Ver Versão Completa : Equipe Sul 4X4 SP
Bom cabe mais um casal ai.... Se couber me dá um toque... Vcs vão pegar trilha ou é mais estrada:euforico::euforico::euforico:
Me desculpe só vi a mensagem hoje poderia ter me ligado, mas caberia sim tranquilo... A trilha foi bacana tem de tudo(erosao, barro, subidao) eu nao conhecia esta trilha ainda, e achamos show, vamos marcar de ir pra lá depois da expedição da canastra assim teremos um bom quorum aqui da galera.
abc
BrunoCastrioto
06/02/2012, 10:45
Me desculpe só vi a mensagem hoje poderia ter me ligado, mas caberia sim tranquilo... A trilha foi bacana tem de tudo(erosao, barro, subidao) eu nao conhecia esta trilha ainda, e achamos show, vamos marcar de ir pra lá depois da expedição da canastra assim teremos um bom quorum aqui da galera.
abc
Aê Cícero, eu vi as fotos. Bacana mesmo essa Trilha. Vou querer fazer ela.
Abraços
BrunoCastrioto
06/02/2012, 10:46
Bom dia Galera.
Entaum, Algum de vcs tem um local na Z/S pra me indicar, pra eu lavar o Motor do Troller.
aleilario
06/02/2012, 10:55
Eu sempre mando lavar aqui na rua da empresa, é lava rápido comum, de bairro !!!
Paulo Victorino
06/02/2012, 11:00
Ae pessoar, instalei a testeira e ficou show eim!!!
BrunoCastrioto
06/02/2012, 11:18
Eu sempre mando lavar aqui na rua da empresa, é lava rápido comum, de bairro !!!
Vc sabe qto eles cobram pra lavar o motor?
Abraços
Passando o carnaval vamos marcar um fds chuvoso lá, assim fechamos um bom quorum. Aquela trilha com chuva fica show de bola.
abc
e ai Bruno, blz?
tem esse aqui.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/28801-lava-rapido-para-jipe-zona-sul.html
BrunoCastrioto
06/02/2012, 13:02
e ai Bruno, blz?
tem esse aqui.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/28801-lava-rapido-para-jipe-zona-sul.html
Valeu Primooooo.
Salvou. Vou levar ele lah Domingão.
aleilario
06/02/2012, 14:27
Bruno o meu quando lavo com motor + chassi gasto na faixa de 80 reais !
Kleber Franca
06/02/2012, 14:34
Valeu Primooooo.
Salvou. Vou levar ele lah Domingão.
Fala Bruno,
Também levo a TR4 neste lava rápido, gostei do serviço eles me cobram R$70,00.
Tem outro, mas este eu ainda não levei a TR4, fica na Rua AméricoBrasiliense, eh um posto Ipiranga de esquina (pra quem conhece eh a Rua doRestaurante Frangaria), pra quem sobe a Américo sentido Av. Santo Amaro fica aesquerda quando a Américo virar uma única mão, e para quem desce a mesma, ficaa direita se não me engano eh o primeiro farol depois da Av. Santo Amaro,quanto ao preço não eh muito diferente do outro da Av Abraão de Moraes.
Fica a dica.
[]´s
Kleber
BrunoCastrioto
06/02/2012, 16:01
Aê Equipe.
Criei um Fórum Simples para nosso Site. É mais para discussões internas e assunto por fora do 4x4 brasil. Já coloquei pra funcionar, entrem lah Site, coloquei um link na primeira pagina. Da pra enviar fotos, usar avatar, enfim. Pode ser q venha a ser útil, e com o tempo vou melhorando o visual.
Olhem lah,
Abraços
Paulo Victorino
06/02/2012, 16:10
Opa !!
Bruno não estou conseguindo responder por la!!
Abraços[/QUOTE]
BrunoCastrioto
06/02/2012, 16:15
Opa !!
Bruno não estou conseguindo responder por la!!
Abraços[/QUOTE]
Pq, oque está aparecendo.
Paulo Victorino
06/02/2012, 16:16
Assim, que eu escrevo a mensagem, e clico em enviar nada acontece!!
BrunoCastrioto
06/02/2012, 16:20
Assim, que eu escrevo a mensagem, e clico em enviar nada acontece!!
Pode crer, testei de outra máquina e aconteceu exatamente oq vc disse. Vou fuçar aqui e aviso
BrunoCastrioto
06/02/2012, 17:57
Entaum. É o seguinte, peguei uma base Boa pra caramba de Fórum e estou editando.
Coloquei no ar agora. Estou mudando o layout e funções. Mas já criei categorias e já da pra começar a postar.
Paulo, faz um teste, anuncia seus pneus na categoria Classificados, venda de peças.
Criei categoria, expedições, trilhas, tudo q a equipe for fazendo.
Eu gostaria q vcs usassem o forum pra ver os defeitos dele, e idéias.
Valeu
Paulo Victorino
06/02/2012, 18:17
Entaum. É o seguinte, peguei uma base Boa pra caramba de Fórum e estou editando.
Coloquei no ar agora. Estou mudando o layout e funções. Mas já criei categorias e já da pra começar a postar.
Paulo, faz um teste, anuncia seus pneus na categoria Classificados, venda de peças.
Criei categoria, expedições, trilhas, tudo q a equipe for fazendo.
Eu gostaria q vcs usassem o forum pra ver os defeitos dele, e idéias.
Valeu
AEEE Brunoooo
teste feito, tudo ok!!
aleilario
06/02/2012, 18:48
Opa, vou dar uma olhada lá e começar a postar tbm !
aleilario
06/02/2012, 18:55
Bruno, tentei fazer meu cadastro e deu pau:
Erro Geral Failed sending email :: PHP ::
DEBUG MODE
Line : 234
File : emailer.php
BrunoCastrioto
06/02/2012, 18:58
Bruno, tentei fazer meu cadastro e deu pau:
Erro Geral Failed sending email :: PHP ::
DEBUG MODE
Que estranho. Tenta de novo agora. Pq o Paulo conseguiu. E eu acabei de ver seu usuario criado lah, acho q ja esta criado
BrunoCastrioto
06/02/2012, 18:59
Exatamente, seu usuário ja está criado lah. Tah como: Aleilario.
Tenta postar
aleilario
06/02/2012, 19:05
Então, apesar do erro o cadastro criou normalmente.
Ja postei para testar e deu certo !
Outra coisa, na parte de manutenção, cria o tópico para o Grand Vitara, pode ser junto com o vitara !!!
Abraços
Bruno,
Lá no final da Washington Luiz (na verdade quando vc vem da ponte do socorro e vai subir a WL), tem a entrada do Golf Clube.
Logo depois da entrada do clube, tem um posto abandonado com uma plaquinha "Golf".
Lá dentro tem o Ricardo, que tem um lava rápido com elevador e etc.
a última foi 80 reais completa.
BrunoCastrioto
06/02/2012, 19:19
Então, apesar do erro o cadastro criou normalmente.
Ja postei para testar e deu certo !
Outra coisa, na parte de manutenção, cria o tópico para o Grand Vitara, pode ser junto com o vitara !!!
Criei Ale, ja tah funcionando.
BrunoCastrioto
06/02/2012, 19:21
Acho q vai ser bem legal a utilização do Fórum.
Podemos usar pra um monte de coisas que venha a ser útil.
aleilario
06/02/2012, 20:27
Devagarinho o site tá ficando joinha !!!!
sartorelli
06/02/2012, 20:53
Que estranho. Tenta de novo agora. Pq o Paulo conseguiu. E eu acabei de ver seu usuario criado lah, acho q ja esta criado
Deu pau também.. mas criou o usuario
Failed sending email :: PHP ::
DEBUG MODE
Ao postar deu este erro:
Ran into problems sending Mail. Response: 503 This mail server requires authentication when attempting to send to a non-local e-mail address. Please check your mail client settings or contact your administrator to verify that the domain or address is defined for this server.
DEBUG MODE
Line : 164
File : smtp.php
BrunoCastrioto
06/02/2012, 22:16
Entaum.
O Forum estava na pasta errada no servidor.
Eu tive q deletar, tive que zerar o forum, inclusive os cadastros que vcs fizeram.
Agora ele esta na pasta certa, qdo vcs puderem acessar de novo, criar de novo os usuarios e irem me falando os erros q forem aparecendo, pra eu ir acertando.
Valeu
BrunoCastrioto
07/02/2012, 14:56
Ainda estou testando o forum. qdo estiver ok eu aviso
aleilario
07/02/2012, 15:07
Bruno, sugestão: Poderíamos testar o forum por alguns dias publicando lixo, e depois que corrigir os paus que aparecerem, ai zera o banco de dados e começa de novo, para não ficar com lixo postado.
É possível fazer isto ?
Daniel Gomes
07/02/2012, 18:24
Pessoal como vai ??? tudo bem ?
então no final de semana passado estive em Sp de passagem e acabei indo na loja mercado car, que abriu perto da ponte do Soroca, Rua Vitor Manzini, 420 - Santo Amaro - São Paulo - SP, e tem para vender lá inversor 12V para 110 v, por 80 reais, comprei e achei interessante para quem tem rádio igual eu PY portátil, o inversor é bem pequeno e da para colocar no acendedor de cigarro, vai ai a dica...
abraço a todos
Bruno, testei lá criar o usuário e postar. Aparentemente funcionou.
abc,
BrunoCastrioto
07/02/2012, 19:40
Bruno, sugestão: Poderíamos testar o forum por alguns dias publicando lixo, e depois que corrigir os paus que aparecerem, ai zera o banco de dados e começa de novo, para não ficar com lixo postado.
É possível fazer isto ?
Aê Pessoal. Agora eu tirei os Bugs. Podem se cadastrar e começar a usar nosso fórum.
Qualquer erro, me avisem.
Estou editando ainda, mas as funcionalidades e os cadastro daqui pra frente não serão mais excluidos.
Bora testar povoooo.
Logo mais sai mais novidades
Aê Paulo, anuncia aqueles pneus seus lah
Boudeville
07/02/2012, 22:06
bruno como eu faço para usar o fórum e outra coisa amanhã vai ter encontro ???
aê pessoal. Agora eu tirei os bugs. Podem se cadastrar e começar a usar nosso fórum.
Qualquer erro, me avisem.
Estou editando ainda, mas as funcionalidades e os cadastro daqui pra frente não serão mais excluidos.
Bora testar povoooo.
Logo mais sai mais novidades
aê paulo, anuncia aqueles pneus seus lah
BrunoCastrioto
07/02/2012, 22:48
bruno como eu faço para usar o fórum e outra coisa amanhã vai ter encontro ???
Amanhã vai ter encontro sim Adrien. Cola lah em.
Abraços
Boudeville
07/02/2012, 23:23
valeu bruno.... Já me cadastrei
aleilario
08/02/2012, 08:59
Bruno, ja me cadastrei la no forum e fiz umas postagens, até agora tudo bem, só que estou achando lento demais para entrar nos tópicos e conseguir postar.
Aqui no 4x4brasil por exemplo entra rapidinho.
Tem idéia do que pode ser ?
aleilario
08/02/2012, 09:09
Outra coisa Bruno, teria como colocar a caixa de resposta rápida ? Ai conseguimos responder aos tópicos sem ter que clicar em responder, aguardar abrir a tela, enfim....
Ahh, dá uma olhada no forum do Clube da XT: Página do Clube XT600! (http://www.xt600.com.br)
Lá você consegue pegar bastante idéias legais para o forum....
aleilario
08/02/2012, 09:34
Eu de novo Bruno, não consegui colocar foto no avatar. Ou melhor, até consegui, tive que diminuir pacas a imagem, porém quando posto alguma coisa a imagem não aparece, fica um quadrinho com erro !
Paulo Victorino
08/02/2012, 10:15
Puts é lerdo mesmo!!
BrunoCastrioto
08/02/2012, 12:49
Puts é lerdo mesmo!!
Eu vou descobrir pq está taum lento.
Sartorelli, Esse problema do Avatar eu vi. Está acontecendo isso mesmo. Vou procurar uma solução.
É isso aê, assim vamos deixando o forum cada vez mais redondo.
Abraços
BrunoCastrioto
08/02/2012, 13:17
Descobri que o problema da lentidão do forum é culpa do servidor de hospedagem. Estou brigando com eles nesse momento.
Se eles naum me derem uma solução, aí eu troco de Hospedagem.
Vamos resolvendo.
sartorelli
08/02/2012, 13:59
Descobri que o problema da lentidão do forum é culpa do servidor de hospedagem. Estou brigando com eles nesse momento.
Se eles naum me derem uma solução, aí eu troco de Hospedagem.
Vamos resolvendo.
Outro dia estavamos falando lá no posto sobre isso com o Leo Santis que é fundador/moderador do aventura e off road. Ele falou que só conseguiu um bom serviço a preço "acessível" fora do Brasil.... Tem muito acesso a BD a operação do forum.
BrunoCastrioto
08/02/2012, 14:53
Outro dia estavamos falando lá no posto sobre isso com o Leo Santis que é fundador/moderador do aventura e off road. Ele falou que só conseguiu um bom serviço a preço "acessível" fora do Brasil.... Tem muito acesso a BD a operação do forum.
Exatamente sarto, to vendo com o servidor se eles vaum conseguir resolver. Caso naum, vou começar a pesquisar uns outros.
Valeuu
sartorelli
08/02/2012, 14:57
Exatamente sarto, to vendo com o servidor se eles vaum conseguir resolver. Caso naum, vou começar a pesquisar uns outros.
Valeuu
Bruno, mais uma sugestão. O item proximas trilhas poderia ser substituido por "calendário" e dentro colocar as atividades para os próximos 2 meses. Cada descrição é um hyperlink para o tópico do forum.
Calendário de Eventos Equipe Sul 4x4 SP
Fevereiro
08 (quarta) - Encontro Semanal
15 (quarta) - Encontro Semanal
18 a 22 - Expedição Serra da Canastra
22 (quarta) - Encontro Semanal
29 (quarta) - Encontro Semanal
Março
07 (quarta) - Encontro Semanal
10 (sábado) - Trilha Itapecerica
14 (quarta) - Encontro Semanal
21 (quarta) - Encontro Semanal
24 (sábado) - Sugestão para a Trilha das Águas (Cajamar)
28 (quarta) - Encontro Semanal
BrunoCastrioto
08/02/2012, 16:32
Bruno, mais uma sugestão. O item proximas trilhas poderia ser substituido por "calendário" e dentro colocar as atividades para os próximos 2 meses. Cada descrição é um hyperlink para o tópico do forum.
Calendário de Eventos Equipe Sul 4x4 SP
Fevereiro
08 (quarta) - Encontro Semanal
15 (quarta) - Encontro Semanal
18 a 22 - Expedição Serra da Canastra
22 (quarta) - Encontro Semanal
29 (quarta) - Encontro Semanal
Março
07 (quarta) - Encontro Semanal
10 (sábado) - Trilha Itapecerica
14 (quarta) - Encontro Semanal
21 (quarta) - Encontro Semanal
24 (sábado) - Sugestão para a Trilha das Águas (Cajamar)
28 (quarta) - Encontro Semanal
Boa Sarto, bela sugestão. Pô, vou colocar vcs de moderadores, aí vcs podem alterar o forum tb.
Entrei em contato com servidor, eles vaum fazer teste do forum dentro do servidor linux, pq no servidor windows, tem alguns arquivos do forum que não trabalham no servidor windows.
Interessante, vou proceder com os testes e vamo q vamo.
Paulo Victorino
08/02/2012, 18:00
Ainda tem adesivos!!!
vamos pessoal comprem pq preciso pagar o fornecedor!!
BrunoCastrioto
08/02/2012, 18:51
Aê
Estou fazendo a Transferencia do site para um Servidor Linux, vai ficar um tempo fora do ar.
Mas vai ficar baum.
Assim espero
aleilario
08/02/2012, 19:26
Legal Bruno !!! O forum ficando mais rápido da para postar e testar mais....
Quanto a colocar como moderador, sem problemas....só que eu não manjo nada de programação hehehe....
BrunoCastrioto
08/02/2012, 19:39
Legal Bruno !!! O forum ficando mais rápido da para postar e testar mais....
Quanto a colocar como moderador, sem problemas....só que eu não manjo nada de programação hehehe....
É, farei a transferencia de Servidor hoje de Madruga, já está fora do ar o Forum. Mas vamos ver se resolve usando o Server Linux neh.
Entaum, como moderador vc naum precisa manjar de programação naum. Vc vai ter permissões gerais no forum, pra criar categorias, banir usuario, modificar tópicos, enfim... ajudar a manter a ordem neh. hehe
aleilario
09/02/2012, 07:27
Opa, legal, assim eu vou banir o Paulo !!!! Hehehehe
Paulo pode reservar uma testeira para mim, se voce presizar me liga que deposito o valor para voce.
Quarta que vem eu pego a testeira.
aleilario
09/02/2012, 09:38
Bruno, o forum continua no ar, porém sumiram os membros e as postagens !!!
BrunoCastrioto
09/02/2012, 12:46
Bruno, o forum continua no ar, porém sumiram os membros e as postagens !!!
É, agora Zerou.
Depois dos testes de hoje, acho que da pra afirmar que podemos usa-lo daqui pra frente.
Ficou rapido depois da troca do servidor, acabou os bugs, pelo menos naum achei mais nenhum.
Pessoal, se cadastrem lah e bora começar a usar.
Qualquer problema me avisem.
Endereço do forum: Equipe Sul 4x4 SP :: ndice (http://www.equipesul4x4.com.br/forum)
aleilario
09/02/2012, 14:35
Bruno, eu deixaria pelo menos até o final de semana em teste, pois ai temos tempo de dar uma carregada lá, postando, editando e etc...
Ai não dando pau, segunda feira coloca definitivamente no ar !
BrunoCastrioto
09/02/2012, 15:46
Bruno, eu deixaria pelo menos até o final de semana em teste, pois ai temos tempo de dar uma carregada lá, postando, editando e etc...
Ai não dando pau, segunda feira coloca definitivamente no ar !
Demor, tah certo Ale.
Vamos testando, se tudo correr bem, semana q vem divulgamos certinho.
E aí eu apago os posts de teste.
Valeu Ale
LuckBR_4x4
09/02/2012, 21:25
E ai Bruno, Blz,
Veja se dá para incluir no Item Mecânica, as Cherokas, já estamos em 3 XJ´s e este número irá aumentar... hehe
Abraços,
Luciano
BrunoCastrioto
10/02/2012, 00:40
E ai Bruno, Blz,
Veja se dá para incluir no Item Mecânica, as Cherokas, já estamos em 3 XJ´s e este número irá aumentar... hehe
Abraços,
Luciano
Pode Crer Meu. Criei lah. Acessa lah.
Abraços
Boudeville
10/02/2012, 23:14
e ai bruno, blz,
veja se dá para incluir no item mecânica, as cherokas, já estamos em 3 xj´s e este número irá aumentar... Hehe
abraços,
lucianoeu tive uma xj e tenho uma lista de peças que se adaptam aos xjs se vcs quiserem
LuckBR_4x4
11/02/2012, 04:10
eu tive uma xj e tenho uma lista de peças que se adaptam aos xjs se vcs quiserem
Adrian, Manda ai....
E por falar em XJ´s estava querendo falar com vc para marcar o 4. Encontro das Cherokas (ano passado vc que abriu um Fórum?)
Abraços,
Luciano
BrunoCastrioto
11/02/2012, 13:25
eu tive uma xj e tenho uma lista de peças que se adaptam aos xjs se vcs quiserem
Opa Adrien. Manda sim. Vai ajudar e muitooooo.
Abraços.
Boudeville
13/02/2012, 21:09
Alguém tem um tracklog de trilha em Mairiporã... Um grande abraço
Boudeville
13/02/2012, 21:35
Adrian, Manda ai....
E por falar em XJ´s estava querendo falar com vc para marcar o 4. Encontro das Cherokas (ano passado vc que abriu um Fórum?)
Abraços,
LucianoSegue a lista de peças RioGrande4x4.com.br - Peças alternativas para Cherokee Sport (http://www.riogrande4x4.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=535:pecas-alternativas-para-cherokee-sport&catid=25:mecanica-off-road&Itemid=125)
LuckBR_4x4
13/02/2012, 22:29
Segue a lista de peças RioGrande4x4.com.br - Peças alternativas para Cherokee Sport (http://www.riogrande4x4.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=535:pecas-alternativas-para-cherokee-sport&catid=25:mecanica-off-road&Itemid=125)
Simplesmente Fantástico!!! Valeu...
sartorelli
13/02/2012, 22:34
Alguém tem um tracklog de trilha em Mairiporã... Um grande abraço
pegamos o tracklog no wikiloc Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo (http://pt.wikiloc.com). procura lá na categoria off-road, digita mairiporã e ele traz todas que estão cadastradas na região.
abraço!
aleilario
15/02/2012, 12:05
Ae Senhores, informo que aquela cinta que eu tinha, que era super forte...foi pro saco ! Fui rebocar a van aqui da empresa e ela arrebentou !
Paulo Victorino
15/02/2012, 12:08
Ae Senhores, informo que aquela cinta que eu tinha, que era super forte...foi pro saco ! Fui rebocar a van aqui da empresa e ela arrebentou !
Puts, a van estava carregada de concreto??
Eu tenho uma cinta!, Mas so da pra usar com anilha , pois a cinta tem ganchos nas pontas!!
Paulo Victorino
15/02/2012, 12:09
Pessoal
Como de costume hj tem encontro!!
Não deixem de comparecer, acertaremos os pontos para a serra da canastra!!
Ate pessu
aleilario
15/02/2012, 12:17
Quem tiver leva para a serra, pois eu vou estar sem, estarei so com as anilhas !
Pior que a van estava vazia !
Acho que hoje eu consigo aparecer por lá.... vamos ver
aleilario
15/02/2012, 13:51
Regis, vc é amigo do Rodrigo (RC4x4) né ???
Então, ele falou que hoje ele ia no encontro...vamos ver...
Sim. Ele também tinha me dito que iria lá.
Quem tiver leva para a serra, pois eu vou estar sem, estarei so com as anilhas !
Pior que a van estava vazia !
Ale, tranquilo tenho 2 uma de 12T(so com anilhas) e outra de 2T(com ganchos), as duas estão no kit resgate e vao comigo
abc
galera
to querendo aparecer hj lá no encontro de vcs, pra conhecer a galera
de repente, pego o rabo do comboio (ui...) sábado já chegando lá na Serra, ali em São Sebastião do Paraíso, pois pretendo sair cedo a partir de Limeira...mas, como não quero atrapalhar, vou tentar contato pelo rádio qdo achar q estarei perto de vcs...
sei q vcs já passaram o endereço trocentas vezes, mas, ccomo nunca fui e não conheço bem aquele lado, tem como passarem novamente...aliás, num adianta falar sentido este ou aquele, sou perdido...heheheheh...trabalho em alphaville (infelizmente) e moro numa travessa da 9 de Julho...
valeu
obrigado e desculpem o trbalho/intromissão
Paulo Victorino
15/02/2012, 16:38
galera
to querendo aparecer hj lá no encontro de vcs, pra conhecer a galera
de repente, pego o rabo do comboio (ui...) sábado já chegando lá na Serra, ali em São Sebastião do Paraíso, pois pretendo sair cedo a partir de Limeira...mas, como não quero atrapalhar, vou tentar contato pelo rádio qdo achar q estarei perto de vcs...
sei q vcs já passaram o endereço trocentas vezes, mas, ccomo nunca fui e não conheço bem aquele lado, tem como passarem novamente...aliás, num adianta falar sentido este ou aquele, sou perdido...heheheheh...trabalho em alphaville (infelizmente) e moro numa travessa da 9 de Julho...
valeu
obrigado e desculpem o trbalho/intromissão
`Patto
Ponto de Encontro
Avenida Washigtom Luiz , 1285
Posto Ipiranga - Tem uma americanas no posto, bem proximo ao WallMart.
Ate la!!
Quaquer coisa é só ligar
011-7733-0105
`Patto
Ponto de Encontro
Avenida Washigtom Luiz , 1285
Posto Ipiranga - Tem uma americanas no posto, bem proximo ao WallMart.
Ate la!!
Quaquer coisa é só ligar
011-7733-0105
opa Paulo
valeu, obrigado
cel e end. anotados...
mas, estou sem minha VTR...vou com um celtinha alugado...hehehehe
té mais a noite
abs
Paulo Victorino
15/02/2012, 16:50
opa Paulo
valeu, obrigado
cel e end. anotados...
mas, estou sem minha VTR...vou com um celtinha alugado...hehehehe
té mais a noite
abs
Sem problema!!
a maioria dos proprietarios de niva vão ou a pé ou de bicicleta, ou com carro comum mesmo!!!
BrunoCastrioto
15/02/2012, 17:09
Sem problema!!
a maioria dos proprietarios de niva vão ou a pé ou de bicicleta, ou com carro comum mesmo!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi fodah Paulo
Paulo Victorino
15/02/2012, 17:18
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi fodah Paulo
Não estou mentindo!!
sartorelli
15/02/2012, 17:38
Sem problema!!
Nada melhor que ter como escolher qual o veículo mais adequado para cada situação.... Quando um vai pra manutenção, uso o outro, não preciso pegar o busão! E quando saio de niva tenho que ficar forçando o coitado pra puxar uns veiculos de 2x seu peso e 5x seu preço....
Tomou??
hahahhahahhahahahhahah
Paulo Victorino
15/02/2012, 17:42
Nada melhor que ter como escolher qual o veículo mais adequado para cada situação.... Quando um vai pra manutenção, uso o outro, não preciso pegar o busão! E quando saio de niva tenho que ficar forçando o coitado pra puxar uns veiculos de 2x seu peso e 5x seu preço....
Tomou??
hahahhahahhahahahhahah
Sartorelli não fique bravo!!!
Era só pra vc participar!!!
Va de bicicleta com o Gill, Assim você já faz um exercício para perder uns kilinhos!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sartorelli não fique bravo!!!
Era só pra vc participar!!!
Va de bicicleta com o Gill, Assim você já faz um exercício para perder uns kilinhos!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje esse forum ficou animado....
gostei de ver
elmestizo
15/02/2012, 18:27
quem vai pagar a breja hj?
quem vai pagar a breja hj?
opa...e quem vai pagar o patto??hehehehehe
elmestizo
15/02/2012, 18:38
O Patto é GP? ahahahah
aleilario
15/02/2012, 19:11
Hoje pelo jeito o postinho lota de novo !!!!
Sem problema!!
ishi...acho melhor do pessoal de troller seguir esta dica de ir à pé ou de bicicleta mesmo...para não passar o carão de ter seu jipe arrumado no estac. do posto...hehehehe...o machado estava lá para garantir utilidade ao troller - cortá-lo e jogar fora...hahahahaha
pessoal...brincadeiras à parte, show de bola...gostei de conhecer vcs...vou participar mais vezes do encontro de vcs e pretendo seguir o comboio neste sábado...encontro vcs pelo caminho
valeu
abs
O Patto é GP? ahahahah
o que é GP? já adianto que tenho namoradA e ela não chama Jorjão...hehehehe
Paulo Victorino
16/02/2012, 11:55
ishi...acho melhor do pessoal de troller seguir esta dica de ir à pé ou de bicicleta mesmo...para não passar o carão de ter seu jipe arrumado no estac. do posto...hehehehe...o machado estava lá para garantir utilidade ao troller - cortá-lo e jogar fora...hahahahaha
pessoal...brincadeiras à parte, show de bola...gostei de conhecer vcs...vou participar mais vezes do encontro de vcs e pretendo seguir o comboio neste sábado...encontro vcs pelo caminho
valeu
abs
Esse Bruno e a bendita correia!!
toma vergonha!!! deve vender no bar!!
aleilario
16/02/2012, 12:16
GP seria garoto programa ?
Patto, prazer te conhecer, apareça sempre que quiser, é muito bem vindo !!!!
Só queria saber quem pagou o patto ontem !!!
Hehehehe
elmestizo
16/02/2012, 12:22
hahahahahahhahahahahah
GP seria garoto programa ?
Patto, prazer te conhecer, apareça sempre que quiser, é muito bem vindo !!!!
Só queria saber quem pagou o patto ontem !!!
Hehehehe
pôôô...ninguém pagou o patto...vcs todos estão me devendo...hahahaha
valeu Ale...gostei da galera, povo bão...tranquilo...vou aparecer sim...agora com o minha VTR semi pronta...o serviço ficou show...só falta sujar de barro...hehehehehe
a viagem de vcs vai ser legal pra caramba...povo bão...galera animada
valeu
abs
aleilario
16/02/2012, 15:41
É isto ae !!! Será a primeira de muitas !!!
BrunoCastrioto
17/02/2012, 10:58
Aê. Comprei 2 correias no Centro ontem, me encontrei com o Ítalo a noite e ele trocou a correia, ficou Excelente.
Naum apita mais, a direção ficou melhor. Agora sim.
Valeu pelo Companheirismo Ítalo.
Abraços
Aê. Comprei 2 correias no Centro ontem, me encontrei com o Ítalo a noite e ele trocou a correia, ficou Excelente.
Abraços
aeee. agora sim ein....
aleilario
17/02/2012, 11:07
PUTZ !!! Até que enfim !!!!
Paulo Victorino
17/02/2012, 11:54
Abraços
Ate que enfim!!
nao escutaremos a bendita da correia
BrunoCastrioto
17/02/2012, 12:31
Ate que enfim!!
nao escutaremos a bendita da correia
Hahahahaha.
Eu num sabia que estava encomodando tanto. hahahahahaha
elmestizo
17/02/2012, 14:55
manda a conta pro emerson...
BrunoCastrioto
17/02/2012, 15:22
manda a conta pro emerson...
Neh. Na boa. Nem passo mais na porta lah. Num tenho bolso pra isso. hehe
williys branco
21/02/2012, 23:03
aê. Comprei 2 correias no centro ontem, me encontrei com o ítalo a noite e ele trocou a correia, ficou excelente.
Valeu pelo companheirismo ítalo.
Abraços
poe companherismo...............obrigado italo e pai pelo socorro....
Miguel e italo valeu pela desmontagem e montagem do meu jipe........rodrigo com sua caixa de ferramenta ultra mega master...fez a diferença .....ahhhhhhh....e o pai do italo por desmontar sua rural na casa dele e levar as peças necessarias para mim....
Muito obrigado aos jipeiros q la mermaneceram ate o fim............
Williys branco sempre causando.kkkkkkkkkkkk
Paulo Victorino
22/02/2012, 13:17
Hj tem encontro !!
com muita cerveja!!!!!!!!!!!!
Paulo Victorino
22/02/2012, 18:09
Sim, e com direito a Radio Ilario, na estação 146.500
hj a partir das 19:30 ja estarei por la!!!
4x4emacao
23/02/2012, 00:51
poe companherismo...............obrigado italo e pai pelo socorro....
Miguel e italo valeu pela desmontagem e montagem do meu jipe........rodrigo com sua caixa de ferramenta ultra mega master...fez a diferença .....ahhhhhhh....e o pai do italo por desmontar sua rural na casa dele e levar as peças necessarias para mim....
Muito obrigado aos jipeiros q la mermaneceram ate o fim............
Williys branco sempre causando.kkkkkkkkkkkk
Que isso pessoal,o q estiver em meu alcance eu ajudarei.falow
BrunoCastrioto
23/02/2012, 10:01
Valeu Ítalo.
Abraços
Rodrigo Guedes
25/02/2012, 12:18
Agora da próxima vez que o Ticão convidar para ir até Parelheiros, é melhor levar arruda, água benta e umas peças sobressalentes.. rsrs
Brincadeirinha pessoal, apesar dos contra-tempos o passeio foi muito bom !!
Abs
sartorelli
26/02/2012, 11:33
Agora da próxima vez que o Ticão convidar para ir até Parelheiros, é melhor levar arruda, água benta e umas peças sobressalentes.. rsrs
Brincadeirinha pessoal, apesar dos contra-tempos o passeio foi muito bom !!
Abs
Se fosse pra não dar problemas iríamos de corolla pro shopping ibirapuera... hahhahahhahah
Quanto pior melhor!
williys branco
27/02/2012, 19:20
Boa noite........
Ja e o segundo carro no mesmo local.....o lugarzinho zicado.........kkkkkkkkkk
alguem se habilita em abrir uma mecanica ali.......em ser meu socio...kkkkkkkkkkkk
abraços........
aleilario
27/02/2012, 20:23
o que aconteceu Cezar ????
williys branco
28/02/2012, 18:33
o que aconteceu Cezar ????
dessa vez foi os rolamentos...........combinação de xing ling com mal profissional........ai...!!!!!!f%#@*
mais uma vez o espirito jipeiro prevaleceu.........
forte abs. ale!!!!!
aleilario
28/02/2012, 20:13
Opa...blz....mal profissional é uma meleca mesmo...
Abraço.
elmestizo
28/02/2012, 20:14
.............x2
sartorelli
28/02/2012, 20:58
dessa vez foi os rolamentos...........combinação de xing ling com mal profissional........ai...!!!!!!f%#@*
mais uma vez o espirito jipeiro prevaleceu.........
forte abs. ale!!!!!
Ta levando no mesmo mecanico que o Bruno???? hahahhahahha
elmestizo
28/02/2012, 21:01
haqhhahahahahhahaha, apelou perdeu sartorelli
jcnow444
28/02/2012, 21:43
É com satisfação que convido a Equipe Sul 4x4 para a realização de uma trilha bacana em Cajamar.
Mais informações no tópico Trilha em Cajamar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/90433-trilha-das-aguas-cajamar.html#post1638489).
Conto com a presença dos amigos que conheço pessoalmente e com os novos amigos que terei a oportunidade de conhecer na trilha.
Forte abraço.
BrunoCastrioto
29/02/2012, 10:34
Ta levando no mesmo mecanico que o Bruno???? hahahhahahha
Hahahahahaha
Boa
elmestizo
29/02/2012, 15:37
vai ter furduncio hoje?
Paulo Victorino
29/02/2012, 17:14
Opa com cerveja!!!
Pessoal,
tenho um amigo procurando o Paulo, com urgência sobre os pneus.
se alguém tiver o telefone dele e puder passar, agradeço.
Segue a mensagem
Boa tarde á todos!
Alguém poderia me informar o fone de contato do Paulo para eu negociar estes pneus?
Ou então quem puder ligar pra ele e passar meu fone, agradeço: 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7)
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP
aleilario
03/03/2012, 17:04
Regis, tentei falar com o Paulo, mas o telefone dele só cai na caixa postal, to achando que ele viajou !
Bom, mandei por mensagem o telefone do Ramiro e falei que ele esta interessado nos pneus.
Vamos aguardar...
sartorelli
03/03/2012, 22:33
Regis, tentei falar com o Paulo, mas o telefone dele só cai na caixa postal, to achando que ele viajou !
Bom, mandei por mensagem o telefone do Ramiro e falei que ele esta interessado nos pneus.
Vamos aguardar...
o Paulo foi pra trilha no riacho grande. liga agora q ele deve ter voltado.
aleilario
03/03/2012, 23:06
Eu mandei o telefone dele para o Regis por MP !
sartorelli
07/03/2012, 13:23
Pessoal, hoje tem encontro. Compareçam, vamos combinar o horário para o comboio da trilha de itapeceria que ocorre neste sábado. E também falaremos da trilha em Cajamar no próximo domingo.
aleilario
07/03/2012, 14:13
Ué, vc falou que não vai hoje !!!
sartorelli
07/03/2012, 14:26
Ué, vc falou que não vai hoje !!!
Vou participar por videoconferência... hahhahahah
aleilario
07/03/2012, 14:26
Ah tá certo...vai beber a cerveja por videoconferência tbm ?
Kleber Franca
07/03/2012, 14:57
Ah tá certo...vai beber a cerveja por videoconferência tbm ?
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool::cool::cool:
Cerveja por videoconferêrencia ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Deste jeito o Paulo podia tomr glicose por videoconferência aquele dia na Serra da Canastra !!!
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::coo l::cool::cool:
[]´s
aleilario
07/03/2012, 15:06
Ih Kleber, não tinha como !
La na Serra não tinha sinal de internet e nem de celular !!!!
Paulo Victorino
08/03/2012, 14:42
ooooo, que que isso!! glicose oq rapa!!
Que horas sera a concentração para o passeio de itapeciririca???
sartorelli
08/03/2012, 16:41
ooooo, que que isso!! glicose oq rapa!!
Que horas sera a concentração para o passeio de itapeciririca???
7:30 Concentração
7:45 Saida
aleilario
08/03/2012, 19:09
Paulo, trata de ir dormir cedo na sexta...nada de baladas !!!
Cacipore
08/03/2012, 21:48
7:30 Concentração
7:45 Saida
Olá pessoal, não consegui mais ir aos encontros nem falar com os amigos. O jeep estava em Curitiba numa pequena reforma. Vou com vocês na trilha de Itapecirica neste sábado. A concentração vai ser no mesmo posto dos encontros?
aleilario
08/03/2012, 21:51
Caipore, vai ser sim !
Mas acho que vc sabe que o posto dos encontros mudou de endereço né ????
Paulo Victorino
21/03/2012, 10:13
Caipore, vai ser sim !
Mas acho que vc sabe que o posto dos encontros mudou de endereço né ????
Hoje o encontro sera realizado Na Rua João Gomes batista, 1100
Fred Bailune
21/03/2012, 15:59
Oi Paulo,
Hoje estarei ali por perto, queria saber se posso passar no encontro para conhecer a turma?
Abs
Fred
aleilario
21/03/2012, 19:18
Fred, fique à vontade para chegar no encontro ! Só atente-se que hoje será em outro endereço !!!
Cacipore
10/04/2012, 20:53
Amigos,
Estou montando um novo motor no meu Jeep Willys, comprei um motor VW 2.0 Injetado do Polo 2010. Comprei ele completo e a parte mecânica está praticamente pronta. Preciso da indicação de um bom eletrecista ou autoelétrica para fazer toda a instalação do chicote, módulo, instrumentos de painel, caixa de fusíveis etc. O chicote é o original do Polo, portanto vai precisar de adaptação e preciso de alguém que seja experiente em fazer tudo do zero no capricho.
O Jeep está em uma oficina na Giovanni Gronchi no Morumbi. Alguém sabem me indicar alguém?
340558
Paulo Victorino
11/04/2012, 11:00
[QUOTE=Cacipore;1666962]Amigos,
Estou montando um novo motor no meu Jeep Willys, comprei um motor VW 2.0 Injetado do Polo 2010. Comprei ele completo e a parte mecânica está praticamente pronta. Preciso da indicação de um bom eletrecista ou autoelétrica para fazer toda a instalação do chicote, módulo, instrumentos de painel, caixa de fusíveis etc. O chicote é o original do Polo, portanto vai precisar de adaptação e preciso de alguém que seja experiente em fazer tudo do zero no capricho.
Fala Cacipore, acho que o Italo pode te ajudar!! Se puder aparece no posto hoje!
Cacipore
12/04/2012, 08:23
Paulo,
Infelizmente não pude ir ontem no encontro. Desculpe não lembro do Ítalo, pode me passar algum contato dele?
Abraços,
sartorelli
16/04/2012, 22:04
Pessoal, vamos lá no posto nesta quarta, combinar uma trilha pro sabadão. Quem está com a viatura baixada vai de zeca!
Pessoal, vamos lá no posto nesta quarta, combinar uma trilha pro sabadão. Quem está com a viatura baixada vai de zeca!
Sartorelli e galera
o Alex, um amigo, está vendo de ir na Fazenda Santa Rosa domingo, com direito a churras e teste na pista da Ford - que a Ford fez pra testar a Nova Ranger e concorrentes...
ouvi dizer que ficou show
se animarem, fica a dica
abs
E aee pessoal da Equipe Sul se animarem uma trilha nessa sabadão eu to dentro!! abs
BrunoCastrioto
08/06/2012, 14:59
Puma (Atibaia) 26/05/12
35221535221635221735221835221935222035222135222235 2223
aleilario
23/06/2012, 09:33
Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - TRILHA DA PAMONHA (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewtopic.php?f=1&p=1869#p1869)
Galera, vamos acompanhar o link acima.
DECIDIDO, PAMONHA no final de julho, vamos lá, quem tiver viatura bem equipada vai colocando o nome na lista.
Temos bastante candidatos a zequinha, eu sou um deles já que minha viatura não esta preparada para encarar a pamonha.
Quem conhece pode dizer o vitara vai lá?
aleilario
24/06/2012, 19:59
Cícero, o seu vitara acredito que encare sim !!!
Apesar que eu não conheço !!!
sartorelli
06/07/2012, 09:22
Pessoal, semana que vem encontro "oficial" novamente no posto da Washington Luis, mas o churrasco na batcaverna também ocorre, quem quiser pode participar dos 2