificar..

    abraço!

  • #3795
    Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Ae Pessoal,

    Alguém tem alguma foto do intercooler da Tracker 2003, onde apareçam as mangueiras que saem dele? Preciso trocar uma da minha que estourou (a danada não tem mais tanta força...). É uma mangueira que sai no lado esquerdo. Vou trocar também os 2 vedadores das pontas.
    Na Chevrolet eles não tem, sem falar que custa uma nota preta...

    Tentei achar o CD com os manuais da Tracker, mas não achei mais...

    Agradeço pela ajuda,
    Cristiano

  • #3796
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Você manda fazer em Lojas que vende peças para caros ou caminhões tubinados, não necessita ser original, eu mesmo fiz na minha Tracker-2004 e ficou mellher que a original.

  • #3797
    Usuário
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    48
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ticiano Fontenele Ver Post
    Valeu Leandro, ainda não comprei, quando acabar a correria de fim-de-ano aqui do trabalho vou olhar esses dois carros que ficam a 600km de minha cidade, grato pela ajuda e com certeza vou recorrer a você novamente.
    Fala Ticiano, tudo bem? E aí, aproveitou o final de ano pra comprar sua viatura? abçs.

  • #3798
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    são mateus/ES
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal! sou novo por aqui! e... preciso da ajuda de vocês!! k já tem ajudado tanta gente.
    COMPREI UMA TRACKER 03/04 já com a lus da injeção acesa, já troquei os filtros, e continua acesa. melhorou o desenvolvimento mais não apagou a lus! já li alguns tópicos.... e moro no norte do ESP. SANTO aqui nem a gm passa aparelho!
    alguém pode mim dizer por onde começar???

  • #3799
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    Lorena/SP
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

    Alguém já instalou o radiador da besta 2.2 na tracker motor peugeot?
    Fica realmente bom, o que precisa fazer?
    Se puder publicar fotos seria ótimo.

    Obrigado

  • #3800
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos, com o novo diesel S10 diminuem os problemas da tracker???

    Abraços

  • #3801
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Opa galera,
    Tambem queria saber se alguem instalou radiador de besta 2.2 no GV TD motor peugeot, ou se existe outra opção de adaptação para troca do radiador.
    Arthur Batista

  • #3802
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Ventania/MG
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,

    Comprei um Grand Vitara motor RHZ e só peguei ele pra dar umas voltas na sexta e talz.
    Enfim, tô estranhando um pouco, é meu primeiro carro diesel, e sei lá,tô achando o carro meio fraco...sei que tem a história da luz da injeção, mas assim, não tá acendendo luz nenhuma, embora não tenha conseguido passar scanner nele pq não tem ninguém perto de onde moro que passa.
    Assim, fico na dúvida se é problema ou se diesel é assim mesmo...tipo, de primeira ele vai bem depois que chega perto dos 2000rpm, aí ele tem força, e sai bem, mas de 2ª,3ª em diante o giro cai muito, é difícil fazer ele chegar à 2000 RPM, daí ele perde força, de 2ª ele tem força, mas nas outras marcha é complicado, não sei se tem que pisar mesmo pra ele andar...Isso é só em subidas mais ingrimes, em baixada ele anda bem, e já até li aqui falando que ele não anda muito, mas puts, testei ele no asfalto e dá 140km/h molinho...(só não é bom fazer isso pq é ruim de curva), então de final tô satisfeito, só fiquei na dúvida sobre arrancada em subidas e da força do motor que deveria ser o melhor do carro já que é diesel...tipo, tenho um punto hlx 1.8 e parece que o punto é mais forte que ele...será que é só diferença do diesel mesmo?
    Podem me dar umas dicas sobre a condução do carro?...não tenho experiência alguma com diesel e muito menos 4x4 (embora ainda não tenha usado esse recurso, que dirá a reduzida!) e vi que o carro é bom mesmo, espaçoso, confortável, resistênte...só tô na dúvida disso do torque do motor.
    Ah, só mais uma dúvida, a pressão dos pneus tá marcando 26 Psi, isso é o mesmo que 26 libras, certo?É essa pressão mesmo, não é pouco não?!
    Obrigado!

  • #3803
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    Lorena/SP
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Acho que alguém achou que dava certo, mas colocar mesmo o radiador da besta 2.2 na tracker não deve dar certo não.
    Ninguém colocou, colocou???

  • #3804
    Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    Santo Antonio da Patrulha/RS
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Duvidas Tracker 2003 a diesel

    Boa Noite, Trackeiros e Blogueiros

    Esfriou um pouco aqui no Sul e a luz da molinha do frio acendeu e depois apagou
    É algum problema?? ou alerta ??
    Fico no aguardo de informações e peças a ser trocada se necessário.
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade