Pessoal, vou entrar em contato com a GM para que ela possa me falar exatamente onde ficam os sensores e como deve ser a pancada pra ele entrar em ação!!
Absssss
Versão Imprimível
Pessoal, vou entrar em contato com a GM para que ela possa me falar exatamente onde ficam os sensores e como deve ser a pancada pra ele entrar em ação!!
Absssss
Eu tenho a impressao que ficam situado no limite da zona programada de deformação do chassis. E pelas fotos, parece que você não deu uma porrada nesta área, afetando mais a lataria do que chassis. Digo isto porque o para choque dianteiro parece quase intacto e quase sem deslocamento longitudinal.
Bom, entrei em contato hoje com a seguradora e me disseram que uma oficina de Montes Claros fez o orçamento do conserto total do carro! Ficou em torno de R$ 40.000,00!!
Como a seguradora achou que não valeria a pena, foi confirmado hoje, que o carro foi PERDA TOTAL!!
Abssssss
Nestas horas que se deve considerar uma "sorte" ter dado perda total... se seu carro fosse arrumado, e digo que isso é possível, nunca mais seria o mesmo.
[]'s e já sabe o que vai comprar no lugar?
só tive experiência com um vectra... puta susto.... mas acertou quem disse que não deveria ter disparado. Note que a CAIXA DA RODA está intacta e não houve deformação acentuada na parte frontal.......
Que sorte possuires e prudência possuires o seguro, mas o mais importante é nào terem ocorridos vítimas ou sérias lesões...... que cacetada hein meu...
Nemmm...compro a pior caminhonete do mercado, mas nao quero S10 na garagem!! Já é o segundo acidente comigo numa S10! (Pura coincidência, mas o outro aconteceu no mesmo dia, 26 DE DEZEMBRO de 2003, e no mesmo horario, as 14:30!!! Coincidência não???)
Eu e o meu pai estamos interessados na Hilux, por causa do espaço do banco traseiro! Viajamos muito, e a S10 era bem apertada! Já estávamos com a intenção de trocar por uma Hilux, mas já que aconteceu né.......
Mas como a Toyota está de férias coletiva até Março, não estamos achando uma 0km mais!! Então estamos atrás de uma semi-nova! Achamos 1 na minha cidade, automatica com 13.000km, e achamos mais 4 em Belo Horizonte!
Vamos ver qual que vai caber no bolso!! :d
Abraços
Fala Lucas...
td bom?
q pessima coincidencia...
Sou de MOntes claros e provavelmente vc deve ter capotado numa serra da cidade de francisco Sá...
La e um trecho muito perigoso, com alto indice de acidentes e de oleo na pista...
Vc deixou seu carro aqui em qual oficina?
a s-10 peca ainda d ter pneus mais finos...
inda bem q ta tudo bem com vcs ai neh...
ah...e sobre o air-bag, eles so disparam em impactos fortes na dianteira do carro...
Lucas,
Se eu fosse vc, esperaria as promoções que devem ocorrer a partir da primeira quinzena de fevereiro. Ou vc tem realmente a necessidade de comprar um carro nesse momento?
Pequeno Jr,
Estávamos precisando do carro esse mes ainda! Eu e o meu pai ligamos para as concessionárias toyota, e nos informaram que a fabrica está de férias coletiva, e só volta em Março, e por isso tem que entrar na fila de espera, e portanto, a gente iria receber o carro proximo a julho!! Disseram também que lá concessionária, tinha só uma Hilux SRV 4x4 Manual, a última, e estavam pedindo R$ 118.000 nela!!! Como pode???? Muito cara, só pq é a última??? Nem fomos lá olhar!!
Aí eu fui numa agência de seminovos aqui na minha cidade e pedi um vendedor para que procurasse pra mim! Me informaram que o dono da agencia tinha uma 2006 Automática, linda d++!! O cara pediu R$ 104.000!!! Achamos bom, por ser automatica, com 13.000km rodados tava muito bom! Andei no carro e gostei. Aí fui lá e busquei ontem!! Agora é só alegria!!
Absssssssss
Parabens pela compra Lucas... o que vc vai fazer no dia 26/12 deste ano? Eu aconselharia a vc ficar em casa quietinho. hehehe
[]'s,