Postado originalmente por
Lucas Nassif
Fala Murillo, tranquilo!!!
Foi lá mesmo cara, na Serra de Francisco Sá!! O pior tbm é que o carro tava de tanque cheio! Tinha acabado de abastecer naquele posto da Esso (CECI eu acho, o nome dele)!!! Aquela serra é perigosa pra caramba mesmo...meu tio atraz rodou, uma cegonheira rodou, foi muitos acidentes num só momento!!
A S10 ficou aí na oficina AUTONORTE, mas breve breve ela vai vim pra BH!!
O que acontece é o seguinte: o posto onde eu abasteci, da Esso, é o ultimo posto antes de Salinas, cidade depois da Serra! Por isso, todos os caminhoes abastecem ali, pra ter combustivel suficiente pra subir a serra e chegar até Salinas!! Qdo eles vão subir, como o tanque tá cheio, o excesso vai todo pra pista, e na primeira chuva que dá, o oleo sobe, causando acidentes com os primeiros carros que tiverem passando! No meu caso, eu fui a primeira pessoa a passar, por isso que levei a pior!
Semana que vem, no sábado dia 20, eu estarei indo aí em montes claros na hilux, para pegar o resto das coisas nossas que ficou no apartamento do meu tio!! E novamente vou curtir a pizza do PAPAIA!!! ô PIZZA BOAAA SÔ!!!
Absssssssss