x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Tópico: Chevy 500

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/02/2015
    Local
    Iracemápolis/SP
    Agradecimentos: 0

Gostei das sugestões, mas não me faz muito a cabeça esse estilo "brutão" mesmo se tratando de um veículo resgateiro. Rsrsrs sei que é um pouco de contra-senso.
    A idéia de lavar o interior com essa praticidade é muito legal, mas andar só "na lata" não me agrada, e o vinil eu ví em uma outra chevy que ia comprar e achei muito feio.

E mesmo com esses artifícios, não seria tão pratico a limpeza por causa dos bancos que coloquei. Teria que remove-los sempre... E tirando os bancos, pra tirar o carpete num demora nem 15min... Não existiria um "carpete" de borracha? Seria um excelente isolante acústico, um acabamento fosco é melhor do que aquele vinil brilhante e escorregadio e é impermeável, poderia bolar algum esquema do tampão fazer parte do "tatâme".

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Olhe isso: http://produto.mercadolivre.com.br/M...chevete-gm-_JM . Só comprar um "carpete" desse e cortar no tamanho da cabine da Chevy. Acredito que o habitáculo do Chevette e da Chevy na parte dianteira seja o mesmo! Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Olhe isso: http://produto.mercadolivre.com.br/M...chevete-gm-_JM . Só comprar um "carpete" desse e cortar no tamanho da cabine da Chevy. Acredito que o habitáculo do Chevette e da Chevy na parte dianteira seja o mesmo! Abraço.
    tai uma opcao, soh achei mal acabado, os que eu ja tive ou vi, eram bem esticadinhos, nao ficavam essas coisas tortas sobrando, da ouuuutrooo aspecto, mas a ideia eh essa ai mesma.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    vamos por partes...

1- estou pensando que vc quer arrumar o carro para um proposito, se teu proposito tb eh deixar o carro legal, bonitinho, criar amor, etc. Faca a troca do assoalho, primer, bate pedra, primer, tinta, isolamento com manta asfaltica adesiva, placa de eva, lamina de espuma e feltro betuminoso, carpete por cima, vai ter uma chevy com o mesmo nivel de conforto, termico e acustico de uma mercedes benz. Pronto.

2- ha trocentos tipos de vinil, dos pretos brilhantes, foscos, emborrachados, com desenhos da disney, coloridos, enfim, da pra escolher a rodo.

3- vc nao precisa retirar o banco pra jogar agua dentro do interior da chevy, basta nao usar um jato de agua, uma mangueira de jardim com baixa pressao vc joga agua ate onde nao imagina e nao molha os bancos, se tiver caindo agua, use um plastico, saco de lixo, a sogra, sei la...

4- sim existe carpete de borracha, vc simplesmente vai suar pra por e tirar, pq embora lavaveis, eles sao pesados, vao ter sujeira embaixo dele, cantos etc, vai ter que sacar fora e bater agua. Nenhum material sera isolante se vc nao prender corretamente, ou seja, vc tem que afixar e alisar o maximo possivel, isso evita bolhas de ar, cantos descobertos, frestas, etc. O som sai por esses locais, jogar um borrachao no assoalho vai resultar em nada alem de uma borracha suja como todos os carros tem. Qdo vc faz o isolamento com manta + eva + espuma + carpete + o que quiser, vc prensa tudo isso em camadas, estica bem, recobre todos os pontos, ai vc tem um isolamento legal. Vc tb pode colocar um carpete, tipo capacho daqueles da 3m ou outra marca que tem em toda entrada de predio ou empresa, o problema daquilo embora muito confortavel ao toque é limpar, é uma praga, vai fazer oferendas com toda geracao de herdeiros de quem te incentivou a fazer isso, e custa caro pacas.

5- com vinil ou bate pedra, nao precisa sacar o banco fora, nem jogar agua se quiser, um paninho umido , alguns peidos e uma musica alta, vc limpa a cabine da chevy em no máximo 10 minutos. 15 se estiver bebado, 20 se tiver um amigo pra conversar, 1 hora se for com o sutien da sogra.

6- se nao ficou claro: vc nao vai tirar o banco nunca, vai limpar ao redor deles, embaixo deles, sobre eles, sentado neles ou se quiser poderá inclusive limpa-los... mas nao vai saca-los. Com o bate pedra é simples, com uma cobertura qualquer tb é simples, basta limpar em volta... com ou sem agua, vai fazer o mesmo. Nao é pra enfiar a WAP la dentro com solupan e uma vassoura de piscina pra limpar, a menos que vc enfrente uma inundacao ou atravesse o tiete, nao vai tirar o banco.

Usuário
    Entrada
    22/02/2015
    Local
    Iracemápolis/SP
    Eita!!! kkkk me senti até repreendido. Não....

Pois é, eu quero um carro e um jipe ao mesmo tempo. Quando for viajar, quero algum conforto e tem que ser prático pra limpar que é pra num ficar de lenga lenga e dózinho de sujar.

A saída vai ser, trocar o assoalho, bate pedra, manta asfáltica ou lã de rocha e vou achar algum carpete de vinil sem esse acabamento liso e brilhante!

Agora é aguardar um pouquinho e juntar a verba!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    sempre q me ler, imagina um cara dando risada, rindo e sentado de boa.... nao como um medico dando sermao ehehhe nao eh repreensao nao, le de novo mas com coracao livre e como se fosse aquele amigo teu de toda hora q vive te zuando... eh esse ai...

Usuário
    Entrada
    22/02/2015
    Local
    Iracemápolis/SP
    Relaxa Troller, não lei levando muito a sério não... foi uma brincadeira "Eita!!! kkkk me senti até repreendido. Não.... "
    Mas é sempre bom saber se o cara é meio brabo ou não, kkk!!!
    E eu sempre recebo bem as críticas, então não se acanhe em discordar ou oque for... não faltando o respeito, claro.

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Olá amigos do Fórum.

Também estou querendo informações sobre opções de levantar a suspensão da Chevy 500.

Falei com meu mecânico sobre as molas de Opala, mas ele me disse que o carro ficaria com a suspensão muito dura...

Será que a colocação de calços nas pontas dos amortecedores, mantendo - ou trocando - as molas, poderiam ser uma boa alternativa?

Penso em colocar pneus e rodas 15", 50% asfalto 50% terra
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    São José dos Campos/SP

Levantar Suspensão Chevy 500

Olá galera do grupo, também gostaria de sugestões para levantar a suspensão da Chevy 500.

Alguém pode dar algumas dicas??

Obrigado

Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Olá amigos do Fórum.

Também estou querendo informações sobre opções de levantar a suspensão da Chevy 500.

Falei com meu mecânico sobre as molas de Opala, mas ele me disse que o carro ficaria com a suspensão muito dura...

Será que a colocação de calços nas pontas dos amortecedores, mantendo - ou trocando - as molas, poderiam ser uma boa alternativa?

Penso em colocar pneus e rodas 15", 50% asfalto 50% terra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor V8 Chevy 350 no CJ5
      Por Jaime_Hider no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/03/2013, 12:54
    2. Chevy 500 4x4.
      Por marcaoz no fórum Outros
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/08/2010, 18:32
    3. Chevy auto center
      Por jeep5 no fórum Suzuki
      Respostas: 0