Caramba, só agora me dei conta desse tópico.....preciso ir na banca e pegar a minha edição.....
Já escrevi durante muito tempo pra duas revistas, um de fora de estrada e outra de aventura.....parei a uns 4 anos atrás por conta de vida que tumultuou um pouco, mas nunca deixei de acompanhar as publicações.....por isso posso dizer com certeza que falta realmente por aqui uma opção a mais nesse sentido e espero que a revista venha pra ficar, até por que como a concorrêcia diminuiu a qualidade diminuiu das que ficaram.....por isso acho que a "concorrência" nesse setor é muito bem vinda, pois estimula a qualidade das materias.
Pois é, fui na banca aqui ao lado do serviço e também não encontrei....como será que tá a distribuição ? Só por assinaturas ? Se alguer puder dizer, a quantas anda a tiragem ?
....queria poder fazer um test drive antes.....
...mas acredito que seja mesmo, por que nesse lance de publicação, a distribuição é o calcanhar de aquiles das revistar.....e meio que monopolisado também.....se quiser distribuir no Brasil inteiro, vai morrer na mão de uma ou duas distribuidoras....aí já viu...
Vai no site www.planetaoffroad.com que lá você pode comprar edições avulsas. Aí você compra quantas quiser, se achar legal, continua comprando avulsas ou assina. É quase igual ir na banca, só que sem ir lá, hehehe.
Vai no site www.planetaoffroad.com que lá você pode comprar edições avulsas. Aí você compra quantas quiser, se achar legal, continua comprando avulsas ou assina. É quase igual ir na banca, só que sem ir lá, hehehe.
Vou já garantir uma edição via net. Aí depois dou a minha contribuição ao tópico, com a opnião do "Santo" Tomé....
Valeu a dica.
Abs
Dias atrás, relendo algumas publicações antigas sobre mecânica, percebi que ali não constavam as datas das suas publicações. Quando se quer fazer algumas comparações entre um determinado assunto em épocas diferentes é importante a existência da data de sua publicação. A revista Planeta Off-Road, também, ñ tem a data de sua publicação. Será q isto poderia ser revisto e feito a inserção da data de sua publicação(mes-ano) nas edições futuras? Acho q os colecionadores agradeceriam. []'s
Recebi Edição 07 em mãos ontem durante a prova de rockcrawling em Ribeirão Pires. Acabei de a ler de capa a capa, fechando a revista com um sentimento de satisfação pelo tempo bem gasto com a leitura.
Caramba, só agora me dei conta desse tópico.....preciso ir na banca e pegar a minha edição.....
Já escrevi durante muito tempo pra duas revistas, um de fora de estrada e outra de aventura.....parei a uns 4 anos atrás por conta de vida que tumultuou um pouco, mas nunca deixei de acompanhar as publicações.....por isso posso dizer com certeza que falta realmente por aqui uma opção a mais nesse sentido e espero que a revista venha pra ficar, até por que como a concorrêcia diminuiu a qualidade diminuiu das que ficaram.....por isso acho que a "concorrência" nesse setor é muito bem vinda, pois estimula a qualidade das materias.
Tudo de Bom.
Olá, Leo. Como o pessoal já comentou, a revista é distribuida por assinatura. Porém, se quiser fazer o test-drive, é só encomendar edições avulsas. Pode mandar um e-mail para assinatura@planetaoffroad.com...