sou sim... mas fala baixo rsrs...sei que a sua 3.0 tb eh chipada! 227 cv!!!:dance:
Versão Imprimível
Pode falar o que for, mas os BF dao outra cara para qualquer VTR, esses pneus sao muito bonitos, alem de resistentes e duraveis.............nao é porque tenho na minha nao, é que ficam animais.....ombros quadrados......esses e os Wrangler MTR..........os mais bonitos na minha opiniao.
Ficou muito bonita a S-10...............
mas fala ai Fabio, ja medio no dino os cvs dela ? deve ter ficado um pouco mais lerda nas arrancadas nao !!!!.............mas na estrada deve ter ficado o cao hein.....
abs
Prezados,
Cabe sim os 31 facil sem o Body Lift, andei na minha assim por anos. Só tem que apertar as barras de torçao um pouco.
E se nao quiser que raspe no chassis quando esterça tem que trocar as rodas por outras com off set negativo.
Quem fala que nao dá é porque nao tem S10 ou nao tem coragem de modificar um poquinho.........
A minha anda com pneus 33 atualmente.........
Claudio, tua S-10 é 4.3V6? Se for aquelas 2.2(ou 2.3 sei lá) , será que sai do lugar?
eu tenho uma blazer ela tem 235 R75 15, fica mto bom pra quem usa mta estrada que é o meu caso, agora no barro, não tem tanta aderencia, aconselho se for tacar ela no barro, fazer modificações para entrar os novos pneus, se não fizer, qualquer coisa maior q 235 vai ser dor de cabeça
Eu colocaria um 235/75R15 ou um 30/9,5.
e ae, pessoal!
qual marca vcs estão preferindo usar?