x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3577
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    48
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal!!!

    Quero que saibam que estou afastada devido a este calor, resumindo trabalhando muito.
    Também informar a todos meus amigos que estou novamente com... sei lá se posso dizer o mesmo problema, semelhante.
    A FAMOSA LUZ AMARELA, é mole????? Pois é aconteceu denovo, faz umas 2 semanas atrás.
    Estava eu bem bela atravessando a rua virando roda sem movimento na estrada é claro em segundinha derrepente o que aconteceu? Ela famosa luz me dando um oi. Só que não entendi, como eu falei virando roda cortou o motor, pensei que isso acontecia somente em velocidade acima de uns 90 km.
    E ela se apaga depois que desligo o carro umas 3 vezes e ligo novamente ela desaparece, hoje fazendo o teste na estrada de asfalto e praticamente vazia, acelerava ela, não importava a velocidade ela apagava era só pisar fundo no acelerado, podia estar a 20, 40, 60, 90...km, guando afundava o pé parava.
    Se eu andar com ela sem meter o pé no fundo acelerando gradativamente ela não acende a luz nem corta o motor, fica normal.

    O que vocês acham???
    Fico no aguardo.

    Não esqueci vocês OK?? No inverno vai ser bem melhor de trovar, vou ter mais tempo.
    Abração.

  • #3578
    Banido
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Jucemara

    O seu problema está na bomba elétrica, ela não atende a demanda solicitada pelo motor, por isso só quando é necessário pouco diesel a bomba atende, se precisar de mais, ela reclama, troque sua bomba elétrica por uma bosch 0 580 464 070, a mesma que equipa os monza, gol GTI, compre da DLP. se tiver com grana peque uma da bosch pelo dobro do valor, uns 400,00 e viva feliz.

  • #3579
    Usuário Avatar de dogmart4x4
    Entrada
    31/01/2012
    Idade
    12
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Alguém com experiencia em motor pode me ajudar? Abraços!

  • #3580
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    48
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselS10 Ver Post
    Jucemara

    O seu problema está na bomba elétrica, ela não atende a demanda solicitada pelo motor, por isso só quando é necessário pouco diesel a bomba atende, se precisar de mais, ela reclama, troque sua bomba elétrica por uma bosch 0 580 464 070, a mesma que equipa os monza, gol GTI, compre da DLP. se tiver com grana peque uma da bosch pelo dobro do valor, uns 400,00 e viva feliz.
    Bom dia DieselS10.

    Ela estava com a tal bomba do gol GTI, e com o mesmo problema aí resolvi colocar a original denovo, nada mudou.
    Se você ler o algumas páginas atras vai ver que foi feito várias coisas nela.

    Abraços.

  • #3581
    Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Dica tracker

    Citação Postado originalmente por rocamargoal Ver Post
    Pessoal.

    Tenho uma Tracker 2004 a diesel. Após muito sofrimento com o problema de ingjeção (luz acesa no painel e perda de potência) descobri um mecânico aqui em Curitiba que solucionou o problema. Agora ela aciona o primeiro estágio da turbina com 2.000 rpm e o segundo estágio com aproximadamente 3.500 giros. Não lembro o nome da peça que ele trocou. Assim que ele voltar de viagem vou perguntar o nome e inforo vocês.
    Amigo rocamargoal, por favor consegui o nome da peça que o mecânico trocou, aqui em Maceio ninguém resolve, troca isso, troca aquilo e nada.

  • #3582
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    72
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Suzuki Grand Vitara 2002 motor Pegeot

    Prezados,

    Retirei meu carro na oficina e, por um dia e 100 Km tive a ilusão de que estava ok. Enquanto rodei na cidade tudo estava normal. Pegando a estrada ( como sempre ) após rodar cerca de 20 Km a famigerada luzinha acendeu e todas suas consequências se apresentaram. Depois de trocar uma infinidade de peças, desta vez troquei o miolo da turbiana e retirei o miolo do catalisador e estava com esperanças de que resolveria meu problema.
    Afinal, depois de tanta experiência trocada, vocês conhecem alguém que tenha resolvido o problema por completo? Não vale os que tiraram o carro da oficina a menos de 500 Km e que não tenham pego estrada.
    Não temos sequer como vender o carro pois estaríamos arrumando uma grande encrenca com o comprador.

  • #3583
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    43
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comecei a me interessar em adquirir uma tracker diesel 2003~2004 e lendo os problemas dos amigos fiquei com receio... mas será que esses problemas descritos não é proveniente de falha no sensor TPS ou posiçao da borboleta? Ao menos é o sintoma que relevaria a esse problema em um carro injetado a gasolina!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #3584
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Silmar no meu foi resolvido , já rodei 40.000 km depois que resolveu , não acendeu mais a luz nem deu qqer problema na parte eletrônica do motor ... Entre ontem e hj rodei 1500 km , em estradas de terra , asfalto ruim , pista simples e pista dupla , com 4 pesoas no carro mais as bagagens ... não aquece , não acende nenhuma luz no painel , ar cond. ótimo , média de 14 km/l ... adotei ele pras viagens longas ... rsrs , vou vender o Fiesta 1.6 da Mulher e vamos ficar com ele e o Engesa ...

    O único que conheço que pode resolver é o Licharles em Botucatu , não tem como indicar outro pq só conheço ele ... Talvez aí perto tenha outro especialista em Tracker Diesel , sei tb que na Argentina tem muitos tecnicos bons pra mexer nesse motor ... não fica desanimado , passei a mesma situação que vc e quase coloquei fogo no bixo ... faz 2 anos que o Licharles mexeu ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3585
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Edu
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Silmar no meu foi resolvido , já rodei 40.000 km depois que resolveu , não acendeu mais a luz nem deu qqer problema na parte eletrônica do motor ... Entre ontem e hj rodei 1500 km , em estradas de terra , asfalto ruim , pista simples e pista dupla , com 4 pesoas no carro mais as bagagens ... não aquece , não acende nenhuma luz no painel , ar cond. ótimo , média de 14 km/l ... adotei ele pras viagens longas ... rsrs , vou vender o Fiesta 1.6 da Mulher e vamos ficar com ele e o Engesa ...

    O único que conheço que pode resolver é o Licharles em Botucatu , não tem como indicar outro pq só conheço ele ... Talvez aí perto tenha outro especialista em Tracker Diesel , sei tb que na Argentina tem muitos tecnicos bons pra mexer nesse motor ... não fica desanimado , passei a mesma situação que vc e quase coloquei fogo no bixo ... faz 2 anos que o Licharles mexeu ...
    Como você sabe, fui proprietário de um bichinho desses por quase três anos. Logo que comprei, já mandei para Botucatu. Assim eu nem tive muitos problemas. Depois da mexida foram coisas banais, sem grandes consequências.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #3586
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    72
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Silmar no meu foi resolvido , já rodei 40.000 km depois que resolveu , não acendeu mais a luz nem deu qqer problema na parte eletrônica do motor ... Entre ontem e hj rodei 1500 km , em estradas de terra , asfalto ruim , pista simples e pista dupla , com 4 pesoas no carro mais as bagagens ... não aquece , não acende nenhuma luz no painel , ar cond. ótimo , média de 14 km/l ... adotei ele pras viagens longas ... rsrs , vou vender o Fiesta 1.6 da Mulher e vamos ficar com ele e o Engesa ...

    O único que conheço que pode resolver é o Licharles em Botucatu , não tem como indicar outro pq só conheço ele ... Talvez aí perto tenha outro especialista em Tracker Diesel , sei tb que na Argentina tem muitos tecnicos bons pra mexer nesse motor ... não fica desanimado , passei a mesma situação que vc e quase coloquei fogo no bixo ... faz 2 anos que o Licharles mexeu ...
    Eduardo,

    Você reprogramou o módulo com o Licharles? O que mais foi feito? Para mim que estou em Alagoas é muito difícil apelar para o Licharles. A reprogramação do módulo creio que pode ter contra-indicações.

  • #3587
    Citação Postado originalmente por Silmar Conde de Paiva Ver Post
    Eduardo,

    Você reprogramou o módulo com o Licharles? O que mais foi feito? Para mim que estou em Alagoas é muito difícil apelar para o Licharles. A reprogramação do módulo creio que pode ter contra-indicações.
    Não precisa reprogramar o módulo.
    Tenho um amigo aqui em fortaleza que sabe tudo desse carro(não é mecanico) e me ajudou a resolver os problemas.
    Do último problema que tive até hoje já se passaram uns 30.000km. E mesmo antes, todos os problemas eram besteira. Fáceis de resolver.

    Sds a todos

  • #3588
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Silmar o módulo foi reprogramado e colocado uma memória bem maior ... anota o fone do Licharles - (14) 3813-5018 - é muito gente boa . Tem mecânico que manda o módulo via sedex e ele repara e manda de volta ...
    1o vê com o amigo do Renato , que está mais prox. de vc se tem como reparar sem mexer no módulo ... no meu teve que mexer e muito , estava muito fuçado pelos mexanicos de m..da que puseram a mão nele ... tive que gastar 6.000,00 na 1a vez que mandei pra lá , tinha muita coisa errada , muita coisa fuçada , tanque com terra , filtros errados , óleo de motor errado , acelerador eletronico com gambi , etc... era muita coisa errada/fuçada ... rsrs ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade