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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
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    28/08/2010
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    Question Blazer 4x4 - Automatica vs Manual




    Bom tarde a todos,
    Sou novo aqui no forum, eu tinha uma Blazer 4.3 dlx 97, e participava muito do forum picapesGM.. (isso em 2010).. Fiquei menos de 1 ano, e acabei vendendo ela. Tenho um Fit agora, mas ja está em seus ultimos dias..rsrs

    Vou pegar uma outra Blazer (inteira dessa vez, espero..rs), e estou pra fechar negocio.. E até por falta de maior convívio/experiencia com as Blazer, fiquei na duvida, Entre a:

    Blazer Executive 1999, 4x4 Automatica
    Muito conservada, de um senhor muito exigente pelo que vi, fez o motor por ter, segundo ele, um 'tic-tic-tic' que encomodava ele (gastou 4mil). Pneus novos.. muito boa.

    Blazer DLX 1999, 4x4 Manual
    120mil km original, suspensao nova, bomba de comb nova... Tambem muito bem cuidada.

    Ambas são com Vortec 4.3, sem nunca sentirem o cheiro de GNV

    Ai pergunto, qual seria as vantangens e desvantagens entre o cambio Manual e Automatica nas Blazer 4x4?
    E também, se muda muito coisa entre as versoes Executive e DLX deste ano (1999)? vantagens/beneficios/estetica...


    Uma outra observação,,, Eu na verdade provavelmente nunca realmente vou precisar do 4x4 na sua totalidade, uma vez que nao ando em terrenos acidentados, trilhas, chacaras/sitios ... Seria uma boa ideia uma 4x4 para uso urbano?

    Muito obrigado a todos, e logo estarei com a Blazer (nao sei qual ainda) participando do forum com todos voces.

    []s
    Vagner

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    20/04/2012
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    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
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    Rapaz.. que maquina heim.. Blazer 4.3 e cherooke 5.2 fazem meu coração bater forte.. pena que o bolso nao da p bancar o combustivel e eu nao colocaria nunca GNV.

    Acho que a diferença da Executive e DLX é acabamento do painel com madeira, couro e talvez algum mimo eletronico (compuador de bordo, etc). Nao sei exatamente.

    E sobre o manual e automatica, sem sobra de duvida automatica.

    Nao sei se tem Blazer 4.3 sem ser 4x4.. talvez S10.. mas Blazer nunca vi. E ainda, acho que nao vai ter diferencao no consumo de uma 4x4 ou 4x2..

    boa sorte na busca. Posta aqui as fotos, talves o pessoal opine mais.

    O forum picapasGm é otimo tambem. O 4x4Brasil, esta muito voltado ao mundo off-road. Acho que consegue mais informaçao sobre a Blazer no picapesGM..

  • #3
    Usuário
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    28/08/2010
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    Sim, ja tive algumas respostas no picapesGM tbm, e inclusive nao recomendaram muito o 4x4 para o meu uso (urbano). há muito relatos de problema no eixo/diferencial dianteiro.
    Obrigado pela resposta Rubens.
    Abs!
    Vagner

  • #4
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    16/01/2013
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    Tga/MT
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    O 4x4 dela não é para uso em asfalto, pois não tem acoplamento viscoso. Usar 4x4 em asfalto estraga mesmo. Quanto ao cambio adoraria andar em uma 4.3 manual. Um amigo tem uma e é uma delicia, torque absurdo. Tenho um Triton V6 auto mas teria manual se a mesma fosse fabricada.

    Boa sorte.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #5
    Usuário
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    02/03/2004
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    Inglaterra/OUTRO PAÍS
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    Agradecimentos: 0
    Eu tive uma Blazer V6 Auto 4x4 1999 Executive até pouco tempo, e a vantagem da automática é o conforto, pois se pega muito trânsito vai chegar muito mais inteiro ao destino.

    Vai muito do estado de conservação, a minha só me deu alegrias, o único porém era o consumo que pesava quando se queria viajar de carro, apesar dela ser mais econòmica na estrada se não passar de 120km/h.

    A minha estava muito conservada, a tração funcionava e o motor nunca me deu dor de cabeça. A tração dela ajuda bastante quando precisa subir em cima de algum meio fio, calçada, vai devagar e pode subir de qualquer jeito que ela vai. Agora ela não serve para fazer trilhas, ela é muito baixa e o entre eixos muito grande.

    Eu já reboquei com ela minha Toyota Bandeirante por 3 vezes no towbar, e minha Toyota pesa exatos 2300kg. É só deixar o câmbio no manual (1 ou 2) e ir embora, não tem lag de turbina para encher, é só pisar. Quando entrava em algum retorno de 180graus, era só ligar a tração que ela arrastava a Bandeirante e os pneus (da Toyota) até cantavam.

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