x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Sim, um Lock Right, quem ai já usou um e não gostou?
    Justamente quero provar que muitos que não gostam dos bloqueios nacionais que tem no Lock Right uma opção real que trabalha com mais suavidade .
    Claro que em manobras e se acelerar mais ele vai querer bloquear ou estralar; ai um ou outro pode realmente não gostar, mas muitos, acho que a grande maioria, não vai se incomodar e vão ficar satisfeitos com o Lock Right.
    E quem não quiser errar jà vai para o Lock Right.

É o Zexel Torsen que você se refere?
    Este só tem para eixos Ford e GM, mas é similar ao True Track que tem para estes e para outros eixos.

Um ou outro poderia gosta sim, eu já tive o Lock Righ num Samurai e gostei muito também, mas na trilha e indico pra quem tem como prioridade o desempenho no offroad como era o meu caso. No asfalto é terrível, e o problema não são apenas os estalos, tem também os trancos e folgas que tiram o prazer de dirigir literalmente.

Citação Postado originalmente por Wallace
    É o Zexel Torsen que você se refere?
    Este só tem para eixos Ford e GM, mas é similar ao True Track que tem para estes e para outros eixos.
    Poderia ser o truetrac sim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Quanto mais pesado e maior o penus mais suave o Lock Right fica.

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Wallace,

Obrigado, mas tenho uma dúvida: este bloqueio trabalha como o original que vem nas s-10 diesel ??

Não sei qual o blloqueio original, mas dever ser um de discos que tentam frear a roda que gira em vazio.
    Se for assim nada a ver com o original que não serve para muitoa coisa (tenho um destes na XJ).
    O Lock Right é muito melhor no fora de estrada.

Octavio, vc comentou que o carro é zero, vai mandar a garantia pro espaço mesmo?

[]s
    Arthur C

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Arthur,

Sabe que nem tinha me atentado para esse detalhe.................agora que vc. comentou, realmente, acho que vou me acalmar, senão fico sem garantia.........

Obrigado,

Abraço,

No caso, perde só a garantia do eixo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Walter, também acho, porém vc. sabe como é o pessoal de concessionária, se dá um problema em qualquer outro local ( por exemplo, no rádio!!!!), é capaz de falarem que é por causa da "modificação efetuada fora das normas de fábrica"..........vai saber!!!!!!!

Abraço,

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Isso é verdade! Concessionária é o típico lugar onde se escuta as mais engraçadas piadas! Um verdadeiro circo cheio de Palhaços!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Não é bem assim. Na primeira revisão da minha Ranger perguntei como ficaria a garantia se eu instalar amortecedores Rancho. O consultor disse que perderia a garantia da suspensão. Só da suspensão.
    Em outra concessionária o consultor disse o seguinte: Perde a garantia da suspensão, mas se tiver qualquer problema é só trazer Ranger com o amortecedor original.
    A concessionária não tem tanto interesse com a perada da garantia. Eles são remunerados pelos serviços em garantia e sabem que poucos carros voltam depois do termino da dela.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Pior de tudo é que o Walter está certo, quando fui comprar minha s-10, perguntei para um dos gerentes de uma concessionária, o que aconteceria se colocasse gás no carro , e ele me respondeu " se vc. trouxer aqui nas revisões, ninguém vai falar que viu o kit gás no carro............" isso só para não perder a revisão feita lá, onde são remunerados, conforme o Walter falou..............

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem