Conectar

Ver Versão Completa : 3º encontro nacional de rural e f-75

Páginas : [1] 2 3 4

Ismar Leal Machado
05/01/2012, 10:53
Amigos e amantes do off-road. Estou aqui mais uma vez para noticiar que vamos iniciar os trabalhos para a realização do 3º ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F-75. Como muitos já sabem os nossos encontros vem, ao longo de suas duas edições conseguindo conquistar mais e mais adeptos, seja como participantes ou mesmo como patrocinadores. Nos, da organização, temos nos esforçado para fazer, a cada edição, um evento diferente com novas atrações e oportunizando a todos conhecer regiões de nossos imenso país. O local do 3º Encontro ainda não esta definido, recebemos já indicações e vamos, na certeza de que faremos o melhor, definirmos o local pensando sempre em fazer o melhor.
Quero reforça e pedir a todos que nos ajude na divulgação e também na organização. Temos certeza que muitos de vocês têm muito a contribuir.
Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.

PALA
05/01/2012, 11:21
Amigos e amantes do off-road. Estou aqui mais uma vez para noticiar que vamos iniciar os trabalhos para a realização do 3º ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F-75. Como muitos já sabem os nossos encontros vem, ao longo de suas duas edições conseguindo conquistar mais e mais adeptos, seja como participantes ou mesmo como patrocinadores. Nos, da organização, temos nos esforçado para fazer, a cada edição, um evento diferente com novas atrações e oportunizando a todos conhecer regiões de nossos imenso país. O local do 3º Encontro ainda não esta definido, recebemos já indicações e vamos, na certeza de que faremos o melhor, definirmos o local pensando sempre em fazer o melhor.
Quero reforça e pedir a todos que nos ajude na divulgação e também na organização. Temos certeza que muitos de vocês têm muito a contribuir.
Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.
Parabens a todos os organizadores e participantes do 2º encontro podem ter certeza de ter sido cumprido a todos os propositos de tal evento , já estou me preparando para o proximo evento , e tambem me colocando a disposição da comitiva organizadora para o apoio necessario,e torcendo que tal evento chegue logo um grande abraço a todos:cool:

lucciano amaral
05/01/2012, 12:16
Amigos ja estou me preparando para esse 3º encontro, nesse prometo nao faltar, e com certeza sera mais um sucesso, parabens aos organizadores, valeuwwww

fbmiguel4x4
05/01/2012, 12:59
Opa estou dentro pode contar comigo mais uma vez.
Talvez apareça lá com uma nova viatura vamos ver, vamos ver.....

Feliz 2012 e vamos continuar fazendo história.

Abraço

silviopc
06/01/2012, 10:32
guardem meu lugar, porque eu vou de novo!

daniloatui
06/01/2012, 10:56
vou acompanhar...e espero neste conseguir estar junto com vocÊs.

Marco-Maga
07/01/2012, 22:39
Feliz 2012 a todos..
E vamos continuar fazendo historia!!!

Que venha o 3° Encontro....:concordo:

Cícero Franco
08/01/2012, 13:15
Ismar, posta mais informações por aqui!

Cícero

Ismar Leal Machado
09/01/2012, 08:50
Ismar, posta mais informações por aqui!

Cícero

Cicero sem dúvida o forum é local que sempre nos oportunizou estar em contato com outros amantes da Rural e F-75. No entanto o acesso ao nosso site oficial (2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/)) também é importante. Todas as informações sobre o 3º Encontro estarão disponíveis aqui e também no site oficial. No nosso site do evento, você terá oportunidade de ver fotos do evento e ainda promoções que estaremos disponibilizando para todos vocês, graça a nossas parcerias.
um abraço fraterno.°.

Cícero Franco
09/01/2012, 08:56
Vou entrar lá. Gracias.

Cícero

dinhorlf
09/01/2012, 18:58
ola pessoal estou de volta, eheheheheheh327528.

tinha uma serie de chamadas pra mim la no outro topico mas como ele esta fechado vou respondendp po aki.

Pala, gostei dessa sua maquina, era sonho n327527osso no tempo das revistas Mecnica Popular, quero andar nesse trem ai.

Serginho, minha caixa num ta cheia não, foi algum outro problema, se oce quiser 327526a rural é só vir buscar, fazemos qualquer negocio.

Bom, vamos às novidades.... abicudinha ja esta no meu quintal, chegou sabado oiasfoto ai, ehehehehe327525

lucciano amaral
10/01/2012, 08:46
Dinho essa bicudinha ta linda hem! facil facil de reformar, boa sorte na empreitada

PALA
10/01/2012, 11:22
:brinde:

tinha uma serie de chamadas pra mim la no outro topico mas como ele esta fechado vou respondendp po aki.

Pala, gostei dessa sua maquina, era sonho n327527osso no tempo das revistas Mecnica Popular, quero andar nesse trem ai.

Serginho, minha caixa num ta cheia não, foi algum outro problema, se oce quiser 327526a rural é só vir buscar, fazemos qualquer negocio.

Bom, vamos às novidades.... abicudinha ja esta no meu quintal, chegou sabado oiasfoto ai, ehehehehe327525
CARO AMIGO DINHO PRIMEIRAMENTE QUERO PARABENIZALO PELA NOVA AQUISIÇÃO DA BICUDINHA AGORA É SO ARREGAÇAR AS MANGAS E PARTIR PARA A RECUPERAÇÃO DA BICHONA QUE TENHO CERTEZA QUE FICARA VIATURA DE GENTE GRANDE. E QUANTO AOS MEUS BRINQUEDINHOS ESTÃO A DISPOSIÇÃO PARA ANDARMOS NESTES TRENS É SO MARCARMOS UMA DATA E LOCAL PARA MATARMOS ESTE SEU SONHO , EU E O MEU FILHOTE O BRUNO ESTÁMOS LHE MANDANDO UM ABRAÇO

juvencio 4x4
11/01/2012, 14:07
Meu caro Ir. Ismar, S.`.F.`.U.`. vamos ver se dessa vez eu possa participar do proximo encontro estarei sempre apoiando voces um fraterno abraço.`.

Ismar Leal Machado
11/01/2012, 22:35
Vamos torcer para que possa tudo acontecer a contento. Acredito que faremos em Diamantina-MG, se assim acontecer, certamente será mais fácil.

O tempo passa muito rápido, logo, logo, chegará o dia para nos encontrarmos.

Marco-Maga
12/01/2012, 00:41

Dinho,

Parabens pela "nova" aquisição..

Quanto a outra rural, posta fotos dela, quem sabe num me interesso...kkkk

Ou se preferir manda no meu e-mail- marco-maga@uol.com.br

Bem precisa aparecer aqui pelo sitio, aqui esta sempre a disposição...

Abs!

Gugaestevam
16/01/2012, 22:48
Ismar, Bruno e demais organizadores,

Também estarei por aqui acompanhando e se puder ajudar de alguma forma, dêm um grito.

Como foi falado pelo Vô Demar la no segundo encontro, nós aqui de Brasília, estamos programando uma expedição de "Velhos Guerreiros" onde só irão CJ´s Rurais e Fs, e a idéia é sairmos daqui e chegarmos em Diamantina.
Sendo assim, se conseguíssemos conciliar o local e a data com essa expedição seria realmente um evento único no Brasil.
Dia 11 de fevereiro teremos nossa primeira reunião para definição entre outras coisas da data, portanto, se vc´s ja souberem quando será esse terceiro, ja colocarei em pauta lá.

abraços,

Ismar Leal Machado
17/01/2012, 11:20
Gustavo, eu estou querendo que o 3º Encontro aconteça em Diamantina, no feriado do dia 15 de novembro que este ano cairá numa quinta feira. Vou conversar com o Bruno, Fernando e demais colaboradores para definirmos logo isto. Já tenho um contato lá em Diamantina, um ruraleiro que será nosso apoio, caso confirme a minha pretensão.
quero aqui reforçar o meu convite para que outros amigos venham nos ajudar na organização.

lucciano amaral
17/01/2012, 17:54
Ismar, o que acha de sugerimos umas 3 localidades e fazermos uma breve votação?

Cícero Franco
17/01/2012, 18:07
Eu votaria em algum lugar pelo sul.

Cícero

lucciano amaral
17/01/2012, 18:21
Cicero, pelo sul ( de minas gerais ) heheheheh brincadeiras,

Cícero Franco
17/01/2012, 18:26
Pois é, até que eu gostaria, mas fica longe pra nós aqui debaixo... hehehehehe

Gugaestevam
17/01/2012, 18:31
Voto em Diamantina, 700 km daqui.

Cícero Franco
17/01/2012, 19:08
Voto em Floripa. Aqui. Hahahahaha

dinhorlf
17/01/2012, 19:10
la no encontro meu voto foi para Chapada Diamantina, continuo com meu voto, mais ou menos 800 km daqui.

gostaria de saber quais foram os locais votados nas fichas, escolhemos os mais votados e define.

Marco estou tentando falar com o Serginho e não consegui, me envie um fone seu pra contato e convrsarmos sobre a minha bicudinha, preciso saber qual é aquele verde.

Marco-Maga
17/01/2012, 22:42
la no encontro meu voto foi para Chapada Diamantina, continuo com meu voto, mais ou menos 800 km daqui.

gostaria de saber quais foram os locais votados nas fichas, escolhemos os mais votados e define.

Marco estou tentando falar com o Serginho e não consegui, me envie um fone seu pra contato e convrsarmos sobre a minha bicudinha, preciso saber qual é aquele verde.

Dinho,

Deixei uma MP pra vc...:concordo:

Marco-Maga
17/01/2012, 22:43
Tambem votei Diamantina..

750km daqui... mas vamos que vamos...

fbmiguel4x4
17/01/2012, 22:58
Ismar, o que acha de sugerimos umas 3 localidades e fazermos uma breve votação?

Na minha opiniao votação apesar de ser mais democratico nao funciona muito bem pois agora no inicio a adesao é baixa. Como nosso grupo ainda é pequeno temos que aproveitar a boa vontade das pessoas que estao com tempo e disposicao para ajudar. Se juntarmos nossa turma com o grupo de Brasilia organizado pelo Ademar ja teremos 40 viaturas no minimo. Simpatizo com a opcao do encontro ser em adamantina.

Abraco
Fernando

antonio umino
18/01/2012, 00:25
fbmiguel4x4.... Se for em Adamantina sp. Tô dentro. 70km de Tupã sp...... Mas o correto é Diamantina mg....

daqui é longe. 1100 Km...... dá pra pensar,
Até mais.... um abraço.

Ismar Leal Machado
18/01/2012, 10:11
Pessoal sempre vai ser perto para alguém e longe para muitos. Se eu fosse me ater a distância nem teria organizado o 1º Encontro. Tenho certeza, pelo depoimento dos que já foram ao encontro, que independente da distancia vão estar presente se não houver outros empecilhos. Distância é também uma forma de conhecermos lugares diferentes, andar, como a gente gosta por estradas de terra, fazer novas amizades e tudo mais que o encontro proporciona. Portanto esta discussão sobre distância deve ser considerada, mas não a priori.
Entendo que devemos pensar no evento e, a meu ver, fazermos em Diamantina-MG será a melhor opção, por tudo que já foi falado aqui e o que vamos acrescentar após contato com nosso apoio que está lá à disposição.
Um abraço fraterno a todos.º.
OBS: a enquete que fazemos no evento é para que possamos ter indicações de lugar para a realização do próximo evento não é algo que vincule ok?

fbmiguel4x4
18/01/2012, 13:31
OPs escrevi errado, quis dizer Diamantina-MG

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4.... Se for em Adamantina sp. Tô dentro. 70km de Tupã sp...... Mas o correto é Diamantina mg....

daqui é longe. 1100 Km...... dá pra pensar,
Até mais.... um abraço.

Taynam
18/01/2012, 18:13
Se minha f75 estiver nos trinques até lá, vou ver se me aventuro....
Acompanhando o tópico

Gugaestevam
18/01/2012, 18:53
opa o povo de Brasília está por aqui acompanhando, se o encontro, "casar" com a nossa expedição velhos guerreiros sera tudibom....

O Vô Demar está ausente, pois está fazendo a expedição Carretera Austral, mas em fevereiro ele volta, e deve começar a falar por aqui.

abraços,

R.Y.K.
18/01/2012, 20:31
Peço Licença a todos! sou novato neste forum, acabei de me registrar,estou reformando uma rural/1969 com a finalidade de realizar viagens pelo Brasil. Caso consiga deixá-la pronta até o encontro seria uma grande satisfação estar presente neste evento.
Um grande Abraço a todos!

Ismar Leal Machado
18/01/2012, 22:10
R.Y.K seja bem vindo ao nosso tópico. Estamos, como pode perceber, caminhando para nosso 3º Encontro. Temos um site oficial portanto convidamos você a acessar e se inteirar sobre o que esta acontecendo relacionado ao encontro e também promoções sobre produtos que em breve vamos ofertar.
um abraço fraterno.º.

Marco-Maga
18/01/2012, 22:30
Amigos,

Vamos relembrar um pouco o 2° encontro...

E nos preparando para o 3°...

Até lá....:cool:

Horacio Teles
18/01/2012, 22:36
Mais uma vez parabéns.

Amigos,

Vamos relembrar um pouco o 2° encontro...

E nos preparando para o 3°...

Até lá....:cool:

Chegou até Rural carregada por Savana. Coisa chique demais.
Ainda que não tenha F, vi que cabe também gente de outras viaturas.
Se ainda estiver por aqui, vou no próximo, como observador, e para diversão.
Um abraço a todos. Valeu Marcão.

fbmiguel4x4
18/01/2012, 22:39
RYK,

Seja bem vindo ao forum e ao grupo. Vai aprender muito sobre sua viatura por aqui. Abra um tópico na seção de Rural, F-75 e F-85 e nos conte como anda a reforma, é fácil colocar fotos também.

Abraço
Fernando

Peço Licença a todos! sou novato neste forum, acabei de me registrar,estou reformando uma rural/1969 com a finalidade de realizar viagens pelo Brasil. Caso consiga deixá-la pronta até o encontro seria uma grande satisfação estar presente neste evento.
Um grande Abraço a todos!

R.Y.K.
19/01/2012, 10:53
RYK,

Seja bem vindo ao forum e ao grupo. Vai aprender muito sobre sua viatura por aqui. Abra um tópico na seção de Rural, F-75 e F-85 e nos conte como anda a reforma, é fácil colocar fotos também.

Abraço
Fernando

Fernando , Agradeço pela recepção.

Visito este forum há algum tempo, li vários assuntos que me interessavam, e muitas já me foram esclarecedoras, irei providenciar as fotos para abrir um tópico conforme sua orientação.

Abraços a todos!

Marco-Maga
19/01/2012, 11:52

Visito este forum há algum tempo, li vários assuntos que me interessavam, e muitas já me foram esclarecedoras, irei providenciar as fotos para abrir um tópico conforme sua orientação.

Abraços a todos!

RYK,

É isso aee... seja bem vindo!!

Quando abir o tópico coloca o link aqui para acompanharmos....:concordo:

fbmiguel4x4
20/01/2012, 23:12
RYK, se não viu ainda vai adorar esse link.

Rural Willys Brasil (http://ruralwillys.tripod.com/)

Abraço
Fernando

Abraços a todos!

R.Y.K.
26/01/2012, 14:46
Ismar, agradeço pela recepção, sou novato e não li sua mensagem, pode deixar que vou me interar sobre assunto.

abraços!

R.Y.K.
26/01/2012, 14:49
Fernando, realmente este link está entre os meus favoritos.
abraços

fbmiguel4x4
26/01/2012, 21:42
Eu mesmo ja li o conteudo todo umas 5 vezes eh eh.

Fernando, realmente este link está entre os meus favoritos.
abraços

Ismar Leal Machado
29/01/2012, 12:14
já estamos em fevereiro, o 3º encontro já esta chegando.rsssss
Parece que temo muito tempo não é verdade? mas que está nos bastidores sabe que há muito a ser feito.
Como disse anteriormente precisamos da participação efetivas de outros colaboradores na organização do evento, participando
das decisões e colaborando na formatação do encontro, dentre outras atividades. O convite é para todos ok?

scopel100
30/01/2012, 23:30
tomara que neste eu consiga participar, e espero que seja mais perto hehehehe

R.Y.K.
30/01/2012, 23:50
[QUOTE=Ismar Leal... "Temos um site oficial portanto convidamos você a acessar e se inteirar sobre o que esta acontecendo [/QUOTE]

Qual seria o site ?

É o que aparece na sua assinatura? se for está com algum problema..

Abraços

Cícero Franco
31/01/2012, 07:05
O site, pelo que vi, tá fora do ar.

Cícero

Ismar Leal Machado
31/01/2012, 10:15
Qual seria o site ?

É o que aparece na sua assinatura? se for está com algum problema..

Abraços

R.Y.K o site é este mesmo que está na minha assinatura. Tem razão o Cícero o nosso site esta com alguns problemas e quem tem condições de resolver é o Bruno no entanto, ele está com uma carga muito grande de trabalho e teremos que aguardar o seu retorno para que possamos desfrutar do conteúdo do site ok?
Assim que os problemas do site estirem resolvidos eu posto aqui informando.

Ademar Ferracioli
08/02/2012, 22:11
Expedição + encontro de Rurais

Ola Ismar,
Já voltei da expedição Carreteira Austral (Argentina e Chile- 33 dias),
Aqui em Brasília já começamos os preparativos para a expedição dos velhos guerreiros 2012, marcamos um reunião com os interessados para o dia 11.02.12
Inclusive mandei mensagem particular para vc, convidando-o
pega um avião e venha para Brasília, que ainda dá tempo
Ademar

Ademar Ferracioli
08/02/2012, 22:37
Ola pessoALL
Na volta da carreteira Austral, no fim do mundo do interior da Argentina, encontramos esta figura na rodovia, fizemos sinal para ele parar e conversamos por uns bons 30 minutos,
Também verificamos que ainda existem muitas “Estancieiras” rodando por La, e outro tanto de bicudinhas abandonado nos ferros velhos na beira das estradas,
Há, se tivesse como trazer para o Brasil, seria o sonho realizado de qualquer ruralista do Brasil
Ademar

Ademar Ferracioli
08/02/2012, 22:47
Tem mais fotos, esta em especial, esta com motor e cambio da F1000, Argentina "Falcon", levemente rebaixada, dentro havia um kart, o proprietário estava voltando de uma competição,
preço proposto, 25 mil pesos argentino,
ele informou que entrega do lado de cá da fronteira do Brasil, sei não!!!!!!!! documentos????, sei não!!!!, da uma vontade.

Ademar

SERGINHO DA F-75
09/02/2012, 21:55
Isnar, bruno, fernando, pessoal todo que participou do 2o encontro, estou aqui pra colaborar, o que puder fazer para que continuemos a fazer historia estarei por aqui ok. espero estar com voces no proximo encontro, como disse no outro "nem que for de jegue", mas espero que a "CAROL" esteja pronta. e se der irei novamente com toda a familia.....

um grande mas bem grande abraço a todos....:dance::dance:

SERGINHO DA F-75
09/02/2012, 22:03
que belezura essabicudinha hem, tamo junto mandei uma mp prôce, um abraço

Marco-Maga
10/02/2012, 13:28
Isnar, bruno, fernando, pessoal todo que participou do 2o encontro, estou aqui pra colaborar, o que puder fazer para que continuemos a fazer historia estarei por aqui ok. espero estar com voces no proximo encontro, como disse no outro
"nem que for de jegue", mas espero que a "CAROL" esteja pronta. e se der irei novamente com toda a familia.....

:shock: caraca vai comprar um Jeg só para ir ao encontro????

Tem um a venda aqui em Pinhal... corre e compra... Vai de jeg que da tempo...:?

SERGINHO DA F-75
10/02/2012, 16:05
que que eh isso marcao, so pode ser seu chegado....kkkkkkkk

obs.. pelo menos ta andandokkkkkkkk

:shock: caraca vai comprar um Jeg só para ir ao encontro????

Tem um a venda aqui em Pinhal... corre e compra... Vai de jeg que da tempo...:?

Marco-Maga
10/02/2012, 22:46
que que eh isso marcao, so pode ser seu chegado....kkkkkkkk

obs.. pelo menos ta andandokkkkkkkk

Ué!!!!!

Vc não falou que no 3° encontro nem que fosse de Jeg... Ai tá ele...kkkkkkk

Ismar Leal Machado
12/02/2012, 21:30
Isnar, bruno, fernando, pessoal todo que participou do 2o encontro, estou aqui pra colaborar, o que puder fazer para que continuemos a fazer historia estarei por aqui ok. espero estar com voces no proximo encontro, como disse no outro "nem que for de jegue", mas espero que a "CAROL" esteja pronta. e se der irei novamente com toda a familia.....

Serginho vamos precisar sim do seu apoio. o Encontro demanda muito trabalho e como tenho dito, precisar unirmos com este objetivo comum que é Fazer História. Temos que definirmos o local, entrar em contato com os patrocinadores, enviar material para nossos parceiros, falando do evento enviando fotos, camisetas enfim....
Entre em contato com o Fernando Miguel ai de São Paulo porque vocês que estão mais próximos é mais fácil de marcar, se reunir e definir muita coisa ok?
um abraço fraterno.º.

SERGINHO DA F-75
14/02/2012, 07:05
blz, estaremos juntos, um abraço:bye::violao:

Serginho vamos precisar sim do seu apoio. o Encontro demanda muito trabalho e como tenho dito, precisar unirmos com este objetivo comum que é Fazer História. Temos que definirmos o local, entrar em contato com os patrocinadores, enviar material para nossos parceiros, falando do evento enviando fotos, camisetas enfim....
Entre em contato com o Fernando Miguel ai de São Paulo porque vocês que estão mais próximos é mais fácil de marcar, se reunir e definir muita coisa ok?
um abraço fraterno.º.

Gugaestevam
15/02/2012, 08:55
Olá ruralzeiros,

A expedição velhos guerreiros ja está a todo vapor, partiremos de Brasília dia 09/11/2012 com destino a Diamantina.

abraços,

fbmiguel4x4
15/02/2012, 22:50
Oi Serginho,

Vamos ajudar sim, toda ajuda é bem vinda.

Estou aguardando o Bruno enviar o material do 2o Encontro para entregar aos patricinadores e fechar esse capítulo.

Logo logo teremos notícias sobre o 3o o Ademar que vai ajudar muito voltou de férias.

Abraço
Fernando

blz, estaremos juntos, um abraço:bye::violao:

SERGINHO DA F-75
16/02/2012, 08:52
ola miguel como vai, e a Rural ja vendeu:screwy: qual eh o novo projeto...quanto ao encontro estamos por aqui, blz.:cool::bananadança:

Oi Serginho,

Vamos ajudar sim, toda ajuda é bem vinda.

Estou aguardando o Bruno enviar o material do 2o Encontro para entregar aos patricinadores e fechar esse capítulo.

Logo logo teremos notícias sobre o 3o o Ademar que vai ajudar muito voltou de férias.

Abraço
Fernando

SERGINHO DA F-75
16/02/2012, 19:11
Ismar, fernando, bruno... Boa noite, ja esta acertada a data do proximo encontro, ou vamos esperar a reuniao do pessoal de brasilia..

Ismar Leal Machado
16/02/2012, 22:11
Ismar, fernando, bruno... Boa noite, ja esta acertada a data do proximo encontro, ou vamos esperar a reuniao do pessoal de brasilia..

Serginho minha proposta é que façamos o encontro junto com o pessoal de Brasilia, mas tem que conversar ai com o pessoal para ver o que vão decidir. O que não pode é deixar para última hora. Até onde sei, ainda não se deu retorno para os parceiros do evento passado, portanto falar em 3º Encontro, por mais que estejamos animados eu entendo que seja prematuro.

SERGINHO DA F-75
16/02/2012, 23:28
so para efeito de registro, este ano o feriado eh super prolongado,

15\11\12 - quinta-feira - feriado
16\11\12 - sexta-feira
17\11\12 - sabado
18\11\12 - domingo
19\11\12 - segunda
20\11\12 - feriado - Consiencia Negra

serao 06 dias, quase uma semana, o que voces acham....:pipoca::semideia

Serginho minha proposta é que façamos o encontro junto com o pessoal de Brasilia, mas tem que conversar ai com o pessoal para ver o que vão decidir. O que não pode é deixar para última hora. Até onde sei, ainda não se deu retorno para os parceiros do evento passado, portanto falar em 3º Encontro, por mais que estejamos animados eu entendo que seja prematuro.

Gugaestevam
16/02/2012, 23:56
Ismar, Serginho, Fernando Bruno e demais,

Para constar e tentarmos programar, a expedição Velhos Guerreiros partirá de Brasília dia 09/11/12, com destino á Diamantina, previsão de chegada dia 12/11/12, ficaremos na cidade até o p´roximo sábado dia 17/11/12.

Então se o terceiro encontro for do dia 15 pra frente estaremos juntos.

abraços,

fbmiguel4x4
17/02/2012, 12:38
Oi Serginho, minha intenção era vender a minha original e montar outra com mecânica mais moderna e acessórios, mas tá ruim pra vender por enquanto fico com ela.

Abraço
Fernando

ola miguel como vai, e a Rural ja vendeu:screwy: qual eh o novo projeto...quanto ao encontro estamos por aqui, blz.:cool::bananadança:

fbmiguel4x4
17/02/2012, 12:47
Eu acho assim o encontro mesmo acontece dia 16 e 17 dias 15 Quinta e 18 Domingo estaremos em deslocamento.
Vou tentar ir um dia antes para ajudar.
E também não descarto a possibilidade de pegar uns dias de férias e me juntar ao grupo que vai sair de Brasilia.

Abraço
Fernando

so para efeito de registro, este ano o feriado eh super prolongado,

15\11\12 - quinta-feira - feriado
16\11\12 - sexta-feira
17\11\12 - sabado
18\11\12 - domingo
19\11\12 - segunda
20\11\12 - feriado - Consiencia Negra

serao 06 dias, quase uma semana, o que voces acham....:pipoca::semideia

fbmiguel4x4
22/02/2012, 11:44
Seguinte tô pensando sério na possibilidade de juntar-me ao grupo de Brasilia.
Seria uma ótima oportunidade de divulgar/prestigiar nosso encontro e fazer uma boa propaganda dos nossos patrocinadores uma vez que a viatura pode ir cheia de adesivos. Alguém mais estaria interessado?

O grupo é fechado e precisa confirmar com bastante antecedência.

O grupo sai de Brasilia dia 09 então estou programando sair de São Paulo dia 06/11 e ir até Uberlândia, no dia 07 chego em Brasilia, tiro o dia 08 para conhecer a região. Deslocamento só por rodovias e estradas pavimentadas. De Brasilia até Diamantina o deslocamento será na sua maior parte por estradas de terra. Chegada prevista para dia 12/11

Se alguém mais ta a fim de comer asfalto avisa ai.

Abraço
Fernando

Marco-Maga
22/02/2012, 11:50
Seguinte tô pensando sério na possibilidade de juntar-me ao grupo de Brasilia.
Seria uma ótima oportunidade de divulgar/prestigiar nosso encontro e fazer uma boa propaganda dos nossos patrocinadores uma vez que a viatura pode ir cheia de adesivos. Alguém mais estaria interessado?

O grupo é fechado e precisa confirmar com bastante antecedência.

O grupo sai de Brasilia dia 09 então estou programando sair de São Paulo dia 06/11 e ir até Uberlândia, no dia 07 chego em Brasilia, tiro o dia 08 para conhecer a região. Deslocamento só por rodovias e estradas pavimentadas. De Brasilia até Diamantina o deslocamento será na sua maior parte por estradas de terra. Chegada prevista para dia 12/11

Se alguém mais ta a fim de comer asfalto avisa ai.

Abraço
Fernando

:shock: Vc vai até Brasilia pra depois voltar pra Diamantina...:putz:

caraca..........

Tô pensando em um comboio de SP para Diamantina direto....:pensativo:

PALA
22/02/2012, 11:56
:shock: Vc vai até Brasilia pra depois voltar pra Diamantina...:putz:

caraca..........

Tô pensando em um comboio de SP para Diamantina direto....:pensativo:

Marcão caso tenha tal comboio de São Paulo para Diamantina sera um prazer acompanha-los nesta empreitada ,eu e meu filho Bruno estamos dentro .

lucciano amaral
23/02/2012, 10:56
MArco eu gostaria de me juntar a esse comboio de sao paulo, pois estou as margens da fernao dias, e acredito que seja a rota de voces. abraços

daniloatui
23/02/2012, 11:39
To dentro deste comboio saindo de São Paulo, mas não irei de Rural, pois nos dois anteriores, ela reclamou e me deixou na mão.
Posso fazer apoio para qualquer emergência....kkkkk

Denilsom
23/02/2012, 13:44
Tambem posso participar desse comboio pois voces vão ter que passar por Betim mesmo moro proximo a Br 381 abraço a todos.

PALA
23/02/2012, 15:18
Tambem posso participar desse comboio pois voces vão ter que passar por Betim mesmo moro proximo a Br 381 abraço a todos.

Denilson sera um prazer voce nos acompanhar de Betim até Diamantina. abraços.

koralewski
23/02/2012, 18:16
quem sabe este ano finalmente conseguimos comparecer...é que o trabalho e a rotina corrida tem feito com que a nossa F75, a Esmeralda ficasse de lado..acho que por isso fazemos questão que o evento continue...continue pelo menos até nossa F75 ficar pronta rsrsrsrsrsrs hoje a noite sobrou um tempo, vamos colocar o eixo traseiro mas tem muita coisa pra fazer ainda..

Ismar Leal Machado
23/02/2012, 19:34
Marcelo, tenha certeza que o encontro vai acontecer e com grande estilo. Estou em falta com vocês porque ainda não dei retorno sobre o evento. Estou aguardando o Bruno disponibilizar o material que ficou com ele para que o Fernando Miguel possa lhe enviar ok?

SERGINHO DA F-75
23/02/2012, 20:17
Ismar, pelo que estou vendo o 3o.Encontro vai ser em Diamantina, na data de 16 e 17\11\2012, :?::?::?:

PARECE QUE ESTE ENCONTRO SE DEFINIU NATURALMENTE.....

E AI POSSO COMPRAR PASSAGEM DE AVIÃO PRA ROSANA E AS MENINAS, PORQUE SE DEUS QUISER EU VOU DE F-75:cool::cool::euforico::euforico:

Marcelo, tenha certeza que o encontro vai acontecer e com grande estilo. Estou em falta com vocês porque ainda não dei retorno sobre o evento. Estou aguardando o Bruno disponibilizar o material que ficou com ele para que o Fernando Miguel possa lhe enviar ok?

Marco-Maga
24/02/2012, 16:38
Ismar, pelo que estou vendo o 3o.Encontro vai ser em Diamantina, na data de 16 e 17\11\2012, :?::?::?:

E AI POSSO COMPRAR PASSAGEM DE AVIÃO PRA ROSANA E AS MENINAS,
PORQUE SE DEUS QUISER EU VOU DE F-75:cool::cool::euforico::euforico:

Serginho,

Se Deus quiser e o funileiro deixar :shock: :putz:...kkkkkk

SERGINHO DA F-75
24/02/2012, 17:43
pois eh marcao, nem preciso dizer, so nao do uns :boxing::boxing: no cara porque ele forte pracaramba, mas ja to pensando pedir pra um amigo :esgrima::esgrima: da pá virada fazer uma visitinha na funilaria....:farted::freaking::freaking: pra dizer pra ele que meu amigo tambem ta com pressa do carroo...

eu tenho paciencia, mas não pisa não:angel::angel:

Serginho,

Se Deus quiser e o funileiro deixar :shock: :putz:...kkkkkk

Ismar Leal Machado
25/02/2012, 10:17

E AI POSSO COMPRAR PASSAGEM DE AVIÃO PRA ROSANA E AS MENINAS, PORQUE SE DEUS QUISER EU VOU DE F-75:cool::cool::euforico::euforico:

Serginho você este ano faz parte da organização, portanto o seu voto em Diamantina se soma ao meu e do Fernando, Falta o Bruno se pronunciar, e o Halphr, pelo que sei foram estes que atenderam ao meu apelo de ajudar na organização. Portanto me arrisco a dizer que o local está definido,a não ser que o Bruno ou o Halphr tenham objeções a fazer e nos convençam de que outro lugar será melhor.
Quanto a data ficamos ainda por definir, sabendo que temos entre os dias 15 a 20 de novembro, como são dois feriados cada um defini quanto tempo poderá ficar. Creio que a sugestão do Fernando está boa.
Lembro ao amigos, que estão disposto a ajudar na organização, de que não retornamos nenhuma informação e nem enviamos kit´s para nossos patrocinadores e assim não tenho como entrar em contato para pedir apoio.

fbmiguel4x4
25/02/2012, 21:49
Ismar, se confirmar o local(Diamantina-MG) e data (15 a 17/11) pretendo fazer parte da expedição Velhos Guerreiros, irei até Brasilia é uma boa oportunidade para divulgar os nossos patrocinadores pois posso colocar alguns adevisos na Rural.

O Bruno esta bem enrolado com o trabalho e mudança de cidade que esta passando. Assim que conseguir o material com ele encaminho para os patrocinadores do ano passado.

Abraço
Fernando

Serginho você este ano faz parte da organização, portanto o seu voto em Diamantina se soma ao meu e do Fernando, Falta o Bruno se pronunciar, e o Halphr, pelo que sei foram estes que atenderam ao meu apelo de ajudar na organização. Portanto me arrisco a dizer que o local está definido,a não ser que o Bruno ou o Halphr tenham objeções a fazer e nos convençam de que outro lugar será melhor.
Quanto a data ficamos ainda por definir, sabendo que temos entre os dias 15 a 20 de novembro, como são dois feriados cada um defini quanto tempo poderá ficar. Creio que a sugestão do Fernando está boa.
Lembro ao amigos, que estão disposto a ajudar na organização, de que não retornamos nenhuma informação e nem enviamos kit´s para nossos patrocinadores e assim não tenho como entrar em contato para pedir apoio.

fbmiguel4x4
25/02/2012, 21:55
Oi Serginho,

Não consegui vender a Rural e nem achei outra do jeito que queria para reformar então fico com a minha mesmo. Ela vai passar por uma revisão completa alem de funilaria e pintura até Novembro.

Gostei da idéia de despachar (no sentido carinhoso é claro) as meninas de avião, fica menos cansativo para elas, já vou pensando em despachar as minhas também.

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
27/02/2012, 14:34
Pessoal fiquei sabendo hoje pela manhã que o nosso amigo Bruno passou por uma cirurgia no olho e terá que fazer outra, parece não ser nada grave, mas cirurgia é cirurgia, por isto que ele estava um pouco sumido. Vamos normalizar a situação dos kit`s para os patrocinadores, e aguardar pela pronta recuperação do Bruno o quanto antes.

Vamos torcer enviando nossa vibração positiva para que ele recupere logo e para que tudo corra bem.

Estamos torcendo por você Bruno. Receba meu abraço fraterno.º.

koralewski
27/02/2012, 16:27
Puts...coisa chata isso! Melhoras para vc Bruno! Grande abraço - JANE e MARCELO

lucciano amaral
27/02/2012, 16:42
Bruno, com fé em deus tudo dara certo, boa sorte

Marco-Maga
27/02/2012, 18:46
Bruno,

Breve recuperação.....

Abs!

fbmiguel4x4
27/02/2012, 19:36
Tamu na torcida e na corrente de vibração positiva.

Abraço
Fernando

SERGINHO DA F-75
27/02/2012, 20:45
ola miguel, se der vamos amadurecer essa ideia quem sabe elas vao juntas...vou verificar aroporto mais proximo blz, agente vai se falando
um abtaço

Oi Serginho,

Não consegui vender a Rural e nem achei outra do jeito que queria para reformar então fico com a minha mesmo. Ela vai passar por uma revisão completa alem de funilaria e pintura até Novembro.

Gostei da idéia de despachar (no sentido carinhoso é claro) as meninas de avião, fica menos cansativo para elas, já vou pensando em despachar as minhas também.

Abraço
Fernando

SERGINHO DA F-75
27/02/2012, 20:49
bruno, vibraçoes positivas pra voce se recuperar o quanto antes, um abraço...

Ralphr
28/02/2012, 11:00
Amigos,

Meu Voto é DIAMANTINA - MG.

Ismar, estamos juntos para o evento. Espero poder ir com a minha F75 CAPITU.

Vamos marcar uma reunião por telefone, assim podemos definir como vai ser.

Tenho uma ferramenta aqui na empresa que trabalho, que usamos um 0800 para fazer reuniões de trabalho, podem participar pessoas de todo o Brasil.

Posso tentar agendar uma reunião com esta ferramentas e assim, falamos todos ao mesmo tempo. O que acham?

Me enviem os e-mails de todos os organizadores e colaboradores. Assim encaminho o procedimento.

Abraço e vamos fazer história.....

Ralphr
28/02/2012, 11:04
Meus e-mails para contato.

ralph.rocha_f75@yahoo.com.br
ralph.f75@gmail.com

PALA
28/02/2012, 11:23
Bruno estamos confiantes na sua plena recuperação ,abraços chico [pai] e bruno [filho]

fbmiguel4x4
28/02/2012, 22:36
Oi Ralphr

Como vai a montagem do jeep club?

Segue meu email fbmiguel@terra.com.br

Abraco
Fernando

Meus e-mails para contato.

ralph.rocha_f75@yahoo.com.br
ralph.f75@gmail.com

Ismar Leal Machado
29/02/2012, 08:02
RALPH meu e-mail é: ismarlm@hotmail.com
Entendo que para podermos nos reunir, conforme proposto, o melhor seria num final de semana. ok?

Ralphr
29/02/2012, 10:22
Oi Ralphr

Como vai a montagem do jeep club?

Segue meu email fbmiguel@terra.com.br

Abraco
Fernando

Fernando ainda está meio devagar. Mas estamos caminhando.
Como minha cidade nunca teve muita tradição com isto, está um pouco difícil de fazer reuniões com maior número de pessoas.
Mas estamos dando uns passeios por aqui, nada pesado.

Abraço. Vamos marcar para final de semana. Ou até mesmo algum dia a noite.

Me avisem a data.

Ralphr
29/02/2012, 10:25
RALPH meu e-mail é: ismarlm@hotmail.com
Entendo que para podermos nos reunir, conforme proposto, o melhor seria num final de semana. ok?

Ismar, pode ser final de semana ou algum dia a noite.
Tipo umas 21:00 horas. Em quanto as mulheres estão vendo a novela, falamos do nosso evento. rsrsrsrsrs

Me avisem o dia e quem mais vai participar.

Serginho / Ademar / Marcão e Bruno, por favor de pronunciar.

Abraço.

SERGINHO DA F-75
29/02/2012, 18:12
serginho e mail: bcsmartins@hotmail.com - sergio@pousadamatodentro.com.br

Tipo umas 21:00 horas. Em quanto as mulheres estão vendo a novela, falamos do nosso evento. rsrsrsrsrs

Abraço.

fbmiguel4x4
06/03/2012, 21:49
Serginho, achei passagem aerea de Guarulhos até Cofins que fica a 2 horas(160km) de Diamantina por 90,00
To pensando em sair de Diamantina dia 14 passar a noite em Cofins ou BH e esperar o comboio que vem de Sampa. Lembra chego em Diamantina dia 12 com a turma de Brasilia.

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
07/03/2012, 08:54
Serginho, achei passagem aerea de Guarulhos até Cofins que fica a 2 horas(160km) de Diamantina por 90,00
To pensando em sair de Diamantina dia 14 passar a noite em Cofins ou BH e esperar o comboio que vem de Sampa. Lembra chego em Diamantina dia 12 com a turma de Brasilia.

Abraço
Fernando

Fernando apesar de Confins ficar perto de Diamantina não se faz este trajeto em duas horas. Uma, o caminho é pela Serra do Cipó, lugar com beleza impar, além de muito sinuosa. Duas, no caminho se passar pela cidade de Conceição do Mato Dentro, que tem no seu distrito de Tabuleiro a terceira maior cachoeira do Brasil, com 273 metros de queda livre, além do Salão de pedras com escritos rupestre, roteiro obrigatório para quem se aventura pela região, seguindo encontra outro trecho com estrada lindíssima presente as curvas e montanha de pedras, paisagem predominante no coração de Minas.

SERGINHO DA F-75
07/03/2012, 20:01
ola fernando, vou dar uma olhada, ainda nao entendi o seu roteiro... vc vai pra brasilia, depois volta pra diamantina...vai até belo horizonte...xxiii to confuso....
voce vai sozinho. quem iria de aviao... aqui em casa ainda nao sei se vai dar pra bianca ir, sabe como é a escola dela é puchada, se ela estiver em epoca de prova, vai ser mais dificil...

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
07/03/2012, 22:33
Oi Ismar obrigado pelas dicas, calculei 2 horas por ser 160 km.
Já que essa região é tão bonita assim vou tirar o dia 14/11 para fazer esse percurso sem pressa e conhecer os arredores. Depois dia 15 sigo com o comboio de volta para Diamantina.

Depois pego mais detalhes contigo.

Abraço
Fernando

Fernando apesar de Confins ficar perto de Diamantina não se faz este trajeto em duas horas. Uma, o caminho é pela Serra do Cipó, lugar com beleza impar, além de muito sinuosa. Duas, no caminho se passar pela cidade de Conceição do Mato Dentro, que tem no seu distrito de Tabuleiro a terceira maior cachoeira do Brasil, com 273 metros de queda livre, além do Salão de pedras com escritos rupestre, roteiro obrigatório para quem se aventura pela região, seguindo encontra outro trecho com estrada lindíssima presente as curvas e montanha de pedras, paisagem predominante no coração de Minas.

fbmiguel4x4
07/03/2012, 22:43
Oi Serginho,

É que vou participar da caravana Velhos Guerreiros que vai sair de Brasilia(dia 09/11) com destino a Diamantina, chegada prevista dia 12/11, pois vamos só por estradas de terras. Sendo assim vou para Brasilia primeiro. Dia 14 viajo para Cofins para buscar minha esposa que vai de avião. Dia 15 pego carona com o comboio de Sampa e volto para Diamantina. A Diana está negociando as férias delas e vai seguir viagem comigo desde o início. Minha filha e demais não vão por causa do trabalho e escola.

Abraço
Fernando

ola fernando, vou dar uma olhada, ainda nao entendi o seu roteiro... vc vai pra brasilia, depois volta pra diamantina...vai até belo horizonte...xxiii to confuso....
voce vai sozinho. quem iria de aviao... aqui em casa ainda nao sei se vai dar pra bianca ir, sabe como é a escola dela é puchada, se ela estiver em epoca de prova, vai ser mais dificil...

Ismar Leal Machado
08/03/2012, 09:44
Oi Serginho,

É que vou participar da caravana Velhos Guerreiros que vai sair de Brasilia(dia 09/11) com destino a Diamantina, chegada prevista dia 12/11, pois vamos só por estradas de terras. Sendo assim vou para Brasilia primeiro. Dia 14 viajo para Cofins para buscar minha esposa que vai de avião. Dia 15 pego carona com o comboio de Sampa e volto para Diamantina. A Diana está negociando as férias delas e vai seguir viagem comigo desde o início. Minha filha e demais não vão por causa do trabalho e escola.

Abraço
Fernando

Fernando devo adverti-lo que o caminho que sugeri é um caminho alternativo, porque tem a possibilidade de passar por outro caminho que entendo ser mais rápido indo no sentido de Curvelo. O nosso contato e parceiro lá de Diamantina poderá auxiliá-lo melhor, depois vou passar o telefone dele ok?

PALA
08/03/2012, 15:40
Oi Serginho,

Abraço
Fernando

É isso ai Fernando,está com sede de estrada, mas pelo que vi vale a pena,curta muito.abraços.

SERGINHO DA F-75
09/03/2012, 07:22
agora ta legal, vai rodar bastante em fernando, vai fazer um up na rural:rally:

Oi Serginho,

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
09/03/2012, 13:09
Oi Serginho,

Funilaria e Pintura é certeza.
Estou estudando de fazer umas melhorias mecânicas: servo freio e troca do cambio, vamos ver...

Abraço
Fernando

agora ta legal, vai rodar bastante em fernando, vai fazer um up na rural:rally:

fbmiguel4x4
09/03/2012, 13:11
Oi Francisco,

Obrigado, vou documentar bem essa viagem pode deixar.

Abraço
Fernando

É isso ai Fernando,está com sede de estrada, mas pelo que vi vale a pena,curta muito.abraços.

Ademar Ferracioli
09/03/2012, 21:57
Ola a todos
meu e-mail veterana74@gmail.com
Ademar

Abraço.

SERGINHO DA F-75
12/03/2012, 09:33
o comboio de sao paulo sai quando???????:rally::rally:

Marco-Maga
12/03/2012, 18:23
o comboio de sao paulo sai quando???????:rally::rally:

Serginho,

Acho que saimos dia 15/11 quinta feira pela manhã..

Aqui de Santo Antonio, saio eu com minha F, Marco com a F dele, Roberto Furst com a Rural e talvez a Taynam com a F dela.

caruxuxu
12/03/2012, 20:52
o Roberto Furst me passou ontem esse encontro !!! essa eu quero ir meeeesmo !!!! ate la espero que minha Rural esteja daquele jeito !!!!! :dance:
vou acompanhando !!!

Fürst
12/03/2012, 20:56
Serginho,

Aqui de Santo Antonio, saio eu com minha F, Marco com a F dele, Roberto Furst com a Rural e talvez a Taynam com a F dela.

A Neytiri nem saiu da UTI, e já estou planejando viagens... :mrgreen:

Vamos trabalhar pra ela ficar mais do que pronta para o encontro! Vontade tem sobrando!

Fürst
12/03/2012, 21:03
o Roberto Furst me passou ontem esse encontro !!! essa eu quero ir meeeesmo !!!! ate la espero que minha Rural esteja daquele jeito !!!!! :dance:
vou acompanhando !!!

Ótimo, Caruxuxu!!! Se precisar de ajuda com o Zulu até lá, é só avisar! Eu vou sair de Sampa e ir pra Sto Antonio encontrar o Marco Maga e o Marco, para subirmos Minas acima por lá. Se quiser nos acompanhar, será muito bem vinda!

caruxuxu
12/03/2012, 21:58
Ótimo, Caruxuxu!!! Se precisar de ajuda com o Zulu até lá, é só avisar! Eu vou sair de Sampa e ir pra Sto Antonio encontrar o Marco Maga e o Marco, para subirmos Minas acima por lá. Se quiser nos acompanhar, será muito bem vinda!

brigadaum Roberto...logo precisarei com certeza hahahahaha!!! meu vamos combinando sim!!! se eu puder entrar nesse comboio sera uma alegria!!!

fbmiguel4x4
12/03/2012, 23:01
Opa que legal, apesar de ser de sampa, eu, Denilson e Dinho esperamos voces em BH.

Abraco
Fernando

Marco-Maga
12/03/2012, 23:41
vou acompanhando !!!

Uauuuuuuuuuu.............

E o comboio de SP aumentando e saindo de Santo Antonio do Pinhal, rumo as Minas Gerais....:violao:

fbmiguel4x4
13/03/2012, 07:25
Não tenho certeza mas parece que o Ismar vai juntar-se ao grupo em BH também.

Vamu que vamu Novembro tái. Vai revisando as viaturas.

Abraço
Fernando

Opa que legal, apesar de ser de sampa, eu, Denilson e Dinho esperamos voces em BH.

Abraco
Fernando

Ismar Leal Machado
13/03/2012, 07:53
Fernando eu estou pensando em ir para Brasilia, e enviar de cegonha a minha Minete para BH. Vamos ver quando chegar mais próximo decido isto.

PALA
13/03/2012, 09:10
Serginho,

Marção se não for atrapalhar eu e o meu filho bruno estáremos neste comboio ok.????????????????

Marco-Maga
13/03/2012, 11:27
Marção se não for atrapalhar eu e o meu filho bruno estáremos neste comboio ok.????????????????

Chico,

Atrapalhar!!!!! :shock:

Imagina, será um prazer estar com vcs... :euforico:

Vamos conversando, pq passa rápido pra caramba...

SERGINHO DA F-75
13/03/2012, 12:58
Serginho,

marcao eu to nessa, chicao, bruno, caruxuxu....vamos combinando, se precisar saimos dia 14/11 e armamos barraca no galpao do marcao, mas ateh la muita graxa vai rolar.....

:brinde::rally:

PALA
13/03/2012, 15:37
marcao eu to nessa, chicao, bruno, caruxuxu....vamos combinando, se precisar saimos dia 14/11 e armamos barraca no galpao do marcao, mas ateh la muita graxa vai rolar.....

É isso ai Serginho fazemos um churasco antes da partida do comboio para diamantina e testamos as viaturas no cotovelo do Marção PELO MENOS EU E O BRUNO PARA TIRARMOS UM REVANCHE.KKKKKKKKKKKKKKK

SERGINHO DA F-75
13/03/2012, 16:39

marcao seu roteiro vai ser: sto antonio - paraisopolis - cachoeiro de minas - pouso alegre (fernao dias) ai ate beorizonte???

Fürst
13/03/2012, 17:42

Bão dimai da conta sua idéia Serginho!!! Tô dentro!

fbmiguel4x4
13/03/2012, 20:41
Opa que legal será bem vindo abordo da Rural e depois pega carona comigo quando for de Diamantina para BH pegar minha esposa. Voltamos para Diamantina com o comboio de Sampa.

Agente combina os detalhes depois.

Abraço
Fernando

Fernando eu estou pensando em ir para Brasilia, e enviar de cegonha a minha Minete para BH. Vamos ver quando chegar mais próximo decido isto.

Marco-Maga
13/03/2012, 20:44

Serginho,

Por mim sem problemas...

Fazemos o churras no dia 14 e saimos dia 15..kkkkk

Alias precisamos marcar outros churrascos para conversarmos, ver a rota, conversar, ver a rota... nossa!! Tem muita coisa pra ver antes, por isso temos que marcar mais alguns churrascos...kkkkk

Marco-Maga
13/03/2012, 20:51
É isso ai Serginho fazemos um churasco antes da partida do comboio para diamantina e testamos as viaturas no cotovelo do Marção PELO MENOS EU E O BRUNO PARA TIRARMOS UM REVANCHE.KKKKKKKKKKKKKKK

Chico,

Vc tá contido...kkkk

Pq esperar até lá... Vamos marcar um esquenta antes, ai o Fernando tb vem, e convidamos todos que vão fazer parte do comboio para esse esquenta....:pipoca: :euforico:

Marco-Maga
13/03/2012, 20:57
marcao seu roteiro vai ser: sto antonio - paraisopolis - cachoeiro de minas - pouso alegre (fernao dias) ai ate beorizonte???

Serginho,

Tô pensando : Paraisopolis,Pouso Alegre, Tres corações, ou seja BR 381

caruxuxu
13/03/2012, 21:03

eu to dentro mesmo..só espero estar com o ZULU em condiçoes ate la !! senao vou fazendo a navegação com alguem !!!! hahahahahahaha :rally:

fbmiguel4x4
13/03/2012, 21:12
Opa ouvir falar em churras, tô dentro:

Francisco, Bruno, Serginho, Furst, Marco (mecânico), Marco Magalhaes, Caruxuxu e demais integrantes do comboio de sampa, vamos marcar um primeiro esquenta no sitio? Que acha Marco?

Tem muita coisa para conversar.

Abraço
Fernando

Serginho,

Por mim sem problemas...

Fazemos o churras no dia 14 e saimos dia 15..kkkkk

Alias precisamos marcar outros churrascos para conversarmos, ver a rota, conversar, ver a rota... nossa!! Tem muita coisa pra ver antes, por isso temos que marcar mais alguns churrascos...kkkkk

Marco-Maga
13/03/2012, 21:19
eu to dentro mesmo..só espero estar com o ZULU em condiçoes ate la !! senao vou fazendo a navegação com alguem !!!! hahahahahahaha :rally:

Carol,

Com certeza o ZULU vai estar impecavel, muito antes do encontro, tenho certeza...

Marco-Maga
13/03/2012, 21:22
Opa ouvir falar em churras, tô dentro:

Francisco, Bruno, Serginho, Furst, Marco (mecânico), Marco Magalhaes, Caruxuxu e demais integrantes do comboio de sampa, vamos marcar um primeiro esquenta no sitio? Que acha Marco?

Tem muita coisa para conversar.

Abraço
Fernando

Fernando,

`Vc sabe, é só marcar.....

faz o grupo e vamos churrasquear..............

fbmiguel4x4
13/03/2012, 21:40
Opa então vamos escolher uma data, alguma sugestão ai galera?

Vamos achar um Domingão ou Sábado que seja bom para todos.

Aberta a votação.

Abraço
Fernando

Fernando,

`Vc sabe, é só marcar.....

faz o grupo e vamos churrasquear..............

Marco-Maga
13/03/2012, 21:44
Opa então vamos escolher uma data, alguma sugestão ai galera?

Vamos achar um Domingão ou Sábado que seja bom para todos.

Aberta a votação.

Abraço
Fernando

Fernando,

Cê tá com vontade de comer um churrasco..kkkkk

Ou ta querendo aproveitar para vir fazer uma revisão na Rural e esta usando isso como desculpa..kkkk

Amigos, marquem ai a data...

Vamos proseando..kkkkk

caruxuxu
13/03/2012, 21:50
Carol,

Com certeza o ZULU vai estar impecavel, muito antes do encontro, tenho certeza...

Marco vc é fera viu !!!!!
eu to dentro desse churras!!! minhas datas sao em aberto...ou tem algum feriadin?

Marco-Maga
13/03/2012, 23:35
Marco vc é fera viu !!!!!
eu to dentro desse churras!!! minhas datas sao em aberto...ou tem algum feriadin?

Carol,

Pode sugerir, e fique de olho para ver o que ta rolando...:pipoca:

PALA
14/03/2012, 08:52
chico,

vc tá contido...kkkk

pq esperar até lá... Vamos marcar um esquenta antes, ai o fernando tb vem, e convidamos todos que vão fazer parte do comboio para esse esquenta....:pipoca: :euforico:

marção e só ver com os demais participantes e marcar uma data que atenda a todos ,por mim qualquer data tá bom.

lucciano amaral
14/03/2012, 08:53
Serginho,

Tô pensando : Paraisopolis,Pouso Alegre, Tres corações, ou seja BR 381

MArco nessa rota espero voces no trevo de tres corações, que fica ao lado de varginha, heheheh e vamos marcar o churras

SERGINHO DA F-75
14/03/2012, 09:03

caramba,ninguem perde tempo, etapovinho doido por churrasco, :brinde: eu comentei seu trajeto porque poderiamos marcar pra se encontrar em minas, mas o povo :discordo: perde tempo :chorandoderir:, marcao acho que seu proximo empreendimento em sto antonio vai ser uma churrascaria, o que vc acha, kkkkkkk:brinde: :bananadança:

Horacio Teles
14/03/2012, 09:52
Pera aí

caramba,ninguem perde tempo, etapovinho doido por churrasco, :brinde: eu comentei seu trajeto porque poderiamos marcar pra se encontrar em minas, mas o povo :discordo: perde tempo :chorandoderir:, marcao acho que seu proximo empreendimento em sto antonio vai ser uma churrascaria, o que vc acha, kkkkkkk:brinde: :bananadança:
O Marcão já tem um fogo de chão de primeira no sítio. Tem um galpão onde o pai queria um restaurante, ou seja, já tem o principal.
Já estou na fila para o "T-bone".

Marco-Maga
14/03/2012, 10:40
marção e só ver com os demais participantes e marcar uma data que atenda a todos ,por mim qualquer data tá bom.

Chico,

Sem problemas, é só os amigos marcarem...:concordo:

Marco-Maga
14/03/2012, 10:41
MArco nessa rota espero voces no trevo de tres corações, que fica ao lado de varginha, heheheh e vamos marcar o churras

Lucciano,

Como disse pro Fbmiguel, Carol e Pala, é só marcar, espero que vc venha mesmo...:pipoca:

E esse trajeto para BH é bom, pq vai agregando amigos ao comboio...

Marco-Maga
14/03/2012, 10:43

Serginho,

Aqui o povo é rápido...kkkk

O que não se faz por um churrasco..kkkkk

Se tava pensando em nos encontrar na estrada, pode rever seu trajeto..kkkkkk

Marco-Maga
14/03/2012, 10:45
Pera aí

O Marcão já tem um fogo de chão de primeira no sítio. Tem um galpão onde o pai queria um restaurante, ou seja, já tem o principal.
Já estou na fila para o "T-bone".

Horacio,

Apesar de vc não ter Rural, podia ir junto nesse encontro...

Ah!! E acho que esse finde vou fazer um T-Bone aqui no sitio... num quer aparecer???:pipoca: :brinde:

fbmiguel4x4
14/03/2012, 14:47
Oi pessoal,

Então para ser prático não vou sugerir uma data, vou sugerir logo 7 datas.
Seguinte fica combinado (se o Marco Maga concordar) um churras por mês, vai quem puder, se alguém não puder ir em um sabe que vai ter outro no mês seguinte. Se pelo menos um confirmar em cada mês o Marco terá companhia para o almoço. Tudo de improviso conta-se quantas pessoas estão presente no dia, compra-se as carnes, carvão, bebidas e descartáveis, racha na hora e é só alegria.

Na véspera agente troca mensagem por aqui para confirmar quem vai.

Anote no seu computador, tablete, celular ou deixar um papel na porta da geladeira:

Datas:
14/04
12/05
16/06
14/07
18/08
15/09
20/10

De preferência ir com as viaturas para testa-las na estrada.

Abraço
Fernando

Marco-Maga
14/03/2012, 20:06
Oi pessoal,

Seguinte fica combinado (se o Marco Maga concordar) um churras por mês, vai quem puder, se alguém não puder ir em um sabe que vai ter outro no mês seguinte. Se pelo menos um confirmar em cada mês o Marco terá companhia para o almoço. Tudo de improviso conta-se quantas pessoas estão presente no dia, compra-se as carnes, carvão, bebidas e descartáveis, racha na hora e é só alegria.

Anote no seu computador, tablete, celular ou deixar um papel na porta da geladeira:

Datas:
14/04
12/05
16/06
14/07
18/08
15/09
20/10

Abraço
Fernando

Fernando,

Concordo sim... Vai ser show!!!!

Vamos fazer um VQQ - Vem quem quer.....:cool:

Gugaestevam
14/03/2012, 20:33
Fernando,

Concordo sim... Vai ser show!!!!

Vamos fazer um VQQ - Vem quem quer.....:cool:

óia que em uma data dessa qualquer, pego um asa dura de brasólia pra sp, pego carona dentro de uma rural de sp para santo antonio e vou nessa... não atentem as idéias não.... minha esposa é mesmo doida para conhecer Campos do Jordão, ...seria ótima oportunidade... vamos ver.....

Marco-Maga
14/03/2012, 21:54
óia que em uma data dessa qualquer, pego um asa dura de brasólia pra sp, pego carona dentro de uma rural de sp para santo antonio e vou nessa... não atentem as idéias não.... minha esposa é mesmo doida para conhecer Campos do Jordão, ...seria ótima oportunidade... vamos ver.....

Gustavo,

vem mesmo e traz a dna patroa...

Combina com o Fbmiguel e vem com ele, ou outro amigo que esteja vindo...

fbmiguel4x4
14/03/2012, 22:33
Oi Gustavo, vem sim te pego no aeroporto ou no hotel é só avisar.

O sitio do Margo é muito bonito, bem cuidado, o churras é de primeira, tem até uma trilha pra profissa dentro do sitio e Campos do Jordão fica a 12km de distância.

Quem sabe não faço o contrário e apareço ai dia 21/04 para ver o Lagartixa 2012.

Abraço
Fernando

Gustavo,

vem mesmo e traz a dna patroa...

Combina com o Fbmiguel e vem com ele, ou outro amigo que esteja vindo...

Gugaestevam
14/03/2012, 23:20
Oi Gustavo, vem sim te pego no aeroporto ou no hotel é só avisar.

O sitio do Margo é muito bonito, bem cuidado, o churras é de primeira, tem até uma trilha pra profissa dentro do sitio e Campos do Jordão fica a 12km de distância.

Quem sabe não faço o contrário e apareço ai dia 21/04 para ver o Lagartixa 2012.

Abraço
Fernando

Conheci o sitio no encontro de novembro.Muito bom mesmo.
Venha dia 21 04 vai ser bom
vou ver se em um dos churras apareço ê dificil mas náo impossivel

Emilio Alverne
15/03/2012, 01:33
Meu Irmão.
Estou muito interessado em participar do 3º Enconto Nacional de Rural e F-75. Sou do Or de Fortaleza. Tenho uma Rural, a Leila e espero que ela chegue no destino. o Nº 3 é muito forte. Vai ser um encontro J e perfeito. TFA. emilio alverne

fbmiguel4x4
15/03/2012, 07:22
Oi Emilio,

Bem vindo ao grupo, o Ismar (mentor dos encontros) é de Aracaju - SE, logo logo vocês estarão trocando algumas mensagens / emails. A organização do 3o encontro esta começando agora e toda ajuda é bem vinda, desde já esperamos contar com seu apoio na divulgação.

Abraço
Fernando

Meu Irmão.
Estou muito interessado em participar do 3º Enconto Nacional de Rural e F-75. Sou do Or de Fortaleza. Tenho uma Rural, a Leila e espero que ela chegue no destino. o Nº 3 é muito forte. Vai ser um encontro J e perfeito. TFA. emilio alverne

Ismar Leal Machado
16/03/2012, 08:38
Meu Irmão.

T.º. S.º. f.º. da viúva. Receba meu abraço tríplice e fraternal.º.

Ralphr
16/03/2012, 16:30
Galera, Se Deus quiser a Capitu vai estar apta a fazer esta viagem.

Vou sair do interior do RJ sozinho, mas se tiver alguém da região de Campos, Macaé, Rio das Ostra ou até mesmo do Rio de Janeiro. Por favor se pronucie para irmos combinando.

A proposta da reunião por telefone ainda está de pé, podemos ir falando sobre os assuntos da organização. Até mesmo de uma possível visita a diamantina, antes do dia do envento.

O que acham?

Abraço

Ismar Leal Machado
16/03/2012, 17:45

Vou sair do interior do RJ sozinho, mas se tiver alguém da região de Campos, Macaé, Rio das Ostra ou até mesmo do Rio de Janeiro. Por favor se pronucie para irmos combinando.

A proposta da reunião por telefone ainda está de pé, podemos ir falando sobre os assuntos da organização. Até mesmo de uma possível visita a diamantina, antes do dia do envento.

O que acham?

Abraço

Ralphr ir a Diamantina é sempre algo prazeroso, mas acho desnecessário para este fim. Temos por lá um contato que irá nos apoiar fazendo uma rota de passeios. O que precisamos e definir um raio de ação porque como já disse anteriormente na Região tem muita coisa para se ver. definido isto entramos em contato com nosso amigo de lá e ele faz um roteiro. Quanto a isto estou tranquilo. Temos mesmo é que entrar em contato com nossos patrocinadores, fecharmos algo para este evento e colocar em prática alguns projetos. vamos marcar uma conversa para este final de semana?

fbmiguel4x4
16/03/2012, 18:40
Oi Ismar,

Qualquer horário no fim de semana esta bom, menos Domingo de manhã.

Nossos amigos de BH devem conhecer Diamantina, precisamos ver quem indica pousadas e hotéis por lá, de preferencia que fiquemos todos perto uns dos outros.

Abraço
Fernando

Ralphr ir a Diamantina é sempre algo prazeroso, mas acho desnecessário para este fim. Temos por lá um contato que irá nos apoiar fazendo uma rota de passeios. O que precisamos e definir um raio de ação porque como já disse anteriormente na Região tem muita coisa para se ver. definido isto entramos em contato com nosso amigo de lá e ele faz um roteiro. Quanto a isto estou tranquilo. Temos mesmo é que entrar em contato com nossos patrocinadores, fecharmos algo para este evento e colocar em prática alguns projetos. vamos marcar uma conversa para este final de semana?

Ismar Leal Machado
17/03/2012, 18:37
Oi Ismar,

Qualquer horário no fim de semana esta bom, menos Domingo de manhã.

Nossos amigos de BH devem conhecer Diamantina, precisamos ver quem indica pousadas e hotéis por lá, de preferencia que fiquemos todos perto uns dos outros.

Abraço
Fernando

Fernando estes detalhes todos, como hospedagem, roteiro enfim já está tudo acertado com nosso apoio em Diamantina o nome dele é Rogério. Ele disse que o jeep club de lá estará ajudando na organização então este é algo que não precisamos nos preocupar, ele vai verificar opções de pousadas e depois postar aqui. Ele vai ver também local para refeição, local de concentração além de trilhas e passeios.

Disse que vai nos auxiliar também com a produção artística e se necessário, confeccionar camisas.
Temos que focar agora é na divulgação e nos patrocinadores. Este ano teremos a colaboração de mais amigos na organização e tudo ficará bem.

Quanto a reunião e só falar qualquer hora tá bom para mim. e ai quando vai ser?

Ismar Leal Machado
17/03/2012, 18:45
Pessoal este vídeo e da cachoeira de tabuleiro que fica a mais ou menos 100 km de Diamantina, caminho para quem vem de BH passando pela Serra do Cipó.

Cachoeira do Tabuleiro - by Nilson - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QBLpdD1SZcY)

Ismar Leal Machado
17/03/2012, 19:06
Cachoeira do Tabuleiro 3ª maior do Brasil - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Wz7g_e8grjs)

RogérioNunes
17/03/2012, 20:55
Opa!! To dentro Ralphr!

Ismar, Fernando e demais amigos que tive o prazer de conhecer no primeiro encontro, estava de coruja acompanhando a evolução dos preparativo para o 3 encontro que começou meio tímido mas parece que vai "pegar" cedo!
Os preparativos da viatura já começaram e espero não ter nenhum contratempo como no ano passado.

abraço

O que acham?

Abraço

Ismar Leal Machado
18/03/2012, 09:38
Amigos parece que é cedo, mas não é. O tempo passa muito rápido. Quem estiver com a viatura em estaleiro é melhor se apressar porque se não vai ter que ir de zequinha..rss estamos a praticamente 7 meses para o evento. É importante a participação de todos aqui no tópico porque isto incentiva outros amigos e nosso grupo vai aumentando e se consolidando a cada evento. O local escolhido é lindo e tem muito a oferecer. Pela primeira vez teremos o apoio do um jeep clube local o que vai ajudar e muito na organização, assim se o encontro já era bom agora vai ficar muito melhor. Um abraço a todos.º.

Ismar Leal Machado
18/03/2012, 09:45
vejam esta notícia: A mais bela cachoeira de Conselheiro Mata, distrito de Diamantina, com praia de areia branca e fina, local excelente para camping. Distância: 53 km da cidade. Créditos: Coordenadoria de Turismo - Diamantina

PASSADIÇO VIRTUAL DIAMANTINA MG: Cachoeira do Telésforo: um cenário perfeito (http://passadicovirtual.blogspot.com.br/2010/02/cachoeira-do-telesforo-um-cenario.html)

outra opção é: Cachoeira das Fadas, com aproximadamente 30m de queda livre, com poço, e cercada de densa vegetação. Trilha em frente à escola de Conselheiro Mata. Créditos: Coordenadoria de Turismo - Diamantina

Acesso:Saindo de Diamantina 10 km de asfalto em direção a Belo Horizonte e 39 km de estrada de terra em boas condições de conservação, em direção ao distrito de Conselheiro Mata. Se precisar de um lugar mineirinho para comer, beber e repousar, procure o Kussu, todo mundo conhece e o Distrito só tem um rua principal!

Mural CMMC – Cachoeira das Fadas, Diamantina / MG « BLOG CMMC Time Sharing – Turismo (http://cmmcturismo.wordpress.com/2009/10/13/mural-cmmc-cachoeira-das-fadas-diamantina-mg/)

Como podem ver estas são apenas algumas das muitas atrações que nos esperam neste 3º Encontro. Venham todos fazer História conosco. Venham!

Ismar Leal Machado
18/03/2012, 09:51
Cachoeira do Telésforo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8I2fEVwt6QU&feature=related)

PALA
18/03/2012, 12:05
Fernando estes detalhes todos, como hospedagem, roteiro enfim já está tudo acertado com nosso apoio em Diamantina o nome dele é Rogério. Ele disse que o jeep club de lá estará ajudando na organização então este é algo que não precisamos nos preocupar, ele vai verificar opções de pousadas e depois postar aqui. Ele vai ver também local para refeição, local de concentração além de trilhas e passeios.

Disse que vai nos auxiliar também com a produção artística e se necessário, confeccionar camisas.
Temos que focar agora é na divulgação e nos patrocinadores. Este ano teremos a colaboração de mais amigos na organização e tudo ficará bem.

Quanto a reunião e só falar qualquer hora tá bom para mim. e ai quando vai ser?

Amigo Ismar acho importante verificar junto ao apoio do jeep clube local se dispoem de mecanico especializado em 4x4 em diamantina e peças para nossas viaturas pois no passeio anterior o esquema funcionou de socorro mecanico com o Marco mecanico de pinhal,vindoa socorrer os necessitados como eu ,voce,e uma rural de Brasilia

Taynam
18/03/2012, 16:24
Oi pessoal,

Datas:
14/04
12/05
16/06
14/07
18/08
15/09
20/10

Abraço
Fernando

A princípio, participarei de todos e estou muito animada para a ida para Diamantina... vamos ver se até lá a Sukita estará pronta....:torcendo:

Marco-Maga
18/03/2012, 18:14
Cachoeira do Telésforo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8I2fEVwt6QU&feature=related)

Ismar,

Belas imagens, vejo o que nos espera por lá...

Estou em contato direto com o Fernando por aqui...:concordo:

E como voce disse, passa rápido mesmo...

Marco-Maga
18/03/2012, 18:17
Amigo Ismar acho importante verificar junto ao apoio do jeep clube local se dispoem de mecanico especializado em 4x4 em diamantina e peças para nossas viaturas pois no passeio anterior o esquema funcionou de socorro mecanico com o Marco mecanico de pinhal,vindoa socorrer os necessitados como eu ,voce,e uma rural de Brasilia

Chico,

Quanto a mecanico para as viaturas, pode ficar tranquilo, o Marco está indo com a gente, e ja estamos estocando umas peças para levar.. Mec Delivery em Diamantina..kkk

Vamos com uma das f's oficina...

Portanto, vc e os amigos podem ficar tranquilos quanto a isso...:concordo:

RogérioNunes
18/03/2012, 20:04
Se o problema for suporte mecânico me coloco a disposição para ajudar aqueles que necessitarem de auxílio mecânico. To acertando as coisas pra sair de Campos dia 9/11 pela manhã bem cedo e fazer os 700km de passeio tranquilo.

fbmiguel4x4
18/03/2012, 20:10
Oi Roger,

Que legal que vai no 3o. A turma ta crescendo. Vai acompanhando com o Ralph.

Abraço
Fernando

Opa!! To dentro Ralphr!

Ismar, Fernando e demais amigos que tive o prazer de conhecer no primeiro encontro, estava de coruja acompanhando a evolução dos preparativo para o 3 encontro que começou meio tímido mas parece que vai "pegar" cedo!
Os preparativos da viatura já começaram e espero não ter nenhum contratempo como no ano passado.

abraço

fbmiguel4x4
18/03/2012, 20:18
Oi Ismar,

Que legal essas imagens. Muito boa ideia para ajudar a decidir quem esta em duvida se vai ou nao kkk.

Esqueci que temos um contato forte la.

Melhor agendarmos o fone conferencia por email. Perdi o tempo hoje.

Marco como vou pra Brasília primeiro vou levar outra rural dentro da minha kkkkk. Peça nao sera problema e po jeito teremos mecânicos de prima.

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
18/03/2012, 20:23
Oi Taynam,

Estamos na torcida pra sukita ficar pronta. Quaquer coisa pula no pescoço do seu irmao kkkkk.

Abraço
Fernando

A princípio, participarei de todos e estou muito animada para a ida para Diamantina... vamos ver se até lá a Sukita estará pronta....:torcendo:

SERGINHO DA F-75
18/03/2012, 21:10
ola pessoal, (comboio de sao paulo) gostaria de saber se ja teem a previsao de retorno do 3o. encontro. visto que terca feira 20\11 eh feriado em sao paulo, alguma programaçao....

Marco-Maga
18/03/2012, 21:39
Oi Taynam,

Estamos na torcida pra sukita ficar pronta. Quaquer coisa pula no pescoço do seu irmao kkkkk.

Abraço
Fernando

Opa Fernando, com certeza mais um mes a F da Taynam ja estará pronta...

Só falta a funilaria e pintura ficar pronta, ai é colocar a DH, hidrovacuo e montar.. isso é rápido..

Marco-Maga
18/03/2012, 21:40
ola pessoal, (comboio de sao paulo) gostaria de saber se ja teem a previsao de retorno do 3o. encontro. visto que terca feira 20\11 eh feriado em sao paulo, alguma programaçao....

Serginho,

Temos que ir afinando essas datas...

Ismar Leal Machado
19/03/2012, 07:43
Marco você tem o contato do Marcelo? aquele que foi no 2º Encontro e estava junto com a esposa num jeep azul, ele tem uma F-75 e disse que poderia nos ajudar na divulgação.....

PALA
19/03/2012, 08:28
chico,

quanto a mecanico para as viaturas, pode ficar tranquilo, o marco está indo com a gente, e ja estamos estocando umas peças para levar.. Mec delivery em diamantina..kkk

vamos com uma das f's oficina...

Portanto, vc e os amigos podem ficar tranquilos quanto a isso...:concordo:

marção voçe é o cara agora podemos ficar mais tranquilo e que venham as trilhas de diamantina ,estou com sede de acelerar.kkkkkkkkkkkkkk.

Ismar Leal Machado
19/03/2012, 08:45

Serginho precisamos de você na organização do encontro hem!! vamos nos programar para lhe participar algumas coisas que definimos ontém a noite na conferência que fizemos Ralph, Fernando e Eu. Os outros amigos que se prontificaram a nos ajudar na organização por favor manifestem ok?

PALA
19/03/2012, 11:47
se o problema for suporte mecânico me coloco a disposição para ajudar aqueles que necessitarem de auxílio mecânico. To acertando as coisas pra sair de campos dia 9/11 pela manhã bem cedo e fazer os 700km de passeio tranquilo.

roger toda ajuda é bem vinda

PALA
19/03/2012, 11:54
serginho precisamos de você na organização do encontro hem!! Vamos nos programar para lhe participar algumas coisas que definimos ontém a noite na conferência que fizemos ralph, fernando e eu. Os outros amigos que se prontificaram a nos ajudar na organização por favor manifestem ok?

ismar para constar estou adquirindo com o danilo da casa da transmissão 4x4 um diferencial dianteiro para meu cj5 com bloqueio ensimeq e kit de eixos ensimeq para homocineticas da toyota, e estárei solicitando ao danilo da possibilidade algum patrocinio ou brinde para o encontro ok.????????????

Marco-Maga
19/03/2012, 12:00
Marco você tem o contato do Marcelo? aquele que foi no 2º Encontro e estava junto com a esposa num jeep azul, ele tem uma F-75 e disse que poderia nos ajudar na divulgação.....

Ismar,

Eu não tenho, mas deve estar na planilha que foi feita.. e a planilha deve estar com o Bruno..

Saudades dos amigos...

vamos ao 3°...

Ismar Leal Machado
19/03/2012, 14:33
ismar para constar estou adquirindo com o danilo da casa da transmissão 4x4 um diferencial dianteiro para meu cj5 com bloqueio ensimeq e kit de eixos ensimeq para homocineticas da toyota, e estárei solicitando ao danilo da possibilidade algum patrocinio ou brinde para o encontro ok.????????????

valeu Chico. Precisamos do apoio de todos. Tenho certeza de que você e o Bruno conhecem muita gente e podem contribuir muito com o evento, seja trazendo novos patrocinadores como também com idéias e incentivando novos participantes. Obrigado.

Ismar Leal Machado
19/03/2012, 21:13
Amigos hoje recebi e-mail do Danilo da Casa das transmissões, dizendo que ira se juntar aos nossos amigos patrocinadores e vai apoiar nosso encontro. Acredito que seja reflexo de nosso amigo Chico Pala, que está nos ajudando na organização do evento.

Como podem perceber o nosso evento esta a cada ano se consolidando e atraindo novos parceiros e isto tudo é graças ao apoio de cada um que prestigiou o evento participando. obrigado a todos.

Marco-Maga
19/03/2012, 21:42
Amigos hoje recebi e-mail do Danilo da Casa das transmissões, dizendo que ira se juntar aos nossos amigos patrocinadores e vai apoiar nosso encontro. Acredito que seja reflexo de nosso amigo Chico Pala, que está nos ajudando na organização do evento.

Como podem perceber o nosso evento esta a cada ano se consolidando e atraindo novos parceiros e isto tudo é graças ao apoio de cada um que prestigiou o evento participando. obrigado a todos.

Ismar,

Que boa noticia...

Parabens ao Chico e a Vc..
No 3° só crescimento...
Conseguiu o tel do Marcelo?

Abs!

Ismar Leal Machado
20/03/2012, 08:31
Ismar,

Que boa noticia...

Parabens ao Chico e a Vc..
No 3° só crescimento...
Conseguiu o tel do Marcelo?

Abs!

Marco creio que o Bruno realmente tenha tudo isto lá, ocorre que em virtude da operação que ele fez ele não está podendo ver isto agora. Vamos aguardar um pouco até ele se recuperar melhor. Enquanto isto se alguém aqui do forum tiver contato com ele diga que estamos precisando falar com ele ok?

Ismar Leal Machado
21/03/2012, 19:28
Amigos quero participar a todos que nossa experiência dos eventos anteriores nos impõe toma a seguinte medida:

Nos vamos fazer somente as camisas para aqueles que fizerem encomenda. Esta medida é para evitar que tenhamos prejuízos, como ocorreu em anos anteriores.
portanto aqueles que desejarem participar do evento deverão fazer a reserva. Quando estivermos mais próximo do evento daremos maiores detalhes. Informo também que vamos manter o formato da camisa do 1º Encontro com pequenas modificações.
Um abraço fraterno a todos.

Taynam
21/03/2012, 20:39
Oi Taynam,

Abraço
Fernando

Fernando,
Nem pensar que a Sukita não vai estar pronta.... Quanto a ir na do meu irmão, eu não!!! Ele vai querer me fazer de Zéquinha..... hehehe.....
Falando sério, como o Marco disse, agora estou esperando o funileiro. Ele aprontando, os Marcos aqui terminam rapidinho....
Abraços

Denilsom
22/03/2012, 15:31
Concordo com o amigo Ismar camisas só com encomenda e aprovado que seja o formato da primeira ediçao sem aquele desenho na parte de baixo ela foi mais elogiada .

Amigos quero participar a todos que nossa experiência dos eventos anteriores nos impõe toma a seguinte medida:

Nos vamos fazer somente as camisas para aqueles que fizerem encomenda. Esta medida é para evitar que tenhamos prejuízos, como ocorreu em anos anteriores.
portanto aqueles que desejarem participar do evento deverão fazer a reserva. Quando estivermos mais próximo do evento daremos maiores detalhes. Informo também que vamos manter o formato da camisa do 1º Encontro com pequenas modificações.
Um abraço fraterno a todos.

lucciano amaral
22/03/2012, 18:17
Eu tambem concordo com as encomendas das camisetas, pois nao gera prejuizos. att

Marco-Maga
22/03/2012, 20:09
Ismar,

Tb concordo com encomendas das camisetas...

Ja pode fazer encomenda..kkkkk

Ismar Leal Machado
23/03/2012, 07:59
Ismar,

Tb concordo com encomendas das camisetas...

Ja pode fazer encomenda..kkkkk

Claro que pode até mesmo porque se conseguissemos fazer com antecedencia seria também uma forma de ajudar na divulgação.
Basta fazer uma lista nos moldes anteriores e ir copiando e colando. Ok?
sendo assim inicio a mesma:

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masculina 1 M feminina e 1 infantil

Ismar Leal Machado
23/03/2012, 08:01
LISTA DE ENCOMENDA DE CAMISAS.

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masculina; 1 M feminina e 1 infantil.

Marco-Maga
23/03/2012, 08:41

2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 4 masculinas 2 gg e 2 m

PALA
23/03/2012, 08:43

2- PALA - 03 camisas - tamanho: 2 GG masculina; 1 G masculina.

PALA
23/03/2012, 08:46
3- PALA - 03 camisas - tamanho: 2 GG masculina; 1 G masculina.

desculpe não tinha visto o marção com a senha nº 2

Marco-Maga
23/03/2012, 08:50
desculpe não tinha visto o marção com a senha nº 2

Chico,

Fui mais rapido do que vc...kkkkk

E ai quando aprece aqui pelo sitio...:cool:

PALA
23/03/2012, 10:54
Chico,

Fui mais rapido do que vc...kkkkk

E ai quando aprece aqui pelo sitio...:cool:

Marção voçe é rapido no gatilho,kkkkkkkkkkkkkl,quanto aida até o seu sitio estou me programando naquelas datas propostas pelo Fernando Miguel

Ismar Leal Machado
23/03/2012, 11:27
Não esqueçam tem que copiar a lista e acrescentar o seu pedido para manter organizado e facilitar, para que não tenhamos que ficar buscando no tópico os pedidos das camisas ok? continue a lista como esta sendo feita. Certo?

3- PALA - 03 camisas - tamanho: 2 GG masculina; 1 G masculina

Fürst
23/03/2012, 19:45
Não esqueçam tem que copiar a lista e acrescentar o seu pedido para manter organizado e facilitar, para que não tenhamos que ficar buscando no tópico os pedidos das camisas ok? continue a lista como esta sendo feita. Certo?

4 - FÜRST - 2 camisas - tamanho: 1 G masculina 1 G feminina

Ralphr
23/03/2012, 21:09
Segue, minha encomenda.

4- FÜRST - 2 camisas - tamanho: 1 G masculina 1 G feminina
5- RALPH ROCHA - 4 camisas - tamanho: 1 G masculina, 1 M masculina, 1 P feminina e 1 M feminina.

fbmiguel4x4
24/03/2012, 09:41
Fico a senha 6

5- RALPH ROCHA - 4 camisas - tamanho: 1 G masculina, 1 M masculina, 1 P feminina e 1 M feminina.[/QUOTE]
6- FERNANDO MIGUEL - 7 camisas - tamanho: 3 G masculina, 3 P feminina, 1 P masculina

SERGINHO DA F-75
24/03/2012, 14:47
deixa eu pedir logo senao fico sem, kkkkkkk

5- RALPH ROCHA - 4 camisas - tamanho: 1 G masculina, 1 M masculina, 1 P feminina e 1 M feminina.[/QUOTE]
6- FERNANDO MIGUEL - 7 camisas - tamanho: 3 G masculina, 3 P feminina, 1 P masculina[/QUOTE]
7- SERGINHO DA F-75 - 01 Masc. GG - 1 Fem G - 2 Fem. P,

Ismar Leal Machado
24/03/2012, 16:19
1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
total: 28 camisas

fbmiguel4x4
25/03/2012, 19:53
Oi Marco,

Tive o prazer de conhecer hoje a Pousada Mato Dentro do Serginho da F75 e família, lugar muito agradável, bem cuidado, refeição de primeira. E conversa vai conversa vem fiquei sabendo que a Carol (nome da F75 do Serginho) chegou no seu sitio de caminhão, acontece que o caminhão não deu conta de vencer toda a subida da cachoeira. Ai a Esmeralda entrou em ação, puxou o caminhão com a F75 em cima ladeira acima, eita F75 porreta hein.

Parabéns!

Serginho e família, obrigado pela calorosa recepção.

Abraço
Fernando

Marco-Maga
25/03/2012, 20:33
Oi Marco,

Tive o prazer de conhecer hoje a Pousada Mato Dentro do Serginho da F75 e família, lugar muito agradável, bem cuidado, refeição de primeira. E conversa vai conversa vem fiquei sabendo que a Carol (nome da F75 do Serginho) chegou no seu sitio de caminhão, acontece que o caminhão não deu conta de vencer toda a subida da cachoeira. Ai a Esmeralda entrou em ação, puxou o caminhão com a F75 em cima ladeira acima, eita F75 porreta hein.

Parabéns!

Serginho e família, obrigado pela calorosa recepção.

Abraço
Fernando

Fernando,

Realmente, o Serginho e familia são pessoas especiais..
Pois é a "Carol" esta aqui no sitio para passar por uma cirurgia plastica..kkk
O caminhão do Serginho realmente não venceu a subida com a "Carol" em cima..
Ai a Esmeralda minha F verde mesmo debilitada fez o serviço de puxar o caminhão com a "Carol" F do Serginho em cima..

E fez bonito..kkk

Essa historia e tantas outras podem ser vistas e contadas aqui no esquenta que vai ter um por mes, como sugerido por vc..

"Aqui a coisa é Bruta" " Num aguenta porque veio"...kkkkk

Marco-Maga
25/03/2012, 20:35
Oi pessoal,

Datas:
14/04-- Confirmada a data... cadê a lista..
12/05
16/06
14/07
18/08
15/09
20/10

Abraço
Fernando

Lopes
25/03/2012, 21:09
Se a F não ficar pronta vou de jegue.kkkkkk, abraços

8- LOPES - 03 camisas - tamanho: G Masc. 2 Fem M.
total:33 camisas

Lopes
25/03/2012, 21:10
Oi pessoal,

Datas:
12/05
16/06
14/07
18/08
15/09
20/10

Abraço
Fernando
Em desses eu vou:euforico:

Ismar Leal Machado
25/03/2012, 21:59
só para corrigir a quantidade total de camisas.

8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
total:31 camisas

Ralphr
27/03/2012, 10:34
Lopes,

A sua luta não é única.

Mas to achando que este ano devo ir novamente de Zequinha.

Espero que os amigos me acolham... rsrsrsrs....

Dona Maria tá empressando para sair a casa e depois o casório, sabem como é.

Nem sei se Capitu vai ter a atenção necessária este ano.

Mas vou tentar.

Marco-Maga
27/03/2012, 10:52
Lopes,

A sua luta não é única.

Mas to achando que este ano devo ir novamente de Zequinha.

Espero que os amigos me acolham... rsrsrsrs....

Dona Maria tá empressando para sair a casa e depois o casório, sabem como é.

Nem sei se Capitu vai ter a atenção necessária este ano.

Mas vou tentar.

:shock: Xiiiiiiii.......... Ja começaram com historias da carochinha.......:putz:

Já tô vendo tudo..kkkk

Júnior_NF
27/03/2012, 11:39
Assim que definir a data, vou me programar para ir, com a F75 vai ser impossivel, mas daremos um jeito de ir...

Forte abraço a todos,

só para corrigir a quantidade total de camisas.

9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
total:34 camisas

Ralphr
27/03/2012, 13:03
:shock: Xiiiiiiii.......... Ja começaram com historias da carochinha.......:putz:

Já tô vendo tudo..kkkk

Marcão,

Pelo que to acompanhando vc tá cheio de EFE aí.

Leva duas, uma para vc e outra pra mim. rsrsrsrsrsrsr

Vamos ver o que acontece.

abraço.

Marco-Maga
27/03/2012, 19:53
Assim que definir a data, vou me programar para ir, com a F75 vai ser impossivel, mas daremos um jeito de ir...

Forte abraço a todos,

Junior,

a data ja esta definida, feriado de 15/11..

Como ano passado..

Prepara aeee.... a Jaby..

Marco-Maga
27/03/2012, 19:54
Marcão,

Pelo que to acompanhando vc tá cheio de EFE aí.

Leva duas, uma para vc e outra pra mim. rsrsrsrsrsrsr

Vamos ver o que acontece.

abraço.

Ralphr,

Pois é tô mesmo..

Fora as duas F' minhas a do meu socio e a da minha irmã, tô querendo comprar uma Rural tumem....

Lopes
27/03/2012, 21:10
Ralphr,

Pois é tô mesmo..

Fora as duas F' minhas a do meu socio e a da minha irmã, tô querendo comprar uma Rural tumem....
E ai Marcão, quer comprar a Lara,kkkkkkkkkkkkkkk,abraço:cool:

Ademar Ferracioli
27/03/2012, 21:43
Atualizando a lista
10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.

Marco-Maga
27/03/2012, 23:14
E ai Marcão, quer comprar a Lara,kkkkkkkkkkkkkkk,abraço:cool:

Lara??????? Quem ser Lara???? :roll: :news-coffee:

Júnior_NF
28/03/2012, 13:37
Melhor ainda, tô estudando para levar a Jaby, porem vai em caminhão plataforma, pois ela estará apenas com a mecanica pronta.... vamos pensar um pouco :news-coffee: e fazer uma contas :putz:... mas a presençaa esta garantida!

Forte abraço,

Junior,

a data ja esta definida, feriado de 15/11..

Como ano passado..

Prepara aeee.... a Jaby..

SERGINHO DA F-75
02/04/2012, 16:35
junior deixa a jaby passar uns tempos no marcao, que eles dao um jeito nela ateh o encontro....<a :cool:

Melhor ainda, tô estudando para levar a Jaby, porem vai em caminhão plataforma, pois ela estará apenas com a mecanica pronta.... vamos pensar um pouco :news-coffee: e fazer uma contas :putz:... mas a presençaa esta garantida!

Forte abraço,

Gugaestevam
02/04/2012, 16:46
Ops ainda da tempo
10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.

Ismar Leal Machado
03/04/2012, 17:10
amigos me perdoe usar este espaço para algo diverso do que aqui propomos. Alguém teria uma dica de tanque de combustível plástico para diesel que eu possa colocar na minha F-75 sem ter que fazer modificação? O Bruno sugeriu o da Hilux mas disse que tem que furar a travessa para passara a mangueira, e eu creio que isto possa comprometer um pouco o chassi. o que acham?

Gugaestevam
03/04/2012, 17:15
Comprei hoje por R$ 318,00 o tanque de plástico para a rural, da D20 de 90 litros da BEPO. pelo que vi aqui no fórum ele tb cabe na F75 mas teria que confirmar, ja se vc quiser, nessas minhas procuras encontrei o de plástico original para F75 não comprei pois me falarm que para Rural era diferente.
TANQUE PLASTICO GASOLINA F-75 / F-85 - Paulista 4x4 (http://www.paulista4x4.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1635)

Ismar Leal Machado
03/04/2012, 17:40
Gustavo eu encontrei na JOSEWAL o tanque plástico para F-75 só que para gasolina e para diesel e de outro material e não serve entende? o problema além de achar um que sirva é que tem este por menor..rsss
o diferencial da F-75 e um pouco mais largo do que o da rural então a questão do tamanho não é problema se comparado com a rural entende?
Eu achei um da 608 de 100 litros que no quesito tamanho é ideal porém a boca do tanque é no meio e no caso da F-75 é na parte da frente...

fbmiguel4x4
04/04/2012, 08:46
Oi turma.

Hoje é 4/4 ou 4x4 dia Nacional do Jepeiro.

Então parabéns a todos nós amantes dessas viaturas fantásticas que tanto ajudou no progresso do Brasil assim como nos proporciona momentos de pura alegria.

Se a vida é feira de obstáculos, levamos uma certa vantagem pois obstáculos não é problema para nossas viaturas.

Curtam esse dia, dê uma voltinha com sua viatura hoje, ou visite-a na oficina se ela estiver no estareiro.

E a preparação do terceiro encontro esta a toda, Novembro ta ai, vai revisando a viatura não deixe para última hora.

Abraço
Fernando Miguel

Marco-Maga
04/04/2012, 10:05
Oi turma.

Hoje é 4/4 ou 4x4 dia Nacional do Jepeiro.

Então parabéns a todos nós amantes dessas viaturas fantásticas que tanto ajudou no progresso do Brasil assim como nos proporciona momentos de pura alegria.

Se a vida é feira de obstáculos, levamos uma certa vantagem pois obstáculos não é problema para nossas viaturas.

Curtam esse dia, dê uma voltinha com sua viatura hoje, ou visite-a na oficina se ela estiver no estareiro.

E a preparação do terceiro encontro esta a toda, Novembro ta ai, vai revisando a viatura não deixe para última hora.

Abraço
Fernando Miguel

Fernando,

Faço minhas suas palavras....

Parabens.. a todos...

Marco-Maga
04/04/2012, 10:14
E aproveitando o dia de hoje 4/4 ou seja 4X4...

Não esqueçam..........

339747

PALA
04/04/2012, 10:43
339751339752
Gustavo eu encontrei na JOSEWAL o tanque plástico para F-75 só que para gasolina e para diesel e de outro material e não serve entende? o problema além de achar um que sirva é que tem este por menor..rsss
o diferencial da F-75 e um pouco mais largo do que o da rural então a questão do tamanho não é problema se comparado com a rural entende?
Eu achei um da 608 de 100 litros que no quesito tamanho é ideal porém a boca do tanque é no meio e no caso da F-75 é na parte da frente...

ISMAR no meu jeepe cj5 o bombeirinho eu mandei fazer um tanque em aço inox sobre medida inclusive com cash tanque, com abertura para colocação da bomba eletrica com seu receptaculo e bocal para enchimento na posição ideal para mim, sugiro caso voçe abraçe esta ideia verificar na sua regiaõ que produs tanque para caminhoes que o mesmo desenvolva conforme sua necessidade.

Ismar Leal Machado
04/04/2012, 18:40
Valeu chico vou avaliar esta possibilidade também.

Marco-Maga
07/04/2012, 14:47
Oi pessoal,

Datas:
12/05
16/06
14/07
18/08
15/09
20/10

Abraço
Fernando

Amigos,

Falta só uma semana para o 1° esquenta..

Podemos começar uma lista...

1° Marco Maga
2° Oliverasap
3° Taynam
4° FBmiguel
5° Serginho
6° Furst
7° Caruxuxu
8° Pala
9° Voce.....................:rally:

Ismar Leal Machado
07/04/2012, 19:05
Amigos nosso site está novamente no ar. É um espaço especial porque é feito com o intuito de divulgar nosso evento. Visitem, deixem uma mensagem positiva de estímulo a nossos visitantes ok?
um abraço a todos.º.

PALA
08/04/2012, 09:10
amigos,

falta só uma semana para o 1° esquenta..

1° marco maga
2° oliverasap
3° taynam
4° fbmiguel
5° serginho
6° furst
7° caruxuxu
8° pala
9° voce.....................:rally:

marcão estou confirmando minha presença e do meu filho bruno e de um amigo alemão de são paulo

Marco-Maga
08/04/2012, 15:40
marcão estou confirmando minha presença e do meu filho bruno e de um amigo alemão de são paulo

Chico é isso aeee....

pergunta pro Alemão... ALEMÂO CADE O JEEEEPPPPPPPPPPPPPPPPP.......................HUAHU AHUAHUAHUA

fbmiguel4x4
08/04/2012, 18:39
Confirmado eu, esposa, cunhada, sobrinho e um casal de amigos. So que a rural nao vai deu problema no tanque e linha de alimentacao.

Marco-Maga
08/04/2012, 19:08
Confirmado eu, esposa, cunhada, sobrinho e um casal de amigos.
So que a rural nao vai deu problema no tanque e linha de alimentacao.

:shock: :shock: :shock:.......

Que, que é isso ....
Precisamos fazer uma revisão.....:news-coffee:

fbmiguel4x4
10/04/2012, 20:20
Só para lembrar Sabadão tai.

Devo sair de sampa por volta das 8h bele.

Abraço
Fernando

Amigos,

Falta só uma semana para o 1° esquenta..

1° Marco Maga
2° Oliverasap
3° Taynam
4° FBmiguel
5° Serginho
6° Furst
7° Caruxuxu
8° Pala
9° Voce.....................:rally:

PALA
11/04/2012, 09:21
só para lembrar sabadão tai.

Devo sair de sampa por volta das 8h bele.

Abraço
fernando

fernando tambem devo estar saindo de são paulo zona norte ,santana por volta das 8:00 horas estarei indo com a f75 amarela e meu filho bruno com um polo preto,fique atento se ver estes veiculos .até sabado.

Gugaestevam
11/04/2012, 14:41
Chico é isso aeee....

pergunta pro Alemão... ALEMÂO CADE O JEEEEPPPPPPPPPPPPPPPPP.......................HUAHU AHUAHUAHUA

porra tipão, kd seu JEEPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

kakakakakakakakakakakaakak

fbmiguel4x4
12/04/2012, 17:47
Ue postei ontem mas não entrou!

Francisco sigo de Osasco com uma Explorer azul marinho, por volta das 9h devo estar no Frango Assado, quem sabe da certo da gente tomar uma café lá.

Abraço
Fernando

fernando tambem devo estar saindo de são paulo zona norte ,santana por volta das 8:00 horas estarei indo com a f75 amarela e meu filho bruno com um polo preto,fique atento se ver estes veiculos .até sabado.

NO - CT Santos/SP
12/04/2012, 20:40
Apesar que o encontro é de Rural e F75, se não fosse o casamento do meu irmão sabado, iria aparecer de bicudo kkkkkkkkkkk
abs

Ue postei ontem mas não entrou!

Francisco sigo de Osasco com uma Explorer azul marinho, por volta das 9h devo estar no Frango Assado, quem sabe da certo da gente tomar uma café lá.

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
13/04/2012, 13:03
NO você sempre será bem vindo primeiro que já é sócio do Marcão, depois por que não temos preconceito com viaturas eh eh eh

Marco, confirmo eu e esposa. Diana, Marlene e Jonathan não poderão ir.

Abraço
Fernando

Apesar que o encontro é de Rural e F75, se não fosse o casamento do meu irmão sabado, iria aparecer de bicudo kkkkkkkkkkk
abs

Ralphr
13/04/2012, 13:18
Pessoal vamos animar este tópico.

Faço um chamado para todos os colaboradores deste Encontro animarem este tópico.

Vamos começar a postar o Status das Máquinas, com fotos.

Vou começar.341092

Para ir ao encontro, preciso:

- Revisar os diferencias (óleo e Rolamentos ) Esta semana já tive que substituri um dos rolamentos.
- Comprar instrumentos de painel, pois nem sei a temperatura que está funcionando o motor. rsrsrsrs
- Terminar de trocar os faróis, o lanterneiro está me enrolando.
- Fazer a vistoria 2012 ( acho que vou ter que morrer em uma graninha )
- Instalar cinto de segurançar e revisar itens de segurança.

Vamos lá galera!!!!!!!!!!! 3º Encontro tá chegando.

PALA
13/04/2012, 14:37
Pessoal vamos animar este tópico.

Faço um chamado para todos os colaboradores deste Encontro animarem este tópico.

Vamos começar a postar o Status das Máquinas, com fotos.

Vou começar.341092

Para ir ao encontro, preciso:

- Revisar os diferencias (óleo e Rolamentos ) Esta semana já tive que substituri um dos rolamentos.
- Comprar instrumentos de painel, pois nem sei a temperatura que está funcionando o motor. rsrsrsrs
- Terminar de trocar os faróis, o lanterneiro está me enrolando.
- Fazer a vistoria 2012 ( acho que vou ter que morrer em uma graninha )
- Instalar cinto de segurançar e revisar itens de segurança.

Vamos lá galera!!!!!!!!!!! 3º Encontro tá chegando.

É isso ai Ralph ,já esta na hora de começar a agitar a galera ,para depois não virem com desculpa que de que ficou em cima da hora. abaixo segue fotos das maquinas e status das mesmas.341094341095341096341097341093foto 1 f75 toby [ PRONTA APROVADA E LIBERADA],foto 2 jeep cj5 bombeirinho[PRONTO APROVADO E LIBERADO] ,foto 3 jeep cj5 do meu filho bruno[PRONTO APROVADO E LIBERADO],foto 4 f75 gafanhoto ainda no cirurgião plastico depois cardiologista[CASO FICAR PRONTA ATÉ A DATA DO EVENTO TAMBEM IRÁ],foto 5 Sugestão para utilização no 4º encontro em alguma cidade no litoral para brincarmos com este brinquedinho tambem - hovercrafty [USO RESTRITO vinculado ao local.KKKKKKKKKK.] ,

Gugaestevam
13/04/2012, 14:44
É isso ai Ralph ,já esta na hora de começar a agitar a galera ,para depois não virem com desculpa que de que ficou em cima da hora. abaixo segue fotos das maquinas e status das mesmas.341094341095341096341097341093foto 1 f75 toby [ PRONTA APROVADA E LIBERADA],foto 2 jeep cj5 bombeirinho[PRONTO APROVADO E LIBERADO] ,foto 3 jeep cj5 do meu filho bruno[PRONTO APROVADO E LIBERADO],foto 4 f75 gafanhoto ainda no cirurgião plastico depois cardiologista[CASO FICAR PRONTA ATÉ A DATA DO EVENTO TAMBEM IRÁ],foto 5 Sugestão para utilização no 4º encontro em alguma cidade no litoral para brincarmos com este brinquedinho tambem - hovercrafty [USO RESTRITO vinculado ao local.KKKKKKKKKK.] ,

A Briosa está no cirurgião plástico ainda, para assim que sair, ir ao cardiologista..... Acho que até novembro dá tempo, tomara...

as 11 ´rimeiras fotos são atuais...
https://picasaweb.google.com/115090038377071192804/ReformaDaBriosaMaioJunho2011?authkey=Gv1sRgCMvigan U_u2aKQ

Marco-Maga
13/04/2012, 18:33
abs

Nô,

Desde quando vc é bicudo?? Vc já socio majoritario... kkk

E se vier traz o cunhado e a irmã...
Alias vc ja esta devendo a muito uma visita....

Marco-Maga
13/04/2012, 18:42
NO você sempre será bem vindo primeiro que já é sócio do Marcão, depois por que não temos preconceito com viaturas eh eh eh

Marco, confirmo eu e esposa. Diana, Marlene e Jonathan não poderão ir.

Abraço
Fernando

Fernando,

Ok, estou a espera de vcs....:curtir:

Marco-Maga
13/04/2012, 18:47
Ralph,

É isso aeee...

Safira tb ja pronta para o encontro, agora só falta a Margarida e a Esmeralda..

Hoje fotos da safira...

341131341132341133341134341135341136341137

SERGINHO DA F-75
13/04/2012, 20:19
eh isso ai pessoal, a lista pra deixar a karol pronta nao caberia no forum, kkkkkk os marcos estao trabalhando bastante pra apronta-la ateh o encontro, segue a foto atual

SERGINHO DA F-75
13/04/2012, 20:24
ai chicao e bruno, euposso pilotar esse brinquedo eu tenho "breve" e "arraes" ou seja uma "breve" experiencia com helicopteros aeromodelos e "arraes tando" barcos em bertioga tambem, :brinde:

Emilio Alverne
13/04/2012, 23:21
Pessoal estou muito ausente, gostaria de saber se já estão sendo feito inscrições para o 3º Encontro de Rural e F 75. Já estão reservando hotel/pousda?
Estou certo que participarei deste encontro.
Emilio Alverne