Boa tarde....queria saber se alguém tem alguma C-20 ´por aqui no fórum....gosto muito da picape..meu pai teve uma 94 semi nova...a parte boa é que ele passou pra um tio que está com ela até hoje...e desde que meu pai pegou rodou muito pouco..está com 60.000 km originais...toda original, completa...mais tarde posto fotos...
Pretendo em breve comprar ela do meu tio.
mais motor de opala tem em qualquer canto, quebrou arruma facil, apesar de ja ter vendido varias, e todas que tenho noticias estão firmes e fortes, tem uma que vendi a 12 anos e continua andando todo dia pelo menos 400 km sempre no GNV, nesse tempo todo fez o cabeçote 1 unica vez, pra vc ter ideia ele nem sabe se tem gasolina no tanque rsrsrrs
Se for pra uso constante concordo que a melhor alternativa é o GNV nos dias atuais..o consumo delas é realmente alto....mas essa que eu comentei que está na minha família é uma verdadeira relíquia....quase não rodou e permanecerá assim quando passar pras minhas mão....eu postei umas fotos no fórum PicapesGM....vc lembra?
Outra coisa...dá pra ver o quanto estão ficando raras essas picapes...postei esse tópico e só vc apareceu pra comentar..ninguém tem mais dessas parece...ou botaram motor diesel no lugar.