Ver Versão Completa : Equipe Sul 4X4 SP
Paulo Victorino
06/01/2012, 10:13
Daniel, provavelmente iremos sair juntos sim !!! Acho que podemos marcar de nos reunirmos la no posto do encontro de quarta !!! Só não sei que horário...mas a equipe sul estará lá sim.
Alessandro, o posto novo é bom pq, ja é caminho para itapecirica.
a saida para a trilha esta marcada as 9:00, mas nunca se sai as 9:00.
podemos marcar as 8:00.
Lista trilha Itapecirica
Ponto de encontro semanal as 8:00.
1 - Paulo...........Troller ( titanic )
2 - Yuri.............Troller
3 - Alessandro....Vitara
4 - Sartorelli.......Niva ( Rebocador )
5 - Bruno...........Troller
6 - ?
aleilario
06/01/2012, 10:39
Por mim BLZ !!!
Então marcamos de sair as 8 em ponto do posto, para dar tempo de chegar tranquilo em Itapecirica...
Eu devo chegar no posto lá pelas 7:30 !!!
BrunoCastrioto
06/01/2012, 14:33
Por mim BLZ !!!
Então marcamos de sair as 8 em ponto do posto, para dar tempo de chegar tranquilo em Itapecirica...
Eu devo chegar no posto lá pelas 7:30 !!!
Fechou. To dentro, 8:00 estarei lah
Daniel Gomes
06/01/2012, 21:17
Pessoal estou dentro, só não vou se der alguma zebra aqui em Sorocaba.
porém vou sem zequinha ...
Lista trilha Itapecirica
Ponto de encontro semanal as 8:00.
3 - Alessandro....Vitara
6 - Daniel...........Troller
7- ????
abraço
williys branco
08/01/2012, 10:19
bom dia amigos jipeiros
italo obrigado qto as engrenagens....vou desmontar o cambio para ver....
sartorelli...blz!!!!!!!!.....vou ver este kit q mencionou.$$$$$$$$$$$$$.....acho q cambio de chevette resolveria meu problema...
aos amigos obrigado pelo consolo...kkkkk
breve willis em açao
E aí pessoal, comentou-se na quarta feira, não lembro com quem, este vídeo dos caminhões americanos passando na enchente... haja snorkel...
Hurricane Irene, National guard almost drown Manville, NJ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=C6b54bZepoA)
BrunoCastrioto
09/01/2012, 09:52
E aí pessoal, comentou-se na quarta feira, não lembro com quem, este vídeo dos caminhões americanos passando na enchente... haja snorkel...
Hurricane Irene, National guard almost drown Manville, NJ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=C6b54bZepoA)
Malaaaaaaaandro.
Mto loko em. Submarino.
aleilario
09/01/2012, 11:52
Será que o Niva com snorkel by Sartorelli guenta isto ? Hehehe
sartorelli
10/01/2012, 00:20
Será que o Niva com snorkel by Sartorelli guenta isto ? Hehehe
Vc nao percebeu que tinha 1 niva na frente puxando os dois caminhoes???? hahahhahhaha ia precisar comprar a barra toda de pvc, e fazer um snorkel pro niva e outro pro piloto!
aleilario
10/01/2012, 08:13
Pois é, bem que vi uma marolinha na frente do caminhão, então era o Niva...hehehehe
Daniel Gomes
10/01/2012, 18:19
Pessoal boa noite, estou viajando direto esta semana, segue meu contato abaixo e gostaria de pegar o contato de todos da Equipe SuL, estarei no posto sábado antes das 08:00Am.
3 - Alessandro....Vitara
6- Daniel..........Troller
7- ....?
Alessandro estive ontem na Santa Efigenia e comentei onde comprei o meu PY, como podeira melhorar (AUMENTAR ) e distancia e fui indicado a comprar uma antena externa com adaptador para o PY de mão, porém o vendedor mesmo me informou que pouco vai melhorar devido a frequencia do radioportátil de mão ser baixa. custo 100,00 reais, acabei não comprando.
ele indicou comprar apenas o adaptador e testar com alguém que tenha está antena na prórpia trilha para ver se vale pena, a antena tem +/- 1 m
Daniel Gomes
10/01/2012, 18:21
segue contato 11-8114-7015 gomesdni@schaeffler.com caso mude o local ou horário de encontro favor me dar um toque .
abraço a todos
BrunoCastrioto
10/01/2012, 18:35
Pessoal boa noite, estou viajando direto esta semana, segue meu contato abaixo e gostaria de pegar o contato de todos da Equipe SuL, estarei no posto sábado antes das 08:00Am.
3 - Alessandro....Vitara
6- Daniel..........Troller
7- ....?
Alessandro estive ontem na Santa Efigenia e comentei onde comprei o meu PY, como podeira melhorar (AUMENTAR ) e distancia e fui indicado a comprar uma antena externa com adaptador para o PY de mão, porém o vendedor mesmo me informou que pouco vai melhorar devido a frequencia do radioportátil de mão ser baixa. custo 100,00 reais, acabei não comprando.
ele indicou comprar apenas o adaptador e testar com alguém que tenha está antena na prórpia trilha para ver se vale pena, a antena tem +/- 1 m
Opa, eu comprei essa semana a Antena do meu PY.
É externa, paguei 130,00.
Agora só falta arrumar o Radio que não está funcionando o Bagulho de falar, vou mandar arrumar amanhã.
Abraços
aleilario
10/01/2012, 21:02
Daniel, meu telefone é 11 9294-1852 !
Então, eu comprei uma antena para o PY (HT). Achei no ML usada por $ 30,00 mas pelo que pesquisei o preço é na faixa de 100 conto mesmo.
Testei na quarta feira passada e parece que ela melhorou bem o meu sinal, pois o Paulo tava me ouvindo sei lá de onde, e meu irmão no apto do Morumbi me ouvia falar aqui na vila mascote, mas estavamos ambos em casa (mais alto).
Na trilha, por ser local mais fechado, acredito que vai melhorar o sinal bem razoavelmente ! Mas o ideal é colocar o Py fixo com antena fixa mesmo, ai fica bem melhor !!!
aleilario
10/01/2012, 21:21
Ahh, a antena que comprei é de imã, não é fixa !!!!
Quanto à sabado, estarei no posto as 7:30 !!!
Galera, o ideal seria que todos chegassem ao posto antes das 8 da matina, para podermos sair impreterivelmente as 8 da manhã e conseguirmos chegar com tranquilidade em Itapecirica, já que o horário de saída é as 9 e pelo que eu vi o trajeto é de 26km +/-.
Não se esqueçam de comprar 1 caixa (12 litros) leite integral que será doado !!!
Paulo Victorino
10/01/2012, 23:58
Daniel, meu telefone é 11 9294-1852 !
Então, eu comprei uma antena para o PY (HT). Achei no ML usada por $ 30,00 mas pelo que pesquisei o preço é na faixa de 100 conto mesmo.
Testei na quarta feira passada e parece que ela melhorou bem o meu sinal, pois o Paulo tava me ouvindo sei lá de onde, e meu irmão no apto do Morumbi me ouvia falar aqui na vila mascote, mas estavamos ambos em casa (mais alto).
Na trilha, por ser local mais fechado, acredito que vai melhorar o sinal bem razoavelmente ! Mas o ideal é colocar o Py fixo com antena fixa mesmo, ai fica bem melhor !!!
Escutei vc do Detran!! na 23 de maio
aleilario
11/01/2012, 08:27
Bom, hoje é quarta !!! Quem vai ????
Paulo Victorino
11/01/2012, 08:52
Bom, hoje é quarta !!! Quem vai ????
Eu estarei la!!
frq. 146500
Paulo Victorino
11/01/2012, 10:24
Equipe Sul
Vamos fazer um churras na trilha de itapecirica?
aleilario
11/01/2012, 10:45
Paulo, eu tinha pensado nisto, porém não sei qual sera o esquema ! Tem ja praticamente 30 carros inscritos, não sei se dará tempo, se todos topam participar, enfim...acho que podiamos postar la no topico e perguntar para os organizadores se tem como rolar um churras, acho que seria a melhor alternativa.
Mas tbm não conheço o local, não sei se tem espaço para isto.
Paulo Victorino
11/01/2012, 10:51
Paulo, eu tinha pensado nisto, porém não sei qual sera o esquema ! Tem ja praticamente 30 carros inscritos, não sei se dará tempo, se todos topam participar, enfim...acho que podiamos postar la no topico e perguntar para os organizadores se tem como rolar um churras, acho que seria a melhor alternativa.
Mas tbm não conheço o local, não sei se tem espaço para isto.
Alessandro
quando fiz a trilha, cada carro levou o que iria consumir, e no final da trilha o pessoal se separou, o percuro nao demora muito, se chover ou estiver chovendo acredito que aumente em 2:00 horas do total.
lugar para fazer o churras tem sim, mesmo pq tem pasrtes isoladas da trilha onde nao se ve nem mosquito.
mesmo pq o pessoal forma pequenos comboios e vai dando sequencia na trilha, dificilmente vamos andar os 30 carros juntos, depois de passar a primeira vala, o comobio ja ficara menor.
Poderiamos combinar so o pessoal da equipe sul para fazer o churras. O que voces acham??
aleilario
11/01/2012, 11:44
Bom, eu topo sem problemas !
Por acaso vc não tem a planilha da trilha não né ? Pois o ideal seria conseguirmos ''fechar'' a trilha sem nenhum desvio.
Mas quanto ao churras, topo com certeza.
Ahh, a Land do Luciano fez o controlar agora de manhã, recebeu parabéns do gerente do controlar hehehe...o cara disse que o motor dele esta impecável, pois o nivel de qualquer coisa que é tolerável no carro dele até 2.8, estava apresentando 0.9 e a máquina não dava leitura, tiveram que rebolar para o carro apresentar nivel de 0.98 e conseguir ser aprovada no limite mínimo da máquina !!!
BrunoCastrioto
11/01/2012, 13:29
Alessandro
quando fiz a trilha, cada carro levou o que iria consumir, e no final da trilha o pessoal se separou, o percuro nao demora muito, se chover ou estiver chovendo acredito que aumente em 2:00 horas do total.
lugar para fazer o churras tem sim, mesmo pq tem pasrtes isoladas da trilha onde nao se ve nem mosquito.
mesmo pq o pessoal forma pequenos comboios e vai dando sequencia na trilha, dificilmente vamos andar os 30 carros juntos, depois de passar a primeira vala, o comobio ja ficara menor.
Poderiamos combinar so o pessoal da equipe sul para fazer o churras. O que voces acham??
Eu topo o Churras. Aliás, vc tem idéia de mais ou menos em qto tempo é feita a Trilha?
Abraços
sartorelli
11/01/2012, 13:32
Por acaso vc não tem a planilha da trilha não né ? Pois o ideal seria conseguirmos ''fechar'' a trilha sem nenhum desvio.
Ahh, a Land do Luciano fez o controlar agora de manhã, recebeu parabéns do gerente do controlar hehehe...o cara disse que o motor dele esta impecável, pois o nivel de qualquer coisa que é tolerável no carro dele até 2.8, estava apresentando 0.9 e a máquina não dava leitura, tiveram que rebolar para o carro apresentar nivel de 0.98 e conseguir ser aprovada no limite mínimo da máquina !!!
Quanto custa pra conseguir isso?? hahahha O meu não passou por HCC (hidrocarbonetos não queimados)... to achando que meu filtro esteja sujo, depois do Puma... Vou levar no mecanico que tem a maquina pra regular.
sartorelli
11/01/2012, 13:34
Eu topo o Churras. Aliás, vc tem idéia de mais ou menos em qto tempo é feita a Trilha?
Abraços
Acho que o percurso fica entre 3 e 24h, depende de quantos troller o niva terá que (ou aguentará) rebocar! hahahhaha
Eu levo o churras kit então, + 1 saco de carvão + carne.
BrunoCastrioto
11/01/2012, 13:35
Acho que o percurso fica entre 3 e 24h, depende de quantos troller o niva terá que (ou aguentará) rebocar! hahahhaha
Eu levo o churras kit então, + 1 saco de carvão + carne.
Hahahahahahahahahaha.
Essa foi fodah.
aleilario
11/01/2012, 14:21
Quanto custa pra conseguir isso?? hahahha O meu não passou por HCC (hidrocarbonetos não queimados)... to achando que meu filtro esteja sujo, depois do Puma... Vou levar no mecanico que tem a maquina pra regular.
O Luciano que sabe o preço, mas é preço do mecânico, e não de "esquema". Isto eu ainda não consegui descobrir se tem hehehe....
aleilario
11/01/2012, 14:22
Eu tbm levo alguma peça de carne !
Bruno, com este tempinho de chuva acho que a trilha vai estar show de bola, vc vai estrear o troller com o pé direito hehehe.....
Paulo Victorino
11/01/2012, 14:35
Que beleza!! essa eu nunca tinha visto!!
ah planilha eu nao sei se tenho, se tiver deve estar no carro.
BrunoCastrioto
11/01/2012, 17:02
Eu tbm levo alguma peça de carne !
Bruno, com este tempinho de chuva acho que a trilha vai estar show de bola, vc vai estrear o troller com o pé direito hehehe.....
Opa, certeza. Se preparem pra me rebocar. hahahaha.
Hoje acho q vou dar uma passada rapida no encontro. Tenho uns trampos pra fazer mas vou arrumar um tempinho e colar lah.
Até a noite.
Abraços a todos
Daniel Gomes
11/01/2012, 21:06
Pessoal segue a minha opinião sempre pensando em +/- 10%.
até o momento 27 carros x 2 pessoas em média total de 54 pessoas, ou seja pode contratar o churrasquinho MIMI se for fazer churras na trilha para organizar....hahahahahah e dar tudo certo ...
acho que poderiamos fazer a trilha toda e no final fazer o churras, pois pelo que eu entendi o final é a pior parte ...e como não conhecemos perfeitamente o caminho ...
Podemos organizar entre nós o churras .
abraço e é apenas a minha idéia ..
sartorelli
12/01/2012, 08:27
Pessoal segue a minha opinião sempre pensando em +/- 10%.
até o momento 27 carros x 2 pessoas em média total de 54 pessoas, ou seja pode contratar o churrasquinho MIMI se for fazer churras na trilha para organizar....hahahahahah e dar tudo certo ...
acho que poderiamos fazer a trilha toda e no final fazer o churras, pois pelo que eu entendi o final é a pior parte ...e como não conhecemos perfeitamente o caminho ...
Podemos organizar entre nós o churras .
abraço e é apenas a minha idéia ..
Acho que a gente deveria contratar uma empresa de espetinhos que tenha um jipe de entrega e quando chegar lá chama eles pelo rádio pra entregar na trilha, quando todos estiverem com fome! hahahahhaha
A idéia é organizar entre nós o churrasco, pois se for fazer churrasco para as 54 pessoas precisaria de umas 4 churrasqueiras portáteis! heheheh mas se alguém tiver uma peça de picanha dando sopa no jipe, pode entrar no churrasco! hahahha
Outra sugestão minha é adiantarmos a saida para umas 7:45, pois assim podemos chegar com algum tempo em itapecerica e conhecer o pessoal antes da trilha e participar da organização da muvuca (principalmente a questão de rádios).
aleilario
12/01/2012, 08:36
Concordo com o horário, acho que por garantia deveríamos sair do posto as 7:45 !!!
Quanto ao churras, tbm acho melhor organizar entre nós no final da trilha !
Paulo Victorino
12/01/2012, 09:56
Acho que a gente deveria contratar uma empresa de espetinhos que tenha um jipe de entrega e quando chegar lá chama eles pelo rádio pra entregar na trilha, quando todos estiverem com fome! hahahahhaha
A idéia é organizar entre nós o churrasco, pois se for fazer churrasco para as 54 pessoas precisaria de umas 4 churrasqueiras portáteis! heheheh mas se alguém tiver uma peça de picanha dando sopa no jipe, pode entrar no churrasco! hahahha
Outra sugestão minha é adiantarmos a saida para umas 7:45, pois assim podemos chegar com algum tempo em itapecerica e conhecer o pessoal antes da trilha e participar da organização da muvuca (principalmente a questão de rádios).
Sarto, se for igual a ultima trilha q teve por la, nao se preocupe, porque foi a mesma historia, marcarm de sair as 9:00 e sairam as 10:30, 1:30 de atraso esperando uma turma de que estava atrasada.
Churras so entre agente mesmo, mesmo pq nao iremos fazer a trilha todos juntos, depois da primeira vala o comboio vai se separar, vamos fazer a trilha no nosso comboio, o pessoal fala que espera, mas é mentira, quando fui ninguem esperou, eu esperei os atrasados no ponto de saida e no meio da trilha foi mais ou menos cada um por si!!!
Organizamos nós o churras, e nem mesmos definimos na trilha onde parar pro churras!!
ate sabado turma!!
ps; Hoje estarei no PACA, quem quiser!
sartorelli
12/01/2012, 11:11
Sarto, se for igual a ultima trilha q teve por la, nao se preocupe, porque foi a mesma historia, marcarm de sair as 9:00 e sairam as 10:30, 1:30 de atraso esperando uma turma de que estava atrasada.
Churras so entre agente mesmo, mesmo pq nao iremos fazer a trilha todos juntos, depois da primeira vala o comboio vai se separar, vamos fazer a trilha no nosso comboio, o pessoal fala que espera, mas é mentira, quando fui ninguem esperou, eu esperei os atrasados no ponto de saida e no meio da trilha foi mais ou menos cada um por si!!!
Organizamos nós o churras, e nem mesmos definimos na trilha onde parar pro churras!!
ate sabado turma!!
ps; Hoje estarei no PACA, quem quiser!
Vou no paca também! Vou pegar uma antena pro PY la na paulista e depois vou pra la, por volta das 20:30.
Abraço
Paulo Victorino
12/01/2012, 11:49
Vou no paca também! Vou pegar uma antena pro PY la na paulista e depois vou pra la, por volta das 20:30.
Abraço
Os pé preto estao se manifestando de fazer churras la!!
se alguem quiser participar basta compra uma carninha pra levar!!
aleilario
12/01/2012, 11:54
No Pacaembu não vou não, estou com o carro da patroa, e tenho que buscar ela na paulista e resolver umas coisas a noite....
BrunoCastrioto
12/01/2012, 13:05
Os pé preto estao se manifestando de fazer churras la!!
se alguem quiser participar basta compra uma carninha pra levar!!
Vou ver se consigo ir pra lah hoje tb.
Abraços
Daniel Gomes
12/01/2012, 22:19
Pessoal por mim está tudo certo vou chegar antes das 08:00 AM, vou levar uns espetinhos de carne linguiça e pão com alho.
Vamos andar no nosso comboio e definimos depois onde fazer o churras ...
Não vou entrar amanhã no sit, encontro vocês direto no posto no sábado, favor caso haja alguma mudança me ligar.
11-8114-7015
abraço
BrunoCastrioto
13/01/2012, 14:20
Aê Equipe, amanhã vamos ficar juntos na Trilha em. Vou precisar de uma força de vcs, só tenho uma cinta de 3 metros, num tenho patesca, nem gancho. Vcs vaum ter q me salvar em. Hehehe.
Amanhã é noix.
7:45 estarei no Posto. Vou levar carne tb pro Churras.
sartorelli
13/01/2012, 14:27
Aê Equipe, amanhã vamos ficar juntos na Trilha em. Vou precisar de uma força de vcs, só tenho uma cinta de 3 metros, num tenho patesca, nem gancho. Vcs vaum ter q me salvar em. Hehehe.
Amanhã é noix.
7:45 estarei no Posto. Vou levar carne tb pro Churras.
Bruno,
Fica tranquilo, eu não tenho motor forte nem guincho, o assoalho ta furado, o controlar atrasado, mas tamo ai! hahahhahah Vamos e voltamos todos juntos.
Quer que eu leve meu icom e vc coloca na sua viatura? Ai ja aproveito pra testar ele antes de instalar no niva...
E importante, vamos combinar o esquema da comunicação antes da saída, pra não causar nenhum mal estar entre o pessoal por falta de comunicação. Vou levar o HT VHF e os 2 TalkAbout.
aleilario
13/01/2012, 14:31
Bruno, vc ta de troller e com PNEU !!! Acho que será necessário você salvar nós !!! Hehehe
BrunoCastrioto
13/01/2012, 15:37
Bruno, vc ta de troller e com PNEU !!! Acho que será necessário você salvar nós !!! Hehehe
Tomaaaaaaaaaaaaaara. Hahahaha.
Entaum Sarto, o meu Icom eu sou só ouvinte. Se tu quiser levar o seu, Será bem vindo. Testaremos ele lah.
Abraçoos
Paulo Victorino
13/01/2012, 16:50
Conversei a pouco com o Barion,
Ele vai nos esperar no caminho marquei com ele no primeiro posto na Avenida Giovanni , no morumbi!!
Até amanha pessoal!!
sartorelli
13/01/2012, 19:26
Tomaaaaaaaaaaaaaara. Hahahaha.
Entaum Sarto, o meu Icom eu sou só ouvinte. Se tu quiser levar o seu, Será bem vindo. Testaremos ele lah.
Abraçoos
Vejam em que situação um niva precisa ser rebocado, e qual o veículo necessário para tal... hahhahah
Ice Cube Lada | English Russia (http://englishrussia.com/2010/04/14/ice-cube-lada/)
Horacio Teles
13/01/2012, 19:48
Esse Niva nunca mais tem problema.
Vejam em que situação um niva precisa ser rebocado, e qual o veículo necessário para tal... hahhahah
Ice Cube Lada | English Russia (http://englishrussia.com/2010/04/14/ice-cube-lada/)
Congela para preservar. Não é assim que guardamos as coisas no freezer?
aleilario
13/01/2012, 20:03
Eita, animal as fotos deste picolé de niva !
BrunoCastrioto
15/01/2012, 15:43
Aê. A Trilha ontem Foi Sensaional. Brigadão a todos.
Vamos postar aqui no Tópico os vídeos que fizeram, quero fazer uma edição pra colocar no Site.
As fotos eu já estou reunindo.
Abraços
sartorelli
15/01/2012, 15:55
Aê. A Trilha ontem Foi Sensaional. Brigadão a todos.
Vamos postar aqui no Tópico os vídeos que fizeram, quero fazer uma edição pra colocar no Site.
As fotos eu já estou reunindo.
Abraços
Segue as fotos que eu fiz, algumas eu editei e joguei no facebook.
https://picasaweb.google.com/105816274672190898149/15DeJaneiroDe2012
aleilario
15/01/2012, 15:56
Realmente ontem foi show de bola...
Mas eu não fiz nenhum video ontem !
As fotos estão no link do picasa, vc ja deve ter pego ne ?
BrunoCastrioto
15/01/2012, 16:18
Realmente ontem foi show de bola...
Mas eu não fiz nenhum video ontem !
As fotos estão no link do picasa, vc ja deve ter pego ne ?
Peguei sim. To pegando os vídeos que tenho para editar. Mas como o comboi se separou, naum tenho vídeos de vcs na trilha.
BrunoCastrioto
15/01/2012, 16:59
Ó o video que comentei de 2 Trollers resgatando uma Pajero destruida na Trilha.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=51QptouIets
BrunoCastrioto
15/01/2012, 18:27
Fiz uma Edição da Trilha de Ontem.
http://youtu.be/zU58g67ov2M
aleilario
15/01/2012, 18:49
Bruno, posso estar enganado mas este troller amarelo parece do Mirim, não o conheço mas conheci o troller, esta na RC 4x4 fazendo um monte de coisas...
BrunoCastrioto
15/01/2012, 19:03
Bruno, posso estar enganado mas este troller amarelo parece do Mirim, não o conheço mas conheci o troller, esta na RC 4x4 fazendo um monte de coisas...
É neh. Resgate Complicado dos Caras.
Horacio Teles
15/01/2012, 20:22
Parabéns a todos. Tá bem legal.
O Thiago, pelo jeito, amassou o lado esquerdo da Ching Ling. Agora ficou equilibrado.
Muito bom. Na próxima, se já estiver liberado pelo cardiologista, sigo com esse pessoal.
Um abraço.
Daniel Gomes
15/01/2012, 22:15
Valeu pessoal... foi muito bom ...
abraço a todos
sartorelli
15/01/2012, 23:31
Ó o video que comentei de 2 Trollers resgatando uma Pajero destruida na Trilha.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=51QptouIets
Na verdade foram 2 troller resgatando uma pajero detonada, que acabou destruida ao final do resgate.... hahhahah Mas foi um trampo hein!
LuckBR_4x4
16/01/2012, 01:06
Pessoal da Equipe Sul 4x4, valeu conhecer vocês, foi Pura Adrenalina desta vêz... Gostaria de agradecer o Bruno (troller Amarelo) pela filmagem, pois não sabia que a traseira da CHEROKA PRETA era tão legal..rs.. Daniel (troller Laranja) valeu pela Rebocada..rs
Tamus juntos na próxima trilha. Já coloquei algumas fotos na NET, durante a semana publico as outras...
Abraço a TODOS, vou aparecer no Encontro de Quarta-Feira para conhecer melhor os Integrantes da Equipe.
https://picasaweb.google.com/114409406559647255250/TrilhaItapS1401201202#
Kleber Franca
16/01/2012, 01:26
Marcando presença e desbravando as trilhas da região !!!
Fiquei com vontade, mas como a prioridade foi as férias, deixa para uma proxima oportunidade !!!
Ah aqui em Garapoba a Equipe Sul 4x4 :cool: também foi representada, resgatei uma S10 cab Dupla de uma trilha, ele encalhou e travou a subida de um mirante, um belo passeio mas esqueceram de avisar o amigo da S10 que só de 4x4 pra chegar no topo :chorandoderir:. A minha sorte e dele tbm foi que comprei umas cintas e anilhas antes de viajar.
[]´s a todos e dia 25 estou de volta.
Kleber
aleilario
16/01/2012, 07:41
Ae Luk, seja bem vindo.
Quarta estamos por la !
Kleber, realmente vc perdeu, foi muito bom...
Abraço.
williys branco
16/01/2012, 10:04
parabens a todos pelas fotos e videos............ae brunao parabens pelo batismo......me lembro da primeira vez....e foi la em itap......trilha da cavernosa.....em companhia do felix.....
abs.
Paulo Victorino
16/01/2012, 10:32
Equipe Sul
parabens a todos! não escrevi nada esse fds , pq meu pai novamente esta internado.
mas se tudo der certo quarta feira estarei no encontro.
boa semana a todos.
BrunoCastrioto
16/01/2012, 10:47
Equipe Sul
parabens a todos! não escrevi nada esse fds , pq meu pai novamente esta internado.
mas se tudo der certo quarta feira estarei no encontro.
boa semana a todos.
Aê Paulo, Boa Sorte aí com seu Pai. Só ter fé, vai dar tudo certo. No que precisar estamos aqui.
Abraços
Paulo Victorino
16/01/2012, 10:59
Valeu pessoal!!
Equipe Sul , pedi para nosso forncedor dos adesivos fazer umas testeiras para os carros, por isso segue os 04 modelos de testeiras;
todas as testeiras tem as medidas 120cm x 08cm de altura.
Valor unitário R$ 20,00.
aos interessados , vamos criar uma lista para fazer o pedido.
OBS. os outros adesivos que ja temos tambem poderão ser pedidos, só irei confirmar os valores e posto mais tarde por aqui!!
Paulo Victorino
16/01/2012, 11:01
Valeu pessoal!!
Equipe Sul , pedi para nosso forncedor dos adesivos fazer umas testeiras para os carros, por isso segue os 04 modelos de testeiras;
Valor unitário R$ 20,00.
OBS. os outros adesivos que ja temos tambem poderão ser pedidos, só irei confirmar os valores e posto mais tarde por aqui!!
Um detalhe que esqueci de mencionar.
a primeira e a ultima testeiras tem o fundo transparente!!
no caso do troller isso ajuda, pois tenho uma testeira branca no carro e preciso tirar pois não consigo ver os semaforos no transito.
BrunoCastrioto
16/01/2012, 11:37
É Melhor fazer com fundo transparente mesmo. Se tiver como a logo ir no começo ou no fim do texto fica legal.
Quero 1
Abraços
aleilario
16/01/2012, 11:40
Concordo com o fundo transparente !
Paulo Victorino
16/01/2012, 11:50
Concordo com o fundo transparente !
sim, podemos definir a ultima opção.
fundo transparente, letras pretas, dois logos no começo e no fim do texto, assim tambem deixamos o adesivo padrão.
aguardo votação para definição e pedido.
Paulo Victorino
16/01/2012, 11:52
sim, podemos definir a ultima opção.
fundo transparente, letras pretas, dois logos no começo e no fim do texto, assim tambem deixamos o adesivo padrão.
aguardo votação para definição e pedido.
esqueci de um detalhe, pedia para fazer com 120cm de largura. isso serve para todos os carros?
peço que, se alguem tem duvidas com o tamenho do parabrisa e da testeira , favor medir e postar.
dai vemos se é necessario um atamnho maior ou menor.
obrigado
Aee Paulo blz cara, nao sei se lembra de mim, sou o cara do Troller azul da trilha de Itapecerica, rapaz trabalho perto do ponto de encontro, to interessado no clube aeeee cabe um novato!!! abss
Paulo Victorino
16/01/2012, 13:51
Aee Paulo blz cara, nao sei se lembra de mim, sou o cara do Troller azul da trilha de Itapecerica, rapaz trabalho perto do ponto de encontro, to interessado no clube aeeee cabe um novato!!! abss
Astor, lembro sim!!
claro que cabe sim, seja bem vindo!!
se quiser aparecer la quarta feira, a partir das 20:00, esta mais do q convidado.
meu telefone é 011-7733-0105
caso tenha alguma duvida pode ligar!!
Abraços
LuckBR_4x4
16/01/2012, 20:25
Valeu pessoal!!
Valor unitário R$ 20,00.
Paulo, Reserva tb 1 para mim, Acho que o Modelo 4 ficará o melhor.
Abraços,
4x4emacao
17/01/2012, 01:51
eae bruno bele,arrumou o guincho da viatura?
Paulo Victorino
17/01/2012, 07:34
Bom , acho que pela minoria que votou!
ficou decidido que o modelo 04, que será prodizido.
paulo 01
alessandro 01
angelo 01
bruno 01
luk 01
quem vai querer o outro adesivo?
aleilario
17/01/2012, 07:47
Paulo, pode colocar 1 para o Luciano, ele nunca acessa, mas acho que vai querer tbm...
Paulo Victorino
17/01/2012, 07:56
Paulo, pode colocar 1 para o Luciano, ele nunca acessa, mas acho que vai querer tbm...
paulo 01
alessandro 01
angelo 01
bruno 01
luk 01
luciano 01
kleber 01
edson?
daniel?
quem vai querer o outro adesivo?
williys branco
17/01/2012, 08:57
bom dia!!!!
sarto.........o que aconteceu com o rebocador......no q puder ajudar....tamos ai....
abs a todos....
Blz Paulo tá anotado, essa quarta to viajando, mas na próxima semana estaremos lah,
Abraço
sartorelli
17/01/2012, 13:00
bom dia!!!!
sarto.........o que aconteceu com o rebocador......no q puder ajudar....tamos ai....
abs a todos....
Grande Cesar, boa tarde!
Tenho quase certeza que foi a homocinética, ela estralava quando esterçava o volante. Na trilha ela deu um estralo bem forte e nunca mais funcionou a tração dianteira... hehehehe Mas já tem uma nova a caminho, vou levar no mecanico pra ele confirmar e ver se é só isso.
E o willys branco, quando volta a rodar? Conseguiu encontrar a caixa?
Obrigado pela força. Abraço!
Daniel Gomes
17/01/2012, 22:07
Paulo, pode pegar um adesivo para mim ...
Porém estarei nos proximos meses, pelomenos 02 meses afastados do mundo OFF-Road, vou juntar $$$$, pois quero colocar os 33".
depois dou um jeito de pegar o adesivo com você, Paulo ...
paulo 01
alessandro 01
angelo 01
bruno 01
luk 01
luciano 01
kleber 01
Daniel 01
edson?
abraço a todos
sartorelli
17/01/2012, 22:38
Estou colocando algumas fotos aqui pra quem não tem facebook.
Paulo Victorino
18/01/2012, 08:55
Paulo, pode pegar um adesivo para mim ...
Porém estarei nos proximos meses, pelomenos 02 meses afastados do mundo OFF-Road, vou juntar $$$$, pois quero colocar os 33".
depois dou um jeito de pegar o adesivo com você, Paulo ...
paulo 01
alessandro 01
angelo 01
bruno 01
luk 01
luciano 01
kleber 01
Daniel 01
edson?
abraço a todos
Beleza Daniel
Estamos na busca dos 33!!!
Paulo Victorino
18/01/2012, 11:26
Ae Equipe Sul
hoje tem encontro!!
freq. 146500 como de costume!!
Horacio Teles
18/01/2012, 12:17
Comentário.
Estou colocando algumas fotos aqui pra quem não tem facebook.
Gostei mesmo da foto todo mundo esperando o busão.
aleilario
18/01/2012, 12:38
Putz...Horacio, e não é que esta foto, com este efeito, e esta geladeira de isopor na frente parece mesmo que estamos esperando o busão para ir farofar na praia hehehe....
williys branco
18/01/2012, 16:23
Putz...Horacio, e não é que esta foto, com este efeito, e esta geladeira de isopor na frente parece mesmo que estamos esperando o busão para ir farofar na praia hehehe....
kkkkkkkkkkk......ou vender sorvete dentro do busao........
abs a todos....
sartorelli
18/01/2012, 17:00
kkkkkkkkkkk......ou vender sorvete dentro do busao........
abs a todos....
Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou aqui vendendo o delicioso soverte jundiá. Quem conhece jundiá sabe que é um sorvete de qualidade. Segura não mão pra mim, não precisa comprar, é só segurar... Pode olhar que não está vencido... hahahahhaha
aleilario
18/01/2012, 18:44
Hehehe...é por ai.....
Mas e ai, hj alguem vai aparecer ??? Com esta chuva ?
sartorelli
18/01/2012, 19:13
Hehehe...é por ai.....
Mas e ai, hj alguem vai aparecer ??? Com esta chuva ?
Eu vou! Se não parar a chuva, ficamos na "varanda" do café...
Segue mais algumas fotos.
4x4emacao
18/01/2012, 19:48
eu vou aparecer la no posto tambem.
abraço
Daniel Gomes
18/01/2012, 21:30
Segue fotos, da galera no ponto e de nos esperando na frente da porteira a galera chegar e nunca chegavam e resolvemos voltar ...328841328842
williys branco
18/01/2012, 21:49
Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou aqui vendendo o delicioso soverte jundiá. Quem conhece jundiá sabe que é um sorvete de qualidade. Segura não mão pra mim, não precisa comprar, é só segurar... Pode olhar que não está vencido... hahahahhaha
hahahahhahahah...........e bem por aiii......kkkkkk
williys na ativa...........sarto........
abs parceiro.....
5 aguas de lindoia off road,sera neste final de semana 21/22/jan
alguem pretende ir,
cesar/aleilario/daniel/sartoelli,por acaso voces tem ideia de como é.?
abraço,
sartorelli
19/01/2012, 00:10
5 aguas de lindoia off road,sera neste final de semana 21/22/jan
alguem pretende ir,
cesar/aleilario/daniel/sartoelli,por acaso voces tem ideia de como é.?
abraço,
Felix! Da minha parte este fds terei que correr atras de mecanico e peças pra fazermos uma trilha na quarta, vamos ver se mais alguém se anima pra este final de semana.
Abraço!
sartorelli
19/01/2012, 00:11
hahahahhahahah...........e bem por aiii......kkkkkk
williys na ativa...........sarto........
abs parceiro.....
É isso ai Cesar! Então vamos pra trilha no feriado. Estou ressuscitando o tópico da trilha indígena.
abraço!
Alex Souza
19/01/2012, 00:39
Olá Pessoal,
Legal achar um grupo aqui da Zona Sul, gostaria de conhecer a turma e infelizmente o encontro foi hoje..rss solicitei participação no grupo do Facebook, e espero poder estar presente no próximo!
328879 Segue Foto da viatura, estou a 1 mês com ele, mas ja deu p fazer bastante coisa, e uns passeios...
sartorelli
19/01/2012, 00:49
Olá Pessoal,
Legal achar um grupo aqui da Zona Sul, gostaria de conhecer a turma e infelizmente o encontro foi hoje..rss solicitei participação no grupo do Facebook, e espero poder estar presente no próximo!
328879 Segue Foto da viatura, estou a 1 mês com ele, mas ja deu p fazer bastante coisa, e uns passeios...
Alex, já te adicionei no grupo no FB, seja bem vindo! Acabei de postar o tópico da trilha na próxima quarta, está aki no forum e o link no FB. Coloca seu nome na lista e vamos pra lama!
abraço
Alex Souza
19/01/2012, 01:00
Alex, já te adicionei no grupo no FB, seja bem vindo! Acabei de postar o tópico da trilha na próxima quarta, está aki no forum e o link no FB. Coloca seu nome na lista e vamos pra lama!
abraço
Poxa, na quarta já marquei de ir para Paranapiacaba, vai rolar uma trilha pesada lá, e vou lá testar a viatura..rsss
Alex Souza
19/01/2012, 01:06
Foi Mal... Meu note ta ruim e foi o post 2 x...
aleilario
19/01/2012, 08:23
Opa seja bem vindo Alex !!!
Felix, eu não sei como é esta de águas de lindoia não !!! Mas de qualquer maneira este final de semana estarei off, mas na quarta vamos fazer parelheiros, se anima a ir Felix ???
Paulo Victorino
19/01/2012, 09:57
ALex seja bem vindo !!
qual trilha vc vai fazer em paranapiacaba??
Paulo Victorino
19/01/2012, 11:24
Pessoal preciso da ajuda de voces, estou pensando em fazer um adesivo para o carnaval da serra.
segue o modelo que estou tentando fazer!!
Bruno pode nos ajudar??
BrunoCastrioto
19/01/2012, 11:41
Pessoal preciso da ajuda de voces, estou pensando em fazer um adesivo para o carnaval da serra.
Bruno pode nos ajudar??
Posso sim, vou fazer um modelo e posto a tarde.
Abraços
aleilario
19/01/2012, 11:50
Legal a idéia do adesivo !!!!
Paulo Victorino
19/01/2012, 12:06
Qual ideia vcs sugerem??
pensei em 60cm x 15cm , para colar no vidro lateral ou traseiro
Alex Souza
19/01/2012, 12:49
ALex seja bem vindo !!
qual trilha vc vai fazer em paranapiacaba??
Valeu Paulo,
Não conheço muita coisa lá não, na verdade não conheço quase nada em SP. moro a pouco tempo aqui, tem um camarada que fiz já 3 trilhas com ele, fomos para Itararé e 2 em Paranapiacaba Cláudio Gava...
Já tem alguma programação para o carnaval? to a procura!!
A BIG TRACK 4x4 fará o próximo evento no dia 25 de janeiro, para comemora o aniversário de SAMPA no melhor estilo off road com uma TRILHA PESADA na região de Paranapiacaba.
Já Confirmados 6 carros:
Inácio - Troller c/ Guincho
Martin e Verônica- Troller c/ Guincho
Moamed e Paulo - Hilux c/ Guincho
... Antonio e Regina - Hilux c/ Guincho
Alex e Fabiana - TR4
Erick - Pajero io (da Big Track) c/ Guincho
Para mais informações ligue 11 77741166 ou email para bigtrack4x4@gmail.com
Forte abraço
BigTrack 4x4 -Gava (http://www.facebook.com/bigtrack4x4)
Paulo Victorino
19/01/2012, 14:14
Valeu Paulo,
Não conheço muita coisa lá não, na verdade não conheço quase nada em SP. moro a pouco tempo aqui, tem um camarada que fiz já 3 trilhas com ele, fomos para Itararé e 2 em Paranapiacaba Cláudio Gava...
Já tem alguma programação para o carnaval? to a procura!!
A BIG TRACK 4x4 fará o próximo evento no dia 25 de janeiro, para comemora o aniversário de SAMPA no melhor estilo off road com uma TRILHA PESADA na região de Paranapiacaba.
Já Confirmados 6 carros:
Inácio - Troller c/ Guincho
Martin e Verônica- Troller c/ Guincho
Moamed e Paulo - Hilux c/ Guincho
... Antonio e Regina - Hilux c/ Guincho
Alex e Fabiana - TR4
Erick - Pajero io (da Big Track) c/ Guincho
Para mais informações ligue 11 77741166 ou email para bigtrack4x4@gmail.com
Forte abraço
BigTrack 4x4 -Gava (http://www.facebook.com/bigtrack4x4)
Po legal, mas nos estamos unindo uma turma para ir a trilha indigena no dia 25. mas obrigado pelo convite
No carnaval estamos organizando uma viagem para a serra da canastra!!
tem um topico explicando melhor isso.
se quiser se unir a nós !!
aleilario
19/01/2012, 15:25
Paulo, acho 60x15 muito grande !!! Será que metade deste tamanho não fica legal ?
No meu carro não tem nem espaço mais para adesivos hehehe.......
Paulo Victorino
19/01/2012, 16:30
Paulo, acho 60x15 muito grande !!! Será que metade deste tamanho não fica legal ?
No meu carro não tem nem espaço mais para adesivos hehehe.......
podemos fazer de repente para o parachoque uma 15x10
sartorelli
19/01/2012, 17:41
podemos fazer de repente para o parachoque uma 15x10
Poderia ser no vidro mesmo, mas um pouco menor e com uma numeração, pra facilitar a organização do comboio e dar um "ar profissional" ao passeio...
BrunoCastrioto
19/01/2012, 17:43
Bruno pode nos ajudar??
Eae, fiz uma arte pro Adesivo da Serra da Canastra. Por mais que eu naum vá, vou querer um em.
328973
Abraços
Paulo Victorino
19/01/2012, 18:19
Eae, fiz uma arte pro Adesivo da Serra da Canastra. Por mais que eu naum vá, vou querer um em.
328973
Abraços
Show , parabens Bruno!!
ficou demais!!!
Qual o tamanho povo???
vou pedir pra fazer junto com as testeiras!!
BrunoCastrioto
19/01/2012, 18:28
Me fala se vai aprovar esse modelo q fiz. Se sim, eu posso mandar o arquivo em Corel pra vc Paulo, aí vc manda pra grafica. Ou pode ser em Jpeg mesmo?
É, tem q definir o tamanho tb.
Abraços
Paulo Victorino
19/01/2012, 18:31
Bruno, se não for muito trabalho, faz um adesivo desse ao invez do jipe , vc faz com o numero , tipo um adesivo 01, o outro 02 ....
aleilario,
grato pelo convite,mas dia 25 trab.normal.
na canastra ate to afim de ir mas ja fechei em santa catarina,vou tentar ir ate urubici,
no prox.feriado penso em ir pra canastra,deve ser la pra abril,se tiver outra turma indo a gente combina.ok
abraço,
ate mais.
aleilario
19/01/2012, 23:02
Bruno, parabéns, ficou show mesmo o adesivo !!! A idéia da numeração é legal, e o do Bruno tem que ter a gravação EU NÂO FUI !!! KKKKK
Felix, eu pretendo voltar para a serra este ano pelo menos 4 vezes, carnaval vai ser a primeira, porém as outras provavelmente eu irei em datas fora de feriado, do tipo sai de SP na quinta e retorna domingo. Sei que para a maioria estas datas são complicadas, mas quando em retornar eu posto aqui, e ai caso alguém queira e possa ir, será muito bem vindo !!!
Paulo, quanto ao tamanho, acho que metade do que vc postou lá atras esta ótimo, tipo uns 20 ou 30cm, tem que ver que tamanho fica legal para dar leitura !!!!
4x4emacao
19/01/2012, 23:23
Bruno, se não for muito trabalho, faz um adesivo desse ao invez do jipe , vc faz com o numero , tipo um adesivo 01, o outro 02 ....
eae paulo beleza,pode fazer um adesivo testeira e um da equipe para mim .beleza.
falow
sartorelli
20/01/2012, 13:58
328973
Abraços
Show de bola!
Mas pra quem não vai e quer adesivo, será feito apenas com o número 24!
hahahhaha
sartorelli
20/01/2012, 13:59
aleilario,
grato pelo convite,mas dia 25 trab.normal.
na canastra ate to afim de ir mas ja fechei em santa catarina,vou tentar ir ate urubici,
no prox.feriado penso em ir pra canastra,deve ser la pra abril,se tiver outra turma indo a gente combina.ok
abraço,
ate mais.
Felix, vc vai pela 116? Se for vai passar pela minha cidade, Santa Cecília. Se precisar de alguma coisa por lá é só me falar! Abraço e boa viagem!
BrunoCastrioto
20/01/2012, 15:05
Show de bola!
Mas pra quem não vai e quer adesivo, será feito apenas com o número 24!
hahahhaha
Hahahahahahahaha. Só tem Humorista nessa Equipe.
BrunoCastrioto
23/01/2012, 16:00
Segue modelo com número.
329353
BrunoCastrioto
23/01/2012, 16:16
Boa tarde Povo.
Na Testeira podíamos usar uma fonte diferente. Tipo nesse modelo que fiz ó:
329363
Paulo Victorino
23/01/2012, 16:56
Boa tarde Povo.
Na Testeira podíamos usar uma fonte diferente. Tipo nesse modelo que fiz ó:
329363
O pessoal, tarde demais!!
a testeira ja esta em produção!!
ficou com aquela letra mesmo, e sera em auto relevo!!
Paulo Victorino
23/01/2012, 16:59
Segue modelo com número.
329353
Pessoal, conversei com o fornecedor e o mesmo disse que os adesivos tem de ser igual para ter um valor mais baixo,
podemos adotar o primeiro adesivo e fazer um so de numeros!!
Bruno ve se voce consegue fazer o logo da equipe mais translucido e colocar o numero por cima!!
aleilario
23/01/2012, 17:10
Paulo, eu achei mais bacana o adesivo sem numero !!! Por mim podia tocar sem nada de numero, assim fica igual para todo mundo, vai ficar bacana !
BrunoCastrioto
23/01/2012, 17:21
Paulo, eu achei mais bacana o adesivo sem numero !!! Por mim podia tocar sem nada de numero, assim fica igual para todo mundo, vai ficar bacana !
Por mim tb. É só definir o tamanho. Manda fazer e ja era. hehe
Paulo Victorino
23/01/2012, 18:39
bELEZA, vamos fazer sem numero mesmo!!
sugestão de tamanho 20x 12cm
oque acham, pode colar no parachoque!!
williys branco
23/01/2012, 18:51
pessoal..blz!!!!!!!!!!!!
uma sugestao...porque vcs nao fazem no adesivo,um quadrado branco ou preto.....e depois preencham com alguma caneta especial...tipo retroprojetora...pincel atomico.....
abs..a tdos
BrunoCastrioto
23/01/2012, 19:17
bELEZA, vamos fazer sem numero mesmo!!
sugestão de tamanho 20x 12cm
oque acham, pode colar no parachoque!!
Esse tamanho é o ideal. Eae, preciso te mandar o arquivo em corel ou pode ser em Jpeg mesmo....
Abraços
aleilario
23/01/2012, 20:00
Acho que esta medida fica bacana !
sartorelli
23/01/2012, 23:10
pessoal..blz!!!!!!!!!!!!
uma sugestao...porque vcs nao fazem no adesivo,um quadrado branco ou preto.....e depois preencham com alguma caneta especial...tipo retroprojetora...pincel atomico.....
abs..a tdos
Ou pintamos o numero no vidro do carro com nugget líquido branco, igual eles colocam o ano do carro no feirão.... hahahhaha
Paulo Victorino
24/01/2012, 08:48
Esse tamanho é o ideal. Eae, preciso te mandar o arquivo em corel ou pode ser em Jpeg mesmo....
Abraços
Me manda em jpeg mesmo, paulorf@livrariasaraiva.com.br
agora quantos vão querer?? 15 é o numero de carros que vão ao que parece!!
aleilario
24/01/2012, 09:45
Acho que não serão 15 não, pois no meu carro vamos em 4 pessoas, no carro do Luciano tbm em 4 pessoas.
Bom, da minha parte e do Luciano e Jean pode fazer 5 adesivos !
Você ja tem o valor Paulo ?
Paulo Victorino
24/01/2012, 10:16
Acho que não serão 15 não, pois no meu carro vamos em 4 pessoas, no carro do Luciano tbm em 4 pessoas.
Bom, da minha parte e do Luciano e Jean pode fazer 5 adesivos !
Você ja tem o valor Paulo ?
Ainda não Ale, o Bruno nao me mandou a imagem.
BrunoCastrioto
24/01/2012, 10:47
Ainda não Ale, o Bruno nao me mandou a imagem.
Bom dia, já vou enviar.
Abraços
Paulo Victorino
24/01/2012, 10:53
Bom dia, já vou enviar.
Abraços
blz no aguardo,
vc sabe o nome da fonte, que voce utilizou na testeira, de repente da pra mudar
BrunoCastrioto
24/01/2012, 12:15
blz no aguardo,
vc sabe o nome da fonte, que voce utilizou na testeira, de repente da pra mudar
O Nome da Fonte é: Feast of Flesh BB
Já te mandei o adesivo.
Abraços
Galera, conheço o Bruno Castrioto pois a esposa dele trabalha na mesma empresa, tenho um vitarinha 93 e gostaria de participar do fórum e se permitirem ir em alguns passeios, ví que estão planejando Canastra no carnaval, como está é possível participar ainda?
Abraço
sartorelli
24/01/2012, 21:28
Galera, conheço o Bruno Castrioto pois a esposa dele trabalha na mesma empresa, tenho um vitarinha 93 e gostaria de participar do fórum e se permitirem ir em alguns passeios, ví que estão planejando Canastra no carnaval, como está é possível participar ainda?
Abraço
Amigo, seja bem vindo! Para a serra da canastra basta você ligar na pousada e fazer o depósito pra confirmar sua presença, além de colocar seu nome lá na lista. Para o encontro semanal é só aparecer no posto. Trilhas, basta colocar o nome na lista também, tem uma pra amanhã cedo, olha o tópico da trilha indígena, só aparecer que será muito bem vindo!
abraço
Amigo, seja bem vindo! Para a serra da canastra basta você ligar na pousada e fazer o depósito pra confirmar sua presença, além de colocar seu nome lá na lista. Para o encontro semanal é só aparecer no posto. Trilhas, basta colocar o nome na lista também, tem uma pra amanhã cedo, olha o tópico da trilha indígena, só aparecer que será muito bem vindo!
abraço
Olá Sartoreli, amanhã não poderei ir ja havia marcado outro compromisso, mas vou com certeza incluir meu nome na lista da canastra.
abc,
Cicero
BrunoCastrioto
25/01/2012, 00:49
Abraço
Fala Cicero, blz meu? Tu é o Cicero da Symantec neh?
Pô, seja bem vindo. Pena que tu naum pode ir amanhã, mas vamos pra Serra da Canastra com a gente.
Abraços
Fala Cicero, blz meu? Tu é o Cicero da Symantec neh?
Pô, seja bem vindo. Pena que tu naum pode ir amanhã, mas vamos pra Serra da Canastra com a gente.
Abraços
Fala Bruno, Cicero de lá mesmo hehehehe
Amanhã não posso mesmo, mas Canastra já alinhei com a patroa amanhã ligarei na pousada Sto Antonio por que vi que a outra já está completa.
Abc,
Cicero
Olá pessoal!
Fiquei contente em saber que tem um grupo da ZS se reunindo e combinando trilhas aqui no fórum. (demorei para descobrir por culpa minha mesmo..... De acesso ao fórum mesmo)
Melhor ainda foi saber que o encontro é quase no quintal de casa!
Tentarei comparecer na proxima semana.
Aliás, aproveitando para perguntar.
Onde é que vocês deixam o jipe para lavar após a trilha?
Paulo Victorino
26/01/2012, 10:32
Aliás, aproveitando para perguntar.
Onde é que vocês deixam o jipe para lavar após a trilha?
Regis, bem vindo!!
Então, eu lavo nos postos da região mesmo, ou em casa, mas tem um posto na Ricardo Jafet que se nao me engando é R$ 80,00 completa, motor por baixo, interior...
Estamos todas as quartas feiras apartir das 20:00.
Abraços
aleilario
26/01/2012, 10:36
Eu lavo no lava rapido aqui da rua da empresa.
Pago 20 conto na lavagem normal, e até que fica bom, mas ai não lavam por baixo e nem motor.
Paulo Victorino
26/01/2012, 12:03
Boas noticiais!!
A testeria esta em produção!!
segue imagem da testeira!!
aleilario
26/01/2012, 12:10
Legal, pegamos ela na quarta feira então ?
Paulo Victorino
26/01/2012, 12:16
Legal, pegamos ela na quarta feira então ?
Creio que sim,
estou aguardando a resposta do fornecedor!!
pedi a ele que me entregasse tudo junto, a testeira, os da equipe sul, e da serra da canastra!!
a proposito
pessoal agiliza a serra , tem mais 2 pessoas interessadas em ir!!
ja falei para eles entrarem em contato com a pousada santo antonio.
Pessoal apenas informalmente, eu e mais 2 amigos iremos dar uma volta em uma trilha que fica entre os Municipios de Itatiba e Morungada no domingo dia 05 de fevereiro de 2012 de Manhã.
A trilha vai de leve pra media de dificuldade, faremos com 2 nivas e 1 vitara.
Se alguem tiver afim de ir me avise aí marcamos um ponto de encontro lá na região.
Abc,
BrunoCastrioto
26/01/2012, 14:04
Pessoal apenas informalmente, eu e mais 2 amigos iremos dar uma volta em uma trilha que fica entre os Municipios de Itatiba e Morungada no domingo dia 05 de fevereiro de 2012 de Manhã.
Se alguem tiver afim de ir me avise aí marcamos um ponto de encontro lá na região.
Abc,
Eae Cicero, estou interessado em participar. Só preciso ver seu meu Jipe fica pronto antes, na trilha de ontem eu perdi o acionamento da tração, vou levar o carro no mecanico na segunda. Se ficar pronto até sexta que vem, to dentro.
Abraços
aleilario
26/01/2012, 14:23
05 de fevereiro, vou ficar de olho e confirmo mais para frente se conseguirei ir !!!
[]´s
Tranquilo, vamos falando até lá.
abc,
jcnow444
26/01/2012, 14:50
Abc,
Cicero,
estou de olho. Quanto mais perto de casa, melhor.
Inclusive te mandei um e-mail.
Abraços.
Paulo Victorino
26/01/2012, 15:06
Pessoal, Seguinte;
se tudo der certo quarta que vem chegam os adesivos.
Teremos todos os adesivos, abaixo segue lista de modelos, quantidades disponivel e valores;
Modelo 01 tradicional logo equipe sul ( foto 01 )
( 11 ) Tamanho 15cmx15cm R$ 5,00.
( 13 ) Tamanho 25cmx25cm R$ 10,00.
Modelo 02 Testeira Equipe Sul ( foto 02)
( 15 ) Tamanho 120cm x 08cm R$ 20,00.
Modelo 03 Serra da Canastra ( Foto 03)
( 35 ) Tamnho 20cm x 12 cm R$ 5,00.
Qualquer duvida só perguntar.
Cicero,
estou de olho. Quanto mais perto de casa, melhor.
Inclusive te mandei um e-mail.
Abraços.
Legal estou respondendo seu e-mail
Abc,
Daniel Gomes
26/01/2012, 21:33
Pessoal, estou de longe mas acompanhando tudo..
1º parabêns pela trilha Indigena , porém não pude ir pois não era feriado aqui em Sorocaba
2º para quem devo pagar a minha testeira, pois só vou pegar depois com alguém ..
3º meu carro quebrou feio aqui em Sorocaba andando normalmente, não sei oque houve ams mandei o diferencial para o espaço ..vou ter que ficar um tempo longe das trilahs pois acabei de comprar os 33 novos, ou seja acabou a $$$$$
abraço a todos
Obrigado pelas boas vindas.
Eu lavei (da última vez) naquele posto abandonado do lado do Golf.
Lá tem um lavador que capricha bem e tem elevador para lavar o jipe por baixo.... mas rodamos a região toda para encontrar opções e não achamos melhor custo x benefício
Bom, deixa eu confirmar uma coisa.
Os encontros de quarta feira estão acontecendo naquele posto Ipiranga grande que tem depois do Walmart, descendo a washington luis?
É o Quinta Marcha auto posto?
esse do link?
Quinta Marcha Auto Posto - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=206683786672502664326.0004b77796c558fa2dd1 6&msa=0&ll=-23.654922,-46.692249&spn=0.003862,0.006899&iwloc=0004b777970ad8b258bf2)
Não seria interessante pedir a um moderador para editar o primeiro post deste tópico para corrigir esta informação?
Consigo ver o posto da janela do meu apartamento... mas estava discutindo com um amigo para ir lá na quarta que vem, e quase caímos no erro de ir no ipiranga antes da Av. Santa Catarina.....
Regis, bem vindo!!
Então, eu lavo nos postos da região mesmo, ou em casa, mas tem um posto na Ricardo Jafet que se nao me engando é R$ 80,00 completa, motor por baixo, interior...
Abraços
sartorelli
26/01/2012, 22:46
1º parabêns pela trilha Indigena , porém não pude ir pois não era feriado aqui em Sorocaba
2º para quem devo pagar a minha testeira, pois só vou pegar depois com alguém ..
3º meu carro quebrou feio aqui em Sorocaba andando normalmente, não sei oque houve ams mandei o diferencial para o espaço ..vou ter que ficar um tempo longe das trilahs pois acabei de comprar os 33 novos, ou seja acabou a $$$$$
abraço a todos
Fala Daniel, fora os problemas, tudo certo?
Que zica zoar o diferencial... fiquei com medo de ter acontecido o mesmo comigo, mas pelo que foi constato até agora foi apenas a homocinética interna que quebrou a ponta (isso mesmo, a ponta!). Já foi retirada a parte quebrada e estou no aguardo da peça nova que está vindo da Ucrânia.... Anexo as fotos do estrago.
Boa sorte espero vê-lo de novo em breve nas trilhas!
sartorelli
26/01/2012, 22:48
Obrigado pelas boas vindas.
Eu lavei (da última vez) naquele posto abandonado do lado do Golf.
Lá tem um lavador que capricha bem e tem elevador para lavar o jipe por baixo.... mas rodamos a região toda para encontrar opções e não achamos melhor custo x benefício
Bom, deixa eu confirmar uma coisa.
Os encontros de quarta feira estão acontecendo naquele posto Ipiranga grande que tem depois do Walmart, descendo a washington luis?
É o Quinta Marcha auto posto?
esse do link?
Quinta Marcha Auto Posto - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=206683786672502664326.0004b77796c558fa2dd1 6&msa=0&ll=-23.654922,-46.692249&spn=0.003862,0.006899&iwloc=0004b777970ad8b258bf2)
Não seria interessante pedir a um moderador para editar o primeiro post deste tópico para corrigir esta informação?
Consigo ver o posto da janela do meu apartamento... mas estava discutindo com um amigo para ir lá na quarta que vem, e quase caímos no erro de ir no ipiranga antes da Av. Santa Catarina.....
Regis, o google está devagar então não consegui ver se o nome do posto é 5@ marcha... mas é o primeiro do lado direito após o wall mart sentido ponte do socorro.
Quanto a sugestão de alterar o primeiro post é uma ótima idéia. Vamos tentar entrar em contato com os moderadores.
sartorelli
26/01/2012, 22:49
Eae Cicero, estou interessado em participar. Só preciso ver seu meu Jipe fica pronto antes, na trilha de ontem eu perdi o acionamento da tração, vou levar o carro no mecanico na segunda. Se ficar pronto até sexta que vem, to dentro.
Abraços
Hum.... viu que tem 2 nivas então ficou tranquilo pra ir, se precisar ser rebocado já tem 2! hahahhahahha
BrunoCastrioto
26/01/2012, 23:14
Pessoal, Seguinte;
Teremos todos os adesivos, abaixo segue lista de modelos, quantidades disponivel e valores;
Paulão. Vou querer uma Testeira e um adesivo da Serra da Canastra.
Abraços
BrunoCastrioto
26/01/2012, 23:15
Hum.... viu que tem 2 nivas então ficou tranquilo pra ir, se precisar ser rebocado já tem 2! hahahhahahha
Hahahahahaha. É neh. Já da aquela Tranquilidade.
Alex Souza
27/01/2012, 09:38
Paulo eu lavo no Ipiranga da Rua Américo Brasiliense - Chácara Santo Antônio, se não me enano R$70,00, aqui no meu bairro (Campo belo) o assalto é de R$120.
Regis, bem vindo!!
Abraços
Bom dia, pessoal.
Meu amigo e vizinho, Regis, é quem "descobriu" o Equipe Sul 4x4 e me deu a dica. Meu nome é Rodrigo Dias, sou jipeiro há quase duas décadas e, atualmente, possuo uma Defender 90 apelidada de Mosca Branca. Participo de outras listas de jipeiros e costumava ir ao Paca, depois Ibirapuera e, novamente, Pacaembú. Mas com o trânsito infernal e a falta de infra-estrutura para levar família, acabei deixando de ir aos encontros.
Fiquei muito feliz por saber que há um grupo de jipeiros na zona sul e, mais ainda, por saber que se encontram num lugar que eu posso ver da sacada do meu apartamento. :-)
Quarta-feira que vem vai ter encontro? Se tiver, passarei por aí para conhecer o grupo... isso se vocês aceitarem, claro. :-)
Abraços
Rodrigo Dias
Defender Mosca Branca
aleilario
27/01/2012, 09:56
Opa Hodrik, seja bem vindo !!!
Toda quarta estamos lá no posto, é só chegar e se apresentar.
[]´s
Edgar Caldeira
27/01/2012, 11:46
Abc,
Opa, to acompanhando também...É meu fim de semana de folga e eu topo fácil...
Hahahahahaha. É neh. Já da aquela Tranquilidade.
fica tranquilo um dos nivas usa pneus 235 x 75 x 15 e tem motor 1.7
Edgar Caldeira
27/01/2012, 11:51
Alias aonde a galera da sul se encontra atualmente?
É de quarta feira né? (rodizio :()
O Thiago (Parmezan) , o Cesar (willys branco) e o Joel vão lá essa quarta?
Abraços
aleilario
27/01/2012, 14:01
Edgar, nosso encontro é no Posto Ipiranga Quinta Marcha, na av. washington luiz próximo à rua sócrates.
O Parmezan não costuma ir pois eles tem o encontro na zona leste de quarta feira tbm. O Cesar aparece de vez em quando, com o Joel nosso contato é pelo forum mesmo !
Paulo Victorino
27/01/2012, 16:17
Pessoal, Seguinte;
Pessoal quarta feira os adesivos estaram comigo no posto!!
aos interessados, compareçam para garantir o seu!!
obrigado a todos
aleilario
27/01/2012, 16:24
Galera, só para lembrar, a responsabilidade do pagamento é do Paulo junto à gráfica, então precisamos pagar para ele os adesivos para não termos problemas !!!
sartorelli
27/01/2012, 17:20
fica tranquilo um dos nivas usa pneus 235 x 75 x 15 e tem motor 1.7
Ixi, esse puxa troller com o pé nas costas. O meu tem 205/75r16 e motor 1.6 original e já puxa troller pra todo lado... ahhahhahah
sartorelli
27/01/2012, 17:21
Alias aonde a galera da sul se encontra atualmente?
É de quarta feira né? (rodizio :()
O Thiago (Parmezan) , o Cesar (willys branco) e o Joel vão lá essa quarta?
Abraços
Edgar, não sei em que região vc mora, mas pode sair de casa depois das 20 tranquilo, que o pessoal começa a chegar mesmo por volta das 20:30....
Paulo Victorino
27/01/2012, 17:57
Ixi, esse puxa troller com o pé nas costas. O meu tem 205/75r16 e motor 1.6 original e já puxa troller pra todo lado... ahhahhahah
tem um ditado, que diz o seguinte: QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR!!!
Sarto, por falar nesse assunto quer ir comigo buscar os PNEUS 35 MUD!!!!
Paulo Victorino
27/01/2012, 17:57
Galera, só para lembrar, a responsabilidade do pagamento é do Paulo junto à gráfica, então precisamos pagar para ele os adesivos para não termos problemas !!!
Não aceito pagamento em cerveja somente em dinheiro!!
Kleber Franca
27/01/2012, 19:18
abraço a todos
Fala Daniel,
Que M hein quebrar o diferencial, se precisar de alguma coisa de SP eh só avisar. Pega a Testeira comigo depois.
[]´s
Kleber
sartorelli
27/01/2012, 20:04
tem um ditado, que diz o seguinte: QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR!!!
Sarto, por falar nesse assunto quer ir comigo buscar os PNEUS 35 MUD!!!!
Na minha terra falam que quem ri por último é tonto e não entendeu a piada... hahahhahah
Vamos lá buscar, só em avisar antes. Só de Terça e quinta não posso por causa da aula...
LuckBR_4x4
27/01/2012, 21:16
Paulo, Tudo bem, nos vemos na Quarta-feira, dia 01/02, eu havia reservado o Modelo 4, mas gostaria tb de um da Equipe Sul, se sobrar 1 eu fico ele.
Abraços.
Luciano
BrunoCastrioto
27/01/2012, 21:55
Aê. Preciso da ajuda de Vcs para me tirar uma dúvida.
Lah na Trilha o acionamento elétrico do 4x4 parou de funcionar neh. Aí tiramos o motorzinho e acionei o 4x4 na mão. Fiz a trilha tranquilamente, naquela última subida antes do churrasco eu acionei a reduzida e subi. Parei lah em cima e coloquei de novo no 4x4.
Qdo eu estava voltando pra SP na Estrada de asfalto eu senti como se a embreagem estivesse patinando. Eu acelerava e ele dava akela acelerada como se eu estive colocando o pé na embreagem junto e depois pegava embalo (típica sensação de embreagem patinando) Só que eu entrei na trilha com a embreagem normal e saí dela com tudo normal, começou no asfalto voltando.
Hoje fui ligar ele na garagem e vi que ele estava no 4x2, sendo que voltei com ele no 4x4 e naum mexi mais. Coloquei de novo no 4x4, e comecei a testar ele na garagem mesmo, aí ele dava umas travada no carro e voltava sozinho pro 4x2. Saí de novo pra testar o carro na rua e ele ainda está com a embreagem patinando.
Eu acho q isso tudo tem haver com o acionamento da Tração. Naum faz sentido a embreagem patinar de um minuto pro outro. E tb naum faz sentido ele naum segurar mais no 4x4. Agora ele fica ou na Reduzida ou no 4x2. E fica patinando.
Alguém tem idéia de que mal meu Troller começou a sofrer?
aleilario
27/01/2012, 22:05
Bruno, não sei o que pode ser isto.
Mas uma observação, no manual do suzuki fala que não pode usar ele com o 4x4 acionado no asfalto, não sei se no troller é igual !
BrunoCastrioto
27/01/2012, 22:24
Bruno, não sei o que pode ser isto.
Mas uma observação, no manual do suzuki fala que não pode usar ele com o 4x4 acionado no asfalto, não sei se no troller é igual !
No Troller dizem que pode e até aconselham qdo o asfalto está escorregadio.
4x4emacao
27/01/2012, 23:27
Aê. Preciso da ajuda de Vcs para me tirar uma dúvida.
Lah na Trilha o acionamento elétrico do 4x4 parou de funcionar neh. Aí tiramos o motorzinho e acionei o 4x4 na mão. Fiz a trilha tranquilamente, naquela última subida antes do churrasco eu acionei a reduzida e subi. Parei lah em cima e coloquei de novo no 4x4.
Qdo eu estava voltando pra SP na Estrada de asfalto eu senti como se a embreagem estivesse patinando. Eu acelerava e ele dava akela acelerada como se eu estive colocando o pé na embreagem junto e depois pegava embalo (típica sensação de embreagem patinando) Só que eu entrei na trilha com a embreagem normal e saí dela com tudo normal, começou no asfalto voltando.
Hoje fui ligar ele na garagem e vi que ele estava no 4x2, sendo que voltei com ele no 4x4 e naum mexi mais. Coloquei de novo no 4x4, e comecei a testar ele na garagem mesmo, aí ele dava umas travada no carro e voltava sozinho pro 4x2. Saí de novo pra testar o carro na rua e ele ainda está com a embreagem patinando.
Eu acho q isso tudo tem haver com o acionamento da Tração. Naum faz sentido a embreagem patinar de um minuto pro outro. E tb naum faz sentido ele naum segurar mais no 4x4. Agora ele fica ou na Reduzida ou no 4x2. E fica patinando.
Alguém tem idéia de que mal meu Troller começou a sofrer?
Rapaz ,nem sei o q te dizer ,mais me diz uma coisa,no 4x2 ele anda normal ou parece q esta patinando ?
BrunoCastrioto
28/01/2012, 00:03
Rapaz ,nem sei o q te dizer ,mais me diz uma coisa,no 4x2 ele anda normal ou parece q esta patinando ?
No 4x2 ele anda parecendo que tah patinando tb.
Tah Fodah.
sartorelli
28/01/2012, 07:58
No Troller dizem que pode e até aconselham qdo o asfalto está escorregadio.
Como os veículos de vocês não tem diferencial central (são 4x4 part-time) pra usar o 4x4 no asfalto tem que estar em baixa velocidade, no máximo uns 60 km/h... É o mesmo esquema do bloqueio do niva.
BrunoCastrioto
28/01/2012, 09:09
Como os veículos de vocês não tem diferencial central (são 4x4 part-time) pra usar o 4x4 no asfalto tem que estar em baixa velocidade, no máximo uns 60 km/h... É o mesmo esquema do bloqueio do niva.
To ligado, mas ja usei o 4x4 em asfalto e sempre em baixa velocidade. Esse problema que eu relatei acho que nem tem nada haver com isso, o problema começou antes de pegar o asfalto.
sartorelli
28/01/2012, 10:30
No 4x2 ele anda parecendo que tah patinando tb.
Tah Fodah.
Boa pergunta... no forum de troller tem alguma coisa sobre isso??
BrunoCastrioto
28/01/2012, 13:43
Boa pergunta... no forum de troller tem alguma coisa sobre isso??
Ainda naum achei nada naum Sarto.
Mas falei com o mecanico que fez o esquema da tração. Vou deixar o Jipe lah na segunda. Ele vai concertar o esquema do acionamento na garantia neh. E ele me disse q minha embreagem jah tva indo pro saco. Eu lembro q ele me disse isso a um tempo atrás. Eu só naum imaginava q ia de um minuto pro outro.
Ele disse q vou gastar no máximo 350,00 pra trocar a embreagem. O que vc acha desse preço?
aleilario
28/01/2012, 15:43
350 de mao de obra e peças ? Se for isto não ta ruim não ! Só confirma se é embreagem nova, disco, plato e etc....
Daniel Gomes
28/01/2012, 18:06
Bruno trabalho no grupo Schaeffler, onde faz embreaagem da LUK para troller infelizmente so consigo comprar embreagem com o docuemtno do carro no meu nome, mas te aconselho ma comprar nova e por este preço com mao de obra esta muito barato, caia fora de embreagem recondicionadas, é pura enganaçao , seu motor é ap 2.0 ..procure em revendas grandes Voli,mercadocar eles tem boas promoçoes .... so uma pergutna vc entrou an agua com ele tipo muita agua e barro no nivel do cambio..isso pode ser um problema e outra coisa andar com os 33 tem que ter a manha para nao acabar com a embreagem...qualquer duvida e so falar ...
BrunoCastrioto
28/01/2012, 19:25
Bruno trabalho no grupo Schaeffler, onde faz embreaagem da LUK para troller infelizmente so consigo comprar embreagem com o docuemtno do carro no meu nome, mas te aconselho ma comprar nova e por este preço com mao de obra esta muito barato, caia fora de embreagem recondicionadas, é pura enganaçao , seu motor é ap 2.0 ..procure em revendas grandes Voli,mercadocar eles tem boas promoçoes .... so uma pergutna vc entrou an agua com ele tipo muita agua e barro no nivel do cambio..isso pode ser um problema e outra coisa andar com os 33 tem que ter a manha para nao acabar com a embreagem...qualquer duvida e so falar ...
Entaum Daniel, na Trilha eu peguei lama na altura do câmbio sim. O que vc acha q pode ser?
BrunoCastrioto
28/01/2012, 19:27
Aê Pessoal, dei uma atualizada no Site.
Criei a página de nossos encontros, com mapa do google.
Nas parte de fotos das trilhas eu coloquei um esquema que abre o Picasa dentro do site.
Comecei a divulgar o esquema da Serra da Canastra, só falta eu linkar aki pro fórum.
Valeu.
Qualquer sugestão, vaum falandoooo.
Abraços
sartorelli
28/01/2012, 20:23
350 de mao de obra e peças ? Se for isto não ta ruim não ! Só confirma se é embreagem nova, disco, plato e etc....
Do niva eu paguei 310 da peça acho q uns 200 de MO. Como disse o Daniel, tem que colocar nova e de boa qualidade... até porque você pode ver que a MO é quase metade do gasto. Se vc economizar R$ 100 na peça, logo vai ter que gastar novamente R$ 200 de MO e a economia foi pro espaço... Ah, tem que olhar também como está o volante do motor, pois se estiver empenado pode causar trepidação e detonar a embreagem...
sartorelli
28/01/2012, 20:27
Aê Pessoal, dei uma atualizada no Site.
Criei a página de nossos encontros, com mapa do google.
Nas parte de fotos das trilhas eu coloquei um esquema que abre o Picasa dentro do site.
Comecei a divulgar o esquema da Serra da Canastra, só falta eu linkar aki pro fórum.
Valeu.
Qualquer sugestão, vaum falandoooo.
Abraços
Tá ficando show de bola! Só ta faltando a foto do cesar lá, afinal a idéia original do encontro de onde tudo começou partiu dele!
Outra idéia, se for possível, é quando entrar na galeria ao chamar o picasa, já entrar no modo slideshow...
Criei um perfil no wikiloc para postarmos as trilhas mapeadas, vou pedir pro alessandro me passar os arquivos que eu coloca lá. Ai você pode ativar o link para: As melhores off road trilhas em Wikiloc : Wikiloc (http://pt.wikiloc.com/trilhas/off-road/?t=&d=&lfr=<o=&a=off-road&q=equipesul4x4.com.br)
abraço
BrunoCastrioto
28/01/2012, 20:34
Tá ficando show de bola! Só ta faltando a foto do cesar lá, afinal a idéia original do encontro de onde tudo começou partiu dele!
Outra idéia, se for possível, é quando entrar na galeria ao chamar o picasa, já entrar no modo slideshow...
abraço
Legal Sarto, Entaum, se vc tiver alguma foto do Cesar e do jipe dele. Manda o link q eu coloco lah.
A idéia do slideShow tb é bacana, vou colocar as 2 opções.
Coloquei um botão curtir do Facebook na primeira pagina.
Abraços
williys branco
28/01/2012, 20:40
brunao....
tive este problema...de embreagem...
entrou barro no meio das membranas do plato...deixando ela nem abertas nem fechadas....qdo vc aciona ela nao da o curso e ai patina...o disco tambem..ele umidece de lama e qdo seca fica uma camada lisa nao dando atrito...verifique o rolamento de embreagem pois ele tem q ficar engraxado senao trava e começa uma p$&* gritaria....
se precisar de qualquer coisa me da um toque
abs.
williys branco
28/01/2012, 20:42
legal sarto, entaum, se vc tiver alguma foto do cesar e do jipe dele. Manda o link q eu coloco lah.
A idéia do slideshow tb é bacana, vou colocar as 2 opções.
Coloquei um botão curtir do facebook na primeira pagina.
Abraços
vou mandar a foto do meu jeep..qto a minha vcs tao pagando quanto kkkkkkkkkkkkk
Eu tambem iria chutar isso.....
brunao....
entrou barro no meio das membranas do plato...deixando ela nem abertas nem fechadas....qdo vc aciona ela nao da o curso e ai patina...o disco tambem..ele umidece de lama e qdo seca fica uma camada lisa nao dando atrito...verifique o rolamento de embreagem pois ele tem q ficar engraxado senao trava e começa uma p$&* gritaria....
abs.
aleilario
28/01/2012, 21:54
Sartorelli, passa seu email que te mando as tracklogs....
BrunoCastrioto
28/01/2012, 22:45
brunao....
abs.
Interessante Véio. Faz todo sentido. Até pelo fato da embreagem naum estar patinando nada antes da Trilha.
Essa foi minha grande dúvida.
Valeu pela Dica Meu.
Vcs saum Phoda. Cada dia aprendo mais.
Interessante Véio. Faz todo sentido. Até pelo fato da embreagem naum estar patinando nada antes da Trilha.
Essa foi minha grande dúvida.
Valeu pela Dica Meu.
Vcs saum Phoda. Cada dia aprendo mais.
Uma vez entrou barro na embreagem do vitara também, enquanto estava molhado ele andou meio patinando mas andou, mas qdo secou ele nao saia do lugar.
abc,
Daniel Gomes
29/01/2012, 11:30
Bruno pede para desmontar primeiro para depois comprar, as vezes pode ser uma boa lavada com gasolina resolve, ou apena danificou o disco pelo excesso de barro, mas tem que desmontar para ver...
Na minha opinião vc terá que trocar de quzalquer jeito Bruno. Essa embreagem ja foi.
Mas se for barro no platô mesmo... Precisa descobrir por onde está entrando para vedar e subir respiro.
Este problea é muito comum nos suzukis, onde vc coloca uma chapa/junta de vedação para toda a caixa seca e suas intrerfaces
Encontro 6,5555555555551 Churras Cana Puma Park and Offroad Atibaia - 11/02/2012
Paulo Victorino
30/01/2012, 10:14
Pessoal, ontem o sartorelli , Ticao, Valdir e mais alguem que nao lembro, foram fazer uma trilha!!
Alguem sabe dizer que trilha foi essa ao certo??????
Estamos preocupados, pois eles ainda não voltaram!!
se algume tiver noticias favor informar!!
011-7733-0105
011-3933-3323
Grato
Paulo Victorino
30/01/2012, 10:27
Atenção estamos organizando uma busca na trilha de parelheiros, pois tem uns amigos que foram no domingo e até agora não voltaram!
Quem tiver jeep e disponibilidade para ir por favor entre em contato com o telefone 11 9275-6308 luciano
Atenção estamos organizando uma busca na trilha de parelheiros, pois tem uns amigos que foram no domingo e até agora não voltaram!
Quem tiver jeep e disponibilidade para ir por favor entre em contato com o telefone 11 9275-6308 luciano
Paulo infelizmente só vi a mensagem agora, tem noticias do pessoal??
Paulo Victorino
30/01/2012, 12:18
Paulo infelizmente só vi a mensagem agora, tem noticias do pessoal??
Cicero, a ultima informção que temos é que o Ticão ligou para esposa e disse que estavam saindo da trilha!! Porem ele nao sabe onde esta!! qual é a trilha que ele esta!!
Vou informando a voces
Kleber Franca
30/01/2012, 12:37
O Pessoal sairam da trilha agora. Todos Bem.
[]´s
Kleber
o pessoal sairam da trilha agora. Todos bem.
[]´s
kleber
ótima noticia,
boa sorte
flavio11o
30/01/2012, 13:07
Ô Paulo, ainda bem que estão bem... susto hein
abraços
Flavio
BrunoCastrioto
30/01/2012, 13:26
Ô Paulo, ainda bem que estão bem... susto hein
abraços
Flavio
Pô. Mó susto.
O que importa é todos estaum bem agora.
Pô. Mó susto.
O que importa é todos estaum bem agora.
Beleza, agora que passou o susto e sabemos que estão bem queremos saber a história....hehehehe
abc
BrunoCastrioto
30/01/2012, 13:47
Beleza, agora que passou o susto e sabemos que estão bem queremos saber a história....hehehehe
abc
Aê Cicero, cola nesta quarta-feira lah no posto.
Aê Cicero, cola nesta quarta-feira lah no posto.
boa, meu jipe está para dar um trato no snorkel, mas vou lá de carro normal mesmo.
abc,
Paulo Victorino
30/01/2012, 13:49
Pessoal quartafeira o posto estara cheio de historias!!!
E EQUIPE SUL EIM, MAU COMEÇO O ANO JA ESTAM FAZENDO MERDA POR AI!!
BrunoCastrioto
30/01/2012, 13:51
boa, meu jipe está para dar um trato no snorkel, mas vou lá de carro normal mesmo.
abc,
Relaxa, eu tb vou de carro normal quarta. O Meu jipe tah trocando a embreagem e arrumando o motorzin da Tração.
Acho q só pegoe ele no final da semana. Tomaaaaaaara.
Realmente. Quarta vai ter história pra contar.
4x4emacao
30/01/2012, 23:01
esse pessoal em ,o ticão me chamou ,eles foram para a mesma trilha de quarta.so vi a msg agora se nao tia ido la pois estava la no parelheiros,mais se esta tudo bem fico feliz .quero saber o q houve.
ate quarta
Paulo Victorino
01/02/2012, 09:25
Equipe sul!!
Hoje tem encontro.
Vai ser bem legal!!
Historia da trilha do chinelo.
Adesivos estão prontos, por tanto, vamos aderir pessoal pois preciso pagar o forncedor.
Discutiremos tambem, os horarios de saida para a serra da canastra.
Por tanto não faltem!!!
E ao novatos, bem vindos
a partir das 20:00 no posto.
Ola Paulo e toda a equipe sul.
Se deus e vcs me permitirem ,rss, estarei la no posto no encontro de vcs e conhecer a galera, mais especificadamente para dar uma olhada nas rodas do amigo Regis, claro, respeitando a fila,rssss.
serei breve no encontro ^^v.
abraços t+
Regis, vc tem mais ou menos a ideia de que horas vc vai estar la, hj no encontro?
Paulo Victorino
01/02/2012, 10:32
Se deus e vcs me permitirem ,rss, estarei la no posto no encontro de vcs e conhecer a galera, mais especificadamente para dar uma olhada nas rodas do amigo Regis, claro, respeitando a fila,rssss.
abraços t+
O Primo,
esta mais do que convidado!!
so aparecer la por volta das 20:00.
Fala Equipe Sul, hoje tem encontro??? vou dar uma passada lá, teremos historia hoje!! abs
BrunoCastrioto
01/02/2012, 11:34
Opa, estarei presente, sem meu Jipe, mas estarei presente.
Umas 21:00 estou lah.
Até a noite.
blz Paulo, obrigado galera. Eu tbm vou de carro normal, a minha viatura ainda nao esta em condicoes de rodar.. >.<'
abraços t+
Opa, respondendo, devo estar lá por volta das 20:30
Abraço
sartorelli
01/02/2012, 19:15
Opa, respondendo, devo estar lá por volta das 20:30
Abraço
Mesmo com chuva tem encontro! Ficamos no café, tem um espaço legal! Chego pelas 20:30 também!
Mesmo com chuva tem encontro! Ficamos no café, tem um espaço legal! Chego pelas 20:30 também!
galera furei hoje de ir ao encontro, a esposa teve um imprevisto ficou com o carro e fiquei na mao...nao vejo a hora de terminar o serviço no jipe e ter ele aqui para estes propósitos.
abc,
Boudeville
01/02/2012, 21:36
equipe sul!!
Hoje tem encontro.
Vai ser bem legal!!
Historia da trilha do chinelo.
Adesivos estão prontos, por tanto, vamos aderir pessoal pois preciso pagar o forncedor.
Discutiremos tambem, os horarios de saida para a serra da canastra.
Por tanto não faltem!!!
E ao novatos, bem vindos
a partir das 20:00 no posto.gostaria de ir mas o jamjao ta no estaleiro... Boa reunião pessoal
aleilario
02/02/2012, 08:46
Bom, ontem estava bom demais...Postinho LOTADO !!!
Daqui a pouco expulsam a gente de novo hehehe....mas não tem problema, se isto acontecer a gente arruma outro local kkkkk....
Galera, os adesivos ficaram prontos e a venda esta centralizada com o Paulo, quem quiser adquirir entre em contato com ele, pois não tem muitas unidades !!!
Os preços são:
Testeira: R$ 20,00
Equipe Sul Grande - R$ 10,00
Equipe Sul Pequeno - R$ 5,00
Serra da Canastra - R$ 5,00
Pessoal, como comentei anteriormente, domingo agora dia 05/02/2012, vamos andar em uma trilha que passa pelos municipios de Morungaba e Itatiba no interior de SP quem quiser ir, o ponto de encontro será as 8h30 em um posto próximo a Rodovia D. Pedro I, do posto pra trilha também é próximo, quem for favor avisar, temos uns 7 jipes confirmados.
Não vou colocar a lista aqui pois o pessoal que confirmou é lá do interior e nao faz parte aqui da equipe sul, mas são todos ponta firme. Quem for me avise para eu dar endereço do posto e aguardar lá.
meu email é cicereb@gmail.com e meu tel é 11 91099590
Abc,
Cicero
aleilario
02/02/2012, 14:00
Ae Cícero, eu vou passar ! Trilha agora só em Março....fevereiro estou guardando os trocos para a Serra !!!
Valeu pelo convite...
BrunoCastrioto
02/02/2012, 16:00
Pessoal, como comentei anteriormente, domingo agora dia 05/02/2012, vamos andar em uma trilha que passa pelos municipios de Morungaba e Itatiba no interior de SP quem quiser ir, o ponto de encontro será as 8h30 em um posto próximo a Rodovia D. Pedro I, do posto pra trilha também é próximo, quem for favor avisar, temos uns 7 jipes confirmados.
Não vou colocar a lista aqui pois o pessoal que confirmou é lá do interior e nao faz parte aqui da equipe sul, mas são todos ponta firme. Quem for me avise para eu dar endereço do posto e aguardar lá.
Abc,
Cicero
Eu estava querendo ir, mas meu Jipe naum ficou pronto ainda.
Boa Trilha pra Vcs.
Abraços
Eu estava querendo ir, mas meu Jipe naum ficou pronto ainda.
Boa Trilha pra Vcs.
Abraços
Tranquilo, como o Ale disse, Foco na Canastra....hehehehe
Boudeville
02/02/2012, 22:48
Abc,
CiceroBom cabe mais um casal ai.... Se couber me dá um toque... Vcs vão pegar trilha ou é mais estrada:euforico::euforico::euforico:
GALERA, PARA QUEM NAO ESTA SABENDO LEIAM ISSO AQUI. CONSTATEI O RENAVAM DA MINHA VIATURA E ESTOU ISENTO DO CONTROLAR.
Parágrafo único. Ficam isentos da inspeção ambiental
veicular os veículos equipados com motor dois tempos, veículos
movidos apenas por gás metano, veículos híbrido (movido por
motor a combustão interna e elétrico) veículos de coleção,
veículos cujo ano de fabricação seja igual ou abaixo do ano
de 1965, os veículos concebidos unicamente para aplicações
militares, agrícolas, de competição, tratores, máquinas de terra-
plenagem e pavimentação e outros de aplicação ou de concep-
ção especial sem procedimentos específicos para obtenção de
Licença para Uso da Configuração de Veículo ou Motor – LCVM.
Diário Oficial da Cidade de São Paulo - Edição de terça-feira, 31 de janeiro de 2012 .
williys branco
04/02/2012, 22:37
outros de aplicação ou de concep-
ção especial sem procedimentos específicos para obtenção de
Licença para Uso da Configuração de Veículo ou Motor – LCVM.
essa parte nao entendi......o seu foi pelo ano ....ou qual desses fatores.......
parabens...ate q enfim temos alguem brigando por nos......
um forte abs...primo...
E ai meu blz? acho que foi pelo ano, pq estava escrito que era anterior a 65. meu jeep eh 1964. ^^v
aleilario
05/02/2012, 10:19
Primo, pelo que eu sei você não esta isento não, pois são isentos veiculos de coleção anteriores a 65, mas pelo que entendo veículos de coleção tem que ter a placa preta, senão são veiculos normais !!!
Entao Alessandro, fui na propria pagina do controlar e botei o numero do renavam para ver a situaçao da viatura e saiu escrito como isento por ser inferior a 1965, nem deu pra dar continuaçao da pagina.^^v.
Alessandro, pensei a mesma coisa que vc em relacao a placa preta, por isso fui constatar a pagina da controlar, e sai escrito isso. ^^
williys branco
05/02/2012, 17:34
Primo, pelo que eu sei você não esta isento não, pois são isentos veiculos de coleção anteriores a 65, mas pelo que entendo veículos de coleção tem que ter a placa preta, senão são veiculos normais !!!
boa tarde ...
CARROS PARA TEREM PLACA PRETA...TEM Q TER NO MINIMO 25 ANOS...POIS MEU PAI COLECIONA E POSSUI PLACA PRETA NOS SEUS CARROS............DANDO DIREITO A SER ISENTOS....
COM ESSA NOVA LEGISLAÇAO CARROS ABAIXO DE 65 ESTAO SIM LIVRE DESSA PALHAÇADA........SEM PRECISAREM DA PLACA PRETA....
PARABENS AOS VELINHOS...........
FORTE ABRAÇO
elmestizo
05/02/2012, 19:49
Assinando tópico, estive no ultimo encontro com um troller amarelo.
abraço
aleilario
05/02/2012, 20:12
Putz, que beleza hein Primo !!! Pena que o meu ainda vai demorar para ficar isento hehehe....
Bem vindo Elmestizo !!!
sartorelli
05/02/2012, 21:16
Assinando tópico, estive no ultimo encontro com um troller amarelo.
abraço
Vc era quem estava com o X-Troller (2004 cara do 2012?)... heheheh Bem vindo! apareça mais vezes, e março marcamos novas trilhas, em fevereiro estamos "economizando" as viaturas pra expedição para a Serra da Canastra
elmestizo
05/02/2012, 21:29
Seo Jorge é o nome dele...
35" , bloqueio, 180cv, dentre outros....
aeeee.... willys branco tudo blz?. Pois eh Alessandro o controlar ja estava me incomodando.. agora so alegria,uhuuu, rsssss
Elmestizo, tudo blz? chegou inteiro em casa na quarta feira? saiu la do encontro como um foguete com aqueles pneuzoes, kkkkkkkk..
elmestizo
05/02/2012, 22:01
Pé de anjo...
4x4emacao
06/02/2012, 00:27
nossa em que falta de sorte.meu jeep é66 por causa de um ano vou ter q continuar a inspeção.que azar