Powered by vBulletin

Dúvida cruel: Air Bag não acionou!! Defeito??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2007, 09:49
    Lucas Nassif
    Pessoal, vou entrar em contato com a GM para que ela possa me falar exatamente onde ficam os sensores e como deve ser a pancada pra ele entrar em ação!!

Absssss
  • 10/01/2007, 14:29
    Ric Mac
    Eu tenho a impressao que ficam situado no limite da zona programada de deformação do chassis. E pelas fotos, parece que você não deu uma porrada nesta área, afetando mais a lataria do que chassis. Digo isto porque o para choque dianteiro parece quase intacto e quase sem deslocamento longitudinal.
  • 10/01/2007, 16:52
    Lucas Nassif
    Bom, entrei em contato hoje com a seguradora e me disseram que uma oficina de Montes Claros fez o orçamento do conserto total do carro! Ficou em torno de R$ 40.000,00!!
    Como a seguradora achou que não valeria a pena, foi confirmado hoje, que o carro foi PERDA TOTAL!!

Abssssss
  • 10/01/2007, 17:10
    Marcello Ladeira
    Nestas horas que se deve considerar uma "sorte" ter dado perda total... se seu carro fosse arrumado, e digo que isso é possível, nunca mais seria o mesmo.

[]'s e já sabe o que vai comprar no lugar?
  • 10/01/2007, 17:16
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Nestas horas que se deve considerar uma "sorte" ter dado perda total... se seu carro fosse arrumado, e digo que isso é possível, nunca mais seria o mesmo.

[]'s e já sabe o que vai comprar no lugar?

:arrow:Acho que deve comprar outro S10!
    :mrgreen: :mrgreen:
    Absssssssssssssssssssss
  • 10/01/2007, 17:16
    ramonpoa
    não deveria ter disparado mesmo....
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Eu tenho a impressao que ficam situado no limite da zona programada de deformação do chassis. E pelas fotos, parece que você não deu uma porrada nesta área, afetando mais a lataria do que chassis. Digo isto porque o para choque dianteiro parece quase intacto e quase sem deslocamento longitudinal.

só tive experiência com um vectra... puta susto.... mas acertou quem disse que não deveria ter disparado. Note que a CAIXA DA RODA está intacta e não houve deformação acentuada na parte frontal.......

Que sorte possuires e prudência possuires o seguro, mas o mais importante é nào terem ocorridos vítimas ou sérias lesões...... que cacetada hein meu...
  • 10/01/2007, 17:42
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Acho que deve comprar outro S10!
    :mrgreen: :mrgreen:
    Absssssssssssssssssssss

Nemmm...compro a pior caminhonete do mercado, mas nao quero S10 na garagem!! Já é o segundo acidente comigo numa S10! (Pura coincidência, mas o outro aconteceu no mesmo dia, 26 DE DEZEMBRO de 2003, e no mesmo horario, as 14:30!!! Coincidência não???)

Eu e o meu pai estamos interessados na Hilux, por causa do espaço do banco traseiro! Viajamos muito, e a S10 era bem apertada! Já estávamos com a intenção de trocar por uma Hilux, mas já que aconteceu né.......

Mas como a Toyota está de férias coletiva até Março, não estamos achando uma 0km mais!! Então estamos atrás de uma semi-nova! Achamos 1 na minha cidade, automatica com 13.000km, e achamos mais 4 em Belo Horizonte!
    Vamos ver qual que vai caber no bolso!! :d

Abraços
  • 11/01/2007, 22:36
    murilloaquino
    Fala Lucas...
    td bom?
    q pessima coincidencia...
    Sou de MOntes claros e provavelmente vc deve ter capotado numa serra da cidade de francisco Sá...
    La e um trecho muito perigoso, com alto indice de acidentes e de oleo na pista...
    Vc deixou seu carro aqui em qual oficina?
    a s-10 peca ainda d ter pneus mais finos...
    inda bem q ta tudo bem com vcs ai neh...
    ah...e sobre o air-bag, eles so disparam em impactos fortes na dianteira do carro...
  • 11/01/2007, 23:05
    Pequeno jr
    Lucas,
    Se eu fosse vc, esperaria as promoções que devem ocorrer a partir da primeira quinzena de fevereiro. Ou vc tem realmente a necessidade de comprar um carro nesse momento?
  • 12/01/2007, 09:36
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Lucas,
    Se eu fosse vc, esperaria as promoções que devem ocorrer a partir da primeira quinzena de fevereiro. Ou vc tem realmente a necessidade de comprar um carro nesse momento?

Pequeno Jr,
    Estávamos precisando do carro esse mes ainda! Eu e o meu pai ligamos para as concessionárias toyota, e nos informaram que a fabrica está de férias coletiva, e só volta em Março, e por isso tem que entrar na fila de espera, e portanto, a gente iria receber o carro proximo a julho!! Disseram também que lá concessionária, tinha só uma Hilux SRV 4x4 Manual, a última, e estavam pedindo R$ 118.000 nela!!! Como pode???? Muito cara, só pq é a última??? Nem fomos lá olhar!!
    Aí eu fui numa agência de seminovos aqui na minha cidade e pedi um vendedor para que procurasse pra mim! Me informaram que o dono da agencia tinha uma 2006 Automática, linda d++!! O cara pediu R$ 104.000!!! Achamos bom, por ser automatica, com 13.000km rodados tava muito bom! Andei no carro e gostei. Aí fui lá e busquei ontem!! Agora é só alegria!!

Absssssssss
  • 12/01/2007, 10:13
    Marcello Ladeira
    Parabens pela compra Lucas... o que vc vai fazer no dia 26/12 deste ano? Eu aconselharia a vc ficar em casa quietinho. hehehe

[]'s,
  • 12/01/2007, 15:15
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Parabens pela compra Lucas... o que vc vai fazer no dia 26/12 deste ano? Eu aconselharia a vc ficar em casa quietinho. hehehe

[]'s,

:-D :-D :-D :-D Esse ano se eu for viajar, vou seguir o mesmo do ano passado!! Vou no dia 01/01/2008!!!! Ano passado viajei depoois do reveillon e foi só alegria!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:39.