Ver Versão Completa : 3º encontro nacional de rural e f-75
fbmiguel4x4
14/04/2012, 20:31
Emilio,
Acompanhe as notícias por aqui ou pelo site do evento Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br) temos um contanto em Diamantina-MG que vai nos ajudar com as reservas e tudo mais.
Abraço
Fernando
Pessoal estou muito ausente, gostaria de saber se já estão sendo feito inscrições para o 3º Encontro de Rural e F 75. Já estão reservando hotel/pousda?
Estou certo que participarei deste encontro.
Emilio Alverne
fbmiguel4x4
14/04/2012, 21:00
Estavam presente:
Marco Magalhaes
Marco Oliveira
Francisco (Pala)
Bruno
Alemão
Serginho
Rosana
Fernando
Clarice
Texas Ranger
Churras de primeira com muita conversa, histórias de aventuras em trilhas.
Próximo churras de esquenta dia 12/05/12 se possível compareça com sua viatura.
Confirmado no combio de Sampa/Santo Antonio do Pinhal
F75 - Marco Magalhaes
F75 - Marco Oliveira
F75 - Taynam
F75 - Serginho
F75 - Furst
Saida prevista para Quinta Feira 15/11/12 as 6h do sitio do Marco em Santo Antonio do Pinhal
O comboio segue para BH para juntar-se ao comboio de lá.
341309341310341312341311
341317341316341315341314341313341318
fbmiguel4x4
14/04/2012, 21:19
Revisado parte mecânica agora precisa de funilaria e pintura. Estou estudando se faço melhorias antes do encontro: câmbio de chevet junior ou clark, volante do motor maior, novo conjunto de embreagem, disco na dianteira e servo freio.
Alguém indica funileiro/pintor de confiança com preço justo.
341320341329341328341327341326
341325341324341323341322341321341330
Abraço
Fernando
SERGINHO DA F-75
15/04/2012, 20:13
eh isso ai fernando, pessoal pode se juntar ao comboio, e participar do proximo esquenta... valeu marcos como sempre um otimo anfitriao, obrigado pela recepçao, e aos causos e historias de todos os amigos que estiveram participando...
chicao vai mais devagar na trilha....cuidado com a land....kkkkkkkk essa eu chorei de rir....:chorandoderir::chorandoderir:
um abrço a todos:drunk:
Marco-Maga
15/04/2012, 21:57
Amigos!!
Realmente esse primeiro encontro foi show!!!!
Obrigado a todos que participaram..
Serginho e Rosana, Fernando e Clarice, Chico, alemão e Bruno, Clemildo (Texas Ranger) e Taynam...
vamos ao 2° encontro esquenta para Novembro...:brinde:
Marco-Maga
15/04/2012, 21:58
Amigos!!
Serginho e Rosana, Fernando e Clarice, Chico, alemão e Bruno, Clemildo (Texas Ranger), Taynam, Marco e Pablo...
eh isso ai fernando, pessoal pode se juntar ao comboio, e participar do proximo esquenta... valeu marcos como sempre um otimo anfitriao, obrigado pela recepçao, e aos causos e historias de todos os amigos que estiveram participando...
chicao vai mais devagar na trilha....cuidado com a land....kkkkkkkk essa eu chorei de rir....:chorandoderir::chorandoderir:
um abrço a todos:drunk:
Carro de latinha reciclavel é um perigo na minha frente pois quero amassalo para vender por quilo kkkkkkkkk. passamos um sabado otimo no sitio do marcão cercado de amigos regado a muito bate papo e historias de aventuras nas trilhas com nossas aventuras,e que venha o 2º esquenta, um abraço a todos.
lucciano amaral
16/04/2012, 10:05
Amigos o churras foi realmente show, pelas fotos da para imaginar omo foi bom, t+
Bruno humberto
16/04/2012, 19:02
Fernando
Então como sua viatura esta com motor de oplala 4 cc uma configuração boa é câmbio de chevet junior 5 marchas Mas tb tera que combrar a flange que acopla o câmbio na reduzida esta flange é encontrada na deeptec.
Sobe o freio a disco dianteiro vc encontra na gama 4x4 ou na garra 4x4 o kit completo de freio a disco na dianteira que vem dois discos que são feitos sobre medida e 2 pinças da kombi e os flexível , se sua viatura estiver com as peladeiras suspença ficaria fegal vc colocar o servo freio do opala mesmo fica bom .
abraço
fbmiguel4x4
17/04/2012, 07:37
Oi Bruno,
Gostei das explicações que passou no churras, o Marco esta me convencendo a fazer esse upgrade na Rural. Ela vai ficar melhor para rodar na estrada e para fazer as trilhas também. Vou passar uma MP para você ok.
Obrigado
Fernando
Fernando
Então como sua viatura esta com motor de oplala 4 cc uma configuração boa é câmbio de chevet junior 5 marchas Mas tb tera que combrar a flange que acopla o câmbio na reduzida esta flange é encontrada na deeptec.
Sobe o freio a disco dianteiro vc encontra na gama 4x4 ou na garra 4x4 o kit completo de freio a disco na dianteira que vem dois discos que são feitos sobre medida e 2 pinças da kombi e os flexível , se sua viatura estiver com as peladeiras suspença ficaria fegal vc colocar o servo freio do opala mesmo fica bom .
abraço
fbmiguel4x4
17/04/2012, 08:18
Foi bacana mesmo.
O Francisco Pala e o Bruno são muito divertidos e tem muitas histórias para contar.
O 2o esquenta ficou agendado para 12/05, só que dia 13/05 é dias da mães.
Não seria melhor mudar a data para 05/05 ou 19/05?
Abraço
Fernando
Amigos!!
Serginho e Rosana, Fernando e Clarice, Chico, alemão e Bruno, Clemildo (Texas Ranger), Taynam, Marco e Pablo...
lucciano amaral
17/04/2012, 08:28
Acredito ser melhor a mudança para o dia 19/05, o que acham?
341959A comissão organizadora do 3º encontro sugestão de fotos com as f75 e rurais, no local do encontro em diamantina conforme está com jeep cj5 ,acho que ficaria boa o que acham.
revisado parte mecânica agora precisa de funilaria e pintura. Estou estudando se faço melhorias antes do encontro: Câmbio de chevet junior ou clark, volante do motor maior, novo conjunto de embreagem, disco na dianteira e servo freio.
Alguém indica funileiro/pintor de confiança com preço justo.
341320341329341328341327341326
341325341324341323341322341321341330
abraço
fernando
fernando caso voçe queira fazer um orçamento com o meu micheangello o mesmo é aqui da zona norte no bairro do jaçana , me avise e agendaremos uma ida até ele
fbmiguel4x4
17/04/2012, 22:12
Oi Pala vamos sim, mas antes vou limpar o carbura e trocar o tanque.
Aproveitando me passa o contato do caro que tem um cambio de chevet junior. Tem ai?
Abraço
Fernando
fernando caso voçe queira fazer um orçamento com o meu micheangello o mesmo é aqui da zona norte no bairro do jaçana , me avise e agendaremos uma ida até ele
SERGINHO DA F-75
18/04/2012, 18:51
Fernando, tambem acho que o up na sua rural é a melhor opção, vc ja conhece o carro, se vc pega outra viatura, acaba tendo coisas a mais pra fazer, e ai o bicho pega no bolso....
Oi Bruno,
Gostei das explicações que passou no churras, o Marco esta me convencendo a fazer esse upgrade na Rural. Ela vai ficar melhor para rodar na estrada e para fazer as trilhas também. Vou passar uma MP para você ok.
Obrigado
Fernando
Pessoal estou em Sampa hoje e tive a oportunidade de encontrar com o Fernando. Uma pessoa espetacular.
Reafirmo que qualquer evento em que o Fernando se propoe a organizar será um evento muito sério e com valor enorme.
Portanto pessoal, venho reforçar a seriedade deste grupo de amantes de Rural e F75.
Vamos convidar todos que conhecemos para participar do nosso 3º Encontro em Diamantina.
E como diz nosso amigo Ismar, "Vamos Fazendo História".
Abraço a todos.
Obrigado Fernando.
fbmiguel4x4
19/04/2012, 22:44
Oi Ralph foi um prazer trocar algumas idéias contigo ontem.
Boa sorte na reforma da Capitu e na divulgação do encontro ai no Rio.
Abraço
Fernando
Ismar Leal Machado
20/04/2012, 08:52
Amigos sentimos ao longo destes dois eventos a necessidade de organizarmos, juridicamente falando, nossa associação e para tanto estamos confeccionando nosso estatuto que em breve será disponibilizado aqui para apreciação de todos. Esta medida é necessária porque alguns patrocinadores têm necessidade de CNPJ para realizar doações. Informamos a todos que manteremos o caráter não lucrativo pelo qual sempre prezamos e atendendo a imposição, agora legal, de reverter todo o benefício em Prol do Encontro. Esperamos que ao final todos possam se filiar e com isto fomentar ainda mais este Encontro que nasceu para ser sucesso e FAZER HISTÓRIA, como fizeram a rural e a F-75 ao longo de décadas em nosso país. Amantes da Rural e F-75 de todo o Brasil, guerreiros, vamos nos unir ainda mais em torno deste projeto, a participação de cada um é essencial.
lucciano amaral
20/04/2012, 11:22
Ismar, apoiado.
antonio umino
20/04/2012, 19:28
Muito bom...... Vai valer cada centavo aplicado.....
Nossa União!!!! Nossa força.
Unidos somos mais....
É isto aí.. vamos que vamos.
Um abraço a todos
antonio umino Tupã sp.
SERGINHO DA F-75
20/04/2012, 19:54
total apoio, continuaremos fazendo historia...
Ismar tó dentro desta iniciativa ainda mais agora com a mais nova aquisição uma rural4x4 ano 1977,em breve postarei fotos da mesma .
fbmiguel4x4
20/04/2012, 20:31
Opa olha a família crescendo...
Mais uma Rural a caminho. Parabéns Pala.
Agora quero ver com qual viatura vai para o encontro kkkk.
Abraço
Fernando
Ismar tó dentro desta iniciativa ainda mais agora com a mais nova aquisição uma rural4x4 ano 1977,em breve postarei fotos da mesma .
fbmiguel4x4
20/04/2012, 20:35
Isso mesmo Serginho, vamos continuar fazendo história agora inclusive no papel eita beleza Ismar.
Esse 3o Encontro tá ficando profissa.
Abraço
Fernando
total apoio, continuaremos fazendo historia...
Abraço
Fernando
fernando como não gosto de nenospresar ninguem acho que irei com todas ando 50 km com uma paro volto a pé e pego a outra e vou assim nesta pisada até diamantina kkkkkkkkkkkkkk. falando nisso o bruno é meu socio nesta nova rural na divisão do bem ele ficou com a parte da mecanica , já deu intriga acho que não ira dar certo. kkkkkkkkkkkkkkkk
fbmiguel4x4
21/04/2012, 09:14
Kkkkkkkkkkk, quem não fez isso quando era criança com uma fila de carrinhos de brinquedos né! O Bruno ficou com a parte mecânica.... já vi tudo pode esperar uma rural monstrinho então.
Abraço
Fernando
fernando como não gosto de nenospresar ninguem acho que irei com todas ando 50 km com uma paro volto a pé e pego a outra e vou assim nesta pisada até diamantina kkkkkkkkkkkkkk. falando nisso o bruno é meu socio nesta nova rural na divisão do bem ele ficou com a parte da mecanica , já deu intriga acho que não ira dar certo. kkkkkkkkkkkkkkkk
fbmiguel4x4
21/04/2012, 09:30
Pessoal como já comentei antes vou participar da "Expedição Velhos Guerreiros" fico por dentro da notícias que estão rolando por lá e o que for de interesse para o nosso grupo irei divulgar por aqui também. O Ademar que é nosso parceiro desde o primeiro encontro esta nos apoiando no terceiro. Olha o que ele já conseguiu com o Jeep Clube de Diamantina:
"O jeep Clube Local, esta preparando uma recepção e passeio para todos os dias.
Estão acertando uma parceria com a prefeitura local, com os proprietários de hotéis e restaurantes, vai ser festa para mais de metro, inclusive com local especial para estacionamento de nossas viaturas, por um dia na praça central, com direito a entrevistas e cobertura da imprensa escrita, falada, televisionada e radialística."
Então já sabem né, além de revisar a parte mecânica da sua viatura, dá um tapa na pintura, ou pelo menos uma enceradinha pra ficar bonita na foto e na telinha kkkkkkkk.
Abraço
Fernando Miguel
Velhos Guerreiros Expedition Member
Ismar Leal Machado
21/04/2012, 10:41
Amigos agradeço o apoio de todos nesta nova etapa. Assim que a organização fechar tudo sobre o estatuto vamos registrá-lo e publicar. Quero fazer uma nova chamada para os interessados em comprar camisas do evento para inserirem o nome na lista ok?
um abraço fraterno a todos.º.
Ismar Leal Machado
21/04/2012, 10:42
1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
SERGINHO DA F-75
22/04/2012, 11:39
:pular: chicao, esse papo de voltar á pé, vai te deixar fininho,:pular: kkkk :semideia acho que na volta pra buscar a outra viatura eh bom levar um isopor de cerva geladinha, :brinde: ai vc me chama que eu vou de Zequinha com vc, :cool:
342673342674342675
:pular: chicao, esse papo de voltar á pé, vai te deixar fininho,:pular: kkkk :semideia acho que na volta pra buscar a outra viatura eh bom levar um isopor de cerva geladinha, :brinde: ai vc me chama que eu vou de Zequinha com vc, :cool:
Serginho voçe já ganhou o posto de zequinha mas acho que teremos que sair de são paulo com as cerva já em setembro sem correria kkkkkkkkkk.estou anexando a foto da minha mais nova aquisição a " INTRIGA "
Ismar Leal Machado
22/04/2012, 17:46
parabéns Chico parece que está muito bem conservada esta rural.
Marco-Maga
22/04/2012, 17:58
Foi bacana mesmo.
O Francisco Pala e o Bruno são muito divertidos e tem muitas histórias para contar.
Abraço
Fernando
Fernando,
Por mim sem problemas...
vamos que vamos... :news-coffee:
Marco-Maga
22/04/2012, 18:00
Acredito ser melhor a mudança para o dia 19/05, o que acham?
Lucciano...
Opaaa... opaaa... opaaa...
vai vir tumem... vai ser show... :rally:
venhaaaa........
Marco-Maga
22/04/2012, 18:06
Abraço
Fernando
Fernando,
falando em familia crescendo ja estamos com 12 viaturas aqui no sitio...kk
6 são nossas...kkkkk
342700
Marco-Maga
22/04/2012, 18:08
342673342674342675
Serginho voçe já ganhou o posto de zequinha mas acho que teremos que sair de são paulo com as cerva já em setembro sem correria kkkkkkkkkk.estou anexando a foto da minha mais nova aquisição a " INTRIGA "
Chico,
Parabens a vc e ao Bruno pela nova aquisição... parace estar inteira...
vem com ela no prox esquenta...:curtir:
Chico,
Parabens a vc e ao Bruno pela nova aquisição... parace estar inteira...
vem com ela no prox esquenta...:curtir:
Marção talves no proximo esquenta iremos com a "INTRIGA " ,ela tem a mecanica toda original ,ano 1977, agora vai começar o desafio kkkkkkkkkkk,estou querendo ficar com o pouco cabelo que tenho brancos .mas gostamos de grande desafios. abraços.
parabéns chico parece que está muito bem conservada esta rural.
ismar realmente está rural está muito conservada ,pois trata-se de veiculo de unico dono,vivo pois os anteriores moreram .kkkkkkkkkkkkk brincadeira abraços.
Marco-Maga
22/04/2012, 21:14
ismar realmente está rural está muito conservada ,pois trata-se de veiculo de unico dono,vivo pois os anteriores moreram .kkkkkkkkkkkkk brincadeira abraços.
Chico,
F 75 Unico dono realmente é a minha verde.. e ainda vivo..kk e com manual de proprietario...
34272934273734273634273534273434273334273234273134 2730342738
Pessoal,
Vcs nem imaginam o quanto é bom fazer parte desta organização do 3º encontro.
Muito bom, fazer isso é por amor as nossas máquinas e a história que vem junto.
Compartilho com vcs que o 3º Encontro será o máximo, estamos dando o melhor de todos nós para isto acontecer.
Todos os Domingos realizamos uma conferência por telefone para tratar dos assuntos do Encontro. Está ficando muito bom mesmo.
Abraço e boa noite.
Chico,
Sou seu fã, vc leva o espírito dos amantes de Rural e F75 ao extremo. Parabéns.
Quero te perguntar uma coisa.
Como é aquele freio que vc colocou na TOBY, vc falou algo sobre uma trava da F4000.
To precisando de umas dicas para futuras adaptações.
Manda ver.
Abraço.
chico,
sou seu fã, vc leva o espírito dos amantes de rural e f75 ao extremo. Parabéns.
Como é aquele freio que vc colocou na toby, vc falou algo sobre uma trava da f4000.
Manda ver.
Abraço.
ralph tanto na f como no cj5 o freio de estacionamento que eu uso e uma trava carneiro pois ela quando acionada faz o papel do freio de mão ,o berga aqui do forum esta comercializando um freio de maõ igual aqueles que vem no toyota bandeirantes no cardam para f75 rural e cj5 é muito interessante tambem.
Chico,
Sou seu fã, vc leva o espírito dos amantes de Rural e F75 ao extremo. Parabéns.
Como é aquele freio que vc colocou na TOBY, vc falou algo sobre uma trava da F4000.
Manda ver.
Abraço.
Ralph o freio a disco do berga estacionario para cardan está anunciado o aqui no forum em Classificado/freio-kit/freio estacionario a disco para jeep willys valor R$ 500,00 .
SERGINHO DA F-75
23/04/2012, 09:15
parabens chicao e bruno, a intriga eh show de bola, tem que levar toda a frota pro encontro...:bananadança:
342673342674342675
fbmiguel4x4
23/04/2012, 20:36
Ai sim hein! Desse jeito não vou conseguir estacionar o minha ai pô!
Não sabia que a Esmeralda era único dono, que legal - raridade.
Abraço
Fernando
Fernando,
falando em familia crescendo ja estamos com 12 viaturas aqui no sitio...kk
6 são nossas...kkkkk
342700
Marco-Maga
23/04/2012, 21:38
Ai sim hein! Desse jeito não vou conseguir estacionar o minha ai pô!
Não sabia que a Esmeralda era único dono, que legal - raridade.
Abraço
Fernando
Fernando,
Pois é.. a Esmeralda é unico dono desde zero.. agora é minha..kk
Quanto a sua Rural sempre tem um espaço para ela aqui..kk
E e semana que vem chega outra que comprei hoje..kkkk mais uma F75 ano 74, ja com motor de opala..kkk Familia crescendo..
junior braga
24/04/2012, 07:26
pode ir com sua rural de qualquer jeito Junior. Você está em qual cidade?
ajude-nos na divulgação do evento ok?
acesse também nosso site oficial no endereço: 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://www.ruralef75.com.br/).
vamos disponibilizar um espaço no nosso site para classificado em breve.
mande fotos dela por e-mail para mim. ismarlm@hotmail.com quem sabe dá negócio..rsss
Bom dia Ismar, tudo bão??
Eu vou acessar sim o site...vou te enviar fotos depois..
[ ],
daniloatui
24/04/2012, 11:14
Este encontro me parece que vai ser muito bom, espero conseguir chegar......
To gostando das histórias de Rural e F75 unico dono e da coleção do Marco....
Se não for inconveniente me convido a participar do próximo esquenta....
Marco-Maga
24/04/2012, 13:26
Este encontro me parece que vai ser muito bom, espero conseguir chegar......
To gostando das histórias de Rural e F75 unico dono e da coleção do Marco....
Se não for inconveniente me convido a participar do próximo esquenta....
Danilo,
E vc ainda não ouviu nem 1/4 das historias..kkkk
Quanto a ir no encontro, vc ja esta em divida desde do 1°...
E quanto ao esquenta, num passa vontade não, vembora...kk
Vem conhecer as F's aqui...
Prox passo serão mais umas duas Rurais...kkk
Danilo,
No proximo esquenta não tera desculpa deverá ter uma trilha para esquenta certo pessoal ???????????????????. Irei com o bombeirinho para dar o show que estou devendo no cotovelo do marcão , ninguem toca no bombeirinho ,esta entendendo Bruno [meu filho]se vira kkkkkk.se quiser vá com a f amarela [toby]
Ismar Leal Machado
25/04/2012, 08:47
Amigos nosso estatuto foi aprovado ontem em conferência realizada, por telefone, com a participação do Bruno, Serginho, Fernando Miguel, Ralphy e eu. Vou disponibilizar aqui mais tarde o conteúdo do estatuto.
Quero nesta oportunidade participar a todos que vamos realizar mais um sonho que é a compra de uma rural que será o veículo marketing do Encontro. Este projeto prevê dentre outras coisas a personalização da Rural para que ela possa rodar por todos os estados Brasileiro na posse dos participantes da nossa nova associação.
Quero dizer a todos que a realização deste projeto será de responsabilidade da Associação Rural e F-75.com.br (denominação de nosso Encontro) e contará com a participação de todos os associados através de doação.
Estamos procurando uma rural com um bom preço e boas condições.
Vamos dispor aqui, da mesma forma que fazemos com a lista de camisas, uma lista de pretendentes em se associar.
À medida que formos evoluindo na realização de mais este sonho, vou participando a todos pelo fórum e pelo nosso site oficial.
A cada ano e com ajuda de vocês vamos "FAZENDO HISTÓRIA".
Somos, creio eu, os únicos que realizamos um encontro desta magnitude, que não cobramos pela participação, que fazemos doações de brindes valiosos aos participantes e, se tudo correr bem, que temos um veículo personalizado como viatura Marketing permanente.
Obrigado a todos;
Um abraço tríplice e fraternal.º.
Lista de interessados em se associar:
1- Ismar Leal -Aracaju/SE
amigos nosso estatuto foi aprovado ontem em conferencia realizada com a participação do bruno, serginho, fernando miguel, ralphy e eu. Vou disponibilizar aqui mais tarde o conteúdo do estatuto.
Quero nesta oportunidade participar a todos que vamos realizar mais um sonho que é a compra de uma rural que será o veículo marketing do encontro. Este projeto prevê dentre outras coisas a personalização da rural para que ela possa rodas por todos os estados brasileiro na posse dos participantes da nossa nova associação.
Quero dizer a todos que a realização deste projeto será de responsabilidade da associação rural e f-75.com.br ( denominação de nosso encontro) e contará com a participação de todos os associados através de doação.
Estamos procurando uma rural com um bom preço e boas condições.
Vamos dispor aqui da mesma forma que fazemos com a lista de camisas uma lista de pretendentes em associar.
A medida que formo evoluindo na realização de mais este sonho vou participando a todos aqui pelo forum e pelo nosso site oficial.
A cada ano e com ajuda de vocês vamos "fazendo história".
Somos, creio eu, os únicos que realizamos um encontro desta magnitude e que não cobramos pela participação, fazemos doações de brindes valiosos aos participantes e, se tudo correr bem, que tem um veículo personalizado como viatura marketing permanente.
Obrigado a todos;
um abraço tríplice e fraternal.º.
Lista de interessados em associar:
1- ismar leal -aracaju/se
2- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo -sp
Ismar Leal Machado
25/04/2012, 11:00
Valeu chico.
fbmiguel4x4
25/04/2012, 12:00
Valeu chico.
3- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
E gostaria de esclarecer: você que esta lendo este post faz parte do grupo, será vem vindo em todos os encontros independente de ser associado ou não.
Abraço
Fernando
daniloatui
25/04/2012, 12:01
Pois é Marco, estou em divida com o encontro e comigo mesmo....
No 1 a Rural não quis chegar e no 2 não pude ir por trabalho. Mas o 3 encontro pretendo estar presente sim.
No esquenta vou com certeza, até porque somos quase vizinho de região.
to pensando em vender a Rural, pelo pouco uso que faço, mas corta o coração esta idéia.
Danilo,
daniloatui
25/04/2012, 12:03
4 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
E gostaria de esclarecer: você que esta lendo este post faz parte do grupo, será vem vindo em todos os encontros independente de ser associado ou não.
Abraço
Fernando
Marco-Maga
25/04/2012, 12:44
Abraço
Fernando
Fernando,
Mais algumas duvidas:
1° Quais são os deveres e obrigaçóes dos associados?
2° Os associados terão que obrigatriamente doar valores para a compra dessa Rural e ou pagar alguma mensalidade?
3° O que o associado vai ter de diferente do não associado?
Abs!
Marco-Maga
25/04/2012, 12:48
Pois é Marco, estou em divida com o encontro e comigo mesmo....
No 1 a Rural não quis chegar e no 2 não pude ir por trabalho. Mas o 3 encontro pretendo estar presente sim.
No esquenta vou com certeza, até porque somos quase vizinho de região.
to pensando em vender a Rural, pelo pouco uso que faço, mas corta o coração esta idéia.
Danilo,
Será um prazer ter vc aqui no prox esquenta..
Realmente, SFX fica prox a Santo Antonio.. Poxa pena que esta vendendo a sua rural..
Eu quero comprar umas duas, mas para reforma-las, não precisa nem ter documento...
vamos nos falando qq duvida é só perguntar...
antonio umino
25/04/2012, 13:02
Parabéns pela montagem da Associação.. Ok.....
Mais para a associação.... Ok. um abraço.
5------ antonio umino. Tupã sp...
daniloatui
25/04/2012, 13:20
Na verdade não esotu vendendo, apenas pensando na possibilidade, e vender ela não sera facil assim que tomar a decisão, pois ela esta impecavel, com placa preta e o valor não sei nem medir.
Um amigo que tem uma Chevrolet Brasil fez uma avaliação de preço que cabe a qualquer um de nós.
Perguntaram quanto valia o carro e se ele venderia, e respondeu:
O carro vale uns R$ 10.000,00 e meu tesão por ele vale uns R$ 50.000,00
Então para vender quero R$ 60.0000,00
Danilo,
Será um prazer ter vc aqui no prox esquenta..
Realmente, SFX fica prox a Santo Antonio.. Poxa pena que esta vendendo a sua rural..
Eu quero comprar umas duas, mas para reforma-las, não precisa nem ter documento...
vamos nos falando qq duvida é só perguntar...
Ismar Leal Machado
25/04/2012, 13:32
Fernando,
Mais algumas duvidas:
1° Quais são os deveres e obrigaçóes dos associados?
2° Os associados terão que obrigatriamente doar valores para a compra dessa Rural e ou pagar alguma mensalidade?
3° O que o associado vai ter de diferente do não associado?
Abs!
Marco quero pedir licença para responder a este questionamento, considerando que o fez ao Fernando.
1º Quanto ao deveres dos associados estes estão enumerados no estatuto que logo após registro no cartório competente será disponibilizado para todos independente e associado ou não.
2º Quando se fala em doação jamais pode-se pensar em obrigatoriedade, no entanto não pode-se despresar o apelo do projeto que é associar com um objetivo específico, neste contexto esta o projeto de aquisição da rural marketing, todo e qualquer projeto desenvolvido pela associação passara por aprovação dos associados, a partir desta premissa temos que a doação já seria previamente acordada afastando de vez a "obrigatoriedade" de qualquer contribuição. Ainda neste tópico a mensalidade será simbólica mas certamente existirá. O valor ainda será definido.
3º quanto as possíveis diferenças entres associados e não associados ainda não foi discutido mas posso adiantar aqui minha opinião que é a de não participação nos sorteios dos brindes no encontro, ou outras vantagens como descontos na compra de produtos concedido pelos patrocinadores , descontos em hospedágem enfim.
O importante é ter em mente que não temos qualquer objetivo mercantilista a destacar lucro. As doações ou outra qualquer forma de custeio será todo revertido em prol do evento, como sempre foi.
Ismar Leal Machado
25/04/2012, 13:35
por favor copie e acrescente o nome mantendo a lista organizada ok pessoal?
2- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
5- Antonio Umino. Tupã - SP
Marco-Maga
25/04/2012, 14:22
Marco quero pedir licença para responder a este questionamento, considerando que o fez ao Fernando.
1º Quanto ao deveres dos associados estes estão enumerados no estatuto que logo após registro no cartório competente será disponibilizado para todos independente e associado ou não.
2º Quando se fala em doação jamais pode-se pensar em obrigatoriedade, no entanto não pode-se despresar o apelo do projeto que é associar com um objetivo específico, neste contexto esta o projeto de aquisição da rural marketing, todo e qualquer projeto desenvolvido pela associação passara por aprovação dos associados, a partir desta premissa temos que a doação já seria previamente acordada afastando de vez a "obrigatoriedade" de qualquer contribuição. Ainda neste tópico a mensalidade será simbólica mas certamente existirá. O valor ainda será definido.
3º quanto as possíveis diferenças entres associados e não associados ainda não foi discutido mas posso adiantar aqui minha opinião que é a de não participação nos sorteios dos brindes no encontro, ou outras vantagens como descontos na compra de produtos concedido pelos patrocinadores , descontos em hospedágem enfim.
O importante é ter em mente que não temos qualquer objetivo mercantilista a destacar lucro. As doações ou outra qualquer forma de custeio será todo revertido em prol do evento, como sempre foi.
Ismar,
Obrigado por responder..
O 1° intem entendi, o 2° tambem, só não entendi com quem ficará essa Rural Marketing... Agora o 3° fica inviavel para quem não for " Associado" pq: os patrocinadores, esperam resultados, os amigos que tem Rural e F75 vão aos encontros pela motivação de mostrar seus carros e tb pelos sorteios e vantagens que podem ter das lojas, eu duvido que um "não" associado não tenha o desconto em uma compra que o outro tenha..
Ou mesmo a motivação da ir ao encontro ja fica reduzida. menos viaturas menos visibilidade aos patrocinadores.
Ai ja tem uma "Obrigatoriedade" em pagar uma mensalidade..
Eu participo do Clube do Jimny, todos podem se associar sem custo, fazer os passeios e ter descontos nas lojas parceiras, mas quem paga isso? São as lojas que dão desconto ao presidente e ele divulga na lista o valor do produto com um X embutido para a associação, é só chegar na loja e dizer que é associado que ja tem o desconto, mesmo dessa forma é mais barato que para um outro qualquer que vá comprar sem ser associado.
Estou só ponderando para poder entender o que esta sendo proposto.. E visando ajudar a melhorar o encontro e que cada vez mais tenha mais e mais viaturas..
Obrigado pela sua atenção..
Ismar Leal Machado
25/04/2012, 14:38
A compra da Rural Marco é projeto novo e tem muito ainda a evoluir, já chegamos a discutir sobre isto e ainda não ha um consenso, certamente os associados darão uma destinação adequada a problemática. Eu entendo que isto não é relevante por agora, mas posso me posicionar agora, sem prejuízo de mudar minha opinião diante de argumentos convincentes. Eu entendo que deveria, havendo mais de um candidato no mesmo período, a ficar com a rural, deverá haver um sorteio, sempre visando o objetivo maior que é o interesse do Encontro em detrimento de interesse particular; entretanto outras encruzilhadas aparecerão e os associados vão decidir.
Quanto a proposta de repassar produtos com uma margem para a Associação, a princípio não vejo problema, o que eu coloquei foi a título precário, podendo ser discutido com a organização futuramente. A obrigatoriedade em pagar mensalidade, como já disse não existe, considerando que previamente quando da disposição em associar o associado consenti a contribuição, ok?
Não vejo muito relevante a questão dos prêmios como motivador do evento, até mesmo porque tem participantes que ganham camisa, ou boné, ou até mesmo não ganham nada a depender da quantidade de brindes, o que motiva mesmo, creio eu , é o ambiente familiar, de amizade, e oportunidade de trocar experiência, e conhecer regiões com muito atrativo turístico. Não estou aqui desprezando o patrocínio dos nosso colaboradores, mesmo porque nunca exigimos cotas nem mesmo valor mínimo de patrocínio, cada empresa doa o que acha conveniente e satisfatório para representar a sua empresa, o que destaco é o valor imaterial que o Encontro tem.
Vamos seguir me Frente amigos, estamos evoluindo, tenho certeza, e assim cada edição consolidando a máxima: " A GENTE VEIO PARA FAZER HISTÓRIA"
Marco-Maga
25/04/2012, 15:15
A compra da Rural Marco é projeto novo e tem muito ainda a evoluir, já chegamos a discutir sobre isto e ainda não ha um consenso, certamente os associados darão uma destinação adequada a problemática. Eu entendo que isto não é relevante por agora, mas posso me posicionar agora, sem prejuízo de mudar minha opinião diante de argumentos convincentes. Eu entendo que deveria, havendo mais de um candidato no mesmo período, a ficar com a rural, deverá haver um sorteio, sempre visando o objetivo maior que é o interesse do Encontro em detrimento de interesse particular; entretanto outras encruzilhadas aparecerão e os associados vão decidir.
Quanto a proposta de repassar produtos com uma margem para a Associação, a princípio não vejo problema, o que eu coloquei foi a título precário, podendo ser discutido com a organização futuramente. A obrigatoriedade em pagar mensalidade, como já disse não existe, considerando que previamente quando da disposição em associar o associado consenti a contribuição, ok?
Não vejo muito relevante a questão dos prêmios como motivador do evento, até mesmo porque tem participantes que ganham camisa, ou boné, ou até mesmo não ganham nada a depender da quantidade de brindes, o que motiva mesmo, creio eu , é o ambiente familiar, de amizade, e oportunidade de trocar experiência, e conhecer regiões com muito atrativo turístico. Não estou aqui desprezando o patrocínio dos nosso colaboradores, mesmo porque nunca exigimos cotas nem mesmo valor mínimo de patrocínio, cada empresa doa o que acha conveniente e satisfatório para representar a sua empresa, o que destaco é o valor imaterial que o Encontro tem.
Vamos seguir me Frente amigos, estamos evoluindo, tenho certeza, e assim cada edição consolidando a máxima: " A GENTE VEIO PARA FAZER HISTÓRIA"
Ismar,
Com certeza, as amizades e lugares que conhecemos é muito maior que qualquer outra coisa...
Estou aqui e precisando pode contar, tanto que divulgo dentro do passivel para quem encontro e converso..
Estamos juntos nessa e vamos continuar "Fazendo História"
2- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
5- Antonio Umino. Tupã - SP
6 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
Pessoal,
Imagine só, ficar com uma Rural durante um período de tempo e saber que tem uma história por tráz disto.
Um Grupo de pessoas amantes de Rural e F75.
Isso é espetacular.
As Regras serão definidas pela organização, mas fiquem tranquilos. Pensem que somos todos iguais e temos a mesma presença perante esta história que estamos tentando escrever.
Abraço.
SERGINHO DA F-75
25/04/2012, 15:41
Estamos juntos nessa e vamos continuar "Fazendo História"
001- Ismar Leal -Aracaju/SE
002- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
003- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
004 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
005- Antonio Umino. Tupã - SP
006 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
007 - Sergio Rodrigues Martins - Mairiporã/SP
Emilio Alverne
25/04/2012, 23:11
Ismar como está o andamento do 3º Encontro? Conte comigo estarei lá. Caso possa ajudar de qualquer maneira é só determinar. TFA. emilio alverne
Ismar Leal Machado
26/04/2012, 08:22
Ismar como está o andamento do 3º Encontro? Conte comigo estarei lá. Caso possa ajudar de qualquer maneira é só determinar. TFA. emilio alverne
valeu Emílio, está tudo correndo bem. Quero convidá-lo a se associar ao Grupo do 3º Encontro, como pode ver nos tópicos acima estamos com um projeto de comprar uma rural para ser nosso carro Marketing e assim pretendemos reunir o máximo de amantes da Rural para realizarmos mais este sonho.
Ismar Leal Machado
26/04/2012, 08:23
LISTA DE INTERESSADOS EM ASSOCIAR-SE
Ismar Leal Machado
26/04/2012, 08:25
LISTA DE INTERESSADOS NA COMPRA DE CAMISAS DO EVENTO:
daniloatui
26/04/2012, 12:01
Quanto a associação acho legal pela força que passa a ter , por ter um CNPJ e desta forma conseguir com maior credibilidade incentivos de prefeituras em espaços publicos e perante patrocinadores e colaboradores, porém remete a ter maior responsabilidade e responder juridicamente pelo evento.
Na rua onde moro temos uma associação para poder legalmente contratar um vigilante noturno e temos uma força maior junto a prefeitura e policia militar, quando solicitamos maiores cuidades na rua e região, porém respondemos legalmente pelos nossos atos.
Participo do Clube do Fordinho, que tem um carater diferente, os sócios são proprietarios do local onde acontece os encontros e de qualquer bem que o clube tenha, os associados pagam uma anualidade para manutençao do clube e sua participação, os encontros semanais são no local com sede própria e a comida e bebida é estipulado um valor por pessoa, tem uma lojinha de produtos novos e usados que os participantes disponibilizam para venda no clube.
Além deste clube ser autorizado a emitir o certificado de originalidae ( obrigatório para placa preta ) e na inscrição esta incluso uma vistoria de placa preta. Além de passeios organizados pelo clube e encontros em eventos de carros antigos com algumas regalias para os associados. Alguns destes passeios são em sitios de algum associado. Visto que ja acontece neste grupo no sitio do Marco.
Mas para este tipo de associação a nivel nacional acredito ser mais complexo, a esta idéia de ter um carro para o evento acho um pouco complicado, minha sugestão seria criar um tipo de concurso entre os associados, onde por meio de votação se elegesse um dos veículos dos participantes, dispostos a participar do concurso como sendo o carro do encontro em determinado ano, e todos os encontros votaria um outro carro. Cada participante do concurso assinaria um termo aceitando as condições caso seja eleito o carro do ano para o encontro, seria até uma motivação para os participantes em cuidarem com mais afinco de suas Rurais e F75.
De repente é uma idéia para ter no encontro, independednte de associação ou outro motivo, como mais um atrativo, um concurso entre os participantes por meio de votação aberta dividido em categorias, como : original / modificação motorizada / modificação estética entre outros temas.
E para cada viatura eleita uma premiação seja em divulgação pelo site e fórum e/ou premiação pelos patrocinadores. Um troféu, vale a motivação e a integração.
Ismar Leal Machado
26/04/2012, 13:42
São experiências únicas e cada uma com suas particularidades. Danilo, a Associação do Encontro tem características diferente de um clube de jeep como tradicionalmente é conhecido; somos um grupo virtual que se encontra uma vez por ano. Apesar de alguns dos sócios da Ruralef-75.com.br promoverem algumas reuniões informais, como ocorre no sítio do Marção.
Este projeto da Rural é inovador no mundo off road (evento) e assim surgem estas dúvidas quanto a sua viabilidade, mas a Rural marketing é um sonho desta organização e de muitos participantees do Encontro de Rural e F-75 e vamos nos esforçar para que tudo acontença a contento.
Não vejo como saudável fomentar disputas dentro do encontro, nosso objetivo é união em torno de um objetivo comum.
De qualquer forma agradeço sua participação sugerindo mudanças e trazendo sua experiência de participação em outros clubes.
" Agente veio para Fazer História"
Ademar Ferracioli
26/04/2012, 21:40
008 - Ademar Ferracioli --- Brasilia - DF
Elder hummel
27/04/2012, 14:59
Caro Ismar, é uma satisfação poder manter contato novamente, não estou encontrando o caminho para colocar meu nome na lista e estou muito empolgado para o 3º encontro, mesmo estando com problemas particulares, mais quem não tem, tenho lido alguns comentários a respeito da associação, gostaria de expressar minha opinião de momento, como participei do 1º e 2º encontro, tomo a liberdade de dizer que é um encontro e não um evento de exposição de carros, que não aja disputa ou premio para a melhor ou a mais original e sim o espirito de amizade, como nos encontros passados.
Assim mesmo que o proprietário de uma rural ou f75, ou até mesmo outro veiculo, tenha a liberdade de participar dos encontros futuros, deixo um grande abraço a vc e seus familiares bem como aos outros participantes, espero encontra-los novamente em novembro, vou dentro do possível acompanhar as discussões e propostas da associação, pode contar sempre comigo e torso para tudo dar certo, que Deus nos abençõe.
Elder
koralewski
27/04/2012, 15:28
009 - Jane Marcela Bonacio --- Maripá - Paraná
010 - Marcelo Koralewski ---Maripá - Paraná
Ismar Leal Machado
27/04/2012, 15:48
Caro Ismar, é uma satisfação poder manter contato novamente, não estou encontrando o caminho para colocar meu nome na lista e estou muito empolgado para o 3º encontro, mesmo estando com problemas particulares, mais quem não tem, tenho lido alguns comentários a respeito da associação, gostaria de expressar minha opinião de momento, como participei do 1º e 2º encontro, tomo a liberdade de dizer que é um encontro e não um evento de exposição de carros, que não aja disputa ou premio para a melhor ou a mais original e sim o espirito de amizade, como nos encontros passados.
Assim mesmo que o proprietário de uma rural ou f75, ou até mesmo outro veiculo, tenha a liberdade de participar dos encontros futuros, deixo um grande abraço a vc e seus familiares bem como aos outros participantes, espero encontra-los novamente em novembro, vou dentro do possível acompanhar as discussões e propostas da associação, pode contar sempre comigo e torso para tudo dar certo, que Deus nos abençõe.
Elder
Elder é simples acrescentar seu nome a lista, basta você copiar a última lista e em seguida colar e acrescentar o seu nome seguindo a númeração ok?
devo lembra-lo que temos duas listas uma para aquisição da camisa e outra para filiar-se a nossa associação ok/
se desejar posso incluir o seu nome para você. Obrigado pelo apoio, espero você no terceiro encontro amigo.
Ismar Leal Machado
27/04/2012, 15:52
Obrigado MARCELO E JANE da STEPSIDE, o comprometimento de vocês com nosso projeto é enorme e isto nos dá mais força para continuarmos sonhando em fazer com que o Encontro de Rural e F-75, seja, a cada edição, uma superação. Só com o apoio de pessoas como vocês é que podemos continuar" FAZENDO HISTÓRIA".
Ismar Leal Machado
27/04/2012, 16:02
Para um clube que tem uma proposta tão vanguardista como a nossa, que é de ser exclusivamente virtual, é muito gratificante ver a aceitação em filiar-se a Associação Ruralef75.com.br. Agradeço a cada um de vocês que participam da organização e a todos que fazem o Encontro deslocando de regiões distantes só para somarem ao nosso projeto.
Marco-Maga
28/04/2012, 22:09
Foi bacana mesmo.
Abraço
Fernando
Amigos,
O Encontro aqui no sitio então ficou para o dia 19/05, né Fernando..kkk
Vamos que vamos...
fbmiguel4x4
29/04/2012, 20:06
Sim, porque a data inicial era 12/05 que é véspera do dia da mães.
E dia 19/05 vou com a Rural hein e vamos ver se agitamos uma trilhinha básica por ai eh eh eh
Pessoal na medidas que suas belezuras forem ficando prontas, vão com elas no Churras de Esquenta, pois a ideia e testar ao máximo para evitar surpresas na viagem até Diamantina - MG
Abraço
Fernando
Amigos,
O Encontro aqui no sitio então ficou para o dia 19/05, né Fernando..kkk
Vamos que vamos...
fbmiguel4x4
29/04/2012, 20:11
Pessoal,
Obrigado a todos que enviaram sugestões, comentários e expressaram suas opiniões com relação a assossiação que estamos formalizando e ao projeto da Rural Marketing.
Daqui a pouco o pessoal da organização irão participar de um fone conferência e vamos tratar de vários assuntos.
Acompanhem as novidades por aqui.
Abraço
Fernando
Elder hummel
30/04/2012, 10:52
Bom dia a todos do forum, caro Ismar, obrigado, como são duas listas pode acrescentar meu nome nas duas, na lista da camiseta pode colocar uma "G", estarei acompanhando as novidades dentro do possivel, é mais facil acompanhar pelo forum 4x4 brasil ou pelo www.ruralef75?, estarei dando minha opinião, mais estarei sempre com a maioria, é mais democratico, um abraço a todos e que DEUS nos abençõe.
Elder
Ismar Leal Machado
30/04/2012, 20:58
011- Elmer Hummel
12- Elmer Hummel01 camisa G.
O nosso site vai passar por uma transformação, sendo assim sugiro que continue acompanhado aqui no forum ok?
Ismar Leal Machado
30/04/2012, 21:06
Amigos quero deixar claro aqui no fórum que nenhum participante do Encontro e rural e F-75 está obrigado a filiar-se a associação. O evento continua gratuito como sempre foi. Os projetos que viermos a desenvolver a frente da organização do Clube Ruralef-75.com.br será com a aprovação dos associados e estes terão a liberdade de apoiar ou não os projetos.
Quero compartilhar com todos vocês que a organização do Clube Ruralef-75.com.br, já aprovou a compra da rural marketing e assim que possível vamos apresentá-la aqui no forum. A partir de então estaremos recebendo sugestões de nomes para a nossa viatura. Um abraço fraterno a todos.º. Vamos seguir "fazendo história"
Elder hummel
03/05/2012, 16:33
Boa tarde Ismar, obrigado por ter colocado meu nome na lista, só faça uma correção, meu nome é ELDER HUMMEL, ja estou planejando como chegar em diamantina, estarei saindo de Cachoeira Paulista SP, se tudo der certo, no inicio do mês de novembro, pretendo conhecer alguns lugares no caminho, só uma curiosidade, este veiculo que foi adquirido quem comprou?, é uma rural ou f75?, um abraço e que Deus nos abençõe.
Ismar Leal Machado
03/05/2012, 17:17
011- Elder Hummel
12- Elder Hummel 01 camisa G.
Boa tarde Ismar, obrigado por ter colocado meu nome na lista, só faça uma correção, meu nome é ELDER HUMMEL, ja estou planejando como chegar em diamantina, estarei saindo de Cachoeira Paulista SP, se tudo der certo, no inicio do mês de novembro, pretendo conhecer alguns lugares no caminho, só uma curiosidade, este veiculo que foi adquirido quem comprou?, é uma rural ou f75?, um abraço e que Deus nos abençõe.
desculpe-me Elder me equivoquei. A rural ainda não foi comprada, nos vamos fazer um convite ao participantes da associação que desejam contribuir com uma doação para a compra da mesma, nos estamos é fazendo uma cotação e já temos uma em vista porém ainda não fechamos negócio. Assim a rural será adquirida pelo clube ruralef-75.com.br e passará a pertencer a esta associação. ok?
Boa Noite Ismar, Posso até não ter percebido em alguma passagem aqui, mas você ja tem uma data para o pagamento das camisas e valores,grande abraço:smile:
Ismar Leal Machado
03/05/2012, 20:29
Boa Noite Ismar, Posso até não ter percebido em alguma passagem aqui, mas você ja tem uma data para o pagamento das camisas e valores,grande abraço:smile:
Lopes ainda não temos data, vamos aguardar chegar mais próximo da data do evento porque sempre tem os retardatários..rssss optamos por fazer somente por encomenda este ano para evitar sobra e prejuízos para a organização ok? assim que fecharmos a lista vamos entrar em contato com os que fizeram reserva.
Lopes ainda não temos data, vamos aguardar chegar mais próximo da data do evento porque sempre tem os retardatários..rssss optamos por fazer somente por encomenda este ano para evitar sobra e prejuízos para a organização ok? assim que fecharmos a lista vamos entrar em contato com os que fizeram reserva.
Ismar entendido, é possível a compra de camisas do primeio e segundo encontro?
Sim, porque a data inicial era 12/05 que é véspera do dia da mães.
E dia 19/05 vou com a Rural hein e vamos ver se agitamos uma trilhinha básica por ai eh eh eh
Pessoal na medidas que suas belezuras forem ficando prontas, vão com elas no Churras de Esquenta, pois a ideia e testar ao máximo para evitar surpresas na viagem até Diamantina - MG
Abraço
Fernando
Fernando já esta decidido ? se no dia do esquenta no sitio do Marção vai rolar uma trilhinha basica para afinarmos as maquinas, preciso saber pois queria ir com o bombeirinho,para testar umas novas atualizações mecanicas feita no mesmo,caso não tiver trilhas irei com a DKW.kkkkkkkkkkk
Marco-Maga
03/05/2012, 21:55
Fernando já esta decidido ? se no dia do esquenta no sitio do Marção vai rolar uma trilhinha basica para afinarmos as maquinas, preciso saber pois queria ir com o bombeirinho,para testar umas novas atualizações mecanicas feita no mesmo,caso não tiver trilhas irei com a DKW.kkkkkkkkkkk
Chico,
Sim ja ta definido 19/05..
E vamos fazer aquele caminho do cruzeiro e depois cambraia... tche..tche..tche..
Chico,
Sim ja ta definido 19/05..
E vamos fazer aquele caminho do cruzeiro e depois cambraia... tche..tche..tche..
Salve grande Marção agora vi vantagem,Marços tenho uma duvida queria ver se voçe poderia me ajudar,aquela pessoa que compra muito gado é um agropecuario certo ,e aquela pessoa que compra todas as f75 e futuramente todas as rurais na região é um sortudo .kkkkkk , parabens pela mais nova aquisição.
Marco-Maga
03/05/2012, 22:45
Salve grande Marção agora vi vantagem,Marços tenho uma duvida queria ver se voçe poderia me ajudar,aquela pessoa que compra muito gado é um agropecuario certo ,e aquela pessoa que compra todas as f75 e futuramente todas as rurais na região é um sortudo .kkkkkk , parabens pela mais nova aquisição.
Chico,
Obrigado!! Pois é ja estou com 7 f75.. e logo serão 8.. ja estou de olho em mais uma..kkk
Só não encontro Rural do jeito que eu quero...
fbmiguel4x4
03/05/2012, 22:47
Lopes,
Camisetas do primeiro encontro acho difícil a não ser que o Ismar tenha algumas. Do segundo encontro as que sobraram estão comigo e estão a venda: Camiseta R$20,00, Bolsa tipo mochila R$20,00, Caneca com o logo tipo do encontro R$20,00 e KIT com uma peça de cada R$50,00 (+despesas de fretes para qualquer peça ou kit).
Se estiver interessado me passa uma mensagem privada informando seu CEP que te passo o valor do frete.
Abraço
Fernando
fbmiguel4x4
03/05/2012, 22:51
Oi Pala, sim ficou para dia 19/05 e se não tiver trilha dessa vez, vou murchar todos os pneus das F75 do Marco kkkk, sem ele ver é claro kkkk.
Abraço
Fernando
Lopes,
Camisetas do primeiro encontro acho difícil a não ser que o Ismar tenha algumas. Do segundo encontro as que sobraram estão comigo e estão a venda: Camiseta R$20,00, Bolsa tipo mochila R$20,00, Caneca com o logo tipo do encontro R$20,00 e KIT com uma peça de cada R$50,00 (+despesas de fretes para qualquer peça ou kit).
Se estiver interessado me passa uma mensagem privada informando seu CEP que te passo o valor do frete.
Abraço
Fernando
Fernando vou querer sim, passando MP. abraço:concordo:
Marco-Maga
03/05/2012, 23:17
Oi Pala, sim ficou para dia 19/05 e se não tiver trilha dessa vez, vou murchar todos os pneus das F75 do Marco kkkk, sem ele ver é claro kkkk.
Abraço
Fernando
Fernando,
Vc vai muchar os pneus da 7 f's ?? Vai ter trabalho..kkkkkk
Vamos fazer uma trilhinha sim....:curtir:
Marco-Maga
03/05/2012, 23:19
Fernando vou querer sim, passando MP. abraço:concordo:
Lopes,
Vc e dito vão vir no encontro dia 19/05 tumem??
Venham...
Júnior_NF
04/05/2012, 08:11
Olá Fbmiguel,
Então minhas camisetas estão com você, tenho o seguinte interesse:
02 camisetas GG ou XGG
01 Caneca
01 Bolsa
Tem como você me envias fotos da caneca e da mochila?
Quanto ao recebimento, se tudo der certo vou no churras do dia 19/5 e pego tudo la´, se você for é claro... rsrs
Forte abraço,
Lopes,
Abraço
Fernando
Ismar Leal Machado
04/05/2012, 14:39
011- Elder Hummel
Horacio Teles
04/05/2012, 22:12
Grande Marcão
Chico,
Obrigado!! Pois é ja estou com 7 f75.. e logo serão 8.. ja estou de olho em mais uma..kkk
Só não encontro Rural do jeito que eu quero...
Aí sim senti firmeza. Não é mais uma oficina, é uma revenda autorizada.
Muito bom, parabéns.
Marco-Maga
05/05/2012, 16:22
Grande Marcão
Aí sim senti firmeza. Não é mais uma oficina, é uma revenda autorizada.
Muito bom, parabéns.
Horacio,
Ta sendo quase isso mesmo..kkkk
Vamu que vamu, quero chegar nas 10...kkkk
fbmiguel4x4
05/05/2012, 22:00
Atendendo a pedidos seguem fotos do KIT
Não foi ao Segundo Encontro? Esses itens pode ir para sua casa para te ajudar a contar a História.
345304345307345305345306
São poucas unidades disponíveis.
Interessados mandem MP(Mensagem Privada)
Abraço
Fernando
Marco-Maga
05/05/2012, 23:07
Atendendo a pedidos seguem fotos do KIT
Não foi ao Segundo Encontro? Esses itens pode ir para sua casa para te ajudar a contar a História.
345304345307345305345306
São poucas unidades disponíveis.
Interessados mandem MP(Mensagem Privada)
Abraço
Fernando
Fernando,
cade a foto do adesivo? num vem um tb?...
Abs!!
fbmiguel4x4
06/05/2012, 08:50
Não, o kit não tem adesivo.
Abraço
Fernando
Fernando,
cade a foto do adesivo? num vem um tb?...
Abs!!
Ismar Leal Machado
06/05/2012, 12:41
pessoal estou disponibilizando este eixo da toyota Hilux, uma doação do José pai do Bruno para que possamos vender e usar o dinheiro na compra da rural marketing. se alguém tiver interesse é só dizer ok? o valor estimado é de 2000,00.
Pessoal,
Como estão os preparativos para a viagem?
Já fizeram a lista de revisão?
Vamos preparar tudo para não ter surpresas.
Em alguns dias postaremos informações sobre Hotel e Pousadas disponíveis para iniciar as reservas.
O quanto mais cedo garantir melhor.
abraço a todos.
fbmiguel4x4
09/05/2012, 12:50
Oi Turma,
Estamos a 10 dias do Segundo Esquenta no sitio do Marco e dessa vez vamos fazer uma trilhinha básica.
Dia 19/05
Quem vai?
Completem a lista.
1)Fernando e Clarice(Rural)
Abraço
Fernando
Oi Turma,
Estamos a 10 dias do Segundo Esquenta no sitio do Marco e dessa vez vamos fazer uma trilhinha básica.
Dia 19/05
Quem vai?
Completem a lista.
2)Pala ,Bruno e Alemão(CJ5,F75ou Rural se ficar pronta)
Abraço
Fernando
Fernando tendo em vista que está previsto duas trilhas a Cambraia e a do Cruzeiro verificar com o Marcos qual seria o horario ideal para partirmos para a trilha e retornar para o sitio para o churasco. e não esquecer que tenho que passar a limpo a lição de casa para a trilha do cotovelo do marção me aguardem.kkkkkkkkk.abs
Júnior_NF
10/05/2012, 08:25
2) Junior NF, dependendo da chegada do carro, confirmo na proxima semana.
Oi Turma,
Dia 19/05
Quem vai?
Completem a lista.
Abraço
Fernando
Marco-Maga
10/05/2012, 11:59
Oi Turma,
Dia 19/05
Quem vai?
Completem a lista.
Abraço
Fernando
3) Junior Nf - F75
4) Marco Maga - F 75
5) Oliverasap - F 75
6) Taynam - F 75
7) Voceee.....
SERGINHO DA F-75
10/05/2012, 14:59
3) Junior Nf - F75
4) Marco Maga - F 75
5) Oliverasap - F 75
6) Taynam - F 75
7) Serginho
Ismar Leal Machado
10/05/2012, 17:16
Em breve disponibilizaremos as opçoes de pousadas em Diamantina.
Ismar Leal Machado
10/05/2012, 18:38
Conforme anunciado, estou disponibilizando um pequeno relatório feito Pelo Ademar sobre as possibilidade que teremos em Diamantina-MG.
"Pessoal,
Como alguns já sabiam, fui ao VII Encontro de JPX, que aconteceu na cidade de Miguel Pereira RJ, depois do evento segui para Tiradentes, MG e em seguida para Diamantina para tratar do assunto das reservas do Hotel para a nossa Expedição Velhos Guerreiros e 3º encontro Nacional de Rurais e F75.
Chegando na cidade no dia 04.05, fiz contato com um colega do Jeep Clube local, e fui muito bem recebido pelos amigos de La, quando em um reunião numa churrascaria, tive a oportunidade de explicar a todos as nossas intenções e objetivos da viagem e do encontro na cidade, de imediato todos se prontificaram a prestar o apoio necessário à realização dos eventos
No dia seguinte juntamente com mais dois colegas fizemos um tour pela cidade visitando diversos hotéis, colhendo informações quando à capacidade e infraestrutura dos hotéis,
A cidade de Diamantina possui hoje mais de 170 pousadas/hotéis, impossível seria visitar todos, portanto estabelecemos alguns critérios e condições e saímos em campo para a pesquisa.
Abaixo explico em um resumo os principais que considerei como possíveis de receber aproximadamente um grupo de 50 carros, com um total de 120 pessoas. Hotel com capacidade para receber todos em um único estabelecimento só existe um, o que pode inviabilizar é o preço, como veremos abaixo, considerando a possibilidade de divisão do grupo em dois ou três hotéis fica mais fácil. Na cidade existe grande dificuldade em localizar hotel com estacionamento próprio que consiga receber mais do que 10 carros por vez.
Outros fatores a serem levados em consideração são; a falta de estacionamento em locais centrais, e as distancia apartir do hotel até o centro histórico da cidade onde tudo acontece em termos de turismo, e as subidas para quem anda a pé, as distancias registradas no texto abaixo equivalem a distancia linear e em sobescrito a diferença de altura a ser percorrida.
Na mesma semana do nosso evento estará acontecendo na cidade a Semana Gourmet, trata-se um festival de gastronomia, já tradicional da cidade, o que faz a cidade lotar e considerarem alta temporada, isto é, preço para cima. OS PREÇOS COTADOS SÃO DIÁRIAS PARA QUARTO DE CASAL OU DUPLO, com café da manha incluso, para valores a serem contratados até final de junho, pois apartir de julho alguns já vão praticar a tabela nova, em alguns hotéis será possível colocar mais uma cama no quarto, outros possuem quarto com capacidade para até quatro pessoas juntas, veremos isto mais na frente.
Opção 01 – hotel – Pousada do Garimpo | Diamantina | Minas Gerais | Brasil (http://WWW.pousadadogarimpo.com.br) , esta pousada é a única que tem capacidade receber todo o grupo, 60 quartos, estacionamento próprio e diversos serviços complementares como podem pesquisar pela internet, fica a aproximadamente 800 45 metros do centro histórico, local de muito boa qualidade, principalmente a parte nova da construção,
Preços : apartir de R$215,00 o quarto stand,com vista para a rua, até R$320,00, o quarto luxo com vista para o vale,
Opção 02 – região central - aqui dividiríamos o grupo em três ou quatro pousadas, localizei quatro pousadas juntas praticamente na mesma rua, inclusive fique hospedado em duas para teste de qualidade, ficam a distancia de 40 a 60 metros uma portaria da outra, do muro frontal todos poderão até conversar uns com os outros, de tão pertinho que são.
São elas - 1 – Pousada Caminho dos Escravos (http://www.pousadacaminhodosescravos.com.br) possue 21 quartos até 63 pessoas
2 - FMA - Future Media Architects (http://WWW.pousadaserrana.tur.com) possue 10 quartos até 35 pessoas
3 -WWW.pousadavaledogarinpeiro.com.br possue 16 quartos até 41 pessoas
4 - Hotel Jardim do Vale (http://WWW.hoteljardimdovale.com.br) possue 28 quartos até 60 pessoas
Estas quatro pousadas possuem o mesmo nível de qualidade e apresentação das unidades habitacionais (quarto), variação apenas em função da data de construção, todas são ótimas, os detalhes poderão ver pela internet, a distancia media até o centro é de aproximadamente 400 35 metros. Como não existe estacionamento para todos, estamos acertando e ainda negociando com o proprietário de um hotel desativado, para que possamos alugar o seu terreno, fica também bem próximo das pousadas, coisa de mais ou menos 20010 metros, o estacionamento esta fechado com muro alto, portão e cadeado, será exclusivo para nosso evento. Existe pequena diferença de preço entre cada pousada, mas em conversa com os gerentes conseguimos nivelar para baixo todos os preços, exceto a nº 01 que já estava com o preço muito mais abaixo de todos, inclusive é a que tem o maior quarto e banheiro entre todas.
