Conectar

Ver Versão Completa : 3º encontro nacional de rural e f-75

Páginas : 1 2 3 [4]

Marco-Maga
12/09/2012, 23:05
Caracas Marco, é só eu não aparecer em um esquenta e você começa a falar mal??!!

A programação detalhada das atividades está desde Agosto publicada na página do evento no Facebook duvido que você não tenha visto.

Vou replicar aqui na próxima mensagem.

O site novo ainda não está pronto para entrar no ar, por enquanto fica o site velho mesmo.

Relação das pousadas já foi divulgado aqui mais de uma vez e também consta na página do evento no Facebook.

Você não tem idéia do quanto é difícil organizar um encontro que não cobra nada dos participantes e ainda oferece bons brindes no sorteio no dia do encontro.

Se for ao encontro será bem recebido, se não for tudo bem, mas não precisa torcer contra.

Se quiser continuar essa conversa me passa um email ok. (fbmiguel@terra.com.br)

Abraço
Fernando

Fernando,

Opa, opa ,opa..

Não fui eu quem falou, e mesmo que tivesse sido, cada um pode expressar suas ideias e fazer seus comentarios, vivemos em uma democracia..

Acho que toda critica vem para crescer e acrescentar alguma coisa..

Mas se vc perceber, de uns tempos pra cá só fala aqui 6 duzia de amigos..

Torço que o evento seja crescente e que cada um possa dar sua opnião sem ser criticado..

Mas vamos nos falando.. e dia 6/10 ainda tem o ultimo esquenta la no Serginho..

Abs!!

PALA
13/09/2012, 09:08
Pessoal o mal estar que está sendo gerado acho que fui eu o causador,pois comentei com o Marcos QUE ESTAVÁ MEIO INDECISO SE REALMENTE IRIA A DIAMANTINA POIS COMO A MAIORIA QUE PARTICIPA PRINCIPALMENTE DOS ESQUENTAS AQUI EM são paulo sabe que a minha praia e do meu filho e dos que me acompanham é principalmente trilhas e como até o momento não vi nenhuma programação certá deste evento por lá ,e como estavamos nos programando para irmos com nossas viaturas preparadas para tal , e se levando o custo que iriamos ter para nos deslocarmos até lá sem ter certeza de tál evento estou estudando realmente se irei, mas até a pousada já está reservada desde o mes de abril junto a pousada dos escravos . inclusive acharia de bom tamanho iniciarmos uma lista de pretendentes que estariam propensos a participarem do evento em diamantina,inclusive identificando viatura,e local de origem.

SERGINHO DA F-75
13/09/2012, 11:48
Eu tive um PROBLEMA com agenda, iria sugerir o dia 07 mas eh eleições, então teremos que passar a data do esquenta para dia 20 de Outubro, gostaria de confirmar quem poderá vir nesta datta ok, como fechamento dos esquentas, estou vendo se consigo, uns caipiras pra fazer uma roda de viola... e bastante bate papo, ok

LISTA DO ÚLTIMO ESQUENTA ANTES DO 3o. ENCONTRO DE RURAL E F-75

SERGINHO DA F-75 "KAROL"
ROSANA
BIANCA
CAROLINE

Marco-Maga
13/09/2012, 14:27
Pessoal o mal estar que está sendo gerado acho que fui eu o causador,pois comentei com o Marcos QUE ESTAVÁ MEIO INDECISO SE REALMENTE IRIA A DIAMANTINA POIS COMO A MAIORIA QUE PARTICIPA PRINCIPALMENTE DOS ESQUENTAS AQUI EM são paulo sabe que a minha praia e do meu filho e dos que me acompanham é principalmente trilhas e como até o momento não vi nenhuma programação certá deste evento por lá ,e como estavamos nos programando para irmos com nossas viaturas preparadas para tal , e se levando o custo que iriamos ter para nos deslocarmos até lá sem ter certeza de tál evento estou estudando realmente se irei, mas até a pousada já está reservada desde o mes de abril junto a pousada dos escravos . inclusive acharia de bom tamanho iniciarmos uma lista de pretendentes que estariam propensos a participarem do evento em diamantina,inclusive identificando viatura,e local de origem.

cHICO,

É isso aiii... concordo com vc em numero, genero e grau.. E vc não é o causador de nada, os esquentas foram feitos para essa discussão tb..
Eu tb ja reservei a pousada dos escravos...
Realmente, nos fostamos de uma trilhazinha um pouquinho mais forte..kkk

Como te disse aqui, caso de tudo certo, podemos nos encontrar na Fernão Dias prox a Pouso Alegre..
Mas dia 20 ou seja a menos de 30 dias do encontro, podemos definir muita coisa...

Abs!!

Marco-Maga
13/09/2012, 14:28

SERGINHO DA F-75 "KAROL"
ROSANA
BIANCA
CAROLINE
Marco Maga - F75

PALA
13/09/2012, 16:32
lista do último esquenta antes do 3o. Encontro de rural e f-75

serginho da f-75 "karol"
rosana
bianca
caroline
marco maga - f75
pala - f75 "toby" rosa, alemão

fbmiguel4x4
13/09/2012, 17:29
Estarei presente no último esquenta:

Rural 74 Madame - Fernando, Clarice e Diana.

Abraço
Fernando Miguel

fbmiguel4x4
13/09/2012, 17:52
Chico, aproveitando para explicar a todos, o objetivo principal do nossos encontros não é fazer trilha pesada e sim reunir uma vez por ano amigos amantes das viaturas Rural e F75 e mundo off road em geral. Amigos que mantem comunicação de forma virtual(email, msm, facebook, etc)e uma vez por ano podem colocar o papo em dia pessoalmente, exibir suas viaturas, trocar idéias sobre melhorias e adaptações.

No 1o e 2o encontro tivemos opção de passeio com mais emoção (trilha mais pesada) no 3o não será diferente, mas a participação é opcional e somente para quem tem as viaturas mais preparadas para esforço extremo, pois não desejamos que nenhuma viatura quebre durante o encontro. Conheço o tipo de trilha que você e o Bruno gostam de fazer e estou começando a curtir essa opção também. Prometo que assim que chegarem em Diamantina colocarei você em contato com o Rogerio (nosso guia lá) e o pessoal do jeep club de lá que também iram nos apoiar. O Toby e o Bombeirinho vão fazer bonito lá também.

Abraço
Fernando

PALA
13/09/2012, 17:58
Chico, aproveitando para explicar a todos, o objetivo principal do nossos encontros não é fazer trilha pesada e sim reunir uma vez por ano amigos amantes das viaturas Rural e F75 e mundo off road em geral. Amigos que mantem comunicação de forma virtual(email, msm, facebook, etc)e uma vez por ano podem colocar o papo em dia pessoalmente, exibir suas viaturas, trocar idéias sobre melhorias e adaptações.

No 1o e 2o encontro tivemos opção de passeio com mais emoção (trilha mais pesada) no 3o não será diferente, mas a participação é opcional e somente para quem tem as viaturas mais preparadas para esforço extremo, pois não desejamos que nenhuma viatura quebre durante o encontro. Conheço o tipo de trilha que você e o Bruno gostam de fazer e estou começando a curtir essa opção também. Prometo que assim que chegarem em Diamantina colocarei você em contato com o Rogerio (nosso guia lá) e o pessoal do jeep club de lá que também iram nos apoiar. O Toby e o Bombeirinho vão fazer bonito lá também.

Abraço
Fernando

AI COMEÇEI A VER UMA LUZ NO FINAL DO TUNEL.KKKKKKKKKKKKK,VAMOS RUMO A Diamantina,moer para ver o que dá

PALA
13/09/2012, 18:23

e tambem minha filha JESSICA

PALA
13/09/2012, 18:46

Abraço
Fernando

Sendo assim estou recrutando o bombeirinho de novo para participar das trilhas,e aproveitar e tentar lavã-lo com agua mineira.kkkkkkkkkkkkkk

Marco-Maga
13/09/2012, 19:12
Será em Mairiporã no dia 20/10, ou seja 25 dias antes do 3° Encontro em Diamantina..

SERGINHO DA F-75 "KAROL"
ROSANA
BIANCA
CAROLINE
Marco Maga - F75
Pala- Rosa- F75 Toby (Fiel escudeiro Alemão)
Fernando - Clarice - Diana-F75 Madame
VC..............

Ismar Leal Machado
14/09/2012, 16:49
Saudações a todos leitores deste acalorado forum.rssss. Estamos, ainda que um pouco ausente deste tópico, trabalhando e investindo nosso tempo e também, literalmente,nosso dinheiro para que o 3º Encontro Nacional de Rural seja um sucesso como foi e será independente das paixões.
Compartilhei a algum tempo, aqui neste tópico, a alegria de ter ouvido do Sr Luciano proprietário de AVM e também do Nei, representante da ENSIMEC, que o nosso evento é o único que eles estão patrocinando atualmente. isto além de nos alegra, pelo reconhecimento de nosso trabalho, nos dá credibilidade e a certeza de que estamos fazendo a coisa certa.
Por tudo isto e por tudo que ainda vira, reforço o convite para que todos vocês participem do nosso encontro, porque como bem disse o meu amigo Fernando Miguel nosso objetivo maior é cristalizarmos a cada evento nossa amizade virtual, conhecermos os lugare bonitos de nosso pais, a aventurarmos com nossa viaturas pelos rincões deste maravilhoso Brasil.
UM TRÍPLICE E FRATERNAL ABRAÇO A TODOS.º.

Marco-Maga
16/09/2012, 11:43
Fernando, Serginho, Chico e demais amigos...

Ontem rodei com a Safira 730 km....
Velocidade media 110... Eu e mais dois na cabine e na volta carregada...
Ela fez 7.5 km/l
Acho que agora esta mais que testada para a viagem para Diamantina..kkkkk

Ismar Leal Machado
17/09/2012, 13:08
Amigos esta mensagem já foi postada por mim a algum tempo mas,considerando os questionamentos disponibilizo novamente:
"pessoal estou repassando endereço de pousada em Diamantina para aqueles que ainda não fizeram reserva. É uma opção a mais.

Este preço é o praticado hoje e garantimos para novembro.
No caso de apartamento single, (solteiro) o preço é R$60,00.
Temos 14 apartamentos disponiveis com banheiro privativo, tv, internet, ventilador e frigobar.
O estacionamento fica próximo à pousada.
A pousada está localizada no centro histórico, ao lado dos melhores restaurantes, lanchonetes, etc.
O valor do pacote do dia 15/11 ao dia 18/11/2012 é R$360,00 para um casal com variado café da manhã.
As reservas são confirmadas mediante depósito bancário de 50% e o restante será pago na saida.
Aceitamos Visa e Redecard.
Atenciosamente, Evandro.

site: Pousada Capistrana"

fbmiguel4x4
19/09/2012, 20:06
Oi pessoal, ajudem a divulgar o encontro.

Chamada 3º Encontro Nacional de Rural e F75 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gz4EBFq1fso)

Envie e compartilhe com os amigos.

Abraço
Fernando

Emilio Alverne
28/09/2012, 22:08
Muito Legal, Parabéns.
Divulguei no meu grupo.
emilio alverne

SERGINHO DA F-75
03/10/2012, 10:34
caramba galera esse topico nosso ta muuito devagar, vamos agitar isso....

DIAMATINA EU VOU
===============

EU TAMBÉM:

SERGINHO
ROSANA
CAROL
BIANCA

QUEM MAIS........

Casa da transmissão4x4
03/10/2012, 10:48
Eu estou só aguardando o dia......rs....

Vicente Guimaraes
03/10/2012, 13:03
Eu vou e já combinei com o amigo Roger Nunes de Campos RJ

DIAMATINA EU VOU
===============

EU TAMBÉM:

SERGINHO
ROSANA
CAROL
BIANCA
VICENTE-ANA (RIO DE JANEIRO-RJ)
ROGÉRIO-PATROA(CAMPOS-RJ)

Casa da transmissão4x4
03/10/2012, 13:07
Eu vou e já combinei com o amigo Roger Nunes de Campos RJ

DIAMATINA EU VOU
===============

EU TAMBÉM:

SERGINHO
ROSANA
CAROL
BIANCA
VICENTE-ANA (RIO DE JANEIRO-RJ)
ROGÉRIO-PATROA(CAMPOS-RJ)

Vicenti, a gente se vê lá então........

Casa da transmissão4x4
03/10/2012, 13:07
Pessoal, cadê o Ismar ?

Vicente Guimaraes
03/10/2012, 14:30
Vicenti, a gente se vê lá então........

Valeu Danilo !!! Vc vai com a Ranger?

RogérioNunes
03/10/2012, 14:36
Na contagem regressiva!!!

Diamatina eu vou
===============

Eu também:

Serginho
Rosana
Carol
Bianca
Vicente-Ana (rio de janeiro-rj)
Rogério-Alexandra(campos-rj)[/quote]
Constantino-Lucélia(campos-rj)

Casa da transmissão4x4
03/10/2012, 14:49
Valeu Danilo !!! Vc vai com a Ranger?

Vou nela mesmo....tenho que levar algas mercadorias, aproveitar o frete...kkkk....

SERGINHO DA F-75
03/10/2012, 14:57
legal pessoal eh isso ai vamos confirmando... e aumentando a lista:

Diamatina eu vou
===============

Júnior_NF
03/10/2012, 17:04
Na contagem regressiva!!!

Diamatina eu vou
===============

Eu também:

Serginho
Rosana
Carol
Bianca
Vicente-Ana (rio de janeiro-rj)
Rogério-Alexandra(campos-rj)
Constantino-Lucélia(campos-rj)
Júnior-Ana (indaiatuba-SP)

Ismar Leal Machado
04/10/2012, 10:54
Pessoal, cadê o Ismar ?

Estou sempre visitando nosso tópico Danilo, é que nesta fase não temos muito o que acrescentar, agora é aguardar o dia para o encontro.
Aguardo todos os amigos em Diamantina.
um abraço fraterno a todos.º.

Casa da transmissão4x4
04/10/2012, 11:07
Estou sempre visitando nosso tópico Danilo, é que nesta fase não temos muito o que acrescentar, agora é aguardar o dia para o encontro.

Ok Ismar, estou só aguardando tambem......vocês vão gostar de Diamantina, lá e muito fresco, otimo clima.....rs...
Abraço a todos.....

Vicente Guimaraes
04/10/2012, 11:30
Eu estou com algumas dúvidas sobre o evento, parace que o pessoal vai ficar dividido em várias pousadas, e depois vai ter algum ponto de encontro? tem algum passeio agendado? terá algum alomoço/churrasco de confraternização? qual será o custo?

Ismar Leal Machado
04/10/2012, 13:00
Eu estou com algumas dúvidas sobre o evento, parace que o pessoal vai ficar dividido em várias pousadas, e depois vai ter algum ponto de encontro? tem algum passeio agendado? terá algum alomoço/churrasco de confraternização? qual será o custo?

Vicente é verdade que ficaremos em várias pousadas mesmo porque estas são geralmente pequenas e não comportam
todo o grupo, porém não teremos problemas porque a cidade também é pequena. Nos reuniremos todos os dias para passeios e também para uma ação social que faremos junto com o Grupo de Brasília ( expedicionários) que estão participando do encontro. Lá teremos uma apresentação de uma mini vesperata café da manhã no sitio de uma amigo jeepeiro enfim, quanto a pagamento não há nada definido, mesmpo porque não temos fins lucrativos sendo assim, se houver qualquer reunião todos serão convidados a participar e havendo custo será dividido entre os interessados. Em resumo é assim que funciona. O Custo que geralmente os participantem teem é o de ir para o evento e custear sua hospedagem e alimentação e querendo o da compra da camisa do evento.
um abraço fraterno.º.
te espero em Diamantina.

Ismar Leal Machado
04/10/2012, 16:55
Chamada importante:

Peço a todos os amigos que participarão do 3º Encontro Nacional de Rural que juntem o que puderem doar e levem para o 3º Encontro para podermos somarmos aos expedicionários na ação social que acontecerá durante o encontro.
produtos como Cesta básica, cobertores, roupas, fraudas geriátricas ou sejá tudo que possa ser útil.
desde já agradeço a compreensão de todos.
um abraço fraterno.º.

fbmiguel4x4
07/10/2012, 09:22
Vamos fazer só a quantidade encomendada para evitar custos desnecessários se seu nome esta na lista a sua esta garantida.

Atualizando

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
7- SERGINHO DA F-75 -05 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 G Masc. 1 Fem G - 2 P
Fem.
8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
10 - Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
12- Denilson Gonçalves 02 camisas G Masc 01 FEM 01 infantil mine
13- Paulo Roberto 01 camisa G
14- Fernando Oliveira 02 camisas 01 M e 01 G
15- Eldo 01 camisa GG
16- Carlos Wagner 01 camisa GG Masculina, 01 camisa G Feminina, 01 camisa M
feminina.
17- Carlos Paniago - Brasilia 01 GG
18- Emílio Fortaleza- 04 G
19- Gustavo Neres - 04 camisas - 01 masc G, 01 masc M, 02 fem P
20- Wagner - 02 masculino GG, 02 femininas M
21- Bira - 01 masculino GG
22- Elvio Souza (Varetão) - 01 G masculina, 01 M feminina
23- Marcio (Boneco) - -1 M masculina
24- Roger Nunes- 01 masc. G- 01 fem.P
25- Léo Chagas - 01 masc. GG, 1 masc. G, 2 masc. M

Abraço
Fernando Miguel

fbmiguel4x4
07/10/2012, 09:28
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
dia 15/11/12
A organização estará na cidade para receber os comboios e participantes

dia 16/11/12
Vamos participar da ação social junto com o Jeep Club de Brasilia, visitar um asilo local para entrega de roupas e materiais, em seguida vamos para a Vila de Biri-Biri onde passaremos o dia em suas cachoeiras, praias de rio, etc. O local tem estrutura para almoço. Voltaremos para a cidade no final da tarde. A noite no Hotel um grupo local fará uma mini apresentação VESPERATA e em seguida churrasco de confraternização geral.

dia 17/11/12
Um passeio mais longo vamos passar o dia em São Gonzalo lugar muito bonito com belas cachoeiras.

dia 18/11/12
Alguns já estarão de partida, outros podem aproveitar mais um ou dois dias, pois dia 20/11 é feriado em São Paulo

Opcionalmente será possível fazer trilha com grau de dificuldade maior para quem gosta de encrenca.

Aproveito para lembrar que durante o encontro estara acontecendo em Diamantina um festival gastronômico, então teremos várias opções para jantar.

Como somos um grupo sem fins lucrativos não cobramos taxa de inscrição, os custos de hospedagem e alimentação é por conta de cada um. Opcionalmente pode-se encomendar/comprar a camiseta do evento.

Abraço
Fernando Miguel

Júnior_NF
09/10/2012, 11:32
Fernado,

Eu tinha atualizado minha camiseta, porém esta lista não contempla atualização:

Abraço,

Vamos fazer só a quantidade encomendada para evitar custos desnecessários se seu nome esta na lista a sua esta garantida.

Atualizando

Fem.
9 - Junior-NF - 04 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 2 Fem. M
15- Eldo 01 camisa GG
feminina.

Abraço
Fernando Miguel

fbmiguel4x4
09/10/2012, 18:01
Ok vou incluir fica tranquilo.

Abraço
Fernando

Fernado,

Eu tinha atualizado minha camiseta, porém esta lista não contempla atualização:

Abraço,

Emilio Alverne
10/10/2012, 22:06

Ismar, e todo o pessoal do terceiro encontro.
Depois de muita confusão e briga com meu mecânco, e aconselhado pela patroa para pegar mais leve sob pena de problemas maiores, desisti de ir ao terceiro encontro de Rural. Isto me deixou extremamente desapontado.
Embora tenha baixado a Leila para lanternagem no final de maio, os trabalhos encontram-se extremamente atrasados e o pior estou tendo problemas de toda sorte como desaparecimento de algumas peças e quebra de outras por falta exclusiva de cuidados no desmonte assim como o armazenamento das peças removidas.
Estou pensando em um plano B, ou até mesmo C.
O plano B é comparecer ao encontro não de Rural, mas em outro carro. Estou pensando ir de Fusca e no pior das hipóteses de Honda.
O plano C seria ir de avião.
Em ambos os casos ficaremos, meu cunhado e eu, de fora de algumas atividades e passeios por limitação do nosso carro.
Na verdade o que importa é que ainda continuo firme no propósito de estar com vocês em novembro.
Abraço fraterno.:
emilio alverne

Vicente Guimaraes
11/10/2012, 00:05
O plano B é comparecer ao encontro não de Rural, mas em outro carro. Estou pensando ir de Fusca e no pior das hipóteses de Honda.
Em ambos os casos ficaremos, meu cunhado e eu, de fora de algumas atividades e passeios por limitação do nosso carro.
Na verdade o que importa é que ainda continuo firme no propósito de estar com vocês em novembro.
Abraço fraterno.:
emilio alverne

Fala Emilio, no ultimo encontro de Engesas (em setembro em Bananal-SP) eu fui de 4x2 mesmo, depois participei dos passeios de Zequinha na viatura de um colega, o Edu Velo. Se quizer tem espaço no meu Engesa para os passeios (é um engesa 4 portas, alongado 1 metro)

fbmiguel4x4
11/10/2012, 12:56
Oi Emilio que seja plano Z(no lombo de uma mula kkkkk), mas não deixe de ir, lugar para os passeios vai ter de sobra na minha Rural terei 3 ou 4 lugares livres. Atraso na reforma da viatura já é esperado (né Serginho da F75?).

Venha fazer história com a gente de corpo e alma, ano que vem você vai com a sua.

Abraço
Fernando

Depois de muita confusão e briga com meu mecânco, e aconselhado pela patroa para pegar mais leve sob pena de problemas maiores, desisti de ir ao terceiro encontro de Rural. Isto me deixou extremamente desapontado.
Embora tenha baixado a Leila para lanternagem no final de maio, os trabalhos encontram-se extremamente atrasados e o pior estou tendo problemas de toda sorte como desaparecimento de algumas peças e quebra de outras por falta exclusiva de cuidados no desmonte assim como o armazenamento das peças removidas.
Abraço fraterno.:
emilio alverne

Ismar Leal Machado
11/10/2012, 15:17

Abraço fraterno.:
emilio alverne

Meu irmão.º. ofereço a você o plano "G". Que você venha para Aracaju-SE e vá comigo na minha MINETE porque estarei indo para Brasilia participar da expedição com destino a Diamantina e vou sozinho. Caso queira fazer parte desta história junto comigo é só falar. Pretendo sair de Aracaju dia 05 ou mais tardar dia 06. Me ligue ok/
um tríplice e fraternal Abraço.º.

Leo Chagas
11/10/2012, 17:46
CAMISETAS DO 3º ENCONTRO.

Pessoal, por motivo pessoal não poderei ir a Diamantina para o encontro.
Gostaria de saber se há possibilidade de envio das camisetas pelo correio ou outra forma de aquisição.

Desde já agradeço!

fbmiguel4x4
14/10/2012, 16:10
Leo, que pena, mas não esquenta depois encaminho para você por sedex.

Abraço
Fernando

CAMISETAS DO 3º ENCONTRO.

Pessoal, por motivo pessoal não poderei ir a Diamantina para o encontro.
Gostaria de saber se há possibilidade de envio das camisetas pelo correio ou outra forma de aquisição.

Desde já agradeço!

fbmiguel4x4
14/10/2012, 22:51
E aí Serginho como vai ser a parada agente leva alguma coisa ou rachamos tudo por aí?

Pra chegar as 9h?

Passa o endereço, mapa ou dica de como chegar vou com a Madame e vou levar a Madamezinha pra vocês conhecerem.

A minha Rural ta quase toda revisada faltam algumas coisinhas menores e a de vocês tudo em cima?

Abraço
Fernando

Será em Mairiporã no dia 20/10, ou seja 25 dias antes do 3° Encontro em Diamantina..

SERGINHO DA F-75 "KAROL"
ROSANA
BIANCA
CAROLINE
Marco Maga - F75
Pala- Rosa- F75 Toby (Fiel escudeiro Alemão)
Fernando - Clarice - Diana-F75 Madame
VC..............

SERGINHO DA F-75
14/10/2012, 23:40
ola fernando, estou preparando um mapa pra passar pra voces, a melhor maneira que acho pra gente fazer eh cada um levar uma carninha e bebida pois la perto nao tem açougue.

E aí Serginho como vai ser a parada agente leva alguma coisa ou rachamos tudo por aí?

Pra chegar as 9h?

Passa o endereço, mapa ou dica de como chegar vou com a Madame e vou levar a Madamezinha pra vocês conhecerem.

A minha Rural ta quase toda revisada faltam algumas coisinhas menores e a de vocês tudo em cima?

Abraço
Fernando

PALA
15/10/2012, 08:51
ola fernando, estou preparando um mapa pra passar pra voces, a melhor maneira que acho pra gente fazer eh cada um levar uma carninha e bebida pois la perto nao tem açougue.

Serginho se voçes não se importarem estarei levando alem do mala do Bruno e noiva tatiana,o meu compadre que recem adquiriu um jeep do shurek ,e o proprio Shurek com o seu monstrinho cj5 grandalhão,não precisa se preocupar com bebida e comida do nosso pessoal que levamos o kit trilha de churas.em tempo ROSA E JESSICA JÁ ESTÃO PRONTAS.

Ismar Leal Machado
15/10/2012, 10:18
Amigos estamos bem próximo da data de nosso encontro. A ansiedade e grade mas tudo vale a pena porque temos a certeza de que será um sucesso como foi nas edições anteriores. Estou feliz com o resultado de nosso trabalho e as parcerias que fizemos. Recebam todos o meu abraço fraterno.º.

obs: o nosso site esta na fase final em breve entrará no ar.

fbmiguel4x4
15/10/2012, 12:22
Opa então nesse último esquenta a mulherada vai marcar presença pois vou levar a Clarice minha esposa, minha sobrinha Diana, minha cunhada Marlene e de contra peso o Jonathan meu sobrinho, minha filha Camila não vai tem aula na Facu.

A Madame está com o Kit da MotorSpice ficou muito bom, você vão ver.

Vai ter trilha?

Ainda bem que vai um monte de viatura pois a Rural nesses dias está mais para ir em shopping, não vou sujar ela não eh eheh.

Levo coisa dibebe e dicume também.

Abraço
Fernando

Serginho se voçes não se importarem estarei levando alem do mala do Bruno e noiva tatiana,o meu compadre que recem adquiriu um jeep do shurek ,e o proprio Shurek com o seu monstrinho cj5 grandalhão,não precisa se preocupar com bebida e comida do nosso pessoal que levamos o kit trilha de churas.em tempo ROSA E JESSICA JÁ ESTÃO PRONTAS.

fbmiguel4x4
15/10/2012, 12:33
Isso mesmo estamos na reta afinal a brincadeira para eu e o Ismar começa mais cedo uma vez que iremos primeiro para Brasilia.

As doações de roupas e materiais estão chegando, bem como os brindes que vamos sortear no encontro, não fique fora dessa festa. Verificamos nos hotéis e pousadas que indicamos e ainda existem vagas. Enquanto o site novo não fica pronto acompanhe por aqui e pela nossa página no Facebook.

Abraço
Fernando

Amigos estamos bem próximo da data de nosso encontro. A ansiedade e grade mas tudo vale a pena porque temos a certeza de que será um sucesso como foi nas edições anteriores. Estou feliz com o resultado de nosso trabalho e as parcerias que fizemos. Recebam todos o meu abraço fraterno.º.

obs: o nosso site esta na fase final em breve entrará no ar.

SERGINHO DA F-75
15/10/2012, 20:23
chicao eh isso mesmo vamos agitar, e pode levar quem vc quiser, tem piscina, e campinho pra jogar uma bolinha ok..

SERGINHO DA F-75
15/10/2012, 20:26
isso ai fernando, avisa que tem piscina e campo, so espero que esteja calor....kkkk agora trilha nao tem nao..... mas da pra ir ateh o pico olho dagua por estrada de terra, como nao tem chovido muito e a prefeitura anda trabalhando por causa das eleiçoes, não sei como esta a estrada....kkkk

Opa então nesse último esquenta a mulherada vai marcar presença pois vou levar a Clarice minha esposa, minha sobrinha Diana, minha cunhada Marlene e de contra peso o Jonathan meu sobrinho, minha filha Camila não vai tem aula na Facu.

A Madame está com o Kit da MotorSpice ficou muito bom, você vão ver.

Vai ter trilha?

Ainda bem que vai um monte de viatura pois a Rural nesses dias está mais para ir em shopping, não vou sujar ela não eh eheh.

Levo coisa dibebe e dicume também.

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
16/10/2012, 13:51
Oi pessoal,

O Serginho mandou a programação de atividades, nos vamos ter é um verdadeiro dia de SPA.

Sábado dia 20/10/12 9:00 \ 9:30 chegada
piscina
campo
videoke
sinuca
pebolim
passeio ao pico
almoço com moda de viola
bastante bate papo principalmente sobre o 3o. Encontro

Mapinha anexo baixe e salve no celular ou imprima são só duas páginas

Abraço
Fernando

SERGINHO DA F-75
16/10/2012, 14:42
pessoal eu esqueci de numerar as fotos, anota ai aa sequencia, um dia eu fico bom igual o fernando,......

pagina 01

01 - 04
02 - 05
03 -

pagina 02

06 - 09
07 - 10
08

sera que da pra entender...

Oi pessoal,

O Serginho mandou a programação de atividades, nos vamos ter é um verdadeiro dia de SPA.

Sábado dia 20/10/12 9:00 \ 9:30 chegada
piscina
campo
videoke
sinuca
pebolim
passeio ao pico
almoço com moda de viola
bastante bate papo principalmente sobre o 3o. Encontro

Mapinha anexo baixe e salve no celular ou imprima são só duas páginas

Abraço
Fernando

PALA
16/10/2012, 16:50
pessoal eu esqueci de numerar as fotos, anota ai aa sequencia, um dia eu fico bom igual o fernando,......

Pagina 01

01 - 04
02 - 05
03 -

pagina 02

06 - 09
07 - 10
08

sera que da pra entender...

serginho positivo compreendi ,caso não achar voçe me localiza pelo barulho do bombeirinho fritando.kkkkkk

SERGINHO DA F-75
16/10/2012, 19:37
beleza chicao com certeza o bombeirinho vai tirar o sossego do bairro quando ele passar.kkkkk

serginho positivo compreendi ,caso não achar voçe me localiza pelo barulho do bombeirinho fritando.kkkkkk

Emilio Alverne
16/10/2012, 22:00
Meu irmão.º. ofereço a você o plano "G". Que você venha para Aracaju-SE e vá comigo na minha MINETE porque estarei indo para Brasilia participar da expedição com destino a Diamantina e vou sozinho. Caso queira fazer parte desta história junto comigo é só falar. Pretendo sair de Aracaju dia 05 ou mais tardar dia 06. Me ligue ok/
um tríplice e fraternal Abraço.º.

Irmão Ismar.:
Muito lhe agradeço seu convite. Fico muito envaidecido de tamanha gentileza.
Infelizmente sou padrinho de um casamento no dia 08/11/12.
Já estou resolvido, irei para o encontro no meu Honda Civic. Ele é velhinho, mas com certeza aguenta o tranca.
Peço apenas que nos passeios em que o Honda Civic não puder chegar lá vc. arranje carona pra meu cunhado e pra mim.
Meus planos:
Sair de Fortaleza no dia 10, sábado. seguiremos devagar. No dia 12 já estaremos em Diamantina. Ficaremos até o final do evento.
Grande abraço, extensivo a todos da empleitada. Fiquem com Deus
emilio alverne.:

fbmiguel4x4
17/10/2012, 20:48
É isso ai Emilio o comboio de Expedicionários que vem de Brasilia deve chegar dia 12 também.

Boa viagem.

Abraço
Fernando

Irmão Ismar.:
Muito lhe agradeço seu convite. Fico muito envaidecido de tamanha gentileza.
Infelizmente sou padrinho de um casamento no dia 08/11/12.
Já estou resolvido, irei para o encontro no meu Honda Civic. Ele é velhinho, mas com certeza aguenta o tranca.
Peço apenas que nos passeios em que o Honda Civic não puder chegar lá vc. arranje carona pra meu cunhado e pra mim.
Meus planos:
Sair de Fortaleza no dia 10, sábado. seguiremos devagar. No dia 12 já estaremos em Diamantina. Ficaremos até o final do evento.
Grande abraço, extensivo a todos da empleitada. Fiquem com Deus
emilio alverne.:

fbmiguel4x4
19/10/2012, 07:39
Para quem vai no esquenta de amanhã.
Se der tempo vou buscar os adesivos hoje.
Entrego amanhã para o PALA, o Bruno e o Serginho o adesivo do 2o encontro que aconteceu em Santo Antonio do Pinhal.

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
19/10/2012, 16:53
Exatamente daqui a 30 dias estaremos retornando para casa. Traremos na bagagem, tenho certeza, a sensação de que foi pouco o tempo estivemos juntos. Sentiremos uma felicidade imensa de rever os amigos e suas viaturas, mas também carregaremos o sentimento da saudade. Estou convencido de que o 3º Encontro em Diamantina entrará para história de nosso evento, seja pela beleza da região, seja pela participação. Agradeço mais uma vez a todos que torceram pelo sucesso do nosso encontro e aqueles que efetivamente contribuíram para que pudéssemos realizar mais este sonho, para que pudéssemos mais uma vez “FAZER HISTÓRIA”. E certo que em determinada oportunidade aqueles que não compartilham dos valores que defendemos neste projeto se incomodaram até mesmo quando postamos por aqui nossas prioridades, mas tudo isto é pequeno e não vai tirar o brilho de tudo que defendemos, difundimos, e exemplificamos, porque houve um tempo em que a máxima era –“IDE E PREGAI”- mas hoje a máxima é – “IDE E EXEMPLIFICAI”. Recebam meu abraço fraterno.º.

Emilio Alverne
19/10/2012, 22:41
Exatamente daqui a 30 dias estaremos retornando para casa. Traremos na bagagem, tenho certeza, a sensação de que foi pouco o tempo estivemos juntos. Sentiremos uma felicidade imensa de rever os amigos e suas viaturas, mas também carregaremos o sentimento da saudade. Estou convencido de que o 3º Encontro em Diamantina entrará para história de nosso evento, seja pela beleza da região, seja pela participação. Agradeço mais uma vez a todos que torceram pelo sucesso do nosso encontro e aqueles que efetivamente contribuíram para que pudéssemos realizar mais este sonho, para que pudéssemos mais uma vez “FAZER HISTÓRIA”. E certo que em determinada oportunidade aqueles que não compartilham dos valores que defendemos neste projeto se incomodaram até mesmo quando postamos por aqui nossas prioridades, mas tudo isto é pequeno e não vai tirar o brilho de tudo que defendemos, difundimos, e exemplificamos, porque houve um tempo em que a máxima era –“IDE E PREGAI”- mas hoje a máxima é – “IDE E EXEMPLIFICAI”. Recebam meu abraço fraterno.º.

Ismar belas palavras. um verdadeiro grito de guerra. Parabéns.
O 3º Encontro de Rural e F-75 em Diamantina já é HISTÓRIA. História de sucesso.
Nos veremos em breve. Grande abraço, extensivo a todos do grupo. Fique(m) com DEUS.
emilio alverne.:

Ismar Leal Machado
20/10/2012, 13:36
Camisetas do 3o Encontro

Atualizando

Fem.
9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
15- Eldo 01 camisa GG
feminina.
26- Elder Hummel-01 masc. G.

fbmiguel4x4
20/10/2012, 19:04
Fomos muio bem recebidos pelo Serginho, Rosana, Carol, Bianca, Pais do Serginho, Pais da Rosana e demais familiares, em 5 minutos já nos sentimos em casa. Muita comida boa, muito papo, muita música de primeira, lugar lindíssimo com uma energia contagiante.

Dessa vez não teve trilha, curtimos um dia de descanso.

Estavam presente:

Toby - Pala e Rosa
Intriga - Bruno, Tatiana, Caio e Alemão
Tomatinho2 - Edson e Marcelo
Caverão - Sherek
Madame - Fernando, Clarice, Marlene, Diana e Jonathan

Com direito a demonstração da Duster em ação.

Obrigado Serginho, família e demais amigos presentes, nos veremos em Diamantina.

Algumas fotinhos:
37644837644637644537644437644337644237644137644037 64393764383764373764363764353764343764333764473764 32

SERGINHO DA F-75
20/10/2012, 23:35
Nós é que agradecemos a oportunidade de recebe-los aqui em nosso "RANCHO ALEGRE", FOI REALMENTE UM DIA DE MUITA ALEGRIA, como o proximo será em diamantina, vamos agitar pra fazer um PÓS ENCONTRO em Indaiatuba, meu pai caiu na besteira de convidar, tamo caindo pra dentro....kkkkkkk

Fomos muio bem recebidos pelo Serginho, Rosana, Carol, Bianca, Pais do Serginho, Pais da Rosana e demais familiares, em 5 minutos já nos sentimos em casa. Muita comida boa, muito papo, muita música de primeira, lugar lindíssimo com uma energia contagiante.

Dessa vez não teve trilha, curtimos um dia de descanso.

Estavam presente:

Toby - Pala e Rosa
Intriga - Bruno, Tatiana, Caio e Alemão
Tomatinho2 - Edson e Marcelo
Caverão - Sherek
Madame - Fernando, Clarice, Marlene, Diana e Jonathan

Com direito a demonstração da Duster em ação.

Obrigado Serginho, família e demais amigos presentes, nos veremos em Diamantina.

Algumas fotinhos:
37644837644637644537644437644337644237644137644037 64393764383764373764363764353764343764333764473764 32

fbmiguel4x4
21/10/2012, 16:28
A ansiedade esta em alta contando os dias.

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
21/10/2012, 16:29
Demoro....tamu dentro.

Fernando e família

Nós é que agradecemos a oportunidade de recebe-los aqui em nosso "RANCHO ALEGRE", FOI REALMENTE UM DIA DE MUITA ALEGRIA, como o proximo será em diamantina, vamos agitar pra fazer um PÓS ENCONTRO em Indaiatuba, meu pai caiu na besteira de convidar, tamo caindo pra dentro....kkkkkkk

PALA
22/10/2012, 10:44

Estamos ficando profissional nas recepções a cada novo evento uma novidade ,neste com direito a show musical ,Pisa no Breke Zé. AGRADECIMENTO A TODOS QUE PARTICIPARAM E PRINCIPALMENTE AOS EXCELENTES MUSICOS. ABS

PALA
22/10/2012, 10:52
Depois do ultimo churas de esquenta dos preparativos para o encontro ,Agorá está chegando a horá de aprontar as malas para partimos para diamantina

fbmiguel4x4
23/10/2012, 22:42
Promoção de última hora da MotorSpice(um dos patrocinadores do evento).
Comprei e instalei um kit na minha Rural e recomendo.
Pega mais fácil de manhã, marcha lenta mais estável, acelerações mais fortes e homogênea, giro do motor mais suave nas trilhas, nas ruas e na estrada, melhora muito o consumo.

Acho que aqui não é permitido divulgar a lista de preço fiz isso na página do encontro no Facebook.

Mais informações direto com Sergio (contato@motorspice.com.br)
Promoção válida somente até 15/11/2012

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
24/10/2012, 09:26
Amigos do 3º Encontro de rural, consegui 60 vagas de estacionamento em Diamantina, digo isto porque aqueles que não conhecem a Cidade, não sabem que por lá garagem é igual diamante..rss para segurança de nossas viaturas evitando que fiquem nas ruas. o número é limitado e 24 delas já estão ocupadas, portando quem puder ver com o hotel onde irão ficar é melhor. Um abraço fraterno a todos

SERGINHO DA F-75
24/10/2012, 16:35
ismar nao entendi, eh pra ligar pra pousada qu vou ficar e digo que o estacionamento que vc arrumou eh onde??????todas as pousadas ja sabem deste estacionamento?????um grande abraço e a teh mes que vem

Amigos do 3º Encontro de rural, consegui 60 vagas de estacionamento em Diamantina, digo isto porque aqueles que não conhecem a Cidade, não sabem que por lá garagem é igual diamante..rss para segurança de nossas viaturas evitando que fiquem nas ruas. o número é limitado e 24 delas já estão ocupadas, portando quem puder ver com o hotel onde irão ficar é melhor. Um abraço fraterno a todos

Ademar Ferracioli
25/10/2012, 11:57
PessoALL
Ontem leguei para Diamanatina e conversei com os dois contatos nossos La na cidade, expliquei mais uma vez como está nossa organização e como será o trajeto,da Expedição Velhos Guerreiros e o Terceiro Encontro das Rurais e F75
da parte dele estão se preparando para nos receber em grande estilo, inclusive tem um que vai se encontrar com a gente La no hotel de Santa Barbara
estão preparando dois passeios e uma trilha pesada para quem quiser, alem da ação social que faremos,
com relação ao churras de confraternização na sexta o noite (16/11), ele falou que vai conseguir um churrasqueiro que ira levar o Buffet pronto para nós, só falta combinar o preço, mas falou que não é nada caro não, na hora da festa vamos correr o chapéu para levantar recursos entre os ruralista e os expedicionários, suficiente para pagar os músicos e o churras, assim ficamos livres para aproveitar melhor a festa.
Ademar

Ismar Leal Machado
26/10/2012, 15:39
ismar nao entendi, eh pra ligar pra pousada qu vou ficar e digo que o estacionamento que vc arrumou eh onde??????todas as pousadas ja sabem deste estacionamento?????um grande abraço e a teh mes que vem

Serginho eu estou dizendo que conseguir 60 vagas de garagem, considerando que muitos do hoteis e ou pousadas não dispõem de vagas de garagem. Isto significa que como as vagas São restritas aqueles cujo hotel tem garagem devem ficar com as vagas dos hoteis e aqueles que os hoteis não tem garagem podem buscar esta alternativa, sabendo que são poucas vagas. certo? devo adverti-los ainda de que o espaço que nos foi cedido para estacionarmos é da prefeitura e, apesar de contar com vigilância, teremos que assinar um termo de isenção de responsabilidade sobre possíveis perda e ou danos nos veículos, termo este que será condicionante para usufluir do estacionamento. Este termo eu vou levar em disposito móvel para que o interessado possa imprimir, preencher e entregar para o responsável pelo estacionamento. Ok?

Ismar Leal Machado
26/10/2012, 15:44
Quanto ao Encontro quero reforçar o que o Ademar noticiou acima. Teremos para aqueles que gostam, uma trilha mais agressiva e para os demais passeios pela região. Teremos também um churrasco, nos moldes dos outros encontros, ou seja cada um pagará individualmente por sua alimentação. O preço será cobrado somente para custear o churrasco, mantendo nosso propósito de ser sem fins lucrativos. Estamos na reta final e a anciedade e grande. VENHA VOCÊ PARTICIPAR DO NOSSO ENCONTRO, VENHA "FAZER HISTÓRIA" CONOSCO!

Casa da transmissão4x4
26/10/2012, 15:59
Serginho eu estou dizendo que conseguir 60 vagas de garagem, considerando que muitos do hoteis e ou pousadas não dispõem de vagas de garagem. Isto significa que como as vagas São restritas aqueles cujo hotel tem garagem devem ficar com as vagas dos hoteis e aqueles que os hoteis não tem garagem podem buscar esta alternativa, sabendo que são poucas vagas. certo? devo adverti-los ainda de que o espaço que nos foi cedido para estacionarmos é da prefeitura e, apesar de contar com vigilância, teremos que assinar um termo de isenção de responsabilidade sobre possíveis perda e ou danos nos veículos, termo este que será condicionante para usufluir do estacionamento. Este termo eu vou levar em disposito móvel para que o interessado possa imprimir, preencher e entregar para o responsável pelo estacionamento. Ok?

Pessoal, em Diamantina e muito dificil de achar estacionamento, uma vez eu estive na cidade e só algumas pousadas que tinhan o estacionamento outras o veiculo tinha que ficar na rua as vezes em uma descida com grande declive, e como todos sabem e raro achar um jipe com freio de mão bom...rs....

Ismar Leal Machado
26/10/2012, 16:11
Danilo lhe enviei um e-mail, veja lá e responda se consegui me ajudar..rss

Denilsom
26/10/2012, 16:50
Colegas de São paulo gostaria de saber que dia e horas + ou - voçes vão passar na regiao onde moro Betim mg rodovia 381 pra ver se a gente vai junto pois reservei pousada a partir do dia 14 daqui lá da uns 310 km o Dinho que mora proximo aqui ta querendo sair dia 14 parte da manha abraço a todos.

PALA
26/10/2012, 17:57
Colegas de São paulo gostaria de saber que dia e horas + ou - voçes vão passar na regiao onde moro Betim mg rodovia 381 pra ver se a gente vai junto pois reservei pousada a partir do dia 14 daqui lá da uns 310 km o Dinho que mora proximo aqui ta querendo sair dia 14 parte da manha abraço a todos.

Denilson/ Dinho,devemos estár saindo de São Paulo dia 14 as cinco da manha estamos pensando em ir até Belo Horizonte dormir por lá e sairmos de Belo Horizonte dia 15 pela manha, para irmos direto até Diamantina,está estrategica é devido a estár indo comigo um amigo com um cj5 muito alto chega a ser impressionante,inclusive levando uma carretinha com os nossos pneus nervosos para trilhas ,diante disto iremos devagar ,mas vamos nos falando seria um enorme prazer chegarmos em comboio com tão agradaveis amigos Mineiros

Ismar Leal Machado
26/10/2012, 18:18
Denilson/ Dinho,devemos estár saindo de São Paulo dia 14 as cinco da manha estamos pensando em ir até Belo Horizonte dormir por lá e sairmos de Belo Horizonte dia 15 pela manha, para irmos direto até Diamantina,está estrategica é devido a estár indo comigo um amigo com um cj5 muito alto chega a ser impressionante,inclusive levando uma carretinha com os nossos pneus nervosos para trilhas ,diante disto iremos devagar ,mas vamos nos falando seria um enorme prazer chegarmos em comboio com tão agradaveis amigos Mineiros

Ei chico agora fiquei curioso para ver este jeep. Certamente será uma atração a mais em Diamantina..rs

fbmiguel4x4
26/10/2012, 19:48
Oi Ismar é esse aqui, o Caverão do nosso amigo Sherek. Sem dúvida será uma atração a parte.

377390

Ei chico agora fiquei curioso para ver este jeep. Certamente será uma atração a mais em Diamantina..rs

Abraço
Fernando

Casa da transmissão4x4
26/10/2012, 21:12
Oi Ismar é esse aqui, o Caverão do nosso amigo Sherek. Sem dúvida será uma atração a parte.

377390

Abraço
Fernando

Esse dae tem que andar devagar mesmo, qualquer vento de carreta deve fazer ele balançar bastante. Ainda bem que vocês vão andar praticamente só na Fernão dias que em fevereiro estava igual a um tapete..........

Casa da transmissão4x4
26/10/2012, 21:23
Esta foto foi chegando em Diamantina, logo na rodovia a esquerda tem uns poste de energia heolica, são muito bonitos. Já a outra foto foi quado estavamos dentro de Diamantina.

377408

PALA
26/10/2012, 21:24
ei chico agora fiquei curioso para ver este jeep. Certamente será uma atração a mais em diamantina..rs

ismar é disso que estou falando ,inclusive o unico cj5 caveirão que já vi que para entrar precisa encarar dois degraus ,repare no tamanho do parabriza,e o shurek,seu dono é proporcional em altura com o jeep.377409377410377411

Casa da transmissão4x4
26/10/2012, 21:36
Mais fotos.....................

Ademar Ferracioli
29/10/2012, 22:42
Quanto ao Encontro quero reforçar o que o Ademar noticiou acima. Teremos para aqueles que gostam, uma trilha mais agressiva e para os demais passeios pela região. Teremos também um churrasco, nos moldes dos outros encontros, ou seja cada um pagará individualmente por sua alimentação. O preço será cobrado somente para custear o churrasco, mantendo nosso propósito de ser sem fins lucrativos. Estamos na reta final e a anciedade e grande. VENHA VOCÊ PARTICIPAR DO NOSSO ENCONTRO, VENHA "FAZER HISTÓRIA" CONOSCO!

PessoALL,
Conseguimos fechar os valores com o churrasqueiro, para o dia da confraternização e com o grupo de cantoria, ficou assim,
Churrasco completo com todo o Buffet, arroz, vinagrete, carnes, chopp claro e escuro talheres descartáveis ao custo individual de R$25,00 por pessoa a ser pago na hora,
Grupo de cantores R$300,00, também a ser pago na hora, + ou – R$5,00 por cabeça.
Como não temos fins lucrativos, faremos a coleta e recebimento na hora, procurem levar o valor exato para facilitar o troco,

grato
Ademar

Ademar Ferracioli
29/10/2012, 22:45
PessoALL,
Recebi hoje a lista de materiais mais necessários para ao asilo de Diamantina onde faremos a nossa ação social, são itens de limpeza e higiene alem de comida não perecível, copiei para vocês a lista de itens que poderemos levar, visto comida ser impraticável dentro de nossos carros,
Conto com a colaboração de todos no sentido de todos os participantes levarem pelo menos um item em quantidade razoável,
Papel higiênico
Água sanitária
Sabão em pó
Desinfetante
Luvas descartáveis
Sabonetes
Xampus e condicionador
Bucha para banho
Compressas de gases e esparadrapo
Ataduras de crepom
Fraldas geriátricas tamanhos M, G e extra G
Grato
Ademar

fbmiguel4x4
30/10/2012, 19:16
Oi Ademar,

Já comuniquei na nossa página no facebook, uma vez que o site ainda não ficou pronto.

Obrigado
Fernando

PessoALL,
Conseguimos fechar os valores com o churrasqueiro, para o dia da confraternização e com o grupo de cantoria, ficou assim,
Churrasco completo com todo o Buffet, arroz, vinagrete, carnes, chopp claro e escuro talheres descartáveis ao custo individual de R$25,00 por pessoa a ser pago na hora,
Grupo de cantores R$300,00, também a ser pago na hora, + ou – R$5,00 por cabeça.
Como não temos fins lucrativos, faremos a coleta e recebimento na hora, procurem levar o valor exato para facilitar o troco,

grato
Ademar

fbmiguel4x4
30/10/2012, 19:23
Idem replicado no Facebook.

Abraço
Fernando

PessoALL,
Recebi hoje a lista de materiais mais necessários para ao asilo de Diamantina onde faremos a nossa ação social, são itens de limpeza e higiene alem de comida não perecível, copiei para vocês a lista de itens que poderemos levar, visto comida ser impraticável dentro de nossos carros,
Conto com a colaboração de todos no sentido de todos os participantes levarem pelo menos um item em quantidade razoável,
Papel higiênico
Água sanitária
Sabão em pó
Desinfetante
Luvas descartáveis
Sabonetes
Xampus e condicionador
Bucha para banho
Compressas de gases e esparadrapo
Ataduras de crepom
Fraldas geriátricas tamanhos M, G e extra G
Grato
Ademar

Ismar Leal Machado
30/10/2012, 20:29
ismar é disso que estou falando ,inclusive o unico cj5 caveirão que já vi que para entrar precisa encarar dois degraus ,repare no tamanho do parabriza,e o shurek,seu dono é proporcional em altura com o jeep.377409377410377411

Chico lindo o Jeep, como disse será um atração a mais, quero vê-lo de perto. Parabens ao proprietário, certamente deve ter muito a ensinar em termos de adptação.

fbmiguel4x4
02/11/2012, 07:42
Oi Pessoal,

Fechamos a lista de reserva das camisetas, novos pedidos somente por encomenda após o evento.

Fem.
9 - Junior-NF - 04 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 2 Fem. M
12- Denilson Gonçalves 02 camisas G Masc 01 FEM 01 infantil mine + 2G e 1M
15- Eldo 01 camisa GG
feminina.

26- Ney Ensimec 1 masc G
27- Vicente Guimarães 1 masculina XGG (1m93)
28- Elder Hummel 1 G masculina
29- Helio Nunes Peixoto 1 GG Masculina
30- Dinho (Pagé) 1 G Masculina

Abraço
Fernando

Júnior_NF
03/11/2012, 13:27
Salve pessoal,

Como a patroa não poderá ir para o 3º encontro de rural e F75, estou me oferecendo para ir de carona com algum comboio com destino a Diamantina.

Quanto a minha F75, se tudo correr bem ($$) ano que vem ela começa a rodar (testar a mecânica).

Se alguém estiver a fim de rachar as despesas, pode contar comigo.

Forte abraço a todos

ROGERIO RURAL 1964
03/11/2012, 23:35
Olá pessoal que está a caminho do III Encontro em Diamantina. Estamos ansiosos para chegar a hora de nos encontrar-mos. Tudo está sendo organizado para a realização desse magnifico encontro aqui em Diamantina. Vamos fazer vários passeios aqui na região, inclusive trilhas pesadas para os tarados rsrsrsrs (as melhores). Um ds passeios será para o badalado distrito de Milho Verde pela estrada real com paradas no povoado do Vau (vila real) para saborear-mos um delicioso caldo e depois seguir o comboio para São Gonçalo do Rio das Pedras e Milho Verde. Vamos conhecer várias cachoeiras, a estrada tem um visual maravilhoso. Vamos almoçar em São Gonçalo e a tarde retorno para Diamantina. Para os tarados, este trajeto tem opção de passar por trilhas. Vai ser muito bacana. Desejamos a todos uma excelente viajem, muito cuidado por ser época e chuva, venham com Deus. Um abraço a todos os integrantes do III Encontro.

Ismar Leal Machado
04/11/2012, 20:07
Obrigado Rogério, o seu apoio e dos demais jeepeiros de Diamantina será essencial para o sucesso do nosso encontro de rural. Um abraço fraterno.º.

fbmiguel4x4
06/11/2012, 20:41
Obrigado Rogerio.

Pala, você leu isso? Tá do jeito que você queria kkkk

Amanhã cedo pego a estrada para Brasilia, sigo para Diamantina com o pessoal da Expedição Velhos Guerreiros, espero vocês lá.

Abraço
Fernando

Olá pessoal que está a caminho do III Encontro em Diamantina. Estamos ansiosos para chegar a hora de nos encontrar-mos. Tudo está sendo organizado para a realização desse magnifico encontro aqui em Diamantina. Vamos fazer vários passeios aqui na região, inclusive trilhas pesadas para os tarados rsrsrsrs (as melhores). Um ds passeios será para o badalado distrito de Milho Verde pela estrada real com paradas no povoado do Vau (vila real) para saborear-mos um delicioso caldo e depois seguir o comboio para São Gonçalo do Rio das Pedras e Milho Verde. Vamos conhecer várias cachoeiras, a estrada tem um visual maravilhoso. Vamos almoçar em São Gonçalo e a tarde retorno para Diamantina. Para os tarados, este trajeto tem opção de passar por trilhas. Vai ser muito bacana. Desejamos a todos uma excelente viajem, muito cuidado por ser época e chuva, venham com Deus. Um abraço a todos os integrantes do III Encontro.

PALA
06/11/2012, 21:23
Obrigado Rogerio.

Pala, você leu isso? Tá do jeito que você queria kkkk

Amanhã cedo pego a estrada para Brasilia, sigo para Diamantina com o pessoal da Expedição Velhos Guerreiros, espero vocês lá.

Abraço
Fernando

Nossa comunidade agradeçe ,a gentileza da organização e dos colaboradores
em acatar nossa revindicação ,iremos participar tambem dos outros eventos com muito prazer.abs

RogérioNunes
08/11/2012, 17:54
Contagem regressiva: FALTAM 7 DIAS!!
E a MOVALDA ainda na pintura, haja coração!

PALA
08/11/2012, 18:01
379778
contagem regressiva: Faltam 7 dias!!
E a movalda ainda na pintura, haja coração!

grande ROGER não esquenta não ,isto é tradição dos nossos mecanicos ,funileiros ,pintores e outros profissional,por isto estou eu mesmo me virando e adaptando tudo.

Casa da transmissão4x4
08/11/2012, 19:35
379778

grande ROGER não esquenta não ,isto é tradição dos nossos mecanicos ,funileiros ,pintores e outros profissional,por isto estou eu mesmo me virando e adaptando tudo.

Quem não tem cão caça com gato..rs...foi na sua viatura esse ocontecimento ?

PALA
08/11/2012, 20:21
Quem não tem cão caça com gato..rs...foi na sua viatura esse ocontecimento ?

Não esquenta não Danilo ,felizmente não foi nas minhas viaturas,coisas da internet.kkkkk

Casa da transmissão4x4
08/11/2012, 22:15
Ainda bem..rs..

fbmiguel4x4
09/11/2012, 09:04
Isso que é criatividade hein!

Em tempo, estou levando uma barra de direção com os 2 terminais se alguém precisar é só me procurar lá.

abraço
Fernando
(Saindo de Brasilia daqui a pouco)

379778

Casa da transmissão4x4
09/11/2012, 09:05
Isso que é criatividade hein!

Em tempo, estou levando uma barra de direção com os 2 terminais se alguém precisar é só me procurar lá.

abraço
Fernando
(Saindo de Brasilia daqui a pouco)

Fernando, vocês vão passar por Guarapuava ?

fbmiguel4x4
09/11/2012, 09:08
Roger eu acho que o relógio dos mecânicos, funileiros e pintores funcionam com uma outra contagem de tempo kkkk.

Eu desisti de fazer funilaria e pintura na minha com medo de não ficar pronta a tempo, tá feiinha mesmo, mas depois de um barrinho todas ficam igual então tá valendo kkk.

Abraço
Fernando

Contagem regressiva: FALTAM 7 DIAS!!
E a MOVALDA ainda na pintura, haja coração!

Casa da transmissão4x4
11/11/2012, 18:55
Pessoal, como anda os preparativos ?

fbmiguel4x4
12/11/2012, 02:08
Oi Danilo,

A agenda esta pronta as camisetas também. Eu e o Ismar estamos a menos de 200km de Diamantina, chegaremos lá amanhã.

Passamos por Cabeceiras, Santa Fé de Minas, Pirapora, agora estamos perto de Santa Barbara.

Abraço
Fernando

Casa da transmissão4x4
12/11/2012, 06:47
Oi Danilo,

A agenda esta pronta as camisetas também. Eu e o Ismar estamos a menos de 200km de Diamantina, chegaremos lá amanhã.

Passamos por Cabeceiras, Santa Fé de Minas, Pirapora, agora estamos perto de Santa Barbara.

Abraço
Fernando

Grade Fernando, vocês passaram cerca de 80 km de distancia daqui..rs..
Logo vamos nos encontrar lá em Diamantina. Quando possivel posta uma foto do caminho.
Abraço a todos e aguardando anciosamente o encontro.

Vicente Guimaraes
12/11/2012, 10:16
Alguem sabe informar sobre as condições das estradas/melhor caminho entre Campos (norte do RJ) e Diamantina

RogérioNunes
12/11/2012, 14:53
Éisso mesmo meu amigo, infelizmente é essa a realidade.Se pudesse eu mesmo faria tudo mas é impossível por
falta de tempo e...
Até Diamantina!

abraço

379778

RogérioNunes
12/11/2012, 15:04
Grande Fernando!

Pois é esses cabras acabam se erolando e nos enrolando, mas o relógio deles andam na frente do nosso qdo querem dinheiro,aí o perigo é outro, a qualidade do serviço...
Eu não ia pintar agora já que modificarei a mecânica e ajeitaria a lata no ano que vem mas tava bem ruim o visual.
O sujeito marcou de entregar no sábado mas fui buscar ontem,domingo, e como já esperava a lambança foi feia. Até os marcadores do painel ele pintou...
Mas já estou montando e acho que estará pronta para pegar estrada na quinta!

abraço
380461380462

Roger eu acho que o relógio dos mecânicos, funileiros e pintores funcionam com uma outra contagem de tempo kkkk.

Eu desisti de fazer funilaria e pintura na minha com medo de não ficar pronta a tempo, tá feiinha mesmo, mas depois de um barrinho todas ficam igual então tá valendo kkk.

Abraço
Fernando

PALA
12/11/2012, 15:33

DANILO EU E O "TOBY" , O Bruno (filho) e o shurek e o Caveirão ,JÁ ESTAMOS PRONTOS PREPARADOS E LIBERADOS ,devemos sair na madrugada de Quarta Feira

PALA
12/11/2012, 15:38
Alguem sabe informar sobre as condições das estradas/melhor caminho entre Campos (norte do RJ) e Diamantina

Vicente tente o site viajeaqui - Viagens, turismo, destinos, hotéis, restaurantes, atrações, Guia Quatro Rodas (http://www.viajeaqui.abril.com.br) ,procure por mapas e rotas ,e traçar rotar ,lá voce encontra tudo que necessita.abs

Vicente Guimaraes
12/11/2012, 16:39
Valeu Pala, já usei o site, boa dica :curtir:

fbmiguel4x4
12/11/2012, 21:17
Hoje estamos em Santa Barbara no maior luxo tomando água mineral nas torneiras e brincando em piscina de água mineral e piscina natural com água morna.

Já rodamos (de Brasilia até aqui) cerca de 600km sendo 400 por terra. A Madame minha rural(gasolina) tá fazendo de 6 a 8 km/l nas parte de terra e 10km/l na rodovia. A F75(Diesel) do Ismar tá fazendo 10km/l na rodovia.

Agora falta cerca de 120km por terra até Diamantina devemos chegar amanhã na parte da tarde. O Rogerio de Diamantina esta conosco e vai nos guiar amanhã.

380498380497380499380500380501380502380503380504

Abraço
Fernando

Grade Fernando, vocês passaram cerca de 80 km de distancia daqui..rs..
Logo vamos nos encontrar lá em Diamantina. Quando possivel posta uma foto do caminho.
Abraço a todos e aguardando anciosamente o encontro.

Vicente Guimaraes
13/11/2012, 00:47
Só enrosco bacana !!

lucciano amaral
13/11/2012, 08:19
Que vontade de ir tambem, mas meu mecanico nao terminou a rural, se deus quiser ano que vou com voces, boa viagem a todos e um otimo encontro

junior braga
13/11/2012, 09:43
Que vontade de ir tambem, mas meu mecanico nao terminou a rural, se deus quiser ano que vou com voces, boa viagem a todos e um otimo encontro

também fiquei/estou com muita vontade de ir, pelo menos um dia pra conhecer as vtr e seus idealizadores, ......mas estou no msj - movimento sem jeep.....

[ ],,

antonio umino
13/11/2012, 15:51
preparativos para o grande encontro....
Aos que vão uma boa viagem e uma boa estada em Diamantina..
E outros como eu vontade não falta. mas vamos ficando..
Um abraço a todos do III encontro ......

Vicente Guimaraes
14/11/2012, 16:21
Amigos, estou partindo do Rio de Janeiro agora hoje rumo à Diamantina. Vou passar primeiro em Campos RJ de onde parto amanhã (5ª) em caravana com os amigos Roger Nunes (f75) e Constantino (Ranger).

Abraços e boa viagem a todos !!

Casa da transmissão4x4
14/11/2012, 21:26
Arrumando as malas...........:dance::dance::dance:
Boa viagem a todos.....

SERGINHO DA F-75
14/11/2012, 22:47
carregando o carro....ateh amanha a todos....boa viagem....

FIDELIS
14/11/2012, 23:50
Estive hoje com o ROGER NUNES, estava mais feliz que pinto no lixo para ir a este encontro; feliz encontro a todos....

Abração

fbmiguel4x4
15/11/2012, 17:35
Serão bem recebidos, boa viajem.

Amigos, estou partindo do Rio de Janeiro agora hoje rumo à Diamantina. Vou passar primeiro em Campos RJ de onde parto amanhã (5ª) em caravana com os amigos Roger Nunes (f75) e Constantino (Ranger).

Abraços e boa viagem a todos !!

fbmiguel4x4
15/11/2012, 17:36
Danilo chegou bem em Diamantina.

Arrumando as malas...........:dance::dance::dance:
Boa viagem a todos.....

fbmiguel4x4
15/11/2012, 17:37
Serginho e família chegaram bem em Diamantina.

carregando o carro....ateh amanha a todos....boa viagem....

fbmiguel4x4
15/11/2012, 17:41
16/11 Visita a casa de repouso para ação social, passeio vila de Biribiri onde vamos almoçar e passar o dia, a noite no hotel festa de confraternização, sorteio de brindes e uma VESPERATA especial para nós.

17/11 Visita a São Gonçalo onde passaremos o dia, visitaremos algumas cachoeiras.

O Encontro esta uma delícia.

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
17/11/2012, 01:30
Agora a pouco aconteceu o sorteio dos brindes do 3o Encontro de Rural e F75 a Motor Spice nos enviou 20 voucher de descontos e os sortudos que foram contemplados foram:

1) Ademar Ferracioli - Brasilia - DF
2) Ademilton Chaves Cotrim - Diamantina - MG
3) Adison Soares - Diamantina - MG
4) Bruno Humberto Gondaino Rodrigues - São Paulo - SP
5) Bruno Olympio da Crue - São Sebastião do Paraiso - MG
6) Carlos Alberto Santiago - Brasilia - DF
7) Carlos Roberto Paniago - Brasilia - DF
8) Elder Carlos Hummel - Cachoeira Paulista - SP
9) Gustares Neres - Muriaé - MG
10) Heron Dantas Netto - Fortaleza - CE
11) Marconi Agnelo Rocha - Brasilia - DF
12) Marcos A. Seletto - Guarulhos - SP
13) Mauricio Almeida - Diamantina - MG
14) Mauricio Fontes - Betim - MG
15) Rafael Rabelo - Diamantina - MG
16) Rogerio Lautner - Diamantina - MG
17) Romualdo Lopes - Sabará - MG
18) Rosalvo Soares - Barros - Brasilia - DF
19) Rubens Pinheiro - Brasilia - DF
20) Wagner da Silva Oliveira - Brasilia - DF

O Voucher tem validade até Março de 2013

Parabéns aos ganhadores.

guilhermeabreu
17/11/2012, 13:25
Gostaria de saber se a caravana que saiu de Campos-RJ com o ROGERIO NUNES , VICENTE GUIMARÃES e o CONSTANTINO chegram bem aí , pois não consigo falar por telefone com eles .

ABRAÇO A TODOS E QUE O ENCONTRO SIGA SÓ COM ALEGRIA .

Casa da transmissão4x4
17/11/2012, 19:55
Pessoal, Graças a Deus estou em casa, cheguei agora a pouco, na rodovia foi otimo pois estava com poucos veiculos por isto desta vez não passei por nenhum aperto no transito.
Obrigado a todos pelo evento.

GustavoNeres
18/11/2012, 16:25
Já estamos em casa, viagem tranquila, o passeio foi ótimo.
Espero que todos tenham uma boa viagem de volta.
Abraços a todos que participaram do encontro.

Denilsom
18/11/2012, 19:25
Estive com Roger e sua turma ontem a noite estão bem cheguei em casa hoje o roger ainda ia ficar mais abraço

Gostaria de saber se a caravana que saiu de Campos-RJ com o ROGERIO NUNES , VICENTE GUIMARÃES e o CONSTANTINO chegram bem aí , pois não consigo falar por telefone com eles .

ABRAÇO A TODOS E QUE O ENCONTRO SIGA SÓ COM ALEGRIA .

bruno_
18/11/2012, 19:38
Cheguei em casa a bem sem problemas, mas fui parado em todas as blitzes da polícia rodoviária (umas 6), na última queriam me multar pelo pneu mais largo que a carroceria. Obrigado companheiros e obrigado Diamantina

lucciano amaral
19/11/2012, 07:48
Amigos PARABENS pelo evento, que pelos relatos foi otimo hem!!!!!!! Se deus quiser no ano que vem estarei com voces, ah se meu mecanico deixar tambem hehedhehehehe

Júnior_NF
19/11/2012, 08:57
Olá pessoal,

Pelo que tenho lido, o encontro foi um sucesso, como não foi possivel ir novamente (compromissos de trabalho), estamos aguardando as fotos... :drool:

Forte abraço a todos

PALA
19/11/2012, 09:06
Chegamos bem do nosso retorno a São Paulo,foram 12:30 hs de viagem ,já estamos acertando o caveirão do shurek ,para trilha do pinheirinho amanha pois aqui em São Paulo é feriado.um abraço a todos e em especial ao jeep clube de Diamantina e aos mecanicos seu Natal e Mauricio e ao Idevan e Rogerio que não mediram esforços para nos conduzirem a nosso habitat " TRILHAS",e podem ter certeza que retornaremos a está bela cidade de Diamantina. .kkkkkkkkkk

fbmiguel4x4
19/11/2012, 13:16
Cheguei bem em casa, foi muito bacana o encontro a cidade de Diamantina é muito bonita e o pessoal de lá (guias e mecânicos) foram nota 10. Acho que todos se divertiram. Depois vou organizar as fotos e filminhos e coloco aqui.

Abraço
Fernando

SERGINHO DA F-75
19/11/2012, 22:40
ola pessoal tambem cheguei bem, sai as 9:00 passei em Gotesburgo - Gruta de Maquiné. eh muito linda... cheguei as 22:00 tudo tranquilo, o encontro foi ótimo, e o pessoal de diamantina eh nota 1000.obrigado foi uma ENORME FELICIDADE ENCONTRAS TODOS VOCES. OBRIGADO MAIS UMA VEZ

serginho
rosana
bianca e
caroline

lourenco_froes
20/11/2012, 13:45
Alô pessoal, agora de volta a Petrópolis, queria agradecer a todos pela receptividade no Encontro. Foi muito legal para mim, mesmo não tendo podido levar a Marilene (Ford Rural 76) comigo ainda!
Parabenizo em especial o Fernando e o Ismar e os demais colegas da organização pela dedicação empenhada para que o evento ocorresse. E agradeço ao pessoal de Diamantina que prestou um essencial apoio para que todos fossem bem recebidos e tivessem seus serviços mecânicos realizados. Ao Elder agradeço pela carona na Dorotéia e pelo companheirismo.
De certo vou também valorizar todas as empresas que apoiaram o evento na montagem da minha Rural.
Abraços,
Lourenço

fbmiguel4x4
20/11/2012, 13:45
Seguem fotinhos dos ganhadores dos prêmios.

38159738158638160238160138160038159938159838159638 15953815943815933815923815913815903815893815883815 87381603

Não coloquei todas as fotos, algumas são de prêmios repetidos.

Abraço
Fernando Miguel

fbmiguel4x4
20/11/2012, 14:34
Dia 16 o grupo foi conhecer a vila de Biribiri, morada de funcionários de uma tecelagem hoje desativada. O almoço iria demorar muito então parte do grupo preferiu voltar para almoçar em Diamantina.
Dia 17 o passeio foi para São Gonçalo e Milho Verde, paisagens lindas, passamos por algumas pontes e cachoeiras.

Difícil foi reunir o grupo todo para as fotinhos kkk!

38160638161138161338161538161438161238161038160938 1608381607

Algumas fotos foram tiradas pelo Bruno Cruz.

Abraço
Fernando Miguel

Casa da transmissão4x4
20/11/2012, 14:42
Dia 16 o grupo foi conhecer a vila de Biribiri, morada de funcionários de uma tecelagem hoje desativada. O almoço iria demorar muito então parte do grupo preferiu voltar para almoçar em Diamantina.
Dia 17 o passeio foi para São Gonçalo e Milho Verde, paisagens lindas, passamos por algumas pontes e cachoeiras.

Difícil foi reunir o grupo todo para as fotinhos kkk!

38160638161138161338161538161438161238161038160938 1608381607

Algumas fotos foram tiradas pelo Bruno Cruz.

Abraço
Fernando Miguel

Caralho, esse passeio do dia 16 era para eu ter ido, mas tive que ficar o dia todo trocando a bomba da direção da minha pick-up............:parede:

fbmiguel4x4
20/11/2012, 15:11
Chico Pala, Bruno, Sherek e Alemão queria mesmo era encrenca.....acharam.

38161838162938162838162738162638162538162438162338 1622381621381620381619381630

3o Encontro de Rural e F75 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7RZDi6BkDXU&feature=g-crec-u)
Sherek passando por erosão.

3o Encontro de Rural e F75 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4giH9KYnEPk&feature=g-crec-u)
F75 do Bruno Cruz e Zé quase virou na erosão.

3o Encontro de Rural e F75 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=89lV_x4ks_w&feature=g-crec-u)
Tobby passando por erosão.....nem patinou.

O pessoal de Diamantina foram nota 10 todos aproveitaram o encontro para passeios ou trilhas.

Abraço
Fernando

Vicente Guimaraes
21/11/2012, 11:44
Valeu!!!

Cidade linda, Serra do Espinhaço show, Galera 100%

PALA
21/11/2012, 17:11
381914381915 Chegada magnifica as 21:30hs ao centro de Diamantina após trilha pesada com as viaturas, "Toby" ,"Caveirão" conduzido por Pala,Shurek,Bruno Humberto, Alemão

daniloatui
22/11/2012, 10:55
Muito bom, parabens pelo encontro.....fiquei de cama com febre e curtindo cuidados da esposa e de minha mãe em meu sitio....quem sabe no próximo .....isto ja é uma lenda.

Ismar Leal Machado
23/11/2012, 18:10
OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS PELO APOIO RECEBIDO. ESTAMOS FELIZES COM O RESULTADO DE NOSSO TRABALHO. ENTRAMOS AGORA NA NOSSA QUARTA EDIÇÃO E ESPERO PODER CONTAR COM O APOIO DE TODOS PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR FAZENDO HISTÓRIA.
O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS OS PATROCINADORES QUE ACREDITARAM NA NOSSA PROPOSTA E QUE TEM NOS ACOMPANHADO NESTA TRAJETÓRIA.

OBS: moderadores do fórum gentileza fechar este tópico.

lucciano amaral
26/11/2012, 08:02
Ismar, P A R A B E N S, e se DEUS quiser ano que vem estarei com voces, valeuwwww

Emilio Alverne
26/11/2012, 22:45
Ismar, boa noite.
Estou lhe devendo camisas e talvez algo mais. Gostaria que me falasse o valor, teu banco, agencia e conta. Faz o favor de mandar para meu e-mail. emilioalverne@terra.com.br e/ou billrural@gmail.com.
Peço desculpas pela minha ausência. Infelizmente de uma hora pra outra tudo pareceu conspirar para minha não ida.
Eu não fui, mas meu coração esteve com vocês todos estes dias. Torci, me deverti, rezei e vibrei por vocês.
Aguardo comunicação.
emilio alverne

Vicente Guimaraes
27/11/2012, 09:25
Opa...

Ismar, vc foi ? pena que não conseguimos nos encontrar por lá. Fui com o Roger Nunes (f75) e outro amigo de Campos. Ficamos na mesma pousada, a Capistrana, que vc fez reserva, mas o dono disse que vc não estava hospedado lá. Ficamos até preocupados no dia que chegamos. Também nos passeios acabamos não nos encontrando. Fica pra próxima.

Peço para deixar o tópico aberto, tem muita gente que foi e que ainda não comentou.

Essa é uma foto da cachoeira do Telésforo, fica a uns 50km de Diamantina mas é espetacular, um cenário de praias de areia branquinha, montanhas, águas límpidas e a cachoeira é enorme! Quem for vale a pena conhecer.

https://lh5.googleusercontent.com/-g9Psv9SPBK4/UK4s4cSw3iI/AAAAAAAAATM/EB5GQs-F3ao/s579/PB191311.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-PN1-RsnG_yA/UK4s4_QpQrI/AAAAAAAAATY/3J_trWBvuRc/s579/PB191313.JPG

PALA
27/11/2012, 11:11
concordo com a colocação do nosso amigo Vicente Guimaraes sobre o não fechamento ainda do topico do terceiro encontro ,inclusive estive com o Serginho ontem a noite aqui em São Paulo e comentei com ele sobre este assunto.

SERGINHO DA F-75
27/11/2012, 12:41
concordo com o vicente e o pala, ainda nem coloquei uma fotinho minha.....aguarda ai srs. moderadores..kkkk

Denilsom
27/11/2012, 14:32
Concordo com vc Vicente Infelizmente não foi só voce que não se encontrou com ele , varios colegas me perguntaram, agora que pressa é essa de fechar o topico.!!! abraços a todos o encontro foi otimo.

Opa...

Ismar, vc foi ? pena que não conseguimos nos encontrar por lá. Fui com o Roger Nunes (f75) e outro amigo de Campos. Ficamos na mesma pousada, a Capistrana, que vc fez reserva, mas o dono disse que vc não estava hospedado lá. Ficamos até preocupados no dia que chegamos. Também nos passeios acabamos não nos encontrando. Fica pra próxima.

Peço para deixar o tópico aberto, tem muita gente que foi e que ainda não comentou.

Essa é uma foto da cachoeira do Telésforo, fica a uns 50km de Diamantina mas é espetacular, um cenário de praias de areia branquinha, montanhas, águas límpidas e a cachoeira é enorme! Quem for vale a pena conhecer.

https://lh5.googleusercontent.com/-g9Psv9SPBK4/UK4s4cSw3iI/AAAAAAAAATM/EB5GQs-F3ao/s579/PB191311.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-PN1-RsnG_yA/UK4s4_QpQrI/AAAAAAAAATY/3J_trWBvuRc/s579/PB191313.JPG

Ismar Leal Machado
27/11/2012, 17:08
infelizmente eu tive que ir embora um pouco mais cedo, motivos pessoais.Diamantina ficou pequena, tivemos vários eventos acontecendo ao mesmo tempo, turma da trilha pesada, turma das oficinas..rsss, turma do passeio enfim.. Lamento não ter tido tempo de ficar mais com vocês no encontro, mas certamente teremos novas oportunidades no 4º encontro. Quanto ao fechamento do tópico não vejo problema algum porque podemos continuar nossas postagem e conversas no tópico do 4º encontro que já esta aberto ok? O motivo é porque pretendo direcionar para as discussões sobre o 4º considerando que já estou pensando nele e preciso do apoio de todos para que possamos fazer um linda festa.

Vicente Guimaraes
27/11/2012, 18:05
Minicaravana para Sâo Gonçalo e Milho Verde

https://lh3.googleusercontent.com/-JeYk3qCzmIg/ULEu1qfzy3I/AAAAAAAAAhs/qnStqzwRAck/s640/SAM_3447.JPG

Foto do Tutu com Pernil (Restaurante Caipirão) quem for a Diamantina vale a pena conhecer

https://lh3.googleusercontent.com/-3xEczsvuLV4/ULEwSqtXu1I/AAAAAAAAAwQ/9VzhQGSxhb0/s640/SAM_3567.JPG

fbmiguel4x4
27/11/2012, 20:18
Quando a gente saiu para esse passeio se não me engano o Roger foi ver alguma coisa na F75 dele, mas cruzamos com vocês na volta, foi legal vocês terem ido a participação do RIO este ano foi maior.

Vamu para o Quarto Encontro!

Abraço
Fernando

Minicaravana para Sâo Gonçalo e Milho Verde

https://lh3.googleusercontent.com/-JeYk3qCzmIg/ULEu1qfzy3I/AAAAAAAAAhs/qnStqzwRAck/s640/SAM_3447.JPG

Foto do Tutu com Pernil (Restaurante Caipirão) quem for a Diamantina vale a pena conhecer

https://lh3.googleusercontent.com/-3xEczsvuLV4/ULEwSqtXu1I/AAAAAAAAAwQ/9VzhQGSxhb0/s640/SAM_3567.JPG

fbmiguel4x4
27/11/2012, 20:22
Mais essa foto ficou boa dimais, poderíamos ter enviado ela para o Jornal + Off Road e Revista 4x4 e Cia.

Não percam na edição de Dezembro a reportagem sobre o passeio.

Abraço
Fernando

Opa...

Vicente Guimaraes
27/11/2012, 20:42
Quando a gente saiu para esse passeio se não me engano o Roger foi ver alguma coisa na F75 dele, mas cruzamos com vocês na volta, foi legal vocês terem ido a participação do RIO este ano foi maior.

Opa !! A Mòvalda (f75 do Rogério tava dengosa...) teve problemas com sujeira no tanque, o mesmo tava bem podre por dentro e foi substituído provisoriamente por 1 galão de 20 litros de plastico (que ficou dentro da caçamba) e parou de dar problemas...

Lopes
27/11/2012, 21:53
Fernando,eu queria as minhas camisetas você manda para mim?
parabéns pelo evento, tenho que ir no próximo, abraço a todos.....

fbmiguel4x4
28/11/2012, 07:48
Oi Lopes (e demais),

Como sabe nossa instituição não tem fins lucrativos, fizemos praticamente somente as camisetas que estavam na lista, como muitos da lista não compareceram no evento e para evitar de termos que colocar dinheiro do nosso bolso para pagar as camisetas, vendemos algumas lá durante o evento. Tem outro fato os moldes das camisetas ficaram curto de um modo geral. Não tenho mais nenhuma XG, GG ou G Masculina. Tenho duas Baiby Look P ou 2 Masculina M anota as medidas e vejam se interessa:

Tamanho ................Medida de ombro a ombro....................Comprimento
P Baby Look.............36cm............................ ................44cm
M Masculino.............44 cm............................................65cm

O custo é R$20,00 cada

Se interessar me passa um MP que te passo os detalhes

Estamos estudando a possibilidade de abrir outra lista de interessados em camisetas, madaríamos fazer mais algumas.

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
28/11/2012, 14:32

Lopes teremos que fazer mais camisetas porque não sobrou para os patrocinadores, que tradicionalmente recebem sem qualquer custo as camisetas do evento. Quanto ao tamanho das camisas já conversamos com o fabricante e ele se comprometeu a regularizar. Sendo assim envie para o Fernando o valor da camisas que em breve providenciaremos o envio para você ok? Lembrando que neste caso tem o custo do frete ok?

Ismar Leal Machado
28/11/2012, 14:32
Quero pedir a todos para direcionarmos nossas conversas para o tópico do 4º encontro que já esta aberto ok?

Emilio Alverne
30/11/2012, 00:21
Que espetáculo esta cachoeira de Telésforo. Parabéns aos que foram.
emilio alverne

Emilio Alverne
30/11/2012, 00:23
Como direciono para o 4º Encontro?
emilio alverne

Ismar Leal Machado
30/11/2012, 08:02
Emílio você encontra o tópico na parte de eventos, só que deverá procurar por 4º encontro nacional de rural e F75.
para facilitar clique aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/112762-4-encontro-nacional-de-rural-e-f-75-a.html