Olá pessoal, adquiri uma s10 mwm eletronica diesel 2006 4x4 faz pouco tempo, ela apresenta um problema de acendimento da luz do abs, isso acontece quando eu viro o volante para algum dos lados, ou seja, leva a entender que o problema é de mal contato no chicote do sensor. Até aí tudo normal, porém as vezes ocorre um problema estranho, quando eu dou partida nela e começo a andar a luz do abs começa a piscar intermitentemente juntamente com a luz de exclamação do fluído de freio, e acontece que se eu parar ela as luzes param de piscar, mas se eu continua rodando com ela as luzes voltam a piscar, porém agora vem o pior, se eu continuar andando com ela a injeção de combustivel começa a cortar, até que eu pare ela e desligue e ligue novamente, aí o problema para. O problema só acontece de vez em quando, e para resolver basta religar ela. O problema acontece imediatamente após a partida, é só começar a circular com ela que as luzes já piscam, se isso acontecer eu já sei que ela vai cortar a injeção se eu continuar rodando.
Pelos fatos eu entendo que de alguma forma os módulos não funcionam corretamente qd este problema se apresenta, agr nao sei o que estaria ocasionando isso, o que me parece é que de alguma forma a anormalidade acontece no momento da partida.
Outro problema é que qd eu vou frear ela com o volante esterçado o pedal de freio ronca, tipo como se o sistema abs tivesse tentando afastar o pedal. Já falaram que esse problema em específico é ocasionado pelos sensores do abs nas rodas, isso eu tenho certeza, porém o que está me causando dúvidas é o fato dela cortar a injeção quando a luz de exclamação do freio começa a piscar. Alguém já presenciou um problema parecido? O primeiro passo que vou tomar é resolver o problema do abs.