A pousada nº 04, disponibilizou todo o espaço para nosso evento, a saber, salão de café para fazer convenção, churrasqueira externa, possibilidade de parceria com um bar para fornecimento de bebidas,internet
A pousada nº 03 disponibilizará um cha/café da tarde para os hospedados no local.
A pousada nº 02 é a que fica mais perto do estacionamento
Preços; pousada nº 02 R$ 80,00 casal ou dupla no mesmo quarto.
Demais pousadas R$120,00 casal ou dupla no mesmo quarto.
Opção 03 – entrada da cidade - aqui também dividiríamos o grupo em duas pousadas, a primeira seria.
1 - Hsalimentação @bol.com.br fica junto à churrascaria Pau de Fruta, aproximadamente a 5KM da entrada da cidade, possue 18 quartos prontos e mais seis até a data do evento, os quartos são todos amplos, possuem quatro ou seis camas, banheiro interno embora pequeno, todos virados para a área central do hotel, junto funciona a maior churrascaria da cidade, liberou parte do salão para fazermos a nossa convenção a noite, ao lado da pousada possui um pequena pista de jeepcros que esta liberada, inclusive com possibilidade de arranjar caminhão com água, a entrada da pousada é independente da churrascaria, estacionamento amplo
2 – Hotel Estilo de Minas (http://WWW.hotelestilodeminas.com.br) esta fica logo na entrada da cidade, 3KM a frente da Pau de Fruta, possuem 34 quartos, sendo 25 stand e nove luxo, só que já confirmou que 50% já esta reservado, com opções de casal, duplo e triplo, possui piscina fria, área de churrasqueira, estacionamento amplo, internet, Lan house, não pode liberar o salão visto estar com outros hóspedes,
Preços; 1 - a Pau de Fruta fica a R$40,00 por pessoa, com café da manha, lembrando que teremos que ficar mais gente junto dentro mesmo quarto, (exceto casais).
2 – estilo de Minas começa com preço de R$140,00 o casal ou duplo, stand e vai até R$170,00 o luxo, triplo stand R$180,00.
Em todas as situações existem as vantagem e desvantagens, Analisem as possibilidade e vamos fazer logo a pré reserva,para a situação em que alguém vá sozinho ao evento, temos que considerar a possibilidade dele ficar junto outro solteiro no mesmo quarto, senão não cabe todo mundo nas pousadas.
Conversei com os gerentes e ficou mais ou menos acertado que faríamos o primeiro deposito de 30% até final de junho, depois mais 30% em final de agosto e o restante até outubro ou no dia da nossa chegada de acordo com a decisão a ser tomada pelo grupo,,
Minha opinião particular, sem querer influenciar na decisão de vocês, ficaria na opção nº02"
fbmiguel4x4
10/05/2012, 22:49
Grande trabalho do Ademar, obrigado Ismar por divulgar aqui.
Já me adiantei e negociei minha estadia na Pousada Caminho dos Escravos falei com a Sra. Solange simpatia de pessoa.
3o Encontro...... tô com o pé lá.
Se organizem ai e façam suas reservas o quanto antes não deixem para última hora, lembrando que a cidade é ponto turístico e além do nosso grupo, vai ter um festival gastronômico lá então vai lotar fácil fácil.
Abraço
Fernando
Ademar Ferracioli
11/05/2012, 09:06
PessoALL.
não sei o motivo, mas parte do texto saiu com erro, então veja abaixo;
onde se lê
"São elas - 1 – Pousada Caminho dos Escravos possue 21 quartos até 63 pessoas
2 - FMA - Future Media Architects possue 10 quartos até 35 pessoas
4 - Hotel Jardim do Vale possue 28 quartos até 60 pessoas"
leia-se
"São elas - 1 – Pousada Caminho dos Escravos (http://www.pousadacaminhodosescravos.com.br) possue 21 quartos até 63 pessoas
2 - FMA - Future Media Architects (http://WWW.pousadaserrana.tur.com) possue 10 quartos até 35 pessoas
4 - Hotel Jardim do Vale (http://WWW.hoteljardimdovale.com.br) possue 28 quartos até 60 pessoas"
com relação ao registro das distancia, o texto referente ao desnivel não saiu em subscrito, mas esta facil de enteder, veja um exemplo,"400 35 metros", significa 400 metros lineares e 35 de elevação
Ademar
Ademar Ferracioli
11/05/2012, 09:08
vou verificar o que ocoreu e depois aviso
Ademar
Opa, voto para a opção 2 tb.
Ademar muito obrigado.
Estou fazendo a reserva para a pousada caminho dos escravos.
Em breve novidades sobre como está acontecendo a organização do Encontro.
Marco-Maga
11/05/2012, 12:46
Amigos,
Estive olhando em Diamantina, para quem gosta de acampar lá tem camping..
Segue o link.. Ja falei com eles e parece bem legal, com estacionamento e segurança..
-...-CampingSaoPedro.com.br ... Guia de Hospedagem em Diamantina - Minas Gerais -...- (http://www.diamantinaminas.com.br/tarifas.htm)
Essa é mais uma opção....
Ismar Leal Machado
11/05/2012, 13:03
011- Elder Hummel
Ismar Leal Machado
11/05/2012, 15:49
Pessoal do 3º Encontro as notícias que chegam de Diamantina são no sentido de que quem não reservar logo não vai conseguir hotel com preço bom e pode inclusive não conseguir hospedagem porque como foi dito no texto do Ademar, estará acontecendo na mesma data o festival gastronomico em Diamantina e a cidade fica muito movimentada, junta tudo, cidade histórica, feriado, festival gastronômico enfim... façam logos suas reservas...
silviopc
12/05/2012, 22:20
Amigo Ismar, nunca mais nos falamos, como vai?
Acessei o topico para saber a data do evento e tive que retroceder varias paginas até encontrar a mensagem com a informação.
Em nome da nossa amizade, sugiro que você inclua na sua assinatura a data e o local do evento, já que em quase todas as paginas tem mensagens suas. A informação é muito interessante para quem acessa o topico pela primeira vez.
Aproveito para deixar um abraço para toda a galera. Em breve nos veremos!!
Marco-Maga
12/05/2012, 23:05
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por fbmiguel4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/99867-3-encontro-nacional-de-rural-e-f-75-a-31.html#post1687463)
Oi Turma,
Estamos a 07 dias do Segundo Esquenta no sitio do Marco e dessa vez vamos fazer uma trilhinha básica.
Dia 19/05
Quem vai?
Completem a lista.
Abraço
Fernando
3) Junior Nf - F75
4) Marco Maga - F 75
5) Oliverasap - F 75
6) Taynam - F 75
7) Serginho F75
8) Voceeee....
E vai ter uma trilha basica.. e churrassss........
Ismar Leal Machado
13/05/2012, 09:30
Amigo Ismar, nunca mais nos falamos, como vai?
Acessei o topico para saber a data do evento e tive que retroceder varias paginas até encontrar a mensagem com a informação.
Em nome da nossa amizade, sugiro que você inclua na sua assinatura a data e o local do evento, já que em quase todas as paginas tem mensagens suas. A informação é muito interessante para quem acessa o topico pela primeira vez.
Aproveito para deixar um abraço para toda a galera. Em breve nos veremos!!
valeu meu amigo. O evento acontecerá no feriado de 15 de novembro.
vou acolher sua sugestão.
Ademar Ferracioli
13/05/2012, 21:13
onde se lê
leia-se
"São elas
1 – Pousada Caminho dos Escravos (http://www.pousadacaminhodosescravos.com.br) --- possui 21 quartos até 63 pessoas fone (38) 35316416
2 - FMA - Future Media Architects (http://WWW.pousadaserrana.tur.com) ------- possui 10 quartos até 35 pessoas fone (38) 3531 3859
3 -WWW.pousadavaledogarinpeiro.com.br ------- possui 16 quartos até 41 pessoas fone (38) 3531 3844
4 - WWW.hoteljardimdovale.com.br--------possue 28 quartos até 60 pessoas fone (38) 35311095"
com relação ao registro das distancia, o texto referente ao desnivel não saiu em subscrito, mas esta facil de enteder, veja um exemplo,"400 35 metros", significa 400 metros lineares e 35 de elevação.
Considerando que o nível e qualidade das pousadas visitadas são praticamente iguais, peço como sugestão que façam suas reservas preferencialmente na pousada vale de garimpeiro, a terceira indicada na lista, visto que a proprietária esta empenhada em conseguir o estacionamento para nossas viaturas, portanto seria um forma de prestigia-la, lotando inicialmente a pousada dela.
A ultima pousada já esta lotada, se houver alguma desistência avisarei com antecedência.
Ademar
Ademar Ferracioli
13/05/2012, 21:19
PessoALL,
Não sei o motivo mas toda vez que digito no texto/site no nome da segunda pousada ela é enviada com o texto diferente,
Então vai só correção da linha da segunda pousada,
Trata-se da pousada serrana o site deles termina em ---- .tur . com
Ademar
fbmiguel4x4
13/05/2012, 21:52
Ademar fiz minha reserva na Pousada Caminho dos Escravos.
Abraço
Fernando
onde se lê
leia-se
"São elas
1 – Pousada Caminho dos Escravos (http://www.pousadacaminhodosescravos.com.br) --- possui 21 quartos até 63 pessoas fone (38) 35316416
2 - FMA - Future Media Architects (http://WWW.pousadaserrana.tur.com) ------- possui 10 quartos até 35 pessoas fone (38) 3531 3859
3 -WWW.pousadavaledogarinpeiro.com.br ------- possui 16 quartos até 41 pessoas fone (38) 3531 3844
4 - WWW.hoteljardimdovale.com.br--------possue 28 quartos até 60 pessoas fone (38) 35311095"
com relação ao registro das distancia, o texto referente ao desnivel não saiu em subscrito, mas esta facil de enteder, veja um exemplo,"400 35 metros", significa 400 metros lineares e 35 de elevação.
Considerando que o nível e qualidade das pousadas visitadas são praticamente iguais, peço como sugestão que façam suas reservas preferencialmente na pousada vale de garimpeiro, a terceira indicada na lista, visto que a proprietária esta empenhada em conseguir o estacionamento para nossas viaturas, portanto seria um forma de prestigia-la, lotando inicialmente a pousada dela.
A ultima pousada já esta lotada, se houver alguma desistência avisarei com antecedência.
Ademar
Ismar Leal Machado
14/05/2012, 10:38
Vamos lá pessoal do 3º Encontro, tem que se manifestar e começar a fazer as reservas porque caso contrário poderão ter problemas em encontrar hospedagem ok?
Gugaestevam
14/05/2012, 13:10
PessoALL,
Não sei o motivo mas toda vez que digito no texto/site no nome da segunda pousada ela é enviada com o texto diferente,
Então vai só correção da linha da segunda pousada,
Trata-se da pousada serrana o site deles termina em ---- .tur . com
Ademar
Ademar,
o erro está no final, no seu relatório saiu como .tur.com, e o certo é .tur.br
Pousada Serrana (http://www.pousadaserrana.tur.br/)
Ismar Leal Machado
14/05/2012, 13:16
011- Elder Hummel
Gugaestevam
14/05/2012, 13:30
011- Elder Hummel
Ismar, desculpe minha ignorancia, mas o que seria essa associação? tem algo explicativo aqui no féorum? se sim em que página? Não sei porque essa eu deixei passar batido...
valeu.
Ismar Leal Machado
14/05/2012, 14:18
Gustavo leia a partir do 23 porque tem algumas perguntas e considerações que foram feitas que podem ajudar a compreender melhor. De plano lhe peço que ajude a divulgar para nossos amigos de Brasilia para que os interessados possam se associar ok? em sintese seria isto:
Amigos sentimos ao longo destes dois eventos a necessidade de organizarmos, juridicamente falando, nossa associação e para tanto estamos confeccionando nosso estatuto que em breve será disponibilizado aqui para apreciação de todos. Esta medida é necessária porque alguns patrocinadores têm necessidade de CNPJ para realizar doações. Informamos a todos que manteremos o caráter não lucrativo pelo qual sempre prezamos e atendendo a imposição, agora legal, de reverter todo o benefício em Prol do Encontro. Esperamos que ao final todos possam se filiar e com isto fomentar ainda mais este Encontro que nasceu para ser sucesso e FAZER HISTÓRIA, como fizeram a rural e a F-75 ao longo de décadas em nosso país. Amantes da Rural e F-75 de todo o Brasil, guerreiros, vamos nos unir ainda mais em torno deste projeto, a participação de cada um é essencial."
Gugaestevam
14/05/2012, 14:45
Gustavo leia a partir do 23 porque tem algumas perguntas e considerações que foram feitas que podem ajudar a compreender melhor. De plano lhe peço que ajude a divulgar para nossos amigos de Brasilia para que os interessados possam se associar ok? em sintese seria isto:
Amigos sentimos ao longo destes dois eventos a necessidade de organizarmos, juridicamente falando, nossa associação e para tanto estamos confeccionando nosso estatuto que em breve será disponibilizado aqui para apreciação de todos. Esta medida é necessária porque alguns patrocinadores têm necessidade de CNPJ para realizar doações. Informamos a todos que manteremos o caráter não lucrativo pelo qual sempre prezamos e atendendo a imposição, agora legal, de reverter todo o benefício em Prol do Encontro. Esperamos que ao final todos possam se filiar e com isto fomentar ainda mais este Encontro que nasceu para ser sucesso e FAZER HISTÓRIA, como fizeram a rural e a F-75 ao longo de décadas em nosso país. Amantes da Rural e F-75 de todo o Brasil, guerreiros, vamos nos unir ainda mais em torno deste projeto, a participação de cada um é essencial."
Ismar,
li os tópicos e achei bastante interessante a idéia da associação bem como da compra da Rural Marketing, gostaria muito de participar também, mas a única coisa que me preocupa no momento, infelizmente, é a questão de valor (sei que ninguém falou em valor ainda).
Para ir ao terceiro encontro estou gastando os tubos na Briosa. Meu medo é de não poder contribuir com a associação/compra da Rural.
Ismar Leal Machado
14/05/2012, 14:56
Ismar,
li os tópicos e achei bastante interessante a idéia da associação bem como da compra da Rural Marketing, gostaria muito de participar também, mas a única coisa que me preocupa no momento, infelizmente, é a questão de valor (sei que ninguém falou em valor ainda).
Para ir ao terceiro encontro estou gastando os tubos na Briosa. Meu medo é de não poder contribuir com a associação/compra da Rural.
Gustavo não se preocupe com isto. Como bem sabe naõ temos fins lucrativos, a contribuição para a associação será simbolica, somente para custear despesas como manutenção do site. Quanto ao projeto da rural estamos só no começo, e vamos buscar patrocinadores para este projeto e caso agente não consiga vamos recebendo doações até alcançarmos o valor. lembre-se que não temos data para finalizar este projeto. Sei que tem outras formas de contribuir e quanto ao teu receio referente ao valor da contribuição fique tranquilo, pode se filiar ok? Nos viemos foi para "Fazer História".
um abraço fraterno.º.
Gugaestevam
14/05/2012, 15:39
Sendo assim to dentro...
011- Elder Hummel
012 - Gustavo Estevam - Brasília DF
Ismar Leal Machado
14/05/2012, 16:18
011- Elder Hummel
347313
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png postado originalmente por fbmiguel4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/99867-3-encontro-nacional-de-rural-e-f-75-a-31.html#post1687463)
oi turma,
estamos a 07 dias do segundo esquenta no sitio do marco e dessa vez vamos fazer uma trilhinha básica.
Dia 19/05
quem vai?
Completem a lista.
Abraço
fernando
1)fernando e clarice(rural)
2)pala ,bruno e alemão(cj5,f75ou rural se ficar pronta)
3) junior nf - f75
4) marco maga - f 75
5) oliverasap - f 75
6) taynam - f 75
7) serginho f75
8) voceeee....
E vai ter uma trilha basica.. E churrassss........
já separei algumas coisinhas para utilizar na trilha espero que aguentem o tranco.
347314 Na data de hoje efetuei minha reserva na pousada caminho dos escravos para o 3º encontro , e ire nem se for conforme foto anexada
Ademar Ferracioli
14/05/2012, 21:16
Vamos lá pessoal do 3º Encontro, tem que se manifestar e começar a fazer as reservas porque caso contrário poderão ter problemas em encontrar hospedagem ok?
boa noite Ismar e pessoALL
acho que esta na hora de começarmos um lista para saber quem ja fez a sua reserva e em qual pousada
vamos la gente quem abre a lista das Rurais e f75, pois estou na lista da Expedição velhos Guerreiros e estou na ultima pousada , aquela que ja lotou,
Ademar
fbmiguel4x4
14/05/2012, 21:45
Nossa com isso ai dá para rebocar até o Titanic kkkkk
Abraço
Fernando
347313
já separei algumas coisinhas para utilizar na trilha espero que aguentem o tranco.
fbmiguel4x4
14/05/2012, 21:51
Oi Ademar, acho que estamos mais ou menos assim
Pousada Caminhos dos Escravos
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Confirmem ai se esqueci de alguém.
Abraço
Fernando
boa noite Ismar e pessoALL
acho que esta na hora de começarmos um lista para saber quem ja fez a sua reserva e em qual pousada
vamos la gente quem abre a lista das Rurais e f75, pois estou na lista da Expedição velhos Guerreiros e estou na ultima pousada , aquela que ja lotou,
Ademar
Marco-Maga
14/05/2012, 22:20
Oi Ademar, acho que estamos mais ou menos assim
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Confirmem ai se esqueci de alguém.
Abraço
Fernando
Fernando,
Minha irmã tb esta nessa...
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75
Ismar Leal Machado
16/05/2012, 06:42
011- Elder Hummel
Júnior_NF
16/05/2012, 09:53
Olá Pessoal,
Estou negociando minha hospedagem na pousada caminhos dos escravos também...
Quanto os esquenta do dia 19/5, não poderei ir pois vou buscar meu carro no Paraná... no proximo confirmo minha presença.
Forte abraço a todos.
Fernando,
Minha irmã tb esta nessa...
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75
Denilsom
16/05/2012, 10:37
12- Denilson Gonçalves 02 camisas G Masc 01 FEM 01 infantil mine
011- Elder Hummel
013- Denilson Gonçalves -Betim -Mg
http://www.ruralef75.com.br/ (http://www.ruralef75.com.br/)
fbmiguel4x4
17/05/2012, 12:38
Oi Turma,
Estamos a 02 dias do Segundo Esquenta no sitio do Marco e dessa vez vamos fazer uma trilhinha básica.
Dia 19/05
1) Fernando - Rural
2) Pala, Bruno e Alemão(CJ5, F75 ou Rural se ficar pronta)
3) Marco Maga - F 75
4) Oliverasap - F 75
5) Taynam - F 75
6) Serginho F75
7) Voceeee....
Abraço
Fernando
daniloatui
17/05/2012, 12:46
Acho que vai dar certo de ir neste esquenta, mas não sei chegar no sitio do Marco, tem como mandar o endereço por email?
Oi Turma,
Estamos a 02 dias do Segundo Esquenta no sitio do Marco e dessa vez vamos fazer uma trilhinha básica.
Dia 19/05
1) Fernando - Rural
3) Marco Maga - F 75
4) Oliverasap - F 75
5) Taynam - F 75
6) Serginho F75
7) Voceeee....
Abraço
Fernando
Casa da transmissão4x4
17/05/2012, 13:01
Pessoal, estarei no encontro tambem, se alguem de Brasilia estiver indo ao encontro podemos seguir juntos, encontrando em Paracatu-MG.
Oi Turma,
Dia 19/05
1) Fernando - Rural
3) Marco Maga - F 75
4) Oliverasap - F 75
5) Taynam - F 75
6) Serginho F75
7) Voceeee....
Abraço
Fernando
Fernando seria ideal tambem uma listagem de quem irá participar da trilha pois acho que nem todos irão com suas viaturas e determinar horario para partirmos para trilha ,pois assim dará para se planejar melhor como será os eventos.
Casa da transmissão4x4
17/05/2012, 14:38
Fernando seria ideal tambem uma listagem de quem irá participar da trilha pois acho que nem todos irão com suas viaturas e determinar horario para partirmos para trilha ,pois assim dará para se planejar melhor como será os eventos.
seria bom tambem se não der muito trabalho era fazer uma uma listagem de quem vai tambem. Hoje eu liguei em 2 pousadas, e ja esta com dificuldades para achar vagas em algumas delas. Eu estou achando estranho um negocio : ou vai muita gente neste encontro nosso, ou será que vai ter outro encontro de jipeiros tambem ? Um dos hoteis já esta lotado para o pessoal que vai ao encontro de jipeiros, sei que vai ter outro tipo de evento.
Marco-Maga
17/05/2012, 15:43
Acho que vai dar certo de ir neste esquenta, mas não sei chegar no sitio do Marco, tem como mandar o endereço por email?
Danilo,
Não tem erro..
Vc ja foi a Campos do Jordão?
Se sim é a mesma estrada, na serra de campos depois do tunel, vc vai encontrar um viaduto para Sul de Minas e santo Antonio do Pinhal, desse viaduto até o sitio são mais ou menos uns 1500 metros..
Vou te passar meu tem por MP qq coisa me ligue...
fbmiguel4x4
17/05/2012, 15:59
Oi Danilo,
Segue mapinha.
347939
Abraço
Fernando
Casa da transmissão4x4
17/05/2012, 16:03
Oi Danilo,
Segue mapinha.
347939
Abraço
Fernando
isso que e um mapa de verdade...rs...essa rodovia eu tenho muita suadade.
fbmiguel4x4
17/05/2012, 16:05
Oi Francisco,
Acho que certeza para trilha mesmo é a sua viatura e a do Marco.
Como vou sozinho, vou de moto para testar o brinquedo novo na estrada.
Seria bom chegar lá por volta das 9h para dar tempo de fazer a trilha e depois preparar o churras.
Abraço
Fernando
fbmiguel4x4
17/05/2012, 16:14
Oi Danilo (Casa da transmissão4x4)
Acontece que vai ter pelo menos mais 2 grandes eventos em Diamantina fora o nosso:
Feira de Gastronomia e Expedição Velhos Guerreiros.
A Expedição Velhos Guerreiros e uma expedição fechada organização pelo Jeep Club de Brasília, serão 25 viaturas (CJ, Rural e F75) que sairão de Brasília dia 09/11 para chegar em Diamantina dia 12/11. Eu e o Ismar(mentor do nosso grupo) iremos participar como convidados. Nosso grupo vai se juntar a esse no dia 15/11 e faremos uma grande festa lá. Por isso vai complicar quem deixar para fazer a reserva na véspera. Algumas páginas atrás você encontra dicas de pousadas onde nosso grupo vai ficar.
seria bom tambem se não der muito trabalho era fazer uma uma listagem de quem vai tambem. Hoje eu liguei em 2 pousadas, e ja esta com dificuldades para achar vagas em algumas delas. Eu estou achando estranho um negocio : ou vai muita gente neste encontro nosso, ou será que vai ter outro encontro de jipeiros tambem ? Um dos hoteis já esta lotado para o pessoal que vai ao encontro de jipeiros, sei que vai ter outro tipo de evento.
fbmiguel4x4
17/05/2012, 16:35
Oi Danilo,
Oi Danilo,
Esse mapa foi utilizado no 2o Encontro que aconteceu na cidade de Santo Antônio do Pinhal. O sítio do Marco serviu como base de apoio. E é um lugar tão agradável que estamos fazendo todo mês um churras de confraternização com as pessoas de São Paulo e região que irão no 3o Encontro. É a formação do comboio SAP/SP
Aparece lá.
Abraço
Fernando
isso que e um mapa de verdade...rs...essa rodovia eu tenho muita suadade.
oi francisco,
acho que certeza para trilha mesmo é a sua viatura e a do marco.
Como vou sozinho, vou de moto para testar o brinquedo novo na estrada.
Seria bom chegar lá por volta das 9h para dar tempo de fazer a trilha e depois preparar o churras.
Abraço
fernando
só dois professor não dá para aumentar um pouquinho. Kkkkkkkkkk
Casa da transmissão4x4
17/05/2012, 16:40
Oi Danilo,
Oi Danilo,
Esse mapa foi utilizado no 2o Encontro que aconteceu na cidade de Santo Antônio do Pinhal. O sítio do Marco serviu como base de apoio. E é um lugar tão agradável que estamos fazendo todo mês um churras de confraternização com as pessoas de São Paulo e região que irão no 3o Encontro. É a formação do comboio SAP/SP
Aparece lá.
Abraço
Fernando
Quem me dera se eu pudesse ir com frequencia para Santo Antonio do Pinhal, e muito longe. Uns 2 meses atras eu tive em Tremembé-SP (na ciadade e não no presidio)...kkkkkkkk....e passei perto de Campos do Jordão e Santo Antonio, mas eu ja tinha passeado em campos um tempo atras e gostei muito. Vou em Diamantina porque quero conhecer a turma, e como Diamantina esta apenas 500 km eu não posso perder essa oportunidade.
Pessoal, estarei no encontro tambem, se alguem de Brasilia estiver indo ao encontro podemos seguir juntos, encontrando em Paracatu-MG.
Salve grande Danilo seje bem vindo a nossa comunidade .
Casa da transmissão4x4
17/05/2012, 16:44
Salve grande Danilo seje bem vindo a nossa comunidade .
Pois é Chico, otima oportunidade para conhecermos.
Abraço.
Danilo,
Não tem erro..
Vc ja foi a Campos do Jordão?
Se sim é a mesma estrada, na serra de campos depois do tunel, vc vai encontrar um viaduto para Sul de Minas e santo Antonio do Pinhal, desse viaduto até o sitio são mais ou menos uns 1500 metros..
Vou te passar meu tem por MP qq coisa me ligue...
Marção vou usar este espaço para perguntar a nossa trilha sabado será no cotovelo do Marção ????????? ansioso pela revanche com Bruno filho.kkkkkkkkkk
Marção vou usar este espaço para perguntar a nossa trilha sabado será no cotovelo do Marção ????????? ansioso pela revanche com Bruno filho.kkkkkkkkkk
Danilo quando estiver para estes lados vamos marcar um churasco.
Ismar Leal Machado
18/05/2012, 05:26
Danilo este outro grupo que fez reserva numa pousada é o pessoal de Brasilia que estará participando do nosso encontro. Este grupo chama-se velhos guerreiros e eu e o Fernando faremos junto com eles o trajeto de Brasilia para Diamantina. ok? Me parece que terá um outro grupo que sairá de Brasília pelo asfalto que você poderá entrar em contato com eles para fazerem um comboio. o Grupo velho guerreiros irá por estrada de terra. Eita isto que é bom espero que esteja chovendo bastante nesta data..rssss
Casa da transmissão4x4
18/05/2012, 07:06
Danilo este outro grupo que fez reserva numa pousada é o pessoal de Brasilia que estará participando do nosso encontro. Este grupo chama-se velhos guerreiros e eu e o Fernando faremos junto com eles o trajeto de Brasilia para Diamantina. ok? Me parece que terá um outro grupo que sairá de Brasília pelo asfalto que você poderá entrar em contato com eles para fazerem um comboio. o Grupo velho guerreiros irá por estrada de terra. Eita isto que é bom espero que esteja chovendo bastante nesta data..rssss
Ok Ismar, vocês já tem um mapa do trajeto de Brasilia a Diamantina por chão ? Creio que vocês devem passar aqui pertinho.
daniloatui
18/05/2012, 16:43
Marco, enviei uma MP e Miguel , belo mapa, tinha um levantamento de trilha para fazer em São Francisco Xavier, vou te pedir ajuda para fazer a planilha.....
Amanhã umas 9:00hs no sitio do Marco?
Ademar Ferracioli
18/05/2012, 21:38
Teremos dois eventos de jipeiros ocorrendo simultaneamente na cidade , o terceiro encontro de Rurais e F75 e a Expedição Velhos Guerreiros que partirá de Brasília rumo a Diamantina,além da semana de gastronomia que já é um evento tradicional na cidade,
Veja a mensagem nº 370 na página 31, e posteriores, que trata de um relato que fiz sobre o levantamento de pousadas, durante minha passagem pela cidade, que estão em parceria com nossos dois eventos,
A primeira pousada já esta lotada tendo em visto o nível mais adiantado de organização dos membros da Expedição Velhos guerreiros, pois já estamos em reuniões e acertos a mais de seis meses.
Existem ainda listadas mais três pousadas que poderão ser utilizadas pelos participantes do 3º Encontro de Rurais e F75, todas ficam próximas da pousada que servirá de base para os dois encontros, ao total temos disponível pelo menos 75 quatros para receber todos os interessados, penso que teremos vagas para todos,
Realmente precisamos atualizar a lista de quem realmente vai e já fez reserva é em qual pousada – a ultima lista na mensagem 398 página 34- para que se for necessário durante o minha ida novamente a cidade de Diamantina, para a realização do pré-levantamento do trajeto da expedição velhos guerreiros, eu possa localizar e contatar com novas pousadas para a hospedagem dos interessados,
Portanto peço que a lista de interessados seja atualizadas o mais rapidamente que for possível, atualmente ela esta assim, ( copia da mensagem 370)
“Pousada Caminhos dos Escravos
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75”
Ao que parece ainda temos vagas nas pousadas atualmente listadas na mensagem 370
Vamos nós falando gente
Qualquer duvida é so perguntar
Ademar
Casa da transmissão4x4
18/05/2012, 21:43
Teremos dois eventos de jipeiros ocorrendo simultaneamente na cidade , o terceiro encontro de Rurais e F75 e a Expedição Velhos Guerreiros que partirá de Brasília rumo a Diamantina,além da semana de gastronomia que já é um evento tradicional na cidade,
Veja a mensagem nº 370 na página 31, e posteriores, que trata de um relato que fiz sobre o levantamento de pousadas, durante minha passagem pela cidade, que estão em parceria com nossos dois eventos,
A primeira pousada já esta lotada tendo em visto o nível mais adiantado de organização dos membros da Expedição Velhos guerreiros, pois já estamos em reuniões e acertos a mais de seis meses.
Existem ainda listadas mais três pousadas que poderão ser utilizadas pelos participantes do 3º Encontro de Rurais e F75, todas ficam próximas da pousada que servirá de base para os dois encontros, ao total temos disponível pelo menos 75 quatros para receber todos os interessados, penso que teremos vagas para todos,
Realmente precisamos atualizar a lista de quem realmente vai e já fez reserva é em qual pousada – a ultima lista na mensagem 398 página 34- para que se for necessário durante o minha ida novamente a cidade de Diamantina, para a realização do pré-levantamento do trajeto da expedição velhos guerreiros, eu possa localizar e contatar com novas pousadas para a hospedagem dos interessados,
Portanto peço que a lista de interessados seja atualizadas o mais rapidamente que for possível, atualmente ela esta assim, ( copia da mensagem 370)
“Pousada Caminhos dos Escravos
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75”
Ao que parece ainda temos vagas nas pousadas atualmente listadas na mensagem 370
Vamos nós falando gente
Qualquer duvida é so perguntar
Ademar
Ademar, eu e minha esposa vamos ficar na pousada caminho dos escravos, já fizemos reserva :
Danilo e Gabriela (jipe rocsta)
então vai muitos jipes, e por isso que eu ligava nas pousadas listasdas e quase todas estavam com poucas vagas.
Abraço e ancioso pelo encontro.
Ademar Ferracioli
18/05/2012, 21:50
Marco, enviei uma MP e Miguel , belo mapa, tinha um levantamento de trilha para fazer em São Francisco Xavier, vou te pedir ajuda para fazer a planilha.....
Por enquanto não estou podendo ir,
Mas qualquer dia destes pra frente faço uma surpresa pra vocês e apareço por ai, e assim pago a promessa de dar um flâmula de antena do Jeep Clube de Brasília que prometi ao Marco Maga e esqueci de entregar antes de voltar para Brasília.
O que pesa é a distancia a ser percorrida
Ademar
Ademar Ferracioli
18/05/2012, 21:58
Lista atualizada de quem ja fez reserva em Diamantina para o 3º encontro de Rurais e F75 2012,
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75
Danilo e Gabriela jipe rocsta
Cadê o resto do povo?,
copie a lista, acrescente seu nome e poste nova mensagem,
vamos la gente, ajude na organização mantendo atualizada a lista.
O evento promete,
Ademar
Marco-Maga
18/05/2012, 22:21
Chico,
Acho que o cotovelo não vai rolar.. com os ventos que deram aqui acho que caiu arvore e a trilha esta muito suja (Mato Alto)
Mas vamos fazer a do cruzeiro e a cambraia..
E depois voltamos pro churras...
até amanhã...
Marco-Maga
18/05/2012, 22:22
danilo,
É isso aiii....
O Fernando com certeza faz a planilha pra vc...kkk
Até amanhã...
Qq coisa ligue...
Marco-Maga
18/05/2012, 22:25
Por enquanto não estou podendo ir,
Mas qualquer dia destes pra frente faço uma surpresa pra vocês e apareço por ai, e assim pago a promessa de dar um flâmula de antena do Jeep Clube de Brasília que prometi ao Marco Maga e esqueci de entregar antes de voltar para Brasília.
O que pesa é a distancia a ser percorrida
Ademar
Ademar,
Pena que não esta podendo vir.. mas ve se pega a Dna patroa vem e fica aqui em casa... Sem problemas.. será um prazer receber vcs aqui..
Quanto a bandeirinha pego com vc no 3° encontro...kkk
Ou vc vem passear e me traz...kkkk
Ismar Leal Machado
19/05/2012, 13:36
011- Elder Hummel
lista de participantes
Lista atualizada de quem ja fez reserva em Diamantina para o 3º encontro de Rurais e F75 2012,
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75
fbmiguel4x4
20/05/2012, 22:42
Compareceram:
Francisco Pala e esposa
Bruno e Noiva
Alemão e esposa
Serginho da F75
Fernando
Danilo 1
Danilo 2
Marco Magalhães
Alguns amigos do Marco de Campos do Jordão
Tentamos fazer a trilha dentro do sítio, mas não deu pois cairam várias arvores pelo caminho. Fizemos duas trilhas: Cambraia e a outra que esqueci o nome :-(
Viaturas na Trilha F75 do Marco (Safira), Cj5 do Pala (Bombeirinho) e Hilux do Danilo.
Algumas fotinhos:
348662348664348666348665
Emoção da andar a 70km/h na trilha dentro do bombeirinho
348663
Anotem ai o próximo é dia 16/06/2012
Abraço
Fernando
Compareceram:
Francisco Pala e esposa
Bruno e Noiva
Alemão e esposa
Serginho da F75
Fernando
Danilo 1
Danilo 2
Marco Magalhães
Tentamos fazer a trilha dentro do sítio, mas não deu pois cairam várias arvores pelo caminho. Fizemos duas trilhas: Cambraia e a outra que esqueci o nome :-(
Viaturas na Trilha F75 do Marco (Safira), Cj5 do Pala (Bombeirinho) e Hilux do Danilo.
Algumas fotinhos:
348662348664348666348665
348663
Abraço
Fernando
Fernando como voçe consegue fazer está foto com eféito distorcido do painel do Bombeirinho????????. kkkkkk
fbmiguel4x4
21/05/2012, 12:23
Fácil é só ligar o botão PALA ON kkkkkk
Fernando como voçe consegue fazer está foto com eféito distorcido do painel do Bombeirinho????????. kkkkkk
SERGINHO DA F-75
21/05/2012, 14:28
kkkkkkkk, o botão não saiu na foto, fica embaixo ""embaixo do pé direito do Pala"""kkkkkkkk
Fácil é só ligar o botão PALA ON kkkkkk
kkkkkkkk, o botão não saiu na foto, fica embaixo ""embaixo do pé direito do pala"""kkkkkkkk
serginho/fernando , e os meus freios chama-se bruno moralista.kkkkkkkkkk á coitado que dó
Bruno humberto
21/05/2012, 17:02
Moralista resumindo fala pro bonitão se esta engantando a 1 e a ré ele fritou a embreagem ....
depois eu que sou moralista
fbmiguel4x4
21/05/2012, 17:13
Esses dois são uma figuraça, as vezes a gente confunde quem é o Pai quem é o Filho kkkkkkk!!
Moralista resumindo fala pro bonitão se esta engantando a 1 e a ré ele fritou a embreagem ....
ainda sobrou 2ª;3ª;4ªe 5ªkkkkkkkk. quer mais queiros
Marco-Maga
21/05/2012, 19:36
Compareceram:
Francisco Pala e esposa
Bruno e Noiva
Alemão e esposa
Serginho da F75
Fernando
Danilo 1
Danilo 2
Marco Magalhães
Algumas fotinhos:
348662348664348666348665
348663
Abraço
Fernando
Fernando, Pala, Serginho, Danilo"s, Alemão e demais amigos, e senhoras..
Realmente o encontro foi show, a trilha tb..
Sempre é um grande prazer receber vcs aqui...
Espero que no prox venham mais amigos...:brinde:
Marco-Maga
21/05/2012, 19:39
Bruno,
Vcs nunca se deram vão brigar agora..kkkkkkk
Realmente nessa dupla não se sabe quem é o Pai e quem é o Filho...kkkkk
Bruno,
Vcs nunca se deram vão brigar agora..kkkkkkk
Realmente nessa dupla não se sabe quem é o Pai e quem é o Filho...kkkkk
Marção vou lançar um desafio aqui a todos aqueles que participaram do 2º encontro e dos churasco do esquenta se alguem já viu o jeep do Bruno ,claro que não pois ele é como Deus todo mundo sabe que existe mas nunca viu,alias estou sendo mentiroso porque a dona do estacionamento aonde ele fica ve ele todos os dias e os cachorros dela agradecem pois não precisam de poste para mijar pois tem rodas e pneus off road a vontade.kkkkkkkkkkkkkkkk,TOMÁ CHEIROSO
Marco-Maga
22/05/2012, 09:51
Marção vou lançar um desafio aqui a todos aqueles que participaram do 2º encontro e dos churasco do esquenta se alguem já viu o jeep do Bruno ,claro que não pois ele é como Deus todo mundo sabe que existe mas nunca viu,alias estou sendo mentiroso porque a dona do estacionamento aonde ele fica ve ele todos os dias e os cachorros dela agradecem pois não precisam de poste para mijar pois tem rodas e pneus off road a vontade.kkkkkkkkkkkkkkkk,TOMÁ CHEIROSO
Pala,
Vc falou uma verdade, nunca vimos o jeep do Bruno..
Vamos fazer com ele a mesma coisa que fizemos com o Alemão que veio com vcs no 2° encontro.
BRUNOOOOOOOOOOO........... CADÊ O JEEPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP................KKKKKKKKK
daniloatui
22/05/2012, 12:19
Valeu a todos pelo encontro.
Marco,obrigado por nos receber em seu sitio, gostei muito.....
Foi um prazer conhecer pessoalmente a turma....
Que venham mais esquentas....
Disponibilizo minha chacara para outro esquenta, é perto do Sitio do Marcão em São Francisco Xavier.
Gugaestevam
22/05/2012, 15:15
Ismar segue uma pequena lista do pessoal aqui de Brasília que vai querer camieta do 3º Encontro.
Paulo Roberto
1
G
Carlos Paniago
1
GG
Fernando Oliveira
1
M e 1G
Eldo
1
GG
Lembrando que as minhas e do Véi Demá ja estão na lista Oficial.
Marco-Maga
22/05/2012, 15:42
Compareceram:
Francisco Pala e esposa
Bruno e Noiva
Alemão e esposa
Serginho da F75
Fernando
Danilo 1
Danilo 2
Marco Magalhães
Algumas fotinhos:
348662348664348666348665
348663
Abraço
Fernando
Amigos,
Esta sendo muito bom esses encontros aqui no sitio.. Vcs não sabem como passa mais rapido o tempo com os amigos aqui..
Como disse o Fernando o prox será dia 16/06...
Jaja rola uma lista de presença.....
SERGINHO DA F-75
22/05/2012, 19:56
caracas bruno agora o negocio ficou feio pro teu lado, a coisa ta fritando igual a embreagem do bombeirinho, kkkkk
Júnior_NF
23/05/2012, 06:28
Atualizando!!!
011- Elder Hummel
lista de participantes
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75
Junior NF F75
Bruno humberto
23/05/2012, 08:13
Caros amigos Serginho,Fernando e Francisco.
Como meu Nome foi solicitado no forum que meu jeep é uma lenda, vou postar algumas imagens da lenda que nunca foi vista.
349077349078349079349080349081
Bruno humberto
23/05/2012, 08:27
Caros amigos Serginho,Fernando, Marção e Francisco Pala pesso desculpa pela demora pra responder.Como foi solicitado meu nome e do meu jeep no forum 4x4 como uma lenda vou postar algumas fotos bem basica da lenda do jeep do Bruno.
349083349085349084349086
Bruno humberto
23/05/2012, 08:39
Mais algumas fotos basicas da lenda
349081349087349088
Eaí Galera Gostou da lenda, esta lenda so anda em erosão atoleiro n anda em asfalto e olha quando anda em asfalto o bomberinho passa aberto que a lenda quando acelera rsrsrsrrss
Bom esse é a lenda do Jeep do Bruno rsrsrsrrsrs
chupaaaaaaa que é de uvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Esta lenda é fudida....................................
349081349087349088
Eaí Galera Gostou da lenda, esta lenda so anda em erosão atoleiro n anda em asfalto e olha quando anda em asfalto o bomberinho passa aberto que a lenda quando acelera rsrsrsrrss
A pergunta que não quer calar está lenda vai rodando até Diamantina no 3º encontro ????????????,quando penso já ter visto de tudo agora sei que o fotoshop funciona mesmo.kkkkkkkkkkkkkkk fui
SERGINHO DA F-75
23/05/2012, 11:54
eh isso ai bruno, :discordo: esquenta, por isso que ninguem vê.:screwy: a hora que eu abri a pagina pensei que era "anfibio"kkkkk
vc disse que era cinza, mas a frente ta toda marrom....hhhuuhhuuu
Caros amigos Serginho,Fernando e Francisco.
Como meu Nome foi solicitado no forum que meu jeep é uma lenda, vou postar algumas imagens da lenda que nunca foi vista.
349077349078349079349080349081
Marco-Maga
23/05/2012, 12:21
349081349087349088
Bruno,
Fora essas fotos da miniatura, e com fotoshop, num tem umas verdadeiras, isso é se ele existe mesmo...:pensativo:
fbmiguel4x4
23/05/2012, 13:10
Nossos patrocinadores que estarão na FENAJEEP
Kaiser
Ensimec
Jornal +OffRoad
Josewal 4x4
Gama 4x4
Estarei com eles lá.
Abraço
Fernando
Ismar Leal Machado
24/05/2012, 17:22
13- Paulo Roberto 01 camisa G
14- Fernando Oliveira 02 camisas 01 M e 01 G
15- Eldo 01 camisa GG
011- Elder Hummel
lista de participantes
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75
Junior NF F75
juvencio 4x4
24/05/2012, 18:20
[QUOTE=Ismar Leal Machado;1699643]LISTA DE INTERESSADOS NA COMPRA DE CAMISAS DO EVENTO:
15- Eldo 01 camisa GG
16- Carlos wagner 01 camisa GG Masculina, 01 camisa G Feminina, 01 camisa M feminina.
011- Elder Hummel
014- Carlos Wagner - Betim -MG.
fbmiguel4x4
27/05/2012, 23:50
Oi Turma participei como Zequinha de uma trilha pra lá de travada na Zona Norte (Javan e Pinheirinho), só viaturas preparadas e com guincho, foi muito divertido e pude conversar e divulgar o nosso encontro. Estavam na trilha Francisco Pala, Bruno Humberto (filho do Pala), o Rodrigo da Garra 4x4 (um dos nossos patrocinadores) entre outros amigos.
Seguem algumas fotinhos:
349816349818349819349820349817349815
Aqui o CJ5 do Pala escalando uma parede literalmente.
Bombeirinho na trilha do Javan - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YtQwhK3Opm8&feature=plcp)
Oi Turma participei como Zequinha de uma trilha pra lá de travada na Zona Norte (Javan e Pinheirinho), só viaturas preparadas e com guincho, foi muito divertido e pude conversar e divulgar o nosso encontro. Estavam na trilha Francisco Pala, Bruno Humberto (filho do Pala), o Rodrigo da Garra 4x4 (um dos nossos patrocinadores) entre outros amigos.
Seguem algumas fotinhos:
Bombeirinho na trilha do Javan - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YtQwhK3Opm8&feature=plcp)
Fernando foi um prazer recebermos voçe para participar da trilha conosco não faltará oportunidade para nas proximas voçe indo com sua rural , voçe constatou que dentro da equipe temos o espirito de todos se ajudarem ninguem fica para tras na trilha , estendo o convite a todos que quiserem participar nas proximas trilhas é so gritar . abs PALA
SERGINHO DA F-75
28/05/2012, 10:42
parabens fernando, tenho certeza que foi show de lama, kkkkk
chicao que se ta fazendo na foto 4???? aquilo era um charuto???caramba essa trilha foi boa mesmo, ateh CHARUTO....., CADEIRINHA DE PRAIA....SE TA FICANDO ENJUADO HEM...KKKKK
Seguem algumas fotinhos:
daniloatui
28/05/2012, 11:02
[QUOTE=fbmiguel4x4;1701783]Oi Turma participei como Zequinha de uma trilha pra lá de travada na Zona Norte (Javan e Pinheirinho), só viaturas preparadas e com guincho, foi muito divertido e pude conversar e divulgar o nosso encontro. Estavam na trilha Francisco Pala, Bruno Humberto (filho do Pala), o Rodrigo da Garra 4x4 (um dos nossos patrocinadores) entre outros amigos.
