Sim, um Lock Right, quem ai já usou um e não gostou?
Justamente quero provar que muitos que não gostam dos bloqueios nacionais que tem no Lock Right uma opção real que trabalha com mais suavidade .
Claro que em manobras e se acelerar mais ele vai querer bloquear ou estralar; ai um ou outro pode realmente não gostar, mas muitos, acho que a grande maioria, não vai se incomodar e vão ficar satisfeitos com o Lock Right.
E quem não quiser errar jà vai para o Lock Right.
É o Zexel Torsen que você se refere?
Este só tem para eixos Ford e GM, mas é similar ao True Track que tem para estes e para outros eixos.
Um ou outro poderia gosta sim, eu já tive o Lock Righ num Samurai e gostei muito também, mas na trilha e indico pra quem tem como prioridade o desempenho no offroad como era o meu caso. No asfalto é terrível, e o problema não são apenas os estalos, tem também os trancos e folgas que tiram o prazer de dirigir literalmente.
Postado originalmente por Wallace
É o Zexel Torsen que você se refere?
Este só tem para eixos Ford e GM, mas é similar ao True Track que tem para estes e para outros eixos.
Não sei qual o blloqueio original, mas dever ser um de discos que tentam frear a roda que gira em vazio.
Se for assim nada a ver com o original que não serve para muitoa coisa (tenho um destes na XJ).
O Lock Right é muito melhor no fora de estrada.
Sabe que nem tinha me atentado para esse detalhe.................agora que vc. comentou, realmente, acho que vou me acalmar, senão fico sem garantia.........
Walter, também acho, porém vc. sabe como é o pessoal de concessionária, se dá um problema em qualquer outro local ( por exemplo, no rádio!!!!), é capaz de falarem que é por causa da "modificação efetuada fora das normas de fábrica"..........vai saber!!!!!!!
Não é bem assim. Na primeira revisão da minha Ranger perguntei como ficaria a garantia se eu instalar amortecedores Rancho. O consultor disse que perderia a garantia da suspensão. Só da suspensão.
Em outra concessionária o consultor disse o seguinte: Perde a garantia da suspensão, mas se tiver qualquer problema é só trazer Ranger com o amortecedor original.
A concessionária não tem tanto interesse com a perada da garantia. Eles são remunerados pelos serviços em garantia e sabem que poucos carros voltam depois do termino da dela.
Pior de tudo é que o Walter está certo, quando fui comprar minha s-10, perguntei para um dos gerentes de uma concessionária, o que aconteceria se colocasse gás no carro , e ele me respondeu " se vc. trouxer aqui nas revisões, ninguém vai falar que viu o kit gás no carro............" isso só para não perder a revisão feita lá, onde são remunerados, conforme o Walter falou..............