x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 71

Hybrid View

Olá
    Erguer a dianteira (fiz isso na minha) melhora a altura livre, porém compromete a estabilidade nas estradas, ou seja, ela fica ruim nas curvas, principalmente a diesel que é mais pesada na frente.
    abs

Prezado não concordo com o que voce disse!
    Erguer a S-10 na barra de torsão, desde que seja feito o alinhamento adequado as novas condições não compromete a estabilidade.
    A minha a barra esta no máximo e utilizo pneus BF All Terrain 235x75 R15 ficou muito bom.
    Quanto a oscilação vertical da suspensão acontece porque o amortecedor original tem pouca carga e bate no fim de curso o tempo todo com a suspensão arriada. Com ela levantada o pobre vai ter mais um pouco de curso para agir, mas mesmo assim vai bater no fim de curso. Sugiro outro amortecedor um rancho ou bilsten.

Citação Postado originalmente por Bianor
    Prezado não concordo com o que voce disse!
    Erguer a S-10 na barra de torsão, desde que seja feito o alinhamento adequado as novas condições não compromete a estabilidade.
    A minha a barra esta no máximo e utilizo pneus BF All Terrain 235x75 R15 ficou muito bom.
    Quanto a oscilação vertical da suspensão acontece porque o amortecedor original tem pouca carga e bate no fim de curso o tempo todo com a suspensão arriada. Com ela levantada o pobre vai ter mais um pouco de curso para agir, mas mesmo assim vai bater no fim de curso. Sugiro outro amortecedor um rancho ou bilsten.
    Estabilidade sei não dizer, mas deve perder em curso.
    Alguem já faz teste em rampa de RTI para confirmar.
    Agora, se vai precisar de um Rancho 9000 X (US$ 140 cada) ou de um Bilsten acho que sai mais barato um body-lift.
    Mas devo ter HDS a R$ 220,00 cada se alguem precisar!

Como eu disse, fica ruim para curvas na estrada (asfalto). Ela perde estabilidade, obvio, levantando-se a suspensão levanta-se o centro de gravidade...

Usuário
    Entrada
    08/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

Comprei uma s10 e estou pensando em colocar pneus 31' que nem os seus.

Voce pode me enviar fotos dela? Gostaria de ver como fica. Meu e-mail é lfspucrs@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    08/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

Comprei uma s10 e estou pensando em por uns pneus 31 como os seus.

Tem como vc me enviar fotos da sua? Queria ver como fica.

lfspucrs@hotmail.com ou luis.spohr@wristbulk.com

Sds,

Luis

31 não dá

Prezado lfspucrs já tentei colocar o 31 na S-10 e a experiência foi bem penosa.
    Acredito que com aro 15 o que se pode sem pegar no chassis e para-lamas é o BF AT 235/75R15. Poderia tentar ainda o BF AT 30x9,5R15.
    Se voçe tem aro 16 como o da minha Blazer pode colocar o 245/70R16 que pega pouco muito pouco no chassis no esterço máximo apenas.
    Sds

antes de comprar a minha eu ja tinha notado que todas são caidas na frente, fui crente que era so trocar as molas pelas da V6 que tava resolvido hehehehe....

mas diz ai qual a diferença entre a suspensão da V6 e da 4 cil? ou é simples regulagem nessa tal barra?

Molas

Acredito que o que mudou foram as cargas das molas e amortecedores e um reforço nas longarinas pela parte externa bem onde tem uma curva, onde já observei rachaduras nas V6 antigas e na minha já tem reforço original de fábrica.
    Vai ai o desenho da mola e a regulagem, que só deve ser feita com o carro levantado e em seguida tudo deve ser alinhado.
    Sds

em alguns posts anteriores disseram que poderia ocasionar um desgaste prematura da suspensão... na sua isso aconteceu ou pode erguer no maximo que não tem erro?

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem