x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47

Tópico: GM Tracker

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Obrigado Francisco.

Vadeco, mais ou menos no sec. passado eu usei esse gás para calibragem e não vi nenhuma vantagem. Atualmente só uso o ar comprimido que, por enquanto, ainda é de graça. Apesar de cada vez mais poluído.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu LzF !!

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vguerra, tente a Suzucar

http://suzucar.com.br
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Prezado, bom dia! Vou te ajudar com o Ar Condicionado..

basta te levar a uma assistência técnica e pedir pra soprar o cano de descarga da água de ar..

pronto, problema resolvido!!

isso acontece normalmente, pode entrar folhas, ciscos que interrompem a descarga da água e vazando para dentro do carro.

se depois disso o problema persistir, atentar para o dreno de água do teto solar que vaza perto da coluna A do carro, porém acho pouco provável isso ser o problema.
    duividas segue meu e-mail.

adm.viniciusmarques@gmail.com
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

Usuário
    Entrada
    07/11/2019
    Local
    Santa maria/RS
    Bom dia a todos
    Comprei uma tracker 2004 diesel
    4 meses so alegria
    Ai começou sem força
    Troquei os filtros e oleo ainda sem força
    Vi um vazamento no tanque arumei troquei as mangueiras ai achei mais coisas valvula termostatica e radiador como demorou a chegar lavei o motor e revizei tudo agora nao pega alguem tem como ajudar

Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia colegas!
    Acabei de me inscrever mas há algum tempo acompanho o fórum, parabéns aos idealizadores e aos colaboradores.
    Estou querendo entrar para o grupo de possuidores de 4x4 e já quase que me resolvi pela Tracker, tem um anúncio de uma 2008/09 a R$30.000,00 com todas as revisões e 104.000 km.
    Gostaria da ajuda de vocês para saber se o preço está bom e onde tem uma oficina especializada em Brasília para conferir o carro.
    Dicas diferentes são muito bem vindas, obrigado.

Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Brasília/DF
    Fui hoje ver e na verdade o proprietário quer R$28.000,00

Usuário
    Entrada
    03/01/2020
    Local
    Passos/MG

Dúvida - uso do 4L Tracker manual

bom dia, pessoal! sempre utilizo o 4x4brasil, mas só agora me cadastrei, desculpem se a pergunta está em lugar errado, mas não encontrei lugar que pareceu mais adequado.
    - Aconteceu o seguinte, Tracker Manual 2009: coloquei no 4L, mas não prestei atenção no alinhamento das rodas... tentei dar ré e não saiu, perguntei pro "Zequinha" se tinha algo atrapalhando a roda, disse que tinha, acelerei mais um pouco aí fez um barulho alto e deu um tranco... desengatei tudo, desliguei, vi que a pedra não era obstáculo suficiente pra parar a Tracker. Depois usei o 4x2, 4H e 4L normalmente, não ficou barulho e a dona não percebeu alteração no funcionamento. Não consegui mecânico ainda, mas fiquei preocupada... o tranco e o barulho podem ter causado algum dano maior? Já aconteceu com alguém?
    - o carro não é meu, fica difícil eu pegar e levar na oficina, gostaria de receber alguma orientação.

Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por PriFreitas Ver Post
    bom dia, pessoal! sempre utilizo o 4x4brasil, mas só agora me cadastrei, desculpem se a pergunta está em lugar errado, mas não encontrei lugar que pareceu mais adequado.
    - Aconteceu o seguinte, Tracker Manual 2009: coloquei no 4L, mas não prestei atenção no alinhamento das rodas... tentei dar ré e não saiu, perguntei pro "Zequinha" se tinha algo atrapalhando a roda, disse que tinha, acelerei mais um pouco aí fez um barulho alto e deu um tranco... desengatei tudo, desliguei, vi que a pedra não era obstáculo suficiente pra parar a Tracker. Depois usei o 4x2, 4H e 4L normalmente, não ficou barulho e a dona não percebeu alteração no funcionamento. Não consegui mecânico ainda, mas fiquei preocupada... o tranco e o barulho podem ter causado algum dano maior? Já aconteceu com alguém?
    - o carro não é meu, fica difícil eu pegar e levar na oficina, gostaria de receber alguma orientação.
    Se não tem nenhum sintoma posterior ( roda na 4x2 sem ruídos, engata a 4x4H e 4x4L, engatado em 4x4 ao fazer curva o carro dá uma emperrada por conta da diferença de velocidade dos eixos durante uma curva mas sem os mesmos estalos ) provavelmente só saltou o dente do engate dianteiro sem nenhum dano maior.
    Pode também apenas levantar em um posto ou oficia e ver se os eixos giram normalmente e sem estalos ao engatar a 4x4.

Já ocorreu de empacar comigo, sem estalo, apenas o carro travar parado, entrei na 4x4H em um trecho e quando vi a bronca a frente depois da curva decidi mudar para 4x4L sem desvirar as rodas, o carro travou e não ia para frente nem para trás. Destravou voltando na 4x2 e dando uma patinada de ré, reengatei a 4x4L e tudo voltou ao normal.
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

Usuário
    Entrada
    03/01/2020
    Local
    Passos/MG
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Se não tem nenhum sintoma posterior ( roda na 4x2 sem ruídos, engata a 4x4H e 4x4L, engatado em 4x4 ao fazer curva o carro dá uma emperrada por conta da diferença de velocidade dos eixos durante uma curva mas sem os mesmos estalos ) provavelmente só saltou o dente do engate dianteiro sem nenhum dano maior.
    Pode também apenas levantar em um posto ou oficia e ver se os eixos giram normalmente e sem estalos ao engatar a 4x4.

Já ocorreu de empacar comigo, sem estalo, apenas o carro travar parado, entrei na 4x4H em um trecho e quando vi a bronca a frente depois da curva decidi mudar para 4x4L sem desvirar as rodas, o carro travou e não ia para frente nem para trás. Destravou voltando na 4x2 e dando uma patinada de ré, reengatei a 4x4L e tudo voltou ao normal.
    ok. muito obrigada! não apresentou nada anormal depois do ocorrido, mas vou passar pra minha amiga, pra que ela peça a verificação que sugeriu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. TR4 x TRACKER
      Por teco76 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 24/01/2014, 18:11
    3. tracker 4x4
      Por dibson no fórum Suzuki
      Respostas: 19