Pessoal, Primeiramente, Olá! Acompanho o fórum desde 2008, mas nunca me atrevi a me cadastrar, não sei o porque...apenas me encaixava como leitor.
Me apareceu como parte de pagamento de um negócio, uma S10 preta (cabine simples) 99 com BL 3" + SPOA + pneus 33" + guincho, até ai bacana, mas não é traçada é 4x2 com motor 2.2!!
Ai vem a pergunta, serve pra algo no fora de estrada? Nunca andei de 4x2, ainda mais sendo picape. Ao que sei, não tem bloqueio de diferencial kaiser ou similar. Já tenho dúvidas se o motor 2.2 realmente consegue empurrar os 33"...
O negócio me atrai, mas tenho muita dúvida se conseguirei seguir em alguma trilha ou se será apenas uma grande S10. Não me interesso por usa-la no dia a dia, pela sua altura muito elevada e os pneus, percebi que acabou ficando meio instável. Portanto, o negócio me atrairia se fosse para usar pra passeios e trilhas mesmo.
A vantagem desta? Os opcionais acima sitados por praticamente o preço de tabela!
Corrente + peso na caçamba e em um futuro bloqueio de dif. resolveriam? Ou é mico e parto pra outra?
Abraços