Problema Folga de Direção S10 2.5
Citação:
Postado originalmente por
ELIZEU TUCANO
Tá bravo mesmo.
Já pede logo pra eles trocarem todo o conjunto pois pelo que me explicaram na revenda o fato de a coluna ter essa folga faz com que os embuchamentos do setor de direção fiquem danificados e com isso não adianta trocar apenas a coluna.
No meu veículo aconteceu isso.
Grande abraço.
Grande Elizeu! Bom dia! Também sou de Goiânia e padeço do mesmo problema enfrentado
por você. Em qual concessionária foi feito o serviço? Na minha trocaram apenas o SHAFT ASM-Inter
mas não resolveu o problema. Agora fizeram o pedido do eixo da caixa de direção.
Caixa Direção S10 2.5 Flex
Senhores
Como havia dito anteriormente, trocaram a caixa direção e ficou bom. Passaram-se 02 meses e a caixa voltou a bater e desta vez muito mesmo, a ponto de deixar o carro na concessionária e exigir um carro reserva.
Hoje faz 18 dias que o carro está na concessionária. A fábrica exigiu que a concessionária fizesse alguns teste, vamos ver o que vai dar, afinal serão 02 caixas de direção em menos de 03 meses.
Arrependido de comprar a S10 2.5 flex 2015 ?? Muito e muito arrependido. Não indico para o meu maior inimigo.