x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Fala Lucas...
    td bom?
    q pessima coincidencia...
    Sou de MOntes claros e provavelmente vc deve ter capotado numa serra da cidade de francisco Sá...
    La e um trecho muito perigoso, com alto indice de acidentes e de oleo na pista...
    Vc deixou seu carro aqui em qual oficina?
    a s-10 peca ainda d ter pneus mais finos...
    inda bem q ta tudo bem com vcs ai neh...
    ah...e sobre o air-bag, eles so disparam em impactos fortes na dianteira do carro...
    Fala Murillo, tranquilo!!!
    Foi lá mesmo cara, na Serra de Francisco Sá!! O pior tbm é que o carro tava de tanque cheio! Tinha acabado de abastecer naquele posto da Esso (CECI eu acho, o nome dele)!!! Aquela serra é perigosa pra caramba mesmo...meu tio atraz rodou, uma cegonheira rodou, foi muitos acidentes num só momento!!
    A S10 ficou aí na oficina AUTONORTE, mas breve breve ela vai vim pra BH!!
    O que acontece é o seguinte: o posto onde eu abasteci, da Esso, é o ultimo posto antes de Salinas, cidade depois da Serra! Por isso, todos os caminhoes abastecem ali, pra ter combustivel suficiente pra subir a serra e chegar até Salinas!! Qdo eles vão subir, como o tanque tá cheio, o excesso vai todo pra pista, e na primeira chuva que dá, o oleo sobe, causando acidentes com os primeiros carros que tiverem passando! No meu caso, eu fui a primeira pessoa a passar, por isso que levei a pior!

Semana que vem, no sábado dia 20, eu estarei indo aí em montes claros na hilux, para pegar o resto das coisas nossas que ficou no apartamento do meu tio!! E novamente vou curtir a pizza do PAPAIA!!! ô PIZZA BOAAA SÔ!!!

Absssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fala Murillo, tranquilo!!!
    Foi lá mesmo cara, na Serra de Francisco Sá!! O pior tbm é que o carro tava de tanque cheio! Tinha acabado de abastecer naquele posto da Esso (CECI eu acho, o nome dele)!!! Aquela serra é perigosa pra caramba mesmo...meu tio atraz rodou, uma cegonheira rodou, foi muitos acidentes num só momento!!
    A S10 ficou aí na oficina AUTONORTE, mas breve breve ela vai vim pra BH!!
    O que acontece é o seguinte: o posto onde eu abasteci, da Esso, é o ultimo posto antes de Salinas, cidade depois da Serra! Por isso, todos os caminhoes abastecem ali, pra ter combustivel suficiente pra subir a serra e chegar até Salinas!! Qdo eles vão subir, como o tanque tá cheio, o excesso vai todo pra pista, e na primeira chuva que dá, o oleo sobe, causando acidentes com os primeiros carros que tiverem passando! No meu caso, eu fui a primeira pessoa a passar, por isso que levei a pior!

Semana que vem, no sábado dia 20, eu estarei indo aí em montes claros na hilux, para pegar o resto das coisas nossas que ficou no apartamento do meu tio!! E novamente vou curtir a pizza do PAPAIA!!! ô PIZZA BOAAA SÔ!!!

Absssssssss

É verdade...
    Agora, vc deveria ter abastecido no posto dangeles.Fica uns 20 km antes e tem um dos diesel mais barato do brasil.Ficou uns 3 anos seguidos na lista d postos maisa vendidos.
    A autonorte e a autorizada GM daqui.Eles sao muito bons de serviço.
    Sobre a serra la, ja foi pauco d muiiitos acidentes, ate d um recente, ond um onibus bateu d frente com uma carreta e uns 20 pessoas morreram...
    Ah..., a pizza é da PAPAULA, hahahaha....muito boa mesmo...
    Vc tem parentes aqui?
    se quando vier, quizer combinar d tomar um chopp, vc aviza por MP, blzz?
    abraçoss...
    Ahh, cuidado com a estrada na hora d vir pra cá...tem uns buracos enorrmes blz?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    É verdade...
    Agora, vc deveria ter abastecido no posto dangeles.Fica uns 20 km antes e tem um dos diesel mais barato do brasil.Ficou uns 3 anos seguidos na lista d postos maisa vendidos.
    A autonorte e a autorizada GM daqui.Eles sao muito bons de serviço.
    Sobre a serra la, ja foi pauco d muiiitos acidentes, ate d um recente, ond um onibus bateu d frente com uma carreta e uns 20 pessoas morreram...
    Ah..., a pizza é da PAPAULA, hahahaha....muito boa mesmo...
    Vc tem parentes aqui?
    se quando vier, quizer combinar d tomar um chopp, vc aviza por MP, blzz?
    abraçoss...
    Ahh, cuidado com a estrada na hora d vir pra cá...tem uns buracos enorrmes blz?
    Murillo, eu não lembro de ter visto esse posto da dangeles! mas tudo bem, de todo o jeito o diesel foi pro saco mesmo....
    Foi a autonorte que mandou o orçamento do conserto pra seguradora aqui na minha cidade! Ficou em R$40.000,00 em peças, fora a mão de obra, ainda bem que deu perda total!
    Essa papaula é boa viu, fui aí no dia 27 de dezembro, 1 dia depois do acidente, com meu tio e a familia dele, que mora aí...depois do acidente, nós voltamos pra Montes claros e ficamos aí até 28/12, e seguimos viajem de avião!!

Abss
    ex Troller 2015:

ex

Pois é...
    Muita gente gosta dessa Papaula mesmo...
    Estou dando uma passadinha la na autonorte na semana q vem pra pegar um corsa d meu tio lá, vou aproveitar e ver se tua s-10 ta lá...
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Pois é...
    Muita gente gosta dessa Papaula mesmo...
    Estou dando uma passadinha la na autonorte na semana q vem pra pegar um corsa d meu tio lá, vou aproveitar e ver se tua s-10 ta lá...
    abraçoss
    Ok! Acho dificil vc achar ela lá semana que vem ainda!! Mas se vc encontrar, me fala que q vc achou!

Absss
    ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem