vguerra, tente a Suzucar
http://suzucar.com.br
Versão Imprimível
vguerra, tente a Suzucar
http://suzucar.com.br
Bom Dia Galera! Sou novo no forum e no 4x4. Adquirir um Tracker 2008/09 a um ano, era do meu sogro desde zero. Chegou a hora de fazer algumas trocas (110mil km rodados), preciso fazer os freios(diant e tras), embreagem e velas. quais seriam o melhor modelos e onde comprar?
Estou com um problema muito sério no meu ar condicionado, já levei a 2 mecânicos e nada, esta com vazamento de água no lado do carona, o carpete fica muito molhado, alguem já enfrentou este problema?
Obrigado!
Prezado, bom dia! Vou te ajudar com o Ar Condicionado..
basta te levar a uma assistência técnica e pedir pra soprar o cano de descarga da água de ar..
pronto, problema resolvido!!
isso acontece normalmente, pode entrar folhas, ciscos que interrompem a descarga da água e vazando para dentro do carro.
se depois disso o problema persistir, atentar para o dreno de água do teto solar que vaza perto da coluna A do carro, porém acho pouco provável isso ser o problema.
duividas segue meu e-mail.
adm.viniciusmarques@gmail.com
Boa noite amigo tudo bem também estou com o mesmo problema meu compressor já era também procuro uma adaptação e me disseram filme de dentro do Gol G4 serve você sabe me informar obrigado
Bom dia a todos
Comprei uma tracker 2004 diesel
4 meses so alegria
Ai começou sem força
Troquei os filtros e oleo ainda sem força
Vi um vazamento no tanque arumei troquei as mangueiras ai achei mais coisas valvula termostatica e radiador como demorou a chegar lavei o motor e revizei tudo agora nao pega alguem tem como ajudar
Bom dia colegas!
Acabei de me inscrever mas há algum tempo acompanho o fórum, parabéns aos idealizadores e aos colaboradores.
Estou querendo entrar para o grupo de possuidores de 4x4 e já quase que me resolvi pela Tracker, tem um anúncio de uma 2008/09 a R$30.000,00 com todas as revisões e 104.000 km.
Gostaria da ajuda de vocês para saber se o preço está bom e onde tem uma oficina especializada em Brasília para conferir o carro.
Dicas diferentes são muito bem vindas, obrigado.
Fui hoje ver e na verdade o proprietário quer R$28.000,00
bom dia, pessoal! sempre utilizo o 4x4brasil, mas só agora me cadastrei, desculpem se a pergunta está em lugar errado, mas não encontrei lugar que pareceu mais adequado.
- Aconteceu o seguinte, Tracker Manual 2009: coloquei no 4L, mas não prestei atenção no alinhamento das rodas... tentei dar ré e não saiu, perguntei pro "Zequinha" se tinha algo atrapalhando a roda, disse que tinha, acelerei mais um pouco aí fez um barulho alto e deu um tranco... desengatei tudo, desliguei, vi que a pedra não era obstáculo suficiente pra parar a Tracker. Depois usei o 4x2, 4H e 4L normalmente, não ficou barulho e a dona não percebeu alteração no funcionamento. Não consegui mecânico ainda, mas fiquei preocupada... o tranco e o barulho podem ter causado algum dano maior? Já aconteceu com alguém?
- o carro não é meu, fica difícil eu pegar e levar na oficina, gostaria de receber alguma orientação.
Se não tem nenhum sintoma posterior ( roda na 4x2 sem ruídos, engata a 4x4H e 4x4L, engatado em 4x4 ao fazer curva o carro dá uma emperrada por conta da diferença de velocidade dos eixos durante uma curva mas sem os mesmos estalos ) provavelmente só saltou o dente do engate dianteiro sem nenhum dano maior.
Pode também apenas levantar em um posto ou oficia e ver se os eixos giram normalmente e sem estalos ao engatar a 4x4.
Já ocorreu de empacar comigo, sem estalo, apenas o carro travar parado, entrei na 4x4H em um trecho e quando vi a bronca a frente depois da curva decidi mudar para 4x4L sem desvirar as rodas, o carro travou e não ia para frente nem para trás. Destravou voltando na 4x2 e dando uma patinada de ré, reengatei a 4x4L e tudo voltou ao normal.