x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 113

Tópico: Nova S-10. 2025

Hybrid View

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22

Também aumentaram a altura em 30mm, é bastante coisa. Pelo menos não fizeram como algumas fazem de aumentar 8mm ou 10mm e dizer que vai melhorar o uso em fora de estrada, só para enganação. Pelo menos aqui a Chevrolet foi bem honesta e generosa no aumento de altura.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Também aumentaram a altura em 30mm, é bastante coisa. Pelo menos não fizeram como algumas fazem de aumentar 8mm ou 10mm e dizer que vai melhorar o uso em fora de estrada, só para enganação. Pelo menos aqui a Chevrolet foi bem honesta e generosa no aumento de altura.
    Verdade, já vi comparativo do sujeito dizendo que um modelo ganhava na altura de solo porque era 4 mm mais alto, e isso na especificação. Ridículo, é muito pouco, pequenas variações fazem essa diferença sumir. A S10 caprichou nesse aumento de altura, 30 mm é bastante coisa. Será que está certo isso?
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Verdade, já vi comparativo do sujeito dizendo que um modelo ganhava na altura de solo porque era 4 mm mais alto, e isso na especificação. Ridículo, é muito pouco, pequenas variações fazem essa diferença sumir. A S10 caprichou nesse aumento de altura, 30 mm é bastante coisa. Será que está certo isso?
    Eu já vi esses "elogios" por uma caminhonete ser alguns poucos milímetros mais alta. A Chevrolet caprichou mesmo nessa S10
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    "Além disso, incorpora evoluções recentes como o sistema Arla 32, capaz de reduzir em até 84% a emissão de poluentes."

Eu lembro quando outro modelo saiu na frente com o ARLA, o que teve de gente que criticou... Hoje, depois de muito atraso, todas adotaram o sistema, e nenhum daqueles críticos comenta nada hoje. Por isso não se deve dar muita atenção as bobagens que dizem.
    84% de redução de poluentes é bastante coisa. Eu me lembro das picapes diesel antigas da fumaça que soltavam. Mudou muita coisa, e pra melhor.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    "Além disso, incorpora evoluções recentes como o sistema Arla 32, capaz de reduzir em até 84% a emissão de poluentes."

Eu lembro quando outro modelo saiu na frente com o ARLA, o que teve de gente que criticou... Hoje, depois de muito atraso, todas adotaram o sistema, e nenhum daqueles críticos comenta nada hoje. Por isso não se deve dar muita atenção as bobagens que dizem.
    84% de redução de poluentes é bastante coisa. Eu me lembro das picapes diesel antigas da fumaça que soltavam. Mudou muita coisa, e pra melhor.
    O Cirão disse uma vez que o tempo vai mostrando as verdades, e separando os homens dos moleques.
    O ARLA é uma grande evolução, e ainda chegou aqui bem depois de lá fora. O Brasil foi um dos últimos a adotá-lo.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Colaborando com outros tópicos como tem sido a atual vontade dos colegas, vou contribuir aqui.
    Eu fui conhecer a nova S10 e esperava uma mudança maior, mas ela adotou a mesma filosofia da Amarok com mudanças mais moderadas, mas ao contrário da Amarok a S10 está vendendo super bem. Este mês só não vai passar a Ranger por falta de unidades para entregas, nem todas as versões estão disponíveis, com espera de até mais de 40 dias.
    Eu acho que mesmo não tendo mudanças profundas, o modelo será um sucesso. Em termos de confiabilidade entre os opções americanas e as mais populares (Ranger, S10 e Hilux que já tive todas), eu acho a melhor atualmente.

Essa série especial é interessante, mas deveria ter uma versão "off-road" assim de linha, e não exclusiva e comemorativa. Acho que ia ter um público pra ela. Faltou somente a suspensão multilink para posicioná-la melhor para esse uso.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Muita gente criticou, mas o ARLA veio para ficar. Cheguei a comentar uma vez como eram ridículos os haters que criticavam o recurso sendo que ele é um benefício em termos de saúde. Parece que o pessoal acha que poluir justifica ter menos custo de manutenção. Coisas de Brasil. Na Europa a consciência é bem diferente daqui. Já o ARLA em carros diesel já existia há anos.
    Mas finalmente o sistema finalmente chegou pra todo mundo, apesar das manobras que fizeram para retardar a sua chegada.
    Só ganhamos com isso.
    Frontier Atual: PRO-4X 2024 / Anteriores: LE 2017 e Attack 2020 e muito satisfeito com o modelo.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Muita gente criticou, mas o ARLA veio para ficar. Cheguei a comentar uma vez como eram ridículos os haters que criticavam o recurso sendo que ele é um benefício em termos de saúde. Parece que o pessoal acha que poluir justifica ter menos custo de manutenção. Coisas de Brasil.
    Aqui se elogia o que não presta e se critica o que é bom
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Grande Gabriel

Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu não sabia, mas o desenho nos para-lamas dianteiros são montanhas estilizadas em linhas retas, buscando levar a ideia de uma proposta de um carro feito para uso realmente longe da cidade

Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Eles levantaram bem a frente também até das versões básicas, e não foi por razões técnicas, mas por decisão de design para deixar ela mais imponente.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    A S10 é uma boa caminhonete. Tem um mercado mais comercial, com uma manutenção mais barata e uma rede de concessionárias bem ampla que está presente nos lugarem mais afastados, e isso lhe dá uma vantagem em vendas. Eu sou muito mais uma S10 do que uma Ranger ou uma Hilux. E ela é bastante espaçosa e confortável.
    Dizem que a suspensão que equipa essa versão especial vai ser estendida para toda a linha, e que ela é muito melhor que a atual, estável e confortável, sem aqueles rebotes característicos dela.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2016, 09:44
    2. The Alt-Fuel Race Cars of 2025
      Por Gui Marques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2011, 18:35
    3. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    4. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova