Caro amigo Junior Martins
Você não se lembra quando tumultuou o tópico da S10 Ecotec ao dizer que
todas as revistas desmentiam o consumo relatado por alguns colegas dono do modelo? Não se lembra que o pessoal provou o contrário ao citar algumas das principais revistas de carros que relataram justamente o contrário do que você disse? Não se lembra que eu fui um dos que provou que sua afirmação não era verdadeira? Não se lembra que você nada comentou sobre isso ficou um tempo sem aparecer e agora retornou cheio de moral novamente sobre os demais colegas?
E ainda vem dizer que a verdade tem que ser dita?
Quem ficou sem entender agora foi eu que esperava uma retratação da sua parte ou um pedido de desculpas ao pessoal da Toyota.
Como disse outros colegas inclusive lá mesmo naquele tópico, apesar de não termos todos as mesmas opiniões ou a mesma picape acho que devemos respeitar a todos principalmente sem inventar coisas para criticar quem o o quer que seja.
Pra mim este assunto já estava encerrado, e continuo não levando isso para o pessoal, mas não adianta tentar ignorar o que aconteceu aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2399985
Eu tento ajudar com a minha experiencia com a S10 porque ja me ajudaram também, mas estou definitivo deixando de participar do fórum chevrolet porque ja percebi que se voce não falar somente bem da marca e não criticar as demais a qualquer custo voce não é bem recebido aqui por alguns colegas.
Um ótimo final de semana a todos