x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Blazer 2.5 diesel 97 com dificuldades em ligar quando parada na subida

Bom dia Galera,
    venho lendo os posts ha bastante tempo, mas só agora me cadastrei, tenho uma Blazer 97, motor 2.5 maxion, carro bom, mas comprei a pouco tempo e é meu primeiro carro a diesel, estava com dificuldades para ligar mesmo com bateria nova, porem era uma CRAW de60, forçava e a bateria arriava, tinha que dar tranco, troquei por uma moura de 70, o carro acaba pegando, mas quando esta quente ou quando para em subidas com a frente do carro para cima, demora até uns 40 segundo ou mais para pegar, motor gira e tal, mas muito difícil de ligar, o que pode ser?
    realmente não tenho experiência com esse tipo de carro, apesar de ser apaixonado por ele, o problema é que levo em mecânicos e nunca encontram nada, alguém pode me ajudar?

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega eu adaptei um motor desse na minha Rural, gosto muito desse motor, pode ser varias coisas bomba injetora,bomba auxiliar, problema no pescador do tamque te aconselho levar no lugar que mexe com bombas injetoras acretido que eles consigam resolver pra vc.

Citação Postado originalmente por washington brizola Ver Post
    Bom dia Galera,
    venho lendo os posts ha bastante tempo, mas só agora me cadastrei, tenho uma Blazer 97, motor 2.5 maxion, carro bom, mas comprei a pouco tempo e é meu primeiro carro a diesel, estava com dificuldades para ligar mesmo com bateria nova, porem era uma CRAW de60, forçava e a bateria arriava, tinha que dar tranco, troquei por uma moura de 70, o carro acaba pegando, mas quando esta quente ou quando para em subidas com a frente do carro para cima, demora até uns 40 segundo ou mais para pegar, motor gira e tal, mas muito difícil de ligar, o que pode ser?