x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Smile Blazer 4x4 (V6 ou 4cil)?

Pessoal,
    estou pretendo adquirir um veículo novo(pelo menos para mim), e estou pensando em uma Blazer. Alguém pode me dizer alguma coisa sobre ela? V6 ou 4 cil? Pretendo colocar kit GNV. Não pretendo fazer nada radical, apenas passeios, viagens, uso no dia a dia... E pneus: posso colocar BF 33? Posso colocar faróis de milha Hella no rack do teto? Descarto a viatura com motor diesel, devido ao custo elevado de compra e manutenção. Alguém conhece alguém com uma viatura assim? Abraços enlameados!

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eliseu
    Pessoal,
    estou pretendo adquirir um veículo novo(pelo menos para mim), e estou pensando em uma Blazer. Alguém pode me dizer alguma coisa sobre ela? V6 ou 4 cil? Pretendo colocar kit GNV. Não pretendo fazer nada radical, apenas passeios, viagens, uso no dia a dia... E pneus: posso colocar BF 33? Posso colocar faróis de milha Hella no rack do teto? Descarto a viatura com motor diesel, devido ao custo elevado de compra e manutenção. Alguém conhece alguém com uma viatura assim? Abraços enlameados!

Hummmm...
    Pergunta: A GM está fabricando Blazer 4 cil 4x4??

Bom, vamos lá...
    Se você pretende colocar gás, vá de V6. O consumo é parecido com a 4cil (Em torno de 6 a 6,5/l), e na V6 sobra motor.
    BF33 não cabe. Tem que subir a suspensão e rebater os pára-lamas. O máximo que dá pra por é 255/75R15. Mais do que isso, só alterando alguma coisa.
    Farol no rack de teto? Nunca vi na Blazer. Tem que tentar...
    Diesel caro? Só pra comprar, a manutenção de uma V6 deve ser até mais alta do que uma diesel. O que mata é o seguro... Vem cá, o preço de uma Blazer 0km V6 não é muito parecido com o de uma diesel? A diesel derecia menos... A gasolina cai uns 25% no primeiro ano. Pense bem, compare o custo de unidades usadas e veja o quanto o carro deprecia ano a ano.

Vem cá, você já pensou em outras alternativas? Se vai comprar 0km, dá pra comprar uma série de pick-ups diesel pelo mesmo preço ou até menos do que a Blazer.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    "Diesel caro? Só pra comparar, a manutenção de uma V6 deve ser até mais alta do que uma diesel. O que mata é o seguro... Vem cá, o preço de uma Blazer 0km V6 não é muito parecido com o de uma diesel? A diesel deprecia menos... A gasolina cai uns 25% no primeiro ano. Pense bem, compare o custo de unidades usadas e veja o quanto o carro deprecia ano a ano. "

Tsc, tsc...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Não vou comprar zero. Estou pensando 97 a 00... Não sei se tem 4 cil 4x4. Por isto estou perguntando. A pergunta de farol no teto é quanto aos "homi da lei". Sobre a adaptação eu sei que é possível. Tem alguma sugestão das adaptações na suspensão? Quais seriam outras alternativas?

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Eliseu
    Não vou comprar zero. Estou pensando 97 a 00... Não sei se tem 4 cil 4x4. Por isto estou perguntando. A pergunta de farol no teto é quanto aos "homi da lei". Sobre a adaptação eu sei que é possível. Tem alguma sugestão das adaptações na suspensão? Quais seriam outras alternativas?

Eliseu,

Nunca vi 4x4 4cil da GM.

Já vi umas S10 levantadas pra caber pneus maiores. A maioria fez body lift de 3". Achei muito radical. Eu não faria. Alterar suspensão não sei até que ponto é possível, teria que ver com alguma empresa confiável...

Quanto ao farol, vai dar rolo, com certeza... E isso é com qualquer carro. Uma vez vi uma correspondência de um Detran informando que admitia 2 faróis no teto, desde que não atrapalhasse os retrovisores. Mas não sei onde vi isso, e nem sei se é verdade. Se quer colocar, coloque, mas certamente algum dia vai se incomodar com algum policial tentando te morder.

[]´s

Leandro.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Então o que dizer das Land, Wyllis, Trollers e Ladas que andam por aí com farol no teto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem