x
Convex Datacenter
Página 25 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 962

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Esqueci de falar que a minha chegou semana passada.

[]'s
    Folheia a Fenajipe e veja que cara lindão tá lá num jipe quase em pé numa manilha
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Folheia a Fenajipe e veja que cara lindão tá lá num jipe quase em pé numa manilha
    Cuidado Elmer, isso é cantada

brincadeirinha...

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Adriano, sou jornalista, se precisar de alguma coisa aqui do MS é só entrar em contato, estou disposto a colaborar com a revista com textos...

abraços

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Adriano, sou jornalista, se precisar de alguma coisa aqui do MS é só entrar em contato, estou disposto a colaborar com a revista com textos...
    Legal, Márcio

Estou com seu contato aqui. A gente vai se falando em pvt.

Abraços,
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Angry Planeta Off Road...

Poxa, gosto dessa revista, mas anda realmente difícil encontrar aqui por Alphaville...

Daí tenho que ficar me contentado com a "4x4 e Cia" que coloca Jeep com GNV como destaque do mês...e pior que compro sempre com esperança que ela vá melhorar, mas os caras insistem em fazer matérias xulas sobre assuntos aleatórios.

Tenho todas, mas ODEIO a 4x4 e cia.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking Mais ódio contra a 4x4 e cia.

Ah, quase me esqueci. E quando os caras gastam 4 páginas fazendo matérias no "Parque Ecológico da PQP" com trocentas fotos de tudo quanto é bicho ou fazem capa e ficam 3 páginas falando do comportamente da BMW X5 no off road...aaaaaaaaahhh....não fode.....

Jeep que é bom? Ás vezes. E limpo.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Poxa, gosto dessa revista, mas anda realmente difícil encontrar aqui por Alphaville...

Daí tenho que ficar me contentado com a "4x4 e Cia" que coloca Jeep com GNV como destaque do mês...e pior que compro sempre com esperança que ela vá melhorar, mas os caras insistem em fazer matérias xulas sobre assuntos aleatórios.

Tenho todas, mas ODEIO a 4x4 e cia.
    Já cansei da 4x4&cia também, aparentemente eles estão mudando a revista, mas tá brabo, parecem crianças tentando impressionar os pais... comprei a última por causa de uma reportagem sobre Gurgel, só valeu pelas fotos (algumas que nunca tinha visto) pois o texto era horrível... sofrível.
    Na minha cidade já pedi várias vezes a Planeta Off-road, mas nunca vem... e agora não dá pra assinar ainda...
    4X4 Brasil

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Já cansei da 4x4&cia também, aparentemente eles estão mudando a revista, mas tá brabo, parecem crianças tentando impressionar os pais... comprei a última por causa de uma reportagem sobre Gurgel, só valeu pelas fotos (algumas que nunca tinha visto) pois o texto era horrível... sofrível.
    Na minha cidade já pedi várias vezes a Planeta Off-road, mas nunca vem... e agora não dá pra assinar ainda...

Pois é. Dá vontade de colocar uma 4wheelDrive ( revista americana que eu pago 26 paus por mês aqui no Brasil) dentro de um envelope e mandar para a redação da 4x4 e Cia pra ver se aqueles amadores aprendem a fazer uma revista de Jeep com matérias boas de verdade. Mas não vou negar, dou boas risadas vendo as FURADAS que os caras dão. Ora colocam propaganda de algum anunciante de ponta cabeça, ora publicam cartas de leitores insatisfeitos e ficam todos "revoltadinhos", ora tiram foto de 2 folhas com o Jeep em destaque aparecendo e um monte de vira latas em volta....é uma pior que a outra. Diversão garantida pra quem gosta de qualidade. Pra quem se contenta com pouco tá mais que bom.

O que gosto na revista são as matérias sobre os Jeeps militares antigos. Só.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

....é uma pior que a outra. Diversão garantida pra quem gosta de qualidade. Pra quem se contenta com pouco tá mais que bom........
    x2. No brasil eh complicado, nao tem uma que preste.
    a revista eh igual a + de 10 anos... e o site entao.
    fico apenas com o forum, como fonte do q acontece.
    na planeta eh tudo desatualizado e nao tem noticia.
    na 4x4 piorou, nao tem nada.

Pois é. Dá vontade de colocar uma 4wheelDrive ( revista americana que eu pago 26 paus por mês aqui no Brasil) dentro de um envelope e mandar para a redação da 4x4 e Cia pra ver se aqueles amadores aprendem a fazer uma revista de Jeep com matérias boas de verdade. Mas não vou negar, dou boas risadas vendo as FURADAS que os caras dão. Ora colocam propaganda de algum anunciante de ponta cabeça, ora publicam cartas de leitores insatisfeitos e ficam todos "revoltadinhos", ora tiram foto de 2 folhas com o Jeep em destaque aparecendo e um monte de vira latas em volta....é uma pior que a outra. Diversão garantida pra quem gosta de qualidade. Pra quem se contenta com pouco tá mais que bom.

O que gosto na revista são as matérias sobre os Jeeps militares antigos. Só.
    AHHH !! Qualé vai , gostei pra caramba dos cãezinhos aparecendo!!!!
    Eles poderiam fazer uma matéria sobre levar cachorros em trilha !

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Cool

Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    AHHH !! Qualé vai , gostei pra caramba dos cãezinhos aparecendo!!!!
    Eles poderiam fazer uma matéria sobre levar cachorros em trilha !
    ELES JÁ FIZERAM!!!!!

Eu tenho essa edição guardada no meio da pilha de "4x4 e cia" que tenho no escritório!!! Juro! Quando tiver um tempo vou procurar o número da edição para provar que não é brincadeira.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Question Aonde achar

Aonde eu posso encontrar a Revista aqui em São Paulo?

Tem alugma banca ou loja que vende?

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem