Pessoal, comprei uma s-10 2.5 turbo diesel motor MAXION HS 4x4, gastei 10 mil no motor dela deixei tudo novissimo, só mantive o monobloco mesmo, bem..... depois de pronta o manometro de oléo ele marca uma pressão muito baixa em ponto morto esta marcando no vermelho,e andando ele vai até 300 KPA somente, bem....levei para verificar o painel tanto parte eletrica quanto os manometros mesmo, esta tudo funcionando bem, sendo assim deixei no mecanico novamente, ele reabriu o motor revisou tudo e testou a pressão no relogio direto da cebolinha, esta marcando uma pressão forte devido a estar tudo justo e os pistões terem dados todos STANDARD na hora de montar, o mecanico disse que pode andar que o problema é mesmo no manometro, porém não é, e me deu garantia de 20 mil km. Alguem sabe me dizer quantos KPA´S a esta s10 tem que marcar no manometro dela? levei por duvida para verificar os manometros denovo ela ficou no simulador e o LEMÃO que meche com os painéis me mostrou que esta tudo ok. OQUE EU FAÇO? VENDO ELA!!!!?????