x
Convex Datacenter
Página 17 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 962

Caramba, só agora me dei conta desse tópico.....preciso ir na banca e pegar a minha edição.....
    Já escrevi durante muito tempo pra duas revistas, um de fora de estrada e outra de aventura.....parei a uns 4 anos atrás por conta de vida que tumultuou um pouco, mas nunca deixei de acompanhar as publicações.....por isso posso dizer com certeza que falta realmente por aqui uma opção a mais nesse sentido e espero que a revista venha pra ficar, até por que como a concorrêcia diminuiu a qualidade diminuiu das que ficaram.....por isso acho que a "concorrência" nesse setor é muito bem vinda, pois estimula a qualidade das materias.

Tudo de Bom.

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    que eu saiba ainda não tem nas bancas...

[]'s
    Pois é, fui na banca aqui ao lado do serviço e também não encontrei....como será que tá a distribuição ? Só por assinaturas ? Se alguer puder dizer, a quantas anda a tiragem ?

Abs.

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Pelo que eu sei só assinando mesmo.

[]'s

Marcelo

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Pelo que eu sei só assinando mesmo.
    ....queria poder fazer um test drive antes.....
    ...mas acredito que seja mesmo, por que nesse lance de publicação, a distribuição é o calcanhar de aquiles das revistar.....e meio que monopolisado também.....se quiser distribuir no Brasil inteiro, vai morrer na mão de uma ou duas distribuidoras....aí já viu...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    test drive ???

já viu alguem reclamando nas páginas anteriores ? Acredito que as opiniões postadas aqui dão um ótimo respaldo à Revista.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    test drive ???

já viu alguem reclamando nas páginas anteriores ? Acredito que as opiniões postadas aqui dão um ótimo respaldo à Revista.

[]'s
    Verdade....mas é que sou igual a São Tomé.....

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Fala aí São Tomé! Rsrsrsrs.

Vai no site www.planetaoffroad.com que lá você pode comprar edições avulsas. Aí você compra quantas quiser, se achar legal, continua comprando avulsas ou assina. É quase igual ir na banca, só que sem ir lá, hehehe.

[]´s
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Fala aí São Tomé! Rsrsrsrs.

Vai no site www.planetaoffroad.com que lá você pode comprar edições avulsas. Aí você compra quantas quiser, se achar legal, continua comprando avulsas ou assina. É quase igual ir na banca, só que sem ir lá, hehehe.
    Vou já garantir uma edição via net. Aí depois dou a minha contribuição ao tópico, com a opnião do "Santo" Tomé....
    Valeu a dica.
    Abs

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Dias atrás, relendo algumas publicações antigas sobre mecânica, percebi que ali não constavam as datas das suas publicações. Quando se quer fazer algumas comparações entre um determinado assunto em épocas diferentes é importante a existência da data de sua publicação. A revista Planeta Off-Road, também, ñ tem a data de sua publicação. Será q isto poderia ser revisto e feito a inserção da data de sua publicação(mes-ano) nas edições futuras? Acho q os colecionadores agradeceriam. []'s

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Recebi Edição 07 em mãos ontem durante a prova de rockcrawling em Ribeirão Pires. Acabei de a ler de capa a capa, fechando a revista com um sentimento de satisfação pelo tempo bem gasto com a leitura.

Parabéns Adriano!!!

Bill
    Valeu, Bill!
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Caramba, só agora me dei conta desse tópico.....preciso ir na banca e pegar a minha edição.....
    Já escrevi durante muito tempo pra duas revistas, um de fora de estrada e outra de aventura.....parei a uns 4 anos atrás por conta de vida que tumultuou um pouco, mas nunca deixei de acompanhar as publicações.....por isso posso dizer com certeza que falta realmente por aqui uma opção a mais nesse sentido e espero que a revista venha pra ficar, até por que como a concorrêcia diminuiu a qualidade diminuiu das que ficaram.....por isso acho que a "concorrência" nesse setor é muito bem vinda, pois estimula a qualidade das materias.

Tudo de Bom.
    Olá, Leo. Como o pessoal já comentou, a revista é distribuida por assinatura. Porém, se quiser fazer o test-drive, é só encomendar edições avulsas. Pode mandar um e-mail para assinatura@planetaoffroad.com...

Abraços,
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem