x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 86

Tópico: Nova S-10. 2025

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    Eu sou muito mais uma S10 do que uma Ranger ou uma Hilux.
    Com certeza
    A S10 não é ruim, é uma boa caminhonete e bastante honesta pelo que oferece. Merecia uma atualização maior, mas pelo menos mantém uma confiabilidade e uma segurança elogiável no seu nicho.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Negócio é o seguinte, vou dar um pulo na Chevrolet na hora do almoço e fazer um test drive completo pra vocês. Vou ver como ficou essa bagaça
    O pessoal aqui da Chevrolet falou que ela está bem legal, vou confirmar isso e depois conto pra vocês. O ruim é que aqui não tem terreno ruim para testar ela, só tem uma rua mais esburacada que eles usam mas sem graça nenhuma.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Eu vi um vídeo no youtube de uma comparação com uma Ranger V6, e ela andou junto, pouca diferença a levar por um motor de 4 cilindros tradicional. Pelo menos na arrancada ela está bem esperta, para quem gosta de saídas rápidas não está muita atrás de uma Ranger não, não chega perto da Amarok, mas para quem gosta de brincar, ela está andando bem. Acho exagero, mas tem quem gosta disso.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Negócio é o seguinte, vou dar um pulo na Chevrolet na hora do almoço e fazer um test drive completo pra vocês. Vou ver como ficou essa bagaça
    Agora sim eu senti firmeza
    Foi lá? Ou foi só uma ameaça e não uma promessa?
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Vocês sabem que na empresa tivemos S10, e o gerente da concessionária daqui é um amigo meu pessoal. Na verdade eu não sei se existe outra forma de amizade que não seja pessoal, apesar que alguns "amigos" parecem viver só na sombra de interesses para depois chorarem após descobrirem que não tinham amigos... kkk....
    Ele me ligou tentando me convencer a criar uma frota com a nova S10.
    Na verdade, eu já substituí uma por uma Frontier e todos estão super-satisfeitos com ela aqui. Mas, de tanta insistência, permiti que ele me trouxesse uma para um teste. Ele vai me deixar o carro aqui de manhã e pega de volta no dia seguinte. Adivinhem se ela não será muito bem testada? kkkk....
    E eu já adiantei isso pra ele, eu não minto. Falei que vou testar bem, se quebrar algo ou der perda, eu pago pra ele...kkk....
    Na verdade, eu sei que ele também está interessado numa outra situação que eu posso influenciar e ele emplacar uma venda de umas 10 unidades no mínimo..... kkkk..... (Carlão... como amigos... se você estiver lendo isso sabe que sou assim mesmo... kkkk....)
    Depois conto pra vocês o que eu achei, mas conheço quem comprou esse modelo "velho/novo" e gostou, falou bem dela.
    Eu também acho que na categoria mais "popular/laboral" ela é uma das melhores opções quando comparada às suas principais concorrentes, principalmente pela mecânica que tem se provado mais confiável do que as "líderes". Muito bom, e vamos elogiar também o fato dela ser feita aqui, principalmente por uma fábrica que investe no Brasil e não fugiu daqui com o rabo no meio das patas...kkk.... A GM está de parabéns.
    Ponto para a S10.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Agora sim eu senti firmeza
    Foi lá? Ou foi só uma ameaça e não uma promessa?

Calma. Eu não disse que faria isso ontem
    Vou combinar com eles um dia e horário, até porque tem que ser jogo rápido, não tenho muito tempo.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Na verdade, eu sei que ele também está interessado numa outra situação que eu posso influenciar e ele emplacar uma venda de umas 10 unidades no mínimo..... kkkk..... (Carlão... como amigos... se você estiver lendo isso sabe que sou assim mesmo... kkkk....)

Você é uma figura.
    Eu também tenho ouvido falar bem dela. E eu sei que ela não tem apresentado problemas sérios com o biodiesel, tem um projeto bem eficiente e não tem sofrido danos por conta da mistura hoje. Na sua faixa de picape de trabalho me parece hoje uma das boas opções.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Ela é bem espaçosa internamente, mas pula muito. Não sei se mudou algo nessa nova, parece que sim.
    Essa 100 anos deve ser bem divertida.
    Frontier Atual: PRO-4X 2024 / Anteriores: LE 2017 e Attack 2020 e muito satisfeito com o modelo.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Ela é bem espaçosa internamente, mas pula muito. Não sei se mudou algo nessa nova, parece que sim.
    Melhorou, mas ainda não tem o conforto de uma suspensão multilink, por exemplo. Mas já foi muito pior, hoje não judia de você como fazia antes. No geral, exceto o modelo da Toyota, todas pararam com aquela coisa de pula-pula e falta de controle, algumas mais, outras menos.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Semana que vem vou ter que vir para a fábrica também, e vou ficar um dia testando uma, e depois conto tudo pra vocês.
    Se me autorizarem, tiro até uma foto dela. Pedi uma unidade sem identificação ou propaganda, mas é possível que seja a do test drive mesmo.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Estou no aguardo também.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    A S10 teve muitas evoluções mecânicas, várias que não deram muito certo, mas hoje parece estar bem afinada, muito confiável. Não vejo motores estourando por causa de biodiesel, e é um motor antigo.
    Eu tinha dúvidas do novo câmbio automático da S10, mas não vejo reclamações também.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2016, 09:44
    2. The Alt-Fuel Race Cars of 2025
      Por Gui Marques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2011, 18:35
    3. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    4. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova