Bom tarde a todos,
Sou novo aqui no forum, eu tinha uma Blazer 4.3 dlx 97, e participava muito do forum picapesGM.. (isso em 2010).. Fiquei menos de 1 ano, e acabei vendendo ela. Tenho um Fit agora, mas ja está em seus ultimos dias..rsrs

Vou pegar uma outra Blazer (inteira dessa vez, espero..rs), e estou pra fechar negocio.. E até por falta de maior convívio/experiencia com as Blazer, fiquei na duvida, Entre a:

Blazer Executive 1999, 4x4 Automatica
Muito conservada, de um senhor muito exigente pelo que vi, fez o motor por ter, segundo ele, um 'tic-tic-tic' que encomodava ele (gastou 4mil). Pneus novos.. muito boa.

Blazer DLX 1999, 4x4 Manual
120mil km original, suspensao nova, bomba de comb nova... Tambem muito bem cuidada.

Ambas são com Vortec 4.3, sem nunca sentirem o cheiro de GNV

Ai pergunto, qual seria as vantangens e desvantagens entre o cambio Manual e Automatica nas Blazer 4x4?
E também, se muda muito coisa entre as versoes Executive e DLX deste ano (1999)? vantagens/beneficios/estetica...

Uma outra observação,,, Eu na verdade provavelmente nunca realmente vou precisar do 4x4 na sua totalidade, uma vez que nao ando em terrenos acidentados, trilhas, chacaras/sitios ... Seria uma boa ideia uma 4x4 para uso urbano?

Muito obrigado a todos, e logo estarei com a Blazer (nao sei qual ainda) participando do forum com todos voces.

[]s