x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por José Augusto
    Lucas, tô achando isso estranho, que ano é, ela foi adaptada para diesel, por que pela lei só veículos 4x4 com reduzida ou com capacidade de carga acima de 1000 kg podem ser movidas a diesel, como a Blazer não tem capacidade de 1000 kg a versão diesel só saiu com 4x4 e redução.
    José Augusto

Não sei se é o caso, mas há sim Blazer's a diesel 4x2 de fábrica, não sei o furo mas acho que fizeram pra 1001 kg de carga.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lucas.sanches
    nao sei porque mais a minha Blazer 2.5 diesel ta a mais de 1 ano pra vender e nao vende de jeito nenhum.
    obs:eh 4x2 e nao foi por falta de tentativas de vende-la!

Taí teu problema... Seu carro é ruim de vender mesmo. O motor 2.5 é considerado fraco (desempenho) pro porte do carro, e ainda 4x2!

Quem compra um carro desses, espera o 4x4. E se não fizer questão do 4x4, compra uma V6 que anda mais e coloca gás.

Eu tive uma S10 diesel 2.5 e em muitas ocasiões senti falta de um pouco mais de motor. Mas não me incomodava tanto porque usava bastante em estradas de terra com a tração engatada. Em resumo, se a minha não tivesse 4x4, não me serviria nem pra asfalto, nem pra terra.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Olá Eliseu, eu tenho uma V6 97 há 05 anos e instalei GNV, cilindro de 20m3. P/ colocar GNV se não for V6 esqueça, o carro é muito pesado p/ o motor 2.2 e fica muito frouxo. O consumo com gasolina na cidade é de 05 km/l, sem ar cond. Na estrada com ar cond. entre 110 e 120 Km/h é de +-8,5 Km/l.
    Já com GNV na cidade faz 5,5 Km/m sem ar e na estrada com ar, = veloc. acima 8Km/m. Levando em conta o preço do GNV em SP compensa bastante a instalação, aqui em Pira o m3 custa o absurdo de R$1,39.
    Quanto a manutenção, algumas peças são caras, comparando com outros carros (bomba gasolina "tomar cuidado qdo tem GNV", embreagem etc) outras nem tanto (amortecedores) peças q eu já troquei, devido a km do carro. P/ uso em estrada, tomar cuidado com oscilação lateral e curvas (centro de gravidade alto,) balança bastante. Se ñ me engano a partir de 98 trocou a suspensão e trocou novamente nos modelos novos (+ 2001), mas continua sendo um pouco desconfortável p/ quem vai nos bancos traseiros, nada q ñ de p/ acostumar. Mas devido ao prazer em andar em carro grande, posição de dirigir elevada e o respeito q impõe no nosso caótico trânsito, com consumo de combustível baixo (gnv) só troco a minha p/ outra bem mais nova. Qto a utilização off road, se não for 4x4 desista, é muito ruim, qq jardim molhado faz vc sofrer.

Eu tinha uma V6 Executive 98, era um baita carro e este motor é um canhão, para viagens era fantástico, mas realmente nas curvas tem que tomar cuidado, não sei se foi pq eu saí de um vectra para ela, mas se acostumar ao balanço dela nas curvas demorou. Só que não fui muito feliz com ela, deu muitos problemas, principalmente elétricos e tbem a bomba de gasolina, além do seguro caríssimo no fim troquei ela pela Kaiser e não me arrependo.

[]s

Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Agradecimentos: 0

Cool Blazer diesel ou V6

Realmente deve-se pensar duas vezes antes de se comprar um V6, pelo consumo. O carro a diesel e mais caro mas comprando-se um usado em boas condicoes, nota-se a diferenca nos gastos logo, logo, pois o diesel e mais barato que a gasolina e normalmente consome-se menos.
    Quanto a Blazer, nao tenho certeza, mas parece que a partir de 2001 nao foram produzidas mais V6 4x4. 4x4 somente diesel mesmo, a nao ser de 2000 para tras. 4 cil nao houve 4x4. Eu diria sem medo, vai de diesel e 4x4, pois no gas ainda tem o contraponto do espaco perdido no porta-malas, pois para se ter uma autonomia decente no minimo 25m3.

