Bom dia. Tenho um tracker 2007 a pouco mais de um ano. Troquei apenas o básico (óleos, filtros), pneus e amortecedores. Está beirando os 100.000 km, todavia, aparenta estar sem defeitos. Gostaria de opiniões sobre a necessidade ou não de se revisar completamente, se alguém que possui um tracker próximo a esta quilometragem já fez e que problemas apresentou. Obrigado.
Bom dia. Tenho um tracker 2007 a pouco mais de um ano. Troquei apenas o básico (óleos, filtros), pneus e amortecedores. Está beirando os 100.000 km, todavia, aparenta estar sem defeitos. Gostaria de opiniões sobre a necessidade ou não de se revisar completamente, se alguém que possui um tracker próximo a esta quilometragem já fez e que problemas apresentou. Obrigado.
Seja bem vindo, preventivamente troquei aos 70.000 km, todos os óleos, fluidos, filtros, velas, correias, corretivamente apenas 02 buchas da barra estabilizadora que eram originais e tinham 08 anos, pastilhas, 02 retentores (saída cx transferência/cardam dianteiro e saída diferencial dianteiro/semi eixo direito) que havia um vazamento mínimo que melava minimamente e grudava poeira (acho que erá falta de uso, a dona anterior não sabia a utilidade daquela outra alavanca perto do cambio, rsrsrsrs) e tudo pronto pra mais uma década de uso.