Seguem algumas fotinhos:
Na foto do Pala fumando charuto, tava caindo jeep do céu ou tinha mulher pelada nas arvores, tava todo mundo olhando para cima.....Mas cade foto do Jeep do Bruno???????
parabens fernando, tenho certeza que foi show de lama, kkkkk
chicao que se ta fazendo na foto 4???? aquilo era um charuto???caramba essa trilha foi boa mesmo, ateh CHARUTO....., CADEIRINHA DE PRAIA....SE TA FICANDO ENJUADO HEM...KKKKK
Serginho/ Danilo voçes perderam foi muito boa a trilha ,Abaixou em mim o espirito do Fidel ,Dai o charuto Cubano ,a cadeira de praia que me acompanha pois colocar esse corpinho de modelo com 140 kg em qualquer cadeira a mesma abre a perna ai levo meu kit ,charuto ,cadeira, bronzeador, leque ,rede de descanço e outras frescuras mais .kkkkkkkkkkk,em tempo mais uma ves o jeep do Bruno não apareceu ai ele dá desculpa e curte a trilha com o bom e destemido BOMBEIRINHO. KKKKKKKKKKK.
Ismar Leal Machado
01/06/2012, 20:17
Pessoal não deixem para ultima hora para fazer as reservas das pousadas em Diamantina. Hoje recebi e-mail de um jeep clube de Mafra SC que disseram que querem participar do nosso encontro como podem ver a participação este ano será gigantesca e os retardatários podem ter problemas com hospedagem ok? não esqueça de colocar o nome na lista de interessados em adquirir as camisas do evento, como disse este ano será sob encomenda ok?
Marcus Brandão
04/06/2012, 13:57
Já fiz a minha a convite do colega Danilo da Casa da transmissão.
Ismar Leal Machado
04/06/2012, 14:47
Valeu Marcos será um prazer recebe-lo em Diamantina. Ajude-nos extendendo este convite aos seus amigos amantes do off road, considerando que o encontro recebe de braços abertos todos os amantes do off road independente da viatura.
um abraço fraterno.º.
fbmiguel4x4
04/06/2012, 21:43
Oi Pessoal, estamos a menos de 15 dias do terceiro esquenta - comboio de SP.
É uma ótima oportunidade para testar sua viatura, vá com ela rodando.
Dia 16/06 - Sábado - 9h Santo Antonio do Pinhal
Participantes
1) Fernando Rural - Madame (5 adultos 1 criança)
2) Cristina Niva - Skavurska (??)
3) Rodrigo CJ5 - Tropeço (??)
4) Você
O encontro tá chegando....a organização está cuidando agora do cronograma de atividades em Diamantina.
Visite o site do evento: ruralef75.com.br
Abraço
Fernando
Marcus Brandão
04/06/2012, 21:45
Obrigado pela acolhida. Breve estarei solicitando minhas camisetas. Já somos 6 e mais um que é meio como o jeep do Bruno. Na hora h ninguém vê.
Bruno, desculpe a brincadeira. Perco o amigo mas não perco a piada.
Participantes
4) PALA F75 TOBY (Caso a INTRIGA saia da UTI irei com ela para testa-la )
O encontro tá chegando....a organização está cuidando agora do cronograma de atividades em Diamantina.
Abraço
Fernando
4- PALA F75 TOBY (Caso a INTRIGA(rural) sair da UTI irei com ela para testa-la
Marco-Maga
04/06/2012, 23:31
Participantes
4) Você
Abraço
Fernando
Fernando,
é isso ai, amigos vamos testar as viaturas...
4) Pala, Bruno e Alemão.. Certo Chico..kkk - F75 ou Rural
5) Taynam - F 75
6) Marco Maga - F75
7) Oliverasap - F75
8) Serginho - F75 (Em construção)
9) Você.....
Fernando,
5) Taynam - F 75
6) Marco Maga - F75
7) Oliverasap - F75
9) Você.....
Marção eu acho que dessa vez nos livramos do Bruno(filho) pois ele estará de plantão na academia nesta data (vai peão) ,quanto ao Alemão ele esta no gancho estou vinculando a ida dele a instalação da nova parte eletrica na coluna escamoteavel colocada na rural.kkkkkkk,credo estou cruel???????
Denilsom
05/06/2012, 14:32
Atualizando
Fernando Rural
Ralph F75
Serginho F75
Marco Maga F75
Pala F75
Cristina Niva
Rodrigo CJ5
Taynam F75
Junior NF F75
Denilson Gonçalves
http://www.ruralef75.com.br/ (http://www.ruralef75.com.br/)
3º Encontro Nacional de Rural e F-75- entre os dias 15 a 18 de novembro em Diamantina-MG.
Ismar Leal Machado
05/06/2012, 16:28
pessoal estou repassando endereço de pousada em Diamantina para aqueles que ainda não fizeram reserva. É uma opção a mais.
Este preço é o praticado hoje e garantimos para novembro.
No caso de apartamento single, (solteiro) o preço é R$60,00.
Temos 14 apartamentos disponiveis com banheiro privativo, tv, internet, ventilador e frigobar.
O estacionamento fica próximo à pousada.
A pousada está localizada no centro histórico, ao lado dos melhores restaurantes, lanchonetes, etc.
O valor do pacote do dia 15/11 ao dia 18/11/2012 é R$360,00 para um casal com variado café da manhã.
As reservas são confirmadas mediante depósito bancário de 50% e o restante será pago na saida.
Aceitamos Visa e Redecard.
Atenciosamente, Evandro.
site: Pousada Capistrana (http://www.pousadacapistrana.com.br/)
Marcus Brandão
06/06/2012, 10:14
consegui hospedar seis pessoas na
www.pousadadaseresta.com.br (http://www.pousadadaseresta.com.br)
Acredito que ainda tenha vaga. fica relativamente próximo ao centro. onde vai acontecer o encontro? tem como mandar um mapa no fórum?
Elder hummel
06/06/2012, 10:55
Bom dia a todos do fórum, estou vendo em alguns comentários que o 3º encontro será em diamantina MG, não seria chapada diamantina BH?, estou quebrando a cabeça mais se Deus quiser estarei lá.
Abraços, Que Deus nos abençõe.
Casa da transmissão4x4
06/06/2012, 11:26
Bom dia a todos do fórum, estou vendo em alguns comentários que o 3º encontro será em diamantina MG, não seria chapada diamantina BH?, estou quebrando a cabeça mais se Deus quiser estarei lá.
Elder, seja bem vindo ao encontro. O encontro será em Diamantina-MG proximo de Serro-MG.
Ismar Leal Machado
06/06/2012, 13:18
Pessoal estour repassando contato de outra pousada interessada em hospedar o pessoal do 3º Encontro de rural:
"Bom Dia!
Conforme solicitado segue orçamento para os participantes do 3º Encontro Rural
POUSADA OURO DE MINAS
período de 15 a 18/11/2012
apartamentos com tv, frigobar, ventilador, banheiro privativo
single: R$ 80,00 a diária
casal: R$120,00 a diária
incluso café da manhã completo
internet wireless
estacionamento cortesia a 600 metros da pousada
localizada no centro histórico da cidade a 50 metros da Igreja Matriz
aceitamos animais de pequeno porte e personalidade dócil
não cobramos taxas extras
Forma de pagamento 50% em depósito bancário com envio de comprovante, e o restante no check-out,
Gostaria de agradecer a escolha por um de nossos hotéis, caso tenha quaisquer dúvidas, por favor entre em contato através de e mail ou pelo fone (38) 3531-2306, será um prazer atende-lo.
Atenciosamente
Conceição
POUSADA OURO DE MINAS
Rua do Amparo, 90
Centro - Diamantina - MG
(38) 35312306
site: www.grupomontanhasdeminas.com.br"
Denilsom
06/06/2012, 14:10
Grande Elder ja consertou a direçao de Rural o encontro é em Diamantina Mg contamos com sua presença
Abraço
Elder hummel
06/06/2012, 14:36
Valeu Denilsom, ainda esta com o mesmo problema, mais já falei com meu amigo Luciano, mecânico, e até novembro vou fazer o que vc me falou, trocar a direção de lugar, não sei da onde eu tirei Chapada Diamantina BH, agora esta mais fácil e mais perto, farei o caminho pela estrada Real, Paraty a Diamantina e na volta se tudo der certo passarei por Ibitipoca, matar a saudade, como diz o mestre Dinho de Sabará, ficarei alojado de "modos horríveis", barraca.
Um abraço, que Deus nos abençõe.
Elder hummel
06/06/2012, 14:49
Um abraço a todos da casa da transmissão4x4, fiquei aliviado, Chapada Diamantina BH é longo de Cachoeira Paulista SP, estou animado e espero estar saindo no começo do mês de novembro, vou aproveitar e fazer o caminho da estrada real, Paraty a Diamantina, conforme o mapa, sucesso a vcs e que Deus nos abençõe.
fbmiguel4x4
08/06/2012, 22:17
Não pode ir, tem problema não dá uma viajada por aqui.
352295
Clique aqui. Passeio pela Fenajeep 2012 (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=onLsmWGB4NM)
O Banner do nosso encontro aparece logo no começo do filme no stand da Josewall 4x4
Abraço
Fernando
fbmiguel4x4
08/06/2012, 22:28
Um dedo de prosa com nossos patrocinadores que estavam na Fenajeep.
352296352297
352298352299
Abraço
Fernando
Ismar Leal Machado
09/06/2012, 08:13
Ficou legal este crachá Fernando...Excelente trabalho que está fazendo, parabéns.
SERGINHO DA F-75
09/06/2012, 10:42
parabens fernando, isso eh muito importante, e o frio ta brabo nao ta nao.....um abraço e bom retorno
352296352297
352298352299
Abraço
Fernando
Ismar Leal Machado
10/06/2012, 09:27
Nosso Banner.
nosso banner.
ismar parabens a todos os criadores do banner ficou lindo.abs
352296352297
352298352299
Abraço
Fernando
Nossa comunidade está sendo muito bem representada pela pessoa do Fernando, parabens pela divulgação do nosso encontro e te esperamoso no sabado proximo dia 16/06/2012 no esquenta no sitio do Marção. abs
Marco-Maga
10/06/2012, 12:14
Nossa comunidade está sendo muito bem representada pela pessoa do Fernando, parabens pela divulgação do nosso encontro e te esperamoso no sabado proximo dia 16/06/2012 no esquenta no sitio do Marção. abs
Francisco,
É isso aeee... Faço minhas suas palavras.... è sabado que vem....
Marco-Maga
10/06/2012, 12:15
Fernando,
5) Taynam - F 75
6) Marco Maga - F75
7) Oliverasap - F75
9) Você.....
É isso aeee...
Dia 16 chegando, vamos testar as viaturas...
Horacio Teles
10/06/2012, 13:14
Ops.
É isso aeee...
Tem festa por aí?
Vou ver se consigo um tempo para marcar presença.
O Dinossauro vai para uns reparos na terça (tirar uns vazamentos, verificação de suspensão, elétrica, etc.).
Depois ligo.
Ismar Leal Machado
10/06/2012, 13:55
ismar parabens a todos os criadores do banner ficou lindo.abs
Chico este ,como sempre, é fruto do trabalho do Bruno. Também achei que ficou muito bom.
O Bruno tem talento e gosta do que faz por isto temos sempre material de qualidade no Encontro De rural.
quero aqui reforçar o convite feito pelo Bruno para que acesse nosso site oficial no endereço: Downloads (http://ruralef75.com.br/encontro/downloads/) e imprimam alguns material para nos ajudar na divulgação ok?
fbmiguel4x4
10/06/2012, 23:03
Para você que não pode ir esse ano fica mais um filminho quem sabe anima e vai ano que vem.
O que é a Fenajeep. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XeoyS_BbDXU&feature=player_embedded)
Abraço
Fernando
Ismar Leal Machado
12/06/2012, 07:47
15- Eldo 01 camisa GG
16- Carlos wagner 01 camisa GG Masculina, 01 camisa G Feminina, 01 camisa M feminina.
17- Carlos Paniago - Brasilia 01 GG
011- Elder Hummel
014- Carlos Wagner - Betim -MG.
Ismar Leal Machado
12/06/2012, 07:49
pessoal estou repassando endereço de pousada em Diamantina para aqueles que ainda não fizeram reserva. É uma opção a mais.
Este preço é o praticado hoje e garantimos para novembro.
No caso de apartamento single, (solteiro) o preço é R$60,00.
Temos 14 apartamentos disponiveis com banheiro privativo, tv, internet, ventilador e frigobar.
O estacionamento fica próximo à pousada.
A pousada está localizada no centro histórico, ao lado dos melhores restaurantes, lanchonetes, etc.
O valor do pacote do dia 15/11 ao dia 18/11/2012 é R$360,00 para um casal com variado café da manhã.
As reservas são confirmadas mediante depósito bancário de 50% e o restante será pago na saida.
Aceitamos Visa e Redecard.
Atenciosamente, Evandro.
site: Pousada Capistrana
É isso aeee...
A pergunta que não quer calar é : Se sabado no churasco do esquenta no sitio vai rolar alguma TRILHA ????????? para testarmos as viaturas, caso tenha preciso saber logo para me programar qual viatura será a bola da vez.
fbmiguel4x4
14/06/2012, 18:17
Algumas baixas da minha turminha, mas minha presença esta confirmada, vou com a Rural.
Se vai ter trilha não sei isso é com o Marco.
Abraço
Fernando
Algumas baixas da minha turminha, mas minha presença esta confirmada, vou com a Rural.
Abraço
Fernando
Estarei indo com minha familia(esposa filha,nora ,Bruno,e um casal de amigos jipeiro)
Casa da transmissão4x4
14/06/2012, 21:37
Esse encontro vai dar muita gente !!!! Tomara mesmo..rsr...
SERGINHO DA F-75
15/06/2012, 09:29
pessoal infelizmente nao poderei estar com voces este final de semana...:freaking: mas em breve estaremos juntos um abraço e bom churras....
pessoal infelizmente nao poderei estar com voces este final de semana...:freaking: mas em breve estaremos juntos um abraço e bom churras....
Serginho fáras falta no churras,mas no proximo contamos com sua ilustre presença.abs
daniloatui
15/06/2012, 11:28
Aproveitem o churrasco, desta vez também não poderei estar presente, mas fica para o próximo.
Marco-Maga
15/06/2012, 11:47
Abraço
Fernando
Fernando,
Aguardo todos vcs...
É isso ae, vamos testar as viaturas na estrada....
Marco-Maga
15/06/2012, 11:51
Estarei indo com minha familia(esposa filha,nora ,Bruno,e um casal de amigos jipeiro)
Chico,
É isso aeee...
Traz a familia toda... Espero vcs....:curtir:
Ah!! nem esquece a peça do gol.. Please....
Marco-Maga
15/06/2012, 11:52
Esse encontro vai dar muita gente !!!! Tomara mesmo..rsr...
Caraca....
Vc podia pegar sua mulher e correr pra esses lados... será um prazer receber vcs aqui...
Marco-Maga
15/06/2012, 11:53
Serginho!!!!
Como assim...kkkkkk
Vc ja faz parte disso aqui.. num ficar faltando assim não.....kkkk
Marco-Maga
15/06/2012, 11:54
Aproveitem o churrasco, desta vez também não poderei estar presente, mas fica para o próximo.
Danilo,
Pena que não poderá vir...
Mas ja conhece o caminho.. querendo aparecer esta as ordens...