Sds,

Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    Pois é.. Ela é 4x2 diesel 99... motor original.nada foi adaptado..ela ta em muito boa condiçoes 180mil km .
    Isso eh verdade.. motorzinho de dentista esse viu?
    Mais só pegamos ela porque o negocio era muito vantajoso pra nós.Se não nem pegava!
    Se arrependimento matasse.
    Mais eh o caso.. muita gente ai que possui esses carros 4x4 nunca deve ter andado no barro nem em estradinhas de asfalto com ele.
    Entao no caso nao havia necessidade do 4x4 pois possuia um jipe pra isso.
    E alem do mais sai bem mais barato a 4x2 do 1 a 4x4 sem utilidade(a nao ser pra revender dps!)

E por acaso se alguem se interessar ela está disponivel ainda!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    Ahh e outra na minha cidade nao tem gás!! e pra pegar uma V6 agnte ia gasta muita gasolina..aiinda mais aqui que a cidade é um barranco!
    Agnte ta atrasado ainda.. o diesel foi a unica opçao!

Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP

blazer

Olá Eliseu,

Tenho uma V6 97 a 4 anos.A 4 x4 a gasolina existe até 99 .O carro é muito bom principalmente para viajar,muito espaçoso e confortável incluindo para os passageiros do banco traseiro,já que a grande maioria dos carros nacionais não acomoda adequadamente quem viaja nos banco traseiro,principalmente quem tiver mais de 1,75 m de altura.
    Quanto a manutenção,creio que voce vai precisar dar uma boa geral quando comprar .Freios ,embreagem,sist. de arrefecimento,e injeção.Na minha fiz isso quatro anos atrás quando comprei e nunca tive nenhum problema,e também não gasto quase nada com o carro.
    O consumo é que incomoda um pouco,mas se vc está pensando em diesel eu te dou um conselho:esqueça.O seguro é um absurdo ,enquanto que o da gasolina dá pra se pagar.
    Valeu e boa sorte.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por lucas.sanches
    Pois é.. Ela é 4x2 diesel 99... motor original.nada foi adaptado..ela ta em muito boa condiçoes 180mil km .
    Isso eh verdade.. motorzinho de dentista esse viu?
    Mais só pegamos ela porque o negocio era muito vantajoso pra nós.Se não nem pegava!
    Se arrependimento matasse.
    Mais eh o caso.. muita gente ai que possui esses carros 4x4 nunca deve ter andado no barro nem em estradinhas de asfalto com ele.
    Entao no caso nao havia necessidade do 4x4 pois possuia um jipe pra isso.
    E alem do mais sai bem mais barato a 4x2 do 1 a 4x4 sem utilidade(a nao ser pra revender dps!)

E por acaso se alguem se interessar ela está disponivel ainda!

Abraços!

Pois é, Lucas. Tem certas coisas que você tem que comprar, mesmo que não use. É o caso da tração 4x4 em Blazer e S10 diesel, ar condicionado em carros maiores, vidros elétricos em carros com ar condicionado, e por ai vai...

Paga-se mais caro na hora da compra, mas não fica com o mico na mão na hora de vender.

Já pensou naqueles pobres proprietários de uma das poucas unidades de Vitara sem ar que vieram pro Brasil? E quem compra um Vectra com vidro manual? (Pasmem, eles existem!...)

Coisas que somos obrigados a engolir, infelizmente...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    crateús/CE

motor

Qual o motor diesel serve para colocar na blazer 98 DLX 4x2 o que precisa mais?

quem pode me ajudar,

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    crateús/CE

motor diesel

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    José Augusto

Não sei se é o caso, mas há sim Blazer's a diesel 4x2 de fábrica, não sei o furo mas acho que fizeram pra 1001 kg de carga.

Abraço

quem pode me ajudar?
    re

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Franco Martins Ver Post

quem pode me ajudar?
    re
    O motor original da blazer diesel até 2000 era o maxion HSD 2.5, o mesmo da Land Rover, Ranger, F1000 e MB-Sprint.
    Foi substituído a partir de 2001 pelo MWM 2.8.
    Se for trocar aconselho a fazer o serviço completo, trocar o conjunto motor + cambio.
    Antes de tentar a mudança verifique se o documento sai, ou seja, se legalmente é possivel ter o veículo regular após a conversão.

Abç

J.Augusto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem