PDA

Ver Versão Completa : Equipe Sul 4X4 SP

Páginas : 1 [2] 3 4

BrunoCastrioto
29/11/2011, 16:08
É, tb prefiro o endereço do site assim tb.
Tah ficando legal ja o layout, to me empenhando aqui.

Mas gostaria de sugestões da frase de efeito.

E qdo puderem, vaum me mandando fotos das trilhas que ja foram feitas, vou fazer uma area de membros da equipe, mandem fotos de vcs tb.
Vaum mandando tudo pra mim, por e-mail castrioto.bruno@gmail.com

Valeu

aleilario
29/11/2011, 16:45
Bruno, também gosto do www.equipesul4x4.com.br !!! Mais simples e mais fácil !

Frases de efeito, gostei da sua sugestão !

Como participo do clube da XT, lá eles usam uma frase muito legal: Por maus caminhos com bons amigos

Apesar de usarem a frase, ela não é registrada e nem aparece no site que é Página do Clube XT600! (http://www.xt600.com.br) então poderíamos usar ela, ou trabalhar algo em cima dela !

Fotos, deixa arrumar um tempinho que vou começar a te mandar algumas que tenho da serra da canastra e outras, vídeos eu vou colocando tudo no youtube, acho que fica mais fácil ne ?

aleilario
29/11/2011, 16:52
Ah, e por falar em vídeo:

MVI 3508 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5AHBi0Yl458)

MVI 3507 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qTcVVOBB4q4)

MVI_3505.MOV - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dsVCuvydfWg)

Paulo Victorino
29/11/2011, 16:56
Não consigo visualizar os videos no trabalho, quando chegar em casa vou ver , do que se trata!!

BrunoCastrioto
29/11/2011, 16:57

Como participo do clube da XT, lá eles usam uma frase muito legal: Por maus caminhos com bons amigos

Apesar de usarem a frase, ela não é registrada e nem aparece no site que é Página do Clube XT600! (http://www.xt600.com.br) então poderíamos usar ela, ou trabalhar algo em cima dela !

Fotos, deixa arrumar um tempinho que vou começar a te mandar algumas que tenho da serra da canastra e outras, vídeos eu vou colocando tudo no youtube, acho que fica mais fácil ne ?

Isso, vou registrar esse nome entaum.
Entaum blz, depois separa as fotos e me manda, e conforme vc for postando os vídeos, vai me mandando os links.

Vou criar áreas do site para ajudar Jipeiros de primeira viagem, com adaptações dicas de off-road.
Assim q o site estiver com uma cara legal ja hospedo aí fica mais fácil de todos ir dando sugestões.
Mas vaum me mandando que vai ajudando e muito.

Abraços

MarcoMC
29/11/2011, 20:51
Pô Paulo o que o sartorelli e o Ale fizeram com você, tão acabando com a sua viatura hehehehehe.

aleilario
29/11/2011, 20:53
Marco, nós estamos acabando com a viatura dele ??? Não não...hehehe....nós não temos culpa se o Troller não acompanha o Niva....hehehe

Cacipore
29/11/2011, 21:25
O pessoal da Equipe Sul!! Ja que ninguem opinou em porra nenhuma!! vamos la!!

Encontro amanha no mesmo postinho no mesmo horario!

Distribuição de adesivos, não é de graça viu!!

21:30 - bar espetinho na avenida santa catarina, - não sei o nome do bar o kleber porde informar!!

depois do bar dos espetinhos tambem tera free nano para os mais bebados

meu telefone é 011-7733-0105

para aqueles que chegarem atrasados e forem direto pro bar.

ate quarta!!

Caro Paulo e amigos,

Sou novato em 4x4 e morando a pouco em São Paulo, achei legal a iniciativa de vocês criarem um grupo aqui na zona sul, pois procurei bastante e não encontrei muita coisa por aqui. Estou pensando em ir ao encontro nesta quarta, mas a "máquina" está na oficina.
Quantos já participam do grupo?
Vocês tem combinado passeios?
Onde?

Abraços,

Caciporé

sartorelli
29/11/2011, 21:34
Marco, nós estamos acabando com a viatura dele ??? Não não...hehehe....nós não temos culpa se o Troller não acompanha o Niva....hehehe

O Paulo vai me dar um conjunto de embreagem de cerâmica de presente! ficar puxando 3 toneladas com o motorzinho do niva não é pra qualquer um.. hahahhahahhah

sartorelli
29/11/2011, 21:37
Caro Paulo e amigos,

Sou novato em 4x4 e morando a pouco em São Paulo, achei legal a iniciativa de vocês criarem um grupo aqui na zona sul, pois procurei bastante e não encontrei muita coisa por aqui. Estou pensando em ir ao encontro nesta quarta, mas a "máquina" está na oficina.
Quantos já participam do grupo?
Vocês tem combinado passeios?
Onde?

Abraços,

Caciporé

Amigo, apareça amanhã por lá a partir das 20 que conversamos melhor. As trilhas q fazemos vão desde passeios com a família até brincar em alguns atoleiros leves (para o niva, pq para o Troller do Paulo são punk! hahahahha brincadeira). Mas são sempre trilhas mais leves porque também muitos de nós somos iniciantes e não temos viaturas ultra preparadas. Se não puder aparecer vai acompanhando nossos tópicos, por exemplo neste sábado vamos para o Puma, que está na seção de trilhas...

abraço!

sartorelli
29/11/2011, 21:40

O niva tem uma frase de efeito só dele (na verdade tem outros por ai, pois não criei esta frase): Nascido no asfalto, criado na trilha e vivendo nas oficinas.... hahahha

aleilario
29/11/2011, 21:44
Sartorelli, esta da trilha ser punk para o troller do Paulo foi foda...estou rindo sozinho aqui !!!!

Quanto à: Nascido no asfalto, criado na trilha e vivendo nas oficinas, o meu tá quase lá tbm...hehehe...

Cacipore, apareça no encontro amanhã, com ou sem viatura e ai você ja vai se enturmando com a galera, te digo que estamos formando um grupo muito bacana !

Paulo Victorino
29/11/2011, 22:46
hahahahha, desse jeito não da,
o alessandro vc so filmou quando eu tava encalhado,
brasileiro nunca desite!! do rio sai sozinho, e na subida graças a pedrinha !! disso vc nao tem video né né !! hahahahha
esse troller é uma porcaria!! ou melhor esse piloto tirou carta pelo telefone ahhahah

BrunoCastrioto
29/11/2011, 23:31
O niva tem uma frase de efeito só dele (na verdade tem outros por ai, pois não criei esta frase): Nascido no asfalto, criado na trilha e vivendo nas oficinas.... hahahha

Hahaha. Boa Frase. Por falar nisso, Oficina tah virando minha segunda Casa. Mas uma hora fica Baum.

Aê Sartorelli, esse seu Niva tah que Tah em. Sobe tudo Pô.

Abraços

aleilario
30/11/2011, 08:44
Paulo, você saindo do riozinho eu filmei sim....só que ainda não consegui postar no youtube, ainda faltam alguns videos na verdade, mas como são muito pesados, demora demais !!!

Agora, a subidinha realmente eu não filmei você conseguindo vencer ela, pois sinceramente achei que não fosse conseguir ! Hehehe

Paulo Victorino
30/11/2011, 10:51
Pessoal é hoje!!

Postinho das 19:30 as 21:30
Depois espetinho!!!

Pessoal que anda sumido, Edson, Marco, Luciano, Ticão...... bora comparecer!!

e tambem aqueles que queiram participar pela primeira vez, sejam bem vindos!!!

Somente para confirmar para sabermos mais ou menos, para quantas pessoas faremos a reserva no bar, vou iniciar a lista!

1 - Paulo
2 - Angelo
3 - Alessandro
4 - Kleber
5 - Bruno ??
6 - ??

Kleber Franca
30/11/2011, 11:26
Pessoal é hoje!!

Depois espetinho!!!

Somente para confirmar para sabermos mais ou menos, para quantas pessoas faremos a reserva no bar, vou iniciar a lista!

1 - Paulo
2 - Angelo
3 - Alessandro
4 - Kleber
5 - Bruno ??
6 - ??

Galera,

O Bar do Espetinho fica na Av Santa Catarina 334, esquina com a Rua Itagiba Santiago.

Vou um pouco mais tarde, mas passo por la.

[]´s e até mais tarde !!!

aleilario
30/11/2011, 12:39
O Luciano falou que vai hoje....vamos ver....

BrunoCastrioto
30/11/2011, 15:26
Pessoal é hoje!!

Depois espetinho!!!

1 - Paulo
2 - Angelo
3 - Alessandro
4 - Kleber
5 - Bruno
6 - ??

To Dentro, vou chegar um pouco mais tarde, mas vou.

Abraços

MarcoMC
30/11/2011, 17:15
Eu estarei la.
:cool:

Paulo Victorino
30/11/2011, 17:40
Eu estarei la.
:cool:

OOOooo Pescador!! ate que enfim!!
Vai estar para a free nano tbm?

Renatosp
30/11/2011, 20:01
tbm vou tentar ir pela primeira vez!!!

BrunoCastrioto
30/11/2011, 23:56
Boa noite.
Coloquei o Site da Equipe no Ar. Equipe Sul 4x4 - SP (http://www.equipesul4x4.com.br)
Fiz só a primeira página, e toda a crítica e sugestões são bem vindas, até irmos deixando do melhor jeito pra todos.
Vamos enchendo de conteúdo, fotos, vídeos.
Só está funcionando a primeira página, vou precisar de vcs para irmos cirando e preenchendo as outras páginas.

Abraços

BrunoCastrioto
30/11/2011, 23:58
Boa noite.
Coloquei o Site da Equipe no Ar. Equipe Sul 4x4 - SP (http://www.equipesul4x4.com.br)
Fiz só a primeira página, e toda a crítica e sugestões são bem vindas, até irmos deixando do melhor jeito pra todos.
Vamos enchendo de conteúdo, fotos, vídeos.
Só está funcionando a primeira página, vou precisar de vcs para irmos cirando e preenchendo as outras páginas.

Abraços

Lembrando que todo o texto dessa primeira página foi só pra encher linguiça. Fiz os textos e coloquei as fotos como exemplo, precisamos decidir que tipo de conteúdo iremos usar no Site.

Abraços

aleilario
01/12/2011, 07:38
Bruno, a imagem do Banner de cima esta errada, não é um troller puxando outro troller, é um NIVA puxando um troller !!!!

Hehehehe

aleilario
01/12/2011, 07:47
Agora falando sério, achei que tá ficando muito bacana ! De bate pronto não consegui imaginar nada a mais ou a menos do que os "links" que estão lá.

Acho que o negócio é ir começando a formatar as áreas que as duvidas, sugestões, críticas vão aparecendo.

Não consegui te enviar as fotos, tenho bastante...

Mas tenho algumas no picasa, será que ajuda ? Ou não ? De qualquer maneira seguem os links:

Passeio Serra da Canastra Janeiro 2011 -
https://picasaweb.google.com/devise.documentos/SerraDaCanastraJaneiro201102?authuser=0&authkey=Gv1sRgCL6B6_Ti5oG8vQE&feat=directlink

Passeio Serra da Canastra Outubro 2011
https://picasaweb.google.com/devise.documentos/SerraDaCanastraOutubro2011?authuser=0&feat=directlink

Passeio Serra da Canastra 2011 não me lembro a data
https://picasaweb.google.com/devise.documentos/SerraDaCanastra2011?authuser=0&feat=directlink

Trilha Indigina em Parelheiros
https://picasaweb.google.com/devise.documentos/TrilhaIndigenaParelheiros131111?authuser=0&feat=directlink

Paulo Victorino
01/12/2011, 10:48
Lembrando que todo o texto dessa primeira página foi só pra encher linguiça. Fiz os textos e coloquei as fotos como exemplo, precisamos decidir que tipo de conteúdo iremos usar no Site.

Abraços

Brunão parabens!!

ficou show de bola

não escuta esses caras não, niva puxando troller so acontece uma vez !!

Aquele lance da area de vendas, seria legal, mais para colocar os adesivos, camisetas que iremos fazer ainda,...

show parabens mesmo!!

Paulo Victorino
01/12/2011, 11:10
O pessoal, voces foram embora ontem muito cedo!!!
nem esperam o Fabio!!

eh teve Free nano novamente!!! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Sartorelli que o diga!!

BrunoCastrioto
01/12/2011, 11:54
Agora falando sério, achei que tá ficando muito bacana ! De bate pronto não consegui imaginar nada a mais ou a menos do que os "links" que estão lá.

Acho que o negócio é ir começando a formatar as áreas que as duvidas, sugestões, críticas vão aparecendo.

Não consegui te enviar as fotos, tenho bastante...

Mas tenho algumas no picasa, será que ajuda ? Ou não ? De qualquer maneira seguem os links:

Passeio Serra da Canastra Janeiro 2011 -
https://picasaweb.google.com/devise.documentos/SerraDaCanastraJaneiro201102?authuser=0&authkey=Gv1sRgCL6B6_Ti5oG8vQE&feat=directlink

Passeio Serra da Canastra Outubro 2011
https://picasaweb.google.com/devise.documentos/SerraDaCanastraOutubro2011?authuser=0&feat=directlink

Passeio Serra da Canastra 2011 não me lembro a data
https://picasaweb.google.com/devise.documentos/SerraDaCanastra2011?authuser=0&feat=directlink

Trilha Indigina em Parelheiros
https://picasaweb.google.com/devise.documentos/TrilhaIndigenaParelheiros131111?authuser=0&feat=directlink

Opa, ajuda sim, vou acessar o Picasa e começar a baixar as fotos.

BrunoCastrioto
01/12/2011, 11:56
Brunão parabens!!

ficou show de bola

Aquele lance da area de vendas, seria legal, mais para colocar os adesivos, camisetas que iremos fazer ainda,...

show parabens mesmo!!

Na pagina onde vaum estar os membros da equipe, quero colocar a foto de cada um e de seu respectivo Jipão.
Se puderem me mandar isso serial legal.
mandem sempre para castrioto.bruno@gmail.com

BrunoCastrioto
01/12/2011, 12:04
Entaum, eu vou criar todas as paginas dos links que eu criei. Mas o conteúdo e as idéias das dicas pra jipeiros e etc... Temos que ver isso certinho, até pq eu num tenho mta experiencia. Como o Sartorelli disse ontem, que nunca viu meu Troller na Trilha. É, eu tb naum, mas na oficina eu to vendo sempre. hahahaha.
Aê Paulo, vc podia escrever um texto contando como começou a equipe, uma história.

Enfim, eu vou desenvolvendo o site aqui, qualquer critica e sugestão é bem vinda, afinal o site é de todos nós.

Abraços

PRIMO 1
01/12/2011, 23:05
show de bola Bruno, a pagina de vcs esta ficando excelente !!!!! assim que eu sarar da gripe (3 semanas) e o meu cj sair da UTI com os apetrechos basicos vou dar uma passadinha ai pra conhecer a galera.
como sera que ta o paca hj? os homi desceram la???

Paulo Victorino
02/12/2011, 10:11
show de bola Bruno, a pagina de vcs esta ficando excelente !!!!! assim que eu sarar da gripe (3 semanas) e o meu cj sair da UTI com os apetrechos basicos vou dar uma passadinha ai pra conhecer a galera.
como sera que ta o paca hj? os homi desceram la???

Não teve PACA ontem! os omi baixaram la novamente!!

BrunoCastrioto
02/12/2011, 10:50
Não teve PACA ontem! os omi baixaram la novamente!!

Ainda bem que nem Fui.
Poha, Esse Kassab tah tirando mesmo. Primeiro ele fecha o Bahamas, agora vem acabar com o encontro no Paca. hahaha.
Tah de palhaçada.

BrunoCastrioto
05/12/2011, 11:03
Eae, Como é que foi lah no Puma??????

aleilario
05/12/2011, 12:20
Ae Bruno, foi show de bola !!!! Da uma olhada no tópico do Puma lá nas trilhas...tem fotos, vídeo e etc....

sartorelli
05/12/2011, 12:32
Brunão parabens!!

ficou show de bola

show parabens mesmo!!

Niva puxando troller já aconteceu 2x, será que isso é excessão? hahahhaha

Paulo Victorino
05/12/2011, 18:05
Niva puxando troller já aconteceu 2x, será que isso é excessão? hahahhaha

Eu estou destruindo a marca!!
O Bruno nunca vai pra trilha, o dele ta pior que o meu, troller de shopping!

aleilario
05/12/2011, 20:30
Realmente vc esta acabando com a reputação do Troller....kkkkk

sartorelli
05/12/2011, 20:54

Essa história vai longe.... hahahahhahah

http://www.youtube.com/watch?v=8IAz3ZfDIIo

Paulo Victorino
06/12/2011, 09:38
Essa história vai longe.... hahahahhahah

http://www.youtube.com/watch?v=8IAz3ZfDIIo

Não muito Sartorelli, é só até chegar os 33 !!

aleilario
06/12/2011, 10:29
Ja encomendou os 33 ????

Paulo Victorino
06/12/2011, 10:32
Ja encomendou os 33 ????

Não, estou esperando a boa vontade da Equipe Sul se unir e me presentear nesse natal com os pneus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BrunoCastrioto
06/12/2011, 12:35
Não, estou esperando a boa vontade da Equipe Sul se unir e me presentear nesse natal com os pneus

hahahahahahahaha.

sartorelli
06/12/2011, 12:59

Vamos fazer o racha pra te comprar 5 negócios pretos, de borracha e com 33cm cada! Hahaha

aleilario
06/12/2011, 14:34
Eita !!!

O pior vai ser se o Paulo gostar....

Paulo Victorino
06/12/2011, 16:08
Vamos fazer o racha pra te comprar 5 negócios pretos, de borracha e com 33cm cada! Hahaha

Eh sartorelli, o seu amigo do niva ja te influencio a ir para esse caminho!! se voce comprar isso que esta dizendo vai ser dois para cada niveiro e um para dividir eim!! que coisa feia!! [

eu estou falando de PNEUS, nao seu maior desejo!!

4x4emacao
06/12/2011, 22:57
Ola pessoal,so novo no forum ,sou da zona sul tambem e queria saber faço p/ participar da equipe,onde é realizado o encontro da equipe.
Grato

Horacio Teles
06/12/2011, 22:59
Coitado, no terceiro post já quer entrar nesse bando de malucos.

Ola pessoal,so novo no forum ,sou da zona sul tambem e queria saber faço p/ participar da equipe,onde é realizado o encontro da equipe.
Grato
Cuidado rapaz.

sartorelli
07/12/2011, 00:15
Grato

Amigo é só aparecer amanhã no posto ipiranga da washington luis (o endereço completo está nos primeiros posts)...

Mas como o Horácio falou ai, aqui é um bando de loucos (mas não "curintianos")... hehehehhe E andar com a equipe sul 4x4 vicia!

aleilario
07/12/2011, 09:01
Por falar em equipe sul, galera, vamos lá, enviem fotos da viatura e sua para o Bruno colocar no site....

Equipe Sul 4x4 - SP (http://www.equipesul4x4.com.br)

sartorelli
07/12/2011, 09:14
Tem uma galera marcando pra refazer a trilha de itapecerica no dia 14/01, da minha parte já estou confirmando lá! (está no tópico da trilha da primavera) O Claudião já confirmou também! Vamos nessa??

aleilario
07/12/2011, 09:23
Acabei de postar la....só não confirmei ainda, mas muito provavelmente eu vou tbm.

Paulo Victorino
07/12/2011, 09:42
Coitado, no terceiro post já quer entrar nesse bando de malucos.

Cuidado rapaz.

Horacio ja vai espantar o rapaz!!

Por falar, o sr. ta devendo!! aparece la hoje!!

Paulo Victorino
07/12/2011, 09:43
Grato

4x4, todas as quartas feiras nos encontramos no Posto Ipiranga da Avenida washigtom luiz 5000, proximo a avenida santa catarina, a partir das 19:30.

é só aparecer por la!!

BrunoCastrioto
07/12/2011, 10:57

Hahahahaha.
Mas tah chegando, da proxima trilha eu naum escapo.
Relaxa Paulão, vamos puxar esse Nivas aê.

Abraços

Paulo Victorino
07/12/2011, 11:22
Hahahahaha.
Mas tah chegando, da proxima trilha eu naum escapo.
Relaxa Paulão, vamos puxar esse Nivas aê.

Abraços

faz assim, neste natal agente da um presente pro sartorelli, voce puxa o niva pela frente e eu por puxo por traz :odedo:

assim ele fica feliz, fica com 2 nivas!! :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:

BrunoCastrioto
07/12/2011, 14:22
faz assim, neste natal agente da um presente pro sartorelli, voce puxa o niva pela frente e eu por puxo por traz :odedo:

assim ele fica feliz, fica com 2 nivas!! :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fechou. Tah marcadooo.

Hahahahahaha.

Abraços

aleilario
07/12/2011, 14:23
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir: assim ele vai ficar com 2 meio nivas !

Ah não ser que vocês tentem fazer isto no barro, ai sim o Niva não vai nem sentir e é capaz de rebocar os 2 troller !!! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir:

aleilario
07/12/2011, 14:25
Não se esqueçam, hoje é QUARTA FEIRA....lá pelas 20 horas to chegando no posto !!!!

Paulo Victorino
07/12/2011, 14:26
Não se esqueçam, hoje é QUARTA FEIRA....lá pelas 20 horas to chegando no posto !!!!

o titanic tambem vai!!!

sartorelli
07/12/2011, 15:03
o titanic tambem vai!!!

Eu também! vou com o rebocador....

BrunoCastrioto
07/12/2011, 16:58
Eu também! vou com o rebocador....

Eu vou o carro da Muié, o meu jipão tah nos Boxes.

claudio bernatat
08/12/2011, 07:38

Ou ele fica com 2 nivas ou uma limousine niva:stop:

claudio bernatat
08/12/2011, 07:47
Pessoal, vocês estão de parabéns pelo site, muito legal mesmo...

aleilario
08/12/2011, 07:53
Ae Claudio, ta faltando tua foto e da TR lá no site, manda no email do Bruno !

claudio bernatat
08/12/2011, 07:54
Qual o e- mail dele?

claudio bernatat
08/12/2011, 07:58
Manda os contatos no meu e-mail.
cla_alemao@hotmail.com

aleilario
08/12/2011, 08:12
Mandado !

Para quem mais quiser, o email é: Bruno Castrioto <castrioto.bruno@gmail.com>

BrunoCastrioto
08/12/2011, 10:15
Mandado !

Para quem mais quiser, o email é: Bruno Castrioto <castrioto.bruno@gmail.com>

É isso aê. Pode ir mandando que vou atualizando.
Abraçoss

sartorelli
08/12/2011, 11:38
Ou ele fica com 2 nivas ou uma limousine niva:stop:

Acho que corre o sério risco de arrebentar as pontas de eixo de dois troller.... ahhahahhaha

aleilario
08/12/2011, 15:16
Pessoal, estamos organizando uma Expedição para a Serra da Canastra no Carnaval !

Os estudos já estão avançados e a pousada que estamos negociando tem 10 chales, os proprietários gostariam que fechassemos a pousada em um grupo só !

Por enquanto ja temos praticamente 7 chalés "reservados".

Apenas para termos idéia, quem se interessa mais em ir ????

Os custos da pousada para 1 casal, em 4 dias de hospedagem com as 3 refeições inclusas é de R$ 800,00 !!!

Mais para frente estaremos abrindo tópico específico sobre este assunto, por enquanto é só para saber quem toparia uma trip destas ?

Paulo Victorino
08/12/2011, 15:19
Pessoal, estamos organizando uma Expedição para a Serra da Canastra no Carnaval !

Os estudos já estão avançados e a pousada que estamos negociando tem 10 chales, os proprietários gostariam que fechassemos a pousada em um grupo só !

Os custos da pousada para 1 casal, em 4 dias de hospedagem com as 3 refeições inclusas é de R$ 800,00 !!!

Mais para frente estaremos abrindo tópico específico sobre este assunto, por enquanto é só para saber quem toparia uma trip destas ?

Euuuuuuuuuuuuuuu

a patroa tambem mostrou interesse!

la é muito longe de ouro preto?

aleilario
08/12/2011, 15:26
Paulo, por enquanto estamos contando como reservados:

- Paulo e Julia

- Sartorelli, esposa e filha

- Alessandro e Fabiana

- Kleber e esposa

- Bruno e esposa

- Luciano, esposa e filhas (dúvida)

- Jean e esposa (meu primo de Ribeirão que conhece muito bem a serra, porém ainda é dúvida)

Ahh, a região da serra que iremos ficar é a região da Babilônia, pertinho de Passos !

Paulo Victorino
08/12/2011, 15:34
Paulo, por enquanto estamos contando como reservados:

- Paulo e Julia

- Sartorelli, esposa e filha

- Alessandro e Fabiana

- Kleber e esposa

- Bruno e esposa

- Luciano, esposa e filhas (dúvida)

- Jean e esposa (meu primo de Ribeirão que conhece muito bem a serra, porém ainda é dúvida)

Ahh, a região da serra que iremos ficar é a região da Babilônia, pertinho de Passos !

Po legal!!
a poprosito comprei o py hoje!!

BrunoCastrioto
08/12/2011, 16:29
Opaa
To Dentro
Eu e minha esposa

Abraços

claudio bernatat
08/12/2011, 19:03
Po legal!!
a poprosito comprei o py hoje!!

Parabens Paulão, logo logo a viatura tá no esquema...

4x4emacao
08/12/2011, 20:36
Eae paulo ,beleza vou ver se consigo aparecer la na quarta feira,esse posto de gasolina é aquele que tem do lado da dpaschoal ?
Ate mais

Rodrigo Guedes
09/12/2011, 08:32
E aí Pessoal,

Achei mto legal a ideia de vcs criarem este grupo da ZS. Dei uma olhada nos posts e vi que a galera está bem animada.

Eu também estou mto entusiasmado, acabei de pegar a viatura depois de uns 4 anos de hibernação. Antes tinha um Niva e por "n" motivos fui obrigado a ir pro mundo dos 4x2, hahah!

Mas agora está tudo beleza novmaente. Na próxima 4F estarei lá no posto pra conhecer a galera !

Ah Sartorelli, na época que eu tinha Niva puxei uma Band :cool: !! Lembro que a galera do NCABC ficou um tempão zuando a dono da viatura, hehe

Abraços a todos e até 4F

aleilario
09/12/2011, 08:54
4x4 em ação, o posto é este mesmo, do lado da Dpaschoal !!!!

Rodrigo, seja bem vindo !!! Pelo que vi você também esta de troller, então não se preocupe, qualquer coisa o Niva Rebocator 1 te puxa...hehehe...

Paulo Victorino
09/12/2011, 10:33
Parabens Paulão, logo logo a viatura tá no esquema...

Valeu Claudião!!

aleilario
09/12/2011, 15:08
O Paulo, qual PY vc pegou ? HT ou base para colocar no carro ?

Paulo Victorino
09/12/2011, 15:25
O Paulo, qual PY vc pegou ? HT ou base para colocar no carro ?

Ht chines mesmo, paguei R$ 200,00 , pq paguei no cartao , no $$ vivo era 180,00 real

podemos combinar de usar a freqencia 146,500 ao menos as quartas feiras para testarmos o alcance.

o q acha?

aleilario
09/12/2011, 18:26
Opa, tranquilo....se bobear daqui de casa consigo falar com vc no radio...

MarcoMC
09/12/2011, 19:41
Eai galera, alguma trilha para este fds? Barro vai ter de sobra hehehe

aleilario
09/12/2011, 22:11
Marco, o Ticao tava falando de uma trilha para domingo....o Paulo acho que tem o telefone do ticão.....

E ae Marco, vamos para a Serra ????

MarcoMC
10/12/2011, 12:28
Alessandro, quanto a serra a pousa para o casal mais dois filhos vai ficar en quanto, e as datas de saida e retorno já estão confirmadas? To confirmando, só dependendo do citado acima.:dance:

MarcoMC
10/12/2011, 12:36
Opa esqueci, Expedições Equipe Sul! ta chique d+!!!:cool::cool::cool:

JJVET
11/12/2011, 18:31
Oieee...
Vou no ano novo pra lá, camping quebra anzol, 15 estalecas por dia, irei dia 28 e voltarei dia 02, fica bem proximo a represa e de umas trilhas bem legais... quem estiver afim...BORAAAAAAA
E quanto ao carnaval...otéma ideia, mas adoro acampar será que lá tem camping?
qq coisa manda o site do hotel...abração

aleilario
11/12/2011, 20:28
Tuco, la nesta pousada tem camping tbm...

O site é:

Pousada Mata do Engenho - So Joo Batista do Glria - Serra da Canastra - Minas Gerais - Brasil (http://www.canastra.com.br/pousadas/matadoengenho/index.htm)

JJVET
11/12/2011, 21:19
uiaaa é na mesma cidade...
CRAF - Agremiao Recreativa de Furnas - WebSite (http://www.craffurnas.com.br/quebraanzol.html)
vou ficar nesse...

Tuco, la nesta pousada tem camping tbm...

O site é:

Pousada Mata do Engenho - So Joo Batista do Glria - Serra da Canastra - Minas Gerais - Brasil (http://www.canastra.com.br/pousadas/matadoengenho/index.htm)

JJVET
11/12/2011, 23:08
http://www.mochileiros.com/regiao-de-furnas-parque-do-paredao-paraiso-perdido-mg-t44256.html

bem legal

williys branco
11/12/2011, 23:47
role do fds......

Entrada da pamonha....

williys branco
11/12/2011, 23:54
Mais algumas..........

williys branco
12/12/2011, 03:22
WILLIYS BRANCO - YouTube (http://youtu.be/b8ON1UsSO8A)

aleilario
12/12/2011, 08:04
Ae Cesar...muito legal....

O Ticão comentou com a galera na quarta feira sobre este passeio, mas infelizmente este ano que não consigo mais ir em nenhum...

Agora, tua viatura ficou bem encalacrada neste video hein...hehehe....

williys branco
12/12/2011, 11:51
Pessoal...aqui vai uma demonstraçao de q nem sempre pneu ..guincho..bloqueio etc...e tudo .
O mais importante e o espirito jipeiro:

Uniao
companheirismo
dedicaçao
paciencia

e jamais esquecer que nunca podemos deixar nenhum parceiro para tras...rodando ou arrastado..saimos juntos e voltamos juntos....

Obrigado ticao..obrigado xandao............

Breve outros videos....saindo da situaçao acima........kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

aleilario
12/12/2011, 12:05
É isto ae....agora quero ver o willys saindo de lá, parece que colaram ele por baixo hehehe.....

aleilario
12/12/2011, 12:40
Vamos lá, a 1ª Expedição Equipe Sul SP 4x4 - Serra da Canastra 2012 esta oficialmente lançada.

Cliquem no link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/99083-1-expedicao-equipe-sul-sp-4x4-serra-da-canastra-2012-carnaval.html#post1588649

williys branco
12/12/2011, 13:02
role do fds......

Entrada da pamonha....

correçao ....cagada minha ...

Segundo ticao...nao e pamonha.........e sim pior q ela.........

1000 desculpas....

Mais q e perto e....kkkkkk

BrunoCastrioto
12/12/2011, 14:05
Fala Equipe. Pô, agora que meu Jipão ficou FINALMENTE pronto. Preciso colocar ele na Trilha esse ano.
No Próximo domingo dia 18 vou ou para o Puma ou pra alguma Trilha leve perto de SP.

Alguém vai estar em Sampa ainda e tah afim? Alguém ja marcou alguma Trilha pra esse dia?
Preciso sujar meu Jipe de Lama antes que o ano acabe. hahahahaha.

Eu abri até um tópico pra ver se surge algo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/99087-trilha-leve-pra-fechar-o-ano-dia-18-12-2011-a.html

Qualquer sugestão me avisem
Abraços

aleilario
12/12/2011, 14:20
Ae Bruno, domingo provavelmente vou estar acabado hehe...sabado é aniversário do meu irmão mais novo e ele ira comemorar num buteco...ai não vai ter jeito, domingo com certeza vou estar estragado !!! Para mim agora só ano que vem mesmo....

Paulo Victorino
12/12/2011, 14:27
Fala Equipe. Pô, agora que meu Jipão ficou FINALMENTE pronto. Preciso colocar ele na Trilha esse ano.
No Próximo domingo dia 18 vou ou para o Puma ou pra alguma Trilha leve perto de SP.

Alguém vai estar em Sampa ainda e tah afim? Alguém ja marcou alguma Trilha pra esse dia?
Preciso sujar meu Jipe de Lama antes que o ano acabe. hahahahaha.

Eu abri até um tópico pra ver se surge algo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/99087-trilha-leve-pra-fechar-o-ano-dia-18-12-2011-a.html

Qualquer sugestão me avisem
Abraços

Fala Bruno, nao vou poder tambem, a viatura vai para a oficina sexta feira, provalvemente estara la no fds, mas trilha suave pra vc ir, com certeza é o PUMA la nao tem erro.

BrunoCastrioto
12/12/2011, 15:49
Fala Bruno, nao vou poder tambem, a viatura vai para a oficina sexta feira, provalvemente estara la no fds, mas trilha suave pra vc ir, com certeza é o PUMA la nao tem erro.

É, to pensando em ir pra lah mesmoo.

4x4emacao
12/12/2011, 17:43
Ola amigo ,sabe me diser se essa trilha é p/ lado do parelheiros,tem como vc me diser como chegar la .
Valeu

4x4emacao
12/12/2011, 17:49
É, to pensando em ir pra lah mesmoo.

Ola amigo ,se estiver afim de fazer algum passeio para os lados de parelheiros me avise que eu irei.
falow

aleilario
12/12/2011, 17:54
4x4emação, aparece no ponto de encontro quarta feira e ai vc ja combina com o Bruno direto !!! E ja conhece a galera tbm...

O Puma fica em atibaia !!!

4x4emacao
12/12/2011, 18:07
4x4emação, aparece no ponto de encontro quarta feira e ai vc ja combina com o Bruno direto !!! E ja conhece a galera tbm...

O Puma fica em atibaia !!!

Ola amigo ,e essa entrada da pamonha sabe me disser onde fica.

aleilario
12/12/2011, 18:31
Ixi....eu não conheço não...mas pelo que falaram a pamonha é meio hard....ai tem que ir preparado e acompanhado....

BrunoCastrioto
12/12/2011, 18:46
Ola amigo ,se estiver afim de fazer algum passeio para os lados de parelheiros me avise que eu irei.
falow

Opa, Puma é em Atibaia. Bora pra lah domingão entaum.

Cola quarta-feira no posto lah na Washington Luiz e combinamos.

Edson Ferian
12/12/2011, 19:20
A trilha da pamonha vai de Parelheiros até a rodovia dos imigrantes, na altura do rancho da pamonha (dai o nome da trilha).

Eu já fiz a trilha uma vez, foi na boa. Mas os últimos relatos que tenho visto falam que o negócio está hard. Um jipeiro postou que entraram as 8h da manhã e saíram a meia-noite, isto com carros preparados.

O Puma é bem legal, principalmente se você estiver iniciando.

[]s

williys branco
12/12/2011, 21:03
Ola amigo ,e essa entrada da pamonha sabe me disser onde fica.

Ixi....eu não conheço não...mas pelo que falaram a pamonha é meio hard....ai tem que ir preparado e acompanhado....

E ISSO AI...E COMO NOSSO COLEGA ALEILARIO DISSE ACIMA............COSTUMO SEMPRE PARA AQUELA REGIAO...EU E OUTRO COLEGA..TICAO...

PELO Q FIQUEI SABENDO ESTE LUGAR Q MOSTREI...FICA ALGUNS KM DA TRILHA DA PAMONHA.....ESTA PARTE ESTAMOS APRIMORANDO....

E BEM COMPLICADA ALI TAVA FACIL PELO Q UM OUTRO COLEGA Q FOI DISSE ...DALI ADIANTE HAMMM O BICHO PEGA...

MAIS COMO ESSA REGIAO E CHEIA DE CAMINHOS E TRILHA....VAMOS MANTER CONTATO.....E SEMPRE BOM TER MAIS UM

UM ABRAÇO

williys branco
12/12/2011, 21:10
ola amigo ,se estiver afim de fazer algum passeio para os lados de parelheiros me avise que eu irei.
Falow

c vc q passeio..e para os lados de parelheiros.....podemos te apresentar alguns

abs...

BrunoCastrioto
13/12/2011, 11:18
Amanhã vou no encontro. Alguém vai?

Paulo Victorino
13/12/2011, 11:36
Amanhã vou no encontro. Alguém vai?

opa bruno , nao precisa nem perguntar!!

estarei la!!

Paulo Victorino
13/12/2011, 14:13
Para quem ainda, não acessou!! segue nosso site

Equipe Sul 4x4 - SP (http://www.equipesul4x4.com.br)

Ja são mais de 500 acessos!!

Parabens galera!!

aleilario
13/12/2011, 14:25
Opa, amanhã tbm estou por lá !!!!

Rodrigo Guedes
13/12/2011, 21:58
E aí galera, tb vou estar lá !!

To precisando de umas dicas de pneus, mecânica, radios.... acho que enferrugei um pouco, rsrs

Até amanhã.

4x4emacao
13/12/2011, 22:22
Opa, Puma é em Atibaia. Bora pra lah domingão entaum.

Cola quarta-feira no posto lah na Washington Luiz e combinamos.

Eae bruno ,vou passar la no posto amanha ai conversamos.
falow

aleilario
14/12/2011, 08:23
Paulo, isto sim é um TROLLER de verdade !!!!

Enchente Rio do Sul 10/09/2011 Parte 2 Troller Submarino - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=XsQEwMSsI_E)

Não o seu que se afoga em qualquer pocinha !!!! Hehehe

aleilario
14/12/2011, 08:30
Alguém conhece ?

Restaurante e Chopperia Trilha da Costela (http://www.trilhadacostela.com.br/)

Paulo Victorino
14/12/2011, 09:29
Alguém conhece ?

Restaurante e Chopperia Trilha da Costela (http://www.trilhadacostela.com.br/)

Sim, eu conheço.

la é bom aos sabados e domingos!!

Fica na mooca!

aleilario
14/12/2011, 10:24
Podemos agitar uma hora de ir lá, parece ser bem bacana !

BrunoCastrioto
14/12/2011, 14:03
Eu já fui lah com minha Muié. Bem bacana o restaurante.

Recebi uma infeliz notícia hoje. Num vou poder ir no encontro hoje. Tenho Plantão aqui no trampo.
Esse negócio de trabalhar é do carai. hehehe.

Aê, o cara 4x4emação vai colar. Vê se vcs convencem ele de ir no Puma domingão agora. Valeuuu

Abraços

aleilario
14/12/2011, 14:26
Opa, pode deixar que a gente convence ele a ir no puma para te rebocar...ops, quer dizer, para te fazer compania !!!! Hehehe...

Paulo Victorino
14/12/2011, 14:28
Opa, pode deixar que a gente convence ele a ir no puma para te rebocar...ops, quer dizer, para te fazer compania !!!! Hehehe...

alessandro

liga o py hoje por volta das 19:30 , que sera a hora que estarei saindo do trabalho para ir ao posto, vamos ver mais ou menos qual o alcance

freq. 146.500

abraços ate mais tarde

BrunoCastrioto
14/12/2011, 14:47
Hahahaahha.
Meu pneu é maior que os do Paulo em.
Vamo parar aê de Trollar os Trollers. hahahahaha.

Abraços

aleilario
14/12/2011, 14:56
Paulo, acredito que este horario ainda não estarei em casa, hj tenho que buscar a Fabiana la na paulista. Mas assim que chegar eu ligo o radio.

Bruno, realmente...melhor ficar quieto...pelo menos até o Niva te rebocar...hehehe....

BrunoCastrioto
14/12/2011, 15:57
Paulo, acredito que este horario ainda não estarei em casa, hj tenho que buscar a Fabiana la na paulista. Mas assim que chegar eu ligo o radio.

Bruno, realmente...melhor ficar quieto...pelo menos até o Niva te rebocar...hehehe....

Hahahahahaha. Faço questão de rebocar o Niva do Sartorelli qdo ele atolar. Se atolar neh.
Melhor eu ficar quieto neh. Ainda sou novato. Serei rebocado inúmeras vezes.

Abraços

patto
14/12/2011, 21:28
e aí galera,

parabéns pela iniciativa e pelos sites (este e o oficial)...tá bombando...rsrs

fico show o logo e o site

vou sintonizar meu radio no canal de vcs às vezes, pra ver se pego alguma conversa...

parabéns aos idealizadores

abs

aleilario
15/12/2011, 08:17
Patto, vc é de que região de SP ? Se não for fora de mão passe alguma quarta lá no ponto de encontro e ja conhece a galera !

aleilario
15/12/2011, 08:19
Galera, conforme combinado ontem, na próxima quarta feira nosso local de encontro mudou.

Será no posto ipiranga da washington luis ! Sentido av. Guarapiranga, não sei o número de lá, mas para quem vai sentido centro bairro, fica logo depois do wall mart !

patto
15/12/2011, 09:32
Patto, vc é de que região de SP ? Se não for fora de mão passe alguma quarta lá no ponto de encontro e ja conhece a galera !

moro no Itaim...acho que é meio fora...sou ruim de caminho...
mas, o maior problema é estar trabalhando em alphaville...aí impede ou dificulta mta coisa...hehehehe
valeu pelo convite...vou ver uma quarta que eu esteja por aí (SP) e dou um pulo lá no posto ipiranga
abs

aleilario
15/12/2011, 10:00
Normalmente saimos do posto a meia noite !!! Mas sempre tem alguns que ficam até as 3 da manhã....hehehe...

abs

Paulo Victorino
15/12/2011, 10:24
Galera, conforme combinado ontem, na próxima quarta feira nosso local de encontro mudou.

Será no posto ipiranga da washington luis ! Sentido av. Guarapiranga, não sei o número de lá, mas para quem vai sentido centro bairro, fica logo depois do wall mart !

sartorelli
15/12/2011, 13:49
Paulo, isto sim é um TROLLER de verdade !!!!

Enchente Rio do Sul 10/09/2011 Parte 2 Troller Submarino - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=XsQEwMSsI_E)

Não o seu que se afoga em qualquer pocinha !!!! Hehehe

Ai sim! Esse salvou o nome da Troller! hahahhahah

Paulo, olha só o resgate de um troller na região do riacho grande... será mera coincidência??? hahhaha

http://www.youtube.com/watch?v=vNoZTHG8jRA&feature=related

sartorelli
15/12/2011, 13:52

No alto da boa vista, perto da entrada pro largo 13, certo? Mas e lá tem free nano????? hahahhaha

Paulo Victorino
15/12/2011, 13:54
Ai sim! Esse salvou o nome da Troller! hahahhahah

Sartorelli , como nao é de seu conhecimento , posto vai mudar
ontem nao fomos bem recebido no postinho de sempre!!! ate a conveniencia ficou fechada impedindo nosso embriagamento!!

vamos maudar para o posto ipiranga na avenida washigtom luiz, ao lado do walmart!!

aleilario
15/12/2011, 14:01
Sartorelli, ontem teve free nano no posto....um carro vermelho passou lá perguntando pelo rapaz do niva....

sartorelli
15/12/2011, 14:05
Sartorelli , como nao é de seu conhecimento , posto vai mudar
ontem nao fomos bem recebido no postinho de sempre!!! ate a conveniencia ficou fechada impedindo nosso embriagamento!!

vamos maudar para o posto ipiranga na avenida washigtom luiz, ao lado do walmart!!

Ixi.... Postos na Zona Sul não vão faltar... aliás, a gente tem andado de um por um de vez em quando... hahahha

sartorelli
15/12/2011, 14:06
Sartorelli, ontem teve free nano no posto....um carro vermelho passou lá perguntando pelo rapaz do niva....

hahahhahah esse niva tem história pra contar!

aleilario
15/12/2011, 14:07
Pois é...mas como o niva não estava lá...desistiram e foram embora...

Paulo Victorino
15/12/2011, 14:27

não era as free nano orginais!!
eram melhores!!
MAS O ALESSANDRO FICO ROXO DE NOVO PRA VARIAR
KKKKKKKKKKKKKK

aleilario
15/12/2011, 14:30
Não senhor.....você esta enganado ! Eram as originais sim sr....hehehe...

E eu não fiquei roxo não, até pqe estava de camiseta roxa, e foi reflexo quando bateu o farol do carro....kkkkk

Paulo Victorino
15/12/2011, 14:32

E eu não fiquei roxo não, até pqe estava de camiseta roxa, e foi reflexo quando bateu o farol do carro....kkkkk

Alessandro acabei de falar com o Ricardo,

os pé pretos vao la na costelaria hoje a noite, aquela que voce falou!!
quem quiser aparecer por la é só chegar!!

eu terei de trabalhar a noite e nao vou!

mais ta ai o convite

aleilario
15/12/2011, 14:36
Valeu pelo convite Paulo...mas hoje é rodizio da viatura, e conseguir alvará para 2 dias seguidos fica complicado !!!

sartorelli
15/12/2011, 14:39

Originais ou não, algum dos roxinhos (ou amarelões) anotou a placa, telefone, email, msn da viatura??? hahahhah

Paulo Victorino
15/12/2011, 14:51
Originais ou não, algum dos roxinhos (ou amarelões) anotou a placa, telefone, email, msn da viatura??? hahahhah

Não, mas ontem a turma do niva tava la na sua captura, o gill, o rapaz do sul o outro que eu nao lembro o nome tavam tudo la atras de vc

aleilario
15/12/2011, 21:24
É verda Sartorelli, a galera do Niva tava te procurando, precisa ver como ficaram tristes quando souberam que vc não viria !!!

Ahh, ninguem anotou msn, tel, e etc pqe o veículo não parou, apenas passou devagar, olhou, não viu o niva, e foram embora...hehehe

4x4emacao
15/12/2011, 21:33
Eu já fui lah com minha Muié. Bem bacana o restaurante.

Recebi uma infeliz notícia hoje. Num vou poder ir no encontro hoje. Tenho Plantão aqui no trampo.
Esse negócio de trabalhar é do carai. hehehe.

Aê, o cara 4x4emação vai colar. Vê se vcs convencem ele de ir no Puma domingão agora. Valeuuu

Abraços
eae bruno bele ,vc não apareceu ontem la ,acabei marcando com o ticão de ir para parelheiros .Esta afim de ir para la no domingo .
FAlow

aleilario
16/12/2011, 11:46
Isto sim é off road:

off road VW bus kombi in the amazon jungle of brazil - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ok2Tw4zUhTs)

4x4emacao
16/12/2011, 22:27
Eae galera vamos fazer a trilha em parelheiros no domingo ?

ticão
17/12/2011, 00:01
galera quem quiser ir me ligue 82025394 78645751

Rodrigo Guedes
17/12/2011, 21:43
E ai Ticão,

Eu e patroa estamos dentro também. Te ligo amanhã, mas as 9hrs estaremos lá na praça.

BrunoCastrioto
18/12/2011, 21:25
Eae Galera.
Fui no Puma ontem, deu pra ver o qto o Troller tah aguentando. Pegar uma experiência de leve neh.
Abraços

http://youtu.be/BnnEHnSRq-o

Paulo Victorino
19/12/2011, 12:04
Parabens ai Bruno!!

Até que enfim colocou esse troller na lama!! ta loko so via shopping hahahahah

foi sozinho?

BrunoCastrioto
19/12/2011, 12:30
Parabens ai Bruno!!

Até que enfim colocou esse troller na lama!! ta loko so via shopping hahahahah

foi sozinho?

Hahahahahaha. Tva mto limpo neh. Precisava de lama naquela pintura.
Fui com um brother de Zeca.
Pô, mas foi legal pra caramba. Curti

Quarta sem falta vou estar no encontro. ô, tem como me explicar certinho onde q é esse posto novo do encontro?

JJVET
19/12/2011, 13:23
http://jjvet.files.wordpress.com/2011/12/natal-horse.jpg

Paulo Victorino
19/12/2011, 14:13
Hahahahahaha. Tva mto limpo neh. Precisava de lama naquela pintura.
Fui com um brother de Zeca.
Pô, mas foi legal pra caramba. Curti

Quarta sem falta vou estar no encontro. ô, tem como me explicar certinho onde q é esse posto novo do encontro?

Bruno, esse posto fica na avenida washingtom luiz sentido socorro.
posto ipiranga bem grande, do lado do walmart!!
é bem facil, vou procurar o endereço e depois posto aqui uma foto pelo google.

abraços

sartorelli
19/12/2011, 14:52
Eae Galera.
Fui no Puma ontem, deu pra ver o qto o Troller tah aguentando. Pegar uma experiência de leve neh.
Abraços

http://youtu.be/BnnEHnSRq-o

Bruno, até que enfim eu vejo um troller que não precisa ser rebocado... hahhahah Mas agora ve se deixa de ser azeite e vai nos passeios com a galera.

abraço

sartorelli
19/12/2011, 14:56

abraços

Bruno, segue pela Washington Luis sentido interlagos quando chegar na rotatoria que tem um Pet Shop Gigante vc entra a direita (seguindo na wahington Luis) e vai sentido guarapiranga, vc vai passar por 1 wall mart cerca de 1,5 km é o posto na sequencia. Certo pessoal??

Paulo Victorino
19/12/2011, 15:11
Pessoal segue algumas imagens do novo posto!!!
e o mapa tambem!!

BrunoCastrioto
19/12/2011, 17:33
Bruno, até que enfim eu vejo um troller que não precisa ser rebocado... hahhahah Mas agora ve se deixa de ser azeite e vai nos passeios com a galera.

abraço

Pó de Chá, vou em todas agora. Eu tva deixando a Viatura no esquema pra naum ficar sendo demasiadamente rebocado. kkkkkkkkk
Abraçoss

BrunoCastrioto
19/12/2011, 17:34
Pessoal segue algumas imagens do novo posto!!!
e o mapa tambem!!

Valeu Paulooo. Quarta eu to lah, vou com o carro cheio de barro pra vcs naum acharem q o role no Puma foi Photoshop. hahahahahahaha

williys branco
20/12/2011, 17:37
correçao ....cagada minha ...

Segundo ticao...nao e pamonha.........e sim pior q ela.........

1000 desculpas....

Mais q e perto e....kkkkkk

CORREÇAO DA CORREÇAO.......

ERA SIM A ENTRADA DA PAMONHA....AO MENOS Q ESSA TURMA Q EU E TICAO CONHECEMOS ESTEJAM TB ERRADOS

TRILHA DA PAMONHA 23-04-2011 - YouTube (http://youtu.be/Me4VenDOte0)

williys branco
20/12/2011, 17:39
Observem o inicio do video e vejam q e o mesmo lugar.......q atolei ...

aleilario
20/12/2011, 20:24
Caraca Cesar, parece o mesmo lugar...e ta animal hein....

williys branco
20/12/2011, 20:45
caraca cesar, parece o mesmo lugar...e ta animal hein....
aleilario........parece nao e ela....nos entramos passamos este primeiro atoleiro e voltamos...ja era tarde e nosso amigo ainda esta preparando o jeep dele...embora ta muito valente...

se vc entrar no youtube e colocar trilha da pamonha 1......tem passo a passo ate n 29...chegando as torres....

um abs...

aleilario
20/12/2011, 21:01
É...qdo crescer eu consigo passar nestes lugares hehehe

4x4emacao
20/12/2011, 21:59
Eae galera que fez o passeio no domingo no parelheiros,tem como vcs mandarem as fotos p/ meu e-mail .
jipeiro@hotmail.com
amanha vou passar la no posto .
abraço

BrunoCastrioto
20/12/2011, 22:00
Mta Tretaa.
Tah pesada, mto loko.

claudio bernatat
21/12/2011, 07:42
Observem o inicio do video e vejam q e o mesmo lugar.......q atolei ...

Bom dia meu querido, o começo do vídeo não é a trilha da pamonha e sim o petisco, esta parte é antes do inicio da trilha da pamonha.

Abraços...

aleilario
21/12/2011, 09:06
Eita, se este é o petisco, imagina o prato principal !!!!

BrunoCastrioto
21/12/2011, 12:57
Eita, se este é o petisco, imagina o prato principal !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel Gomes
21/12/2011, 16:22
pessoal vai ter encontro de vocês na proxima quarta dia 28/12, pois eatarei em Sp e poderia ir ao encontro ...
abraço a todos e feliz Natal...

Paulo Victorino
21/12/2011, 16:24
pessoal vai ter encontro de vocês na proxima quarta dia 28/12, pois eatarei em Sp e poderia ir ao encontro ...
abraço a todos e feliz Natal...

Daniel, não sei se tera encontro!
eu pelo menos estarei viajando, o sartorelli ainda nao voltou da viagem.

Acho que o Alessandro pode dizer melhor.

ps. mudamos de posto!!

Feliz natal pra vc tbm!

aleilario
21/12/2011, 16:30
Bom, ai vai depender da vontade da galera, eu estarei em SP e sem nada para fazer então se toparem tem encontro sim !!!

BrunoCastrioto
21/12/2011, 16:45
Bom, ai vai depender da vontade da galera, eu estarei em SP e sem nada para fazer então se toparem tem encontro sim !!!

To em SP dia 28, se alguns toparem, estarei lah.

Abraços

Kleber Franca
21/12/2011, 22:46
To em SP dia 28, se alguns toparem, estarei lah.

Abraços

Tbm estarei em SP, já temos 4, então teremos encontro :cool:.

[]´s e Feliz Natal à todos !!!

Kleber Franca
21/12/2011, 22:51

abraços

Galera, passei hj no novo posto (cheguei um pouco cedo 19:00) e tive que ir embora logo em seguida :twisted: pra pegar a patroa no Aeroporto, acabei chegando agora em casa :parede:.

UM FELIZ NATAL À TODOS

Até 4ª que vem !!!

[]´s
Kleber

Paulo Victorino
23/12/2011, 10:58
Pessoal

Um feliz Natal a todos e um otimo 2012 repleto de lama...

abraços

aleilario
23/12/2011, 11:29
Opa valeu Paulo....

Também desejo um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações e muita lama para todos.

Daniel Gomes
23/12/2011, 15:36
Bem pessoal Feliz Natal a todos e estrei no posto NOVO na proxima quarta +/- as 20:00 horas.
abraço ...

4x4emacao
23/12/2011, 20:42
Fala galera.feliz natal e um prospero ano novo .
Que venha mais trilhas em 2012.
abraço

williys branco
24/12/2011, 17:17
how how how....

UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.....

SAO OS VOTOS ....CESAR E CELIA....

A TODA EQUIPE E AMIGOS JIPEIROS......

parmezan
24/12/2011, 20:20
Galera......

Feliz Natal e um prospero ano novo a todos da Equipe Sul 4x4...... que venha 2012 com muitas trilhas...

Abraços..

sartorelli
25/12/2011, 12:39
Pessoal, feliz natal e que no ano novo todos tenhamos muita saúde e dinheiro no bolso, pra equiparmos mais os jipes e fazermos cada vez mais trilhas! hehehhehhe

aleilario
27/12/2011, 16:21
E ae, então amanhã vai ter encontro correto ?

Quem vai, Daniel, Kleber, eu, quem mais ????

Daniel Gomes
27/12/2011, 19:07
certo ..estarei lá...

BrunoCastrioto
28/12/2011, 10:19
E ae, então amanhã vai ter encontro correto ?

Quem vai, Daniel, Kleber, eu, quem mais ????

Opa, pode marcar eu nessa lista. Hoje estarei lah.

Abraços

Daniel Gomes
29/12/2011, 21:10
Galera esqueci de perguntar ontem ... vocês padronizaram onde colar os adesivos no carro, ou cada um acha o melhor local ?
eu coloquei os meus nos vidros laterais traseiros um de cada lado .
abraço e todos e Feliz Ano Novo.

aleilario
29/12/2011, 21:34
Ae Daniel, não tem nada padronizado não !!! Cada um cola onde achar melhor....

Abraço e Feliz Ano Novo tbm !

Kleber Franca
30/12/2011, 11:43
Galera,

DESEJO FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS JIPEIROS E SEUS FAMILIARES !!!!

Que ano venha com muitas Trilhas !!!! :cool:

Muita Paz, Saúde, Felicidade, Amor, Paciencia, Realizações, Conquistas e claro R$$$$$$$$$$$$$$.

Abraços
Kleber França

aleilario
01/01/2012, 20:18
E ae, passou Natal, Ano Novo....enfim, amanhã começa vida normal novamente....

E sabadão ??? Vai rolar PUMA e Pedra do Coração ???

Quem tá afim ???

sartorelli
01/01/2012, 22:43
E ae, passou Natal, Ano Novo....enfim, amanhã começa vida normal novamente....

E sabadão ??? Vai rolar PUMA e Pedra do Coração ???

Quem tá afim ???

Fala pessoal! Feliz ano novo! To de novo na área, amanhã a viatura vai pra revisão e sabadão vamos pra trilha! Se fechar puma to dentro, mas se alguém tiver alguma sugestão, eu prefiro uma trilha com deslocamento menor.

abç

aleilario
02/01/2012, 10:24
Bom, eu to por aqui tbm...PUMA ou qualquer outra....

mackbusy
02/01/2012, 10:47
Sábadão eu vou pra Atibaia subir a pedra grande, se vcs forem pro Puma tô dentro.

Tom B
02/01/2012, 16:14
Olá pessoal primeiramente queria me apresentar, não sei se aqui é o lugar certo... meu nome é Tom, fanático 4x4 recém mudado pra Z/S de SP, mais especificamente Veleiros. Alo! Gostaria de saber se vai rolar o encontro semanal do posto, aí me apresentaria pessoalmente. Abração e feliz 2012!

aleilario
02/01/2012, 16:37
Opa TOM, seja bem vindo !!!!

Quarta feira estamos lá no posto com cerveja hehehe....

Normalmente o pessoal costuma chegar umas 20:00 ou 20:30 !!!

Só lembrando que estamos nos reunindo no novo posto: Washington Luis sentido interlagos quando chegar na rotatoria que tem um Pet Shop Gigante vc entra a direita (seguindo na wahington Luis) e vai sentido guarapiranga, vc vai passar por 1 wall mart cerca de 1,5 km é o posto na sequencia.

aleilario
02/01/2012, 16:38
Mackbusy, vamos aguardar o pronunciamento da galera, para mim tanto faz Puma ou alguma outra mais próxima !!!

Paulo Victorino
02/01/2012, 16:50
Bom, eu to por aqui tbm...PUMA ou qualquer outra....

Boa tarde a todos!!

Não sei se vou conseguir ir no PUMA ou em qualquer outra trilha no sabado!!

Quarta feira estarei no postinho e explico melhor.

abraço a todos.

Tom B
02/01/2012, 21:33
Valeu aleilario abção!

vina_hs
03/01/2012, 09:55
Olá Equipe Sul,
Quarta também estarei com vocês para me apresentar.
Sou de Itapecerica da Serra e posso contribuir com umas trilhas bem legais.
Nos vemos lá!
Abraços,
Vinicius

aleilario
03/01/2012, 10:21
Opa, seja bem vindo Vina !!!

Paulo Victorino
03/01/2012, 10:43
Sartorelli, qual a sua sugestão de trilha mais proxima??

aleilario
03/01/2012, 11:01
Se o Ticão e o Cesar animarem, poderíamos terminar a de parelheiros !!! Esta é pertinho....

ticão
03/01/2012, 13:09
neste final de semana vou para praia no proxim quem sabe

sartorelli
03/01/2012, 13:38
Boa tarde a todos!!

Não sei se vou conseguir ir no PUMA ou em qualquer outra trilha no sabado!!

Quarta feira estarei no postinho e explico melhor.

abraço a todos.

Não precisa se explicar, já entendemos... vc é da AMMM.... (Associação dos maridos mandados pelas mulheres)

hahahhaha

sartorelli
03/01/2012, 13:39
Sartorelli, qual a sua sugestão de trilha mais proxima??

Poderiamos explorar a região do gasoduto da petrobras...

Fcarpinelli
03/01/2012, 13:40
Fala ai pessoal, tudo bem, o Puma é muito bom mesmo e com a chuva que andou caindo em Atibaia nos últimos dia lá deve estar um parque de diversões.

Que horas vocês pretendem estar no Puma ? Eu sempre estou em Atibaia e dependendo da hora dou um pulo lá pra conhecer vocês.

Acredito que a maioria ja fez o passeio Puma + Pedra, mas vou deixar uma sugestão, vale mais a pena subir a pedra de manhã que tem menos movimento na estradinha e fazer o Puma a tarde pois dá para curtir mais, é só uma sugestão. Caso vcs vão à pedra a tarde não deixem de assistir o por do Sol de lá, o visual é fantástico

sartorelli
03/01/2012, 13:41
neste final de semana vou para praia no proxim quem sabe

Fala ticão, feliz ano novo!

Sem querer jogar água no seu guaraná, mas segundo os metereologistas sexta vai começar a chover...

Paulo Victorino
03/01/2012, 13:50
Poderiamos explorar a região do gasoduto da petrobras...

Voce ta falando do riacho grande??

de onde agente foi aquele domingo??

pode ser, o unico pobrema e se pegarmos transito na anchieta!! o povo deve tar querendo ir a praia

aleilario
03/01/2012, 14:00
Bom, eu como disse to topando qualquer lugar !!!

Puma, Riacho Grande, Parelheiros, enfim, o que fecharem eu to dentro !!!

Ticão, no próximo final de semana tem Itapecirica !!!

Paulo Victorino
03/01/2012, 14:22
O pessoal, amanha levem os radios.

freq 146500. vamo ve ate onde vai a comunicação!!

e alessandro ve se nao fica enrolando no banho!! hahahahah

aleilario
03/01/2012, 14:57
Paulo, eu enrolo pqe senão chego cedo demais !!! Saio aqui da empresa as 18:00 e as 18:10 estou em casa (literalmente dentro de casa) !

Ah, quanto ao rádio, vou testar uma antena externa que comprei, segundo o vendedor ela dobra a potencia do HT....

Paulo Victorino
03/01/2012, 15:11
Paulo, eu enrolo pqe senão chego cedo demais !!! Saio aqui da empresa as 18:00 e as 18:10 estou em casa (literalmente dentro de casa) !

Ah, quanto ao rádio, vou testar uma antena externa que comprei, segundo o vendedor ela dobra a potencia do HT....

blz, se a antena for legal .. derepente compro uma tbmm!!

ahhh e a turma de plantão, amanha o luciano vai eimm!! ta começando bem o ano!!

williys branco
03/01/2012, 17:56
ola!!!!!

to sem cambio.......provavelmente vai ficar parado um bom tempo...........

abs.

Paulo Victorino
03/01/2012, 18:00
ola!!!!!

abs.

Putz , que zica eim!!
Melhoras com o Williys aii!!

Turminha, vamos para o PUMA ??
como nosso amigo disse com as chuvas que ocorreram o titanic vai estrear bem o ano!!

Mas antes, votação é bem legal né

PUMA ou Riacho grande ??

Tanto faz, qualquer um,

Sartorelli ??

sartorelli
03/01/2012, 18:04
ola!!!!!

abs.

Cesar!

Vai de ecoesport... no encontro, por favor não faça trilha com ele! Já temos que andar com um certo troller prata rebocado, mais um o niva não aguenta! hahahhahha

Se precisar de alguma ajuda pra localizar peça me fale, tenho uns amigos em SC que conseguem peças...

sartorelli
03/01/2012, 18:09
Putz , que zica eim!!
Melhoras com o Williys aii!!

Turminha, vamos para o PUMA ??
como nosso amigo disse com as chuvas que ocorreram o titanic vai estrear bem o ano!!

Mas antes, votação é bem legal né

PUMA ou Riacho grande ??

Tanto faz, qualquer um,

Sartorelli ??

Pessoal,

Não se atenham a minha escolha, para garantir Itapecerica na proxima semana estou negociando com a patroa o dia que ela tem que trabalhar no sábado, se o dia dela trabalhar no sábado cair no dia 14 pedi pra ela trocar pelo dia 7. Se cair outro dia, fico com os dois livre! E neste domingo tenho compromisso familiar... Talvez uma "rapidinha" no riacho grande no sábado a tarde ficaria legal.

aleilario
03/01/2012, 18:40
Eu tbm to no tanto faz...qualquer paixão me diverte !

Quem mais vota ???

Cesar, não sei se vou falar besteira, mas pqe vc não coloca cambio de chevette ??? O Italo (acho que é este o nome dele) disse no encontro semana retrasada que ele consegue um em ótimo estado e por um excelente preço !

sartorelli
03/01/2012, 18:49
Eu tbm to no tanto faz...qualquer paixão me diverte !

Quem mais vota ???

Cesar, não sei se vou falar besteira, mas pqe vc não coloca cambio de chevette ??? O Italo (acho que é este o nome dele) disse no encontro semana retrasada que ele consegue um em ótimo estado e por um excelente preço !

Na gama4x4 lembro que estavam "em promoção" o câmbio do chevette com capa seca para willys, ap ou opala e com a flange para a reduzida do willys por cerca de r$ 1000, mas parcelava em 6x. Acho que era isso...

BrunoCastrioto
03/01/2012, 21:43
Pessoal,

Não se atenham a minha escolha, para garantir Itapecerica na proxima semana estou negociando com a patroa o dia que ela tem que trabalhar no sábado, se o dia dela trabalhar no sábado cair no dia 14 pedi pra ela trocar pelo dia 7. Se cair outro dia, fico com os dois livre! E neste domingo tenho compromisso familiar... Talvez uma "rapidinha" no riacho grande no sábado a tarde ficaria legal.

To quase na mesma, só que é com o Trampo. Dia 7 vou trabalhar. Mas dia 14 lah em Itapecerica está garantido.
Aliás vai ser minha primeira Trilha mesmo. Só fui no Puma dar uma treinada neh. hehehe.

Amanhã eu to no Encontro. Quase sem freio mas vou pra lah. (O freio do Troller tah treta)

Abraços

Paulo Victorino
04/01/2012, 11:46
Ae pessoal hoje tem encontro eim!!

aleilario
04/01/2012, 12:19
Que horas vão começar a chegar ???? 8 ou 8:30 ????

BrunoCastrioto
04/01/2012, 12:30
Que horas vão começar a chegar ???? 8 ou 8:30 ????

Eu vou chegar umas 21:00

sartorelli
04/01/2012, 12:53
Eu vou chegar umas 21:00

Pelas 20:30 no maximo estarei por lá

Paulo Victorino
04/01/2012, 13:44
Pelas 20:30 no maximo estarei por lá

20:30 tambem estarei por la!! afinal o transito esta otimo essa semana

aleilario
04/01/2012, 13:52
Então tá bom ! 20:30 to lá tbm !

Paulo, seu amigo vai lá ver a Land ? O Luciano deve chegar um pouco mais tarde, acho que lá pelas 21:10 !

Tom B
04/01/2012, 14:44
Opa pessoal, aqui é o Tom, novato da Z/S, hoje apareço no posto pra me apresentar blz? Quem eu procuro? abs!!!

BrunoCastrioto
04/01/2012, 15:43
Opa pessoal, aqui é o Tom, novato da Z/S, hoje apareço no posto pra me apresentar blz? Quem eu procuro? abs!!!

Opa, seja bem vindo. Pode procurar noix todos. Eu, o Paulo, o Angelo, o Alessandro. Estaremos todos lah.

Abraços

Tom B
04/01/2012, 16:19
Legal Bruno, só confirmando é o posto da Washington Luís que tem a agȇncia do Itaú?

aleilario
04/01/2012, 16:27
Este mesmo TOM !!! Tem agência itau, blockbuster, cabeleireiro e tem até gasolina !!!! Hehehe....

aleilario
04/01/2012, 16:29

Tom, pode chegar, se apresentar e pronto !!! Somos apenas um grupo de amigos que adora 4x4, cerveja e contar mentira !!!!

BrunoCastrioto
04/01/2012, 16:32
Legal Bruno, só confirmando é o posto da Washington Luís que tem a agȇncia do Itaú?

Exato. Tem Agencia do Itaú, tem uma Americana Express, caixa do Bradesco. Posto Ipiranga.

327057

Paulo Victorino
04/01/2012, 17:08
Tom, pode chegar, se apresentar e pronto !!! Somos apenas um grupo de amigos que adora 4x4, cerveja e contar mentira !!!!

Ahh bota mentira nisso, ainda mais que o sr. Sartorelli ta retornando de viagem cheio de lorotas

aleilario
04/01/2012, 17:10
Pois é....a única verdade que contamos são as historinhas do TITANIC !!!

Paulo Victorino
04/01/2012, 17:12
Pois é....a única verdade que contamos são as historinhas do TITANIC !!!

Po mais o sr. ta defendendo ele ja!! nem deichou ele se explicar !! hahahah ta estranho isso!!

pessoal nao esqueça da merda do py na freq. 146500

aleilario
04/01/2012, 17:21
To saindo para casa daqui a pouco.

To colocando o PY ligado na sacada do apto com a antena nova ligada....

Sartorelli e Paulo, vão tentando me chamar, vamos ver se esta antena funciona ou não !!!

BrunoCastrioto
04/01/2012, 17:23
Tomaraaa q hoje naum chova. tirei a Capota do meu Jipe pra procurar onde está entrando água e to com uma preguiça de por de novo. Se chover vai virar piscina. kkkkkkkkkkk

Paulo Victorino
04/01/2012, 17:43
O kleber ta viajando alguem sabe dele?

sera que ele vai hoje?

aleilario
04/01/2012, 17:58
Tomaraaa q hoje naum chova. tirei a Capota do meu Jipe pra procurar onde está entrando água e to com uma preguiça de por de novo. Se chover vai virar piscina. kkkkkkkkkkk

Se chover vai entrar um pouco mais de água !!!!

Daniel Gomes
04/01/2012, 22:00
Bem estou só acompanhando de longe abraço a todos...

Tom B
04/01/2012, 22:34
Opa pessoal, muito legal conhecer todo mundo, Ale, Bruno... esqueci os nomes de todo mundo, não repara não... :-) Abração a todos!

Edson Ferian
05/01/2012, 09:58
bom-dia e feliz ano-novo a todos!!!!

E ai, vamos para o puma-pedra grande sábado?

Abrass

aleilario
05/01/2012, 10:15
Daniel, Sorocaba é perto, só fazer bate e volta hehehe...

Tom, mais uma vez seja bem vindo, e queremos ver o Unimog rodando !!!

Edson, este sabado acho que não vai rolar nada, a galera ta meio enrolada....mas semana que vem tem itapecirica !!!!

Daniel Gomes
05/01/2012, 20:12
O pessoal quem vai para a TRILHA de Itapecerica no dia 14/01 , da equipe Sul ?
Estou pensando em ir, mas pelo visto vou sozinho sem zequinha ...e gostaria de saber se vocês já vão sair em comboio desde a Zona Sul até Itapecerica e estão pensando em assar uma carne por lá ? Como não estou nos encontros direto nas quartas feiras, não sei oque estão combinando , abraço a todos ...
DANIEL GOMES

BrunoCastrioto
05/01/2012, 21:29
O pessoal quem vai para a TRILHA de Itapecerica no dia 14/01 , da equipe Sul ?
Estou pensando em ir, mas pelo visto vou sozinho sem zequinha ...e gostaria de saber se vocês já vão sair em comboio desde a Zona Sul até Itapecerica e estão pensando em assar uma carne por lá ? Como não estou nos encontros direto nas quartas feiras, não sei oque estão combinando , abraço a todos ...
DANIEL GOMES

Eu vou, e irão vários membros da Equipe Sul 4x4.
Vamos marcar de sair todos juntos da Z/S.
É uma boa.
Eae Aleilario, qual horário é bom para nos encontrarmos ns Z/S pra ir pra Itapecerica? E qual local?

Abraços

4x4emacao
05/01/2012, 21:58
ola!!!!!

abs.

Eae rapaz ,eu tinha falado com o ticão ,se vc precisar de algumas engrenagens do cambio ,deve ter algumas em casa e logo mais meu pai vai tirar o da rural dele tambem.qualquer coisa fala com o ticão ele tem meu telefone.
Só uma obs faz uma força e coloca o cambio do chevette ,só no ano passado tive q trocar o cambio umas 3 vezes e sem usar o jeep em trilhas .
Não deu p/ ir no posto quarta feira pois estava colocando o motor da l200 do meu pai.mais semana q vem vou estar la .
Abraços a todos.

aleilario
06/01/2012, 08:52
Daniel, provavelmente iremos sair juntos sim !!! Acho que podemos marcar de nos reunirmos la no posto do encontro de quarta !!! Só não sei que horário...mas a equipe sul estará lá sim.