Powered by vBulletin

Folga na direção da s10 flex 2.5 2015.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 04/11/2016, 15:22
    Leojoy
    Sou mais um a entrar para as estatísticas de problemas relacionados a barra de direção da S10 2.5 Flex.
    E além dos problemas relatados acima a minha pela terceira vez apresentou problema na embreagem(ela fica baixa e vc tem que dar uma puxadinha para cima para conseguir ativar o controle de velocidade).
  • 27/12/2017, 16:21
    nerull
    Pessoal.
    Já realizei a troca 2 vezes da maldita peça da caixa de direção.
    Agora a trepidação voltou e minha garantia já venceu e a concessionaria se nega a trocar a peça novamente.

Oque vocês fariam? Estou pensando em comprar a peça por fora da concessionaria e mandar trocar mesmo..
    Alguns falam que seria o eixo inferior e outros o eixo intermediario, qual seria a peça correta a se trocar?
  • 22/07/2018, 18:33
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por nerull Ver Post
    Pessoal.
    Já realizei a troca 2 vezes da maldita peça da caixa de direção.
    Agora a trepidação voltou e minha garantia já venceu e a concessionaria se nega a trocar a peça novamente.

Oque vocês fariam? Estou pensando em comprar a peça por fora da concessionaria e mandar trocar mesmo..
    Alguns falam que seria o eixo inferior e outros o eixo intermediario, qual seria a peça correta a se trocar?

Olá confrades, depois de 3 anos de criação do tópico estou revivendo o mesmo para poder falar do mesmo problema, "barulho de batida na caixa de direção ao passar em ruas ruins", em uma S10 flex automática 2018 com apenas 6000 mil km rodados. Dessa nova geração (com direção elétrica), os problemas persistem como sendo o eixo inferior da caixa de direção?

Estou bem desapontado por este problema em um carro tão novo. Já encontrei relato de um colega no Facebook, com uma estando com apenas 2000 mil km rodados...

Saudações,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.