x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Aloisio89 Ver Post
    O xenon é a melhor opção pra iluminação, o f*** é só a rodoviária que gosta de achar pêlo em ovo... mais ai colocando um de 4300K não tem como diferenciar da halógena comum, é só esconder os reatores e ser feliz! kkkkkk
    Achei no ML por 65 reais, e a instalação é muito mamão, é tudo plug n play, vale muito apena visto que hj em dia custa mais barato doq um par de halógenas da philips...
    Rapaz... desculpe discordar, mas não sou a favor do xenon adaptado por dois motivos: 1. É contra a lei e 2. Não fica bom, ofusca os outros motoristas. Nunca que um xenon adaptado vai iluminar corretamente e sem ofuscar como um original de fábrica. Chega a ser falta de educação um sujeito vir em direção contrária jogando o xenon na sua cara. Nossos faróis são do tipo refletor e o xenon se aplica em faróis do tipo projetor, ou "olho de boi", além da obrigatoriedade dos lavadores de faróis, justamente para evitar o ofuscamento. E se a lei proíbe e eu não quero estragar minha viagem com problemas com a Polícia Rodoviária, me conformo com meu farol (que a lente ainda tá boa) colocando as melhores halógenas do mercado (ou Philips Xtreme Vision ou Osram Night Breaker - são caras sim, mas são as melhores e dentro da lei) e instalo auxiliares de milha e neblina.

    Minha humilde e sincera opinião.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #38
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Exatamente. Achamos que não, mas uma ofuscada em um condutor pode levá-lo a causar um belo acidente. Concordo com o Múcio.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #39
    Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    244
    Agradecimentos: 0
    Com certeza, não tem coisa que eu mais odeie em sentido contrário do que um Xenon ou mesmo farol com lâmpada incandescente mal regulado. Estes dias queira comprar um jogo de Night Breaker aqui em Floripa pra colocar num Ka, e o vendedor me disse que não eram mais vendidas...

    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Rapaz... desculpe discordar, mas não sou a favor do xenon adaptado por dois motivos: 1. É contra a lei e 2. Não fica bom, ofusca os outros motoristas. Nunca que um xenon adaptado vai iluminar corretamente e sem ofuscar como um original de fábrica. Chega a ser falta de educação um sujeito vir em direção contrária jogando o xenon na sua cara. Nossos faróis são do tipo refletor e o xenon se aplica em faróis do tipo projetor, ou "olho de boi", além da obrigatoriedade dos lavadores de faróis, justamente para evitar o ofuscamento. E se a lei proíbe e eu não quero estragar minha viagem com problemas com a Polícia Rodoviária, me conformo com meu farol (que a lente ainda tá boa) colocando as melhores halógenas do mercado (ou Philips Xtreme Vision ou Osram Night Breaker - são caras sim, mas são as melhores e dentro da lei) e instalo auxiliares de milha e neblina.

    Minha humilde e sincera opinião.

    []s!
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

  • #40
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RodrigoSoracco Ver Post
    Com certeza, não tem coisa que eu mais odeie em sentido contrário do que um Xenon ou mesmo farol com lâmpada incandescente mal regulado. Estes dias queira comprar um jogo de Night Breaker aqui em Floripa pra colocar num Ka, e o vendedor me disse que não eram mais vendidas...
    Rodrigo, no Mercado Livre tem vários vendedores. Será que em Floripa, que é uma capital vc não encontra? Até aqui no interior de SP eu achei!

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #41
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Onde eu moro de cada 10 carros na rua 7 tem enon, e os azulados que teoricamente ofuscam mais acima de 6000K, e nunca tive problemas com os que estão instalados em faróis lisos mesmo sem ser projetor (celta, corsa, montana, etc...) e com o facho devidamente regulado para o chão. Uma vez ou outra vejo algum palio antigo, gol bolinha, etc... om os faróis de lentes estriadas, que ofuscam um pouco, ou os que por falta de conhecimento ou maldade retiram aquele chapéuzinho da lâmpada dentro do farol, ai ofusca mesmo quem vem no outro sentido, às vezes por comprarem nas casas de som as lâmpadas de tamanho errado geralmente maiores, ai por não encaixarem por causa do chapéuzinho (não sei o nome certo) eles retiram pra caber e poder vender o kit pro cliente que não entende nada. Mas a culpa não é da lâmpada em si, é do instalador querendo vender à qlqr preço... acho que um farol de lente lisa, com a proteção do chapéuzinho já bloqueia o facho direto, fazendo ele refletir devolta ao refletor, e devidamente ajustado para o chão, não ofusca ninguém... qnt à ser "contra a lei" o Brasil é fabrica de multas, ñ tem como levar em consideração oq nossos orgãos competentes regulamentam ou barram, vide a máfia dos extintores mesmo, e a culpa nem é do policial q é pago pra fazer o serviço dele sem ponderar nenhuma situação, se amanhã falarem q carros de cor prata não poderam circular, eles iram multar todos os carros pratas sem questionar nada do "porquê" daquilo, simplesmente vão fazer oq a nova lei diz e pronto.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    E acho abusivo as Night breaker por exemplo custarem o equivalente à R$29,00 lá fora, e aqui no BR por causa de impostos absurdos custarem 100 paus! O próprio sistema falho já induz o cliente à pagar menos pelo oq vai iluminar mais... é como pagar 12 conto no kg da picanha e 26 no kg de músculo...
    Essa é a minha opinião tbm né, mtos talvez discordem de mim e achar que sou egoísta ñ ligando pros outros motoristas, mas é que de fato o xenon dos outros carros não me incomodam, salvo os casos q eu citei antes, + qnd está tudo certinho no farol e facho no chão pra mim é como um farol comum de cor diferente só.

  • #43
    Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    244
    Agradecimentos: 0
    É verdade. O consumidor acaba tentando "economizar" e incentiva o mercado destas porcarias que não atingem um padrão mínimo de qualidade. Aí lâmpada boa vira ostentação...

    Citação Postado originalmente por Aloisio89 Ver Post
    E acho abusivo as Night breaker por exemplo custarem o equivalente à R$29,00 lá fora, e aqui no BR por causa de impostos absurdos custarem 100 paus! O próprio sistema falho já induz o cliente à pagar menos pelo oq vai iluminar mais... é como pagar 12 conto no kg da picanha e 26 no kg de músculo...
    Essa é a minha opinião tbm né, mtos talvez discordem de mim e achar que sou egoísta ñ ligando pros outros motoristas, mas é que de fato o xenon dos outros carros não me incomodam, salvo os casos q eu citei antes, + qnd está tudo certinho no farol e facho no chão pra mim é como um farol comum de cor diferente só.
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

  • #44
    Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    244
    Agradecimentos: 0
    Acredite, Floripa só tem título de capital, porque é complicado achar peças e serviços aqui. Esses dias fui fazer os freios da Blazer, passei em quatro oficinas "especializadas" até cair na DPaschoal, a única que tinha elevador pra mais de duas toneladas. Aqui é muito bonito pra passear e tirar férias, mas deixa a desejar em alguns aspectos.

    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Rodrigo, no Mercado Livre tem vários vendedores. Será que em Floripa, que é uma capital vc não encontra? Até aqui no interior de SP eu achei!

    []s!
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

  • #45
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,856
    Agradecimentos: 38
    silv não tem jeito tem de comprar farois DEPO mais mesmo assim uns milhas de boa qualidade é que vão iluminar de verdade, pis nem xenon faz esse bendito farol iluminar bem

  • #46
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pior é q eu acho feio milhas no parachoque diant. ou na saia dele... acho que ficam bem em quebra-matos ou no sto. antonio só...

  • #47
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,856
    Agradecimentos: 38
    é mais mesmo com xenol farol novo e tudo mais se gosta de boa iluminação como eu não tera jeito, um par de redondos de boa marca são bem necessarios

  • #48
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    é mais mesmo com xenol farol novo e tudo mais se gosta de boa iluminação como eu não tera jeito, um par de redondos de boa marca são bem necessarios
    Se não resolver, acho que vai ser o jeito mesmo então... Mas se me renderem o dobro de iluminação destes faróis de vela já fico satisfeito

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. sonda lambda 4.1 mpfi silverado
      Por hpnardino no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/11/2010, 19:54
    2. Filtro de ar p 4.1 mpfi silverado qual???
      Por luiz otorrio no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/07/2010, 09:28
    3. 4.1 MPFI da SILVERADO
      Por gnecchi no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2009, 00:03
    4. Motor de Silverado 4.1 MPFI
      Por tiagoandres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/03/2006, 17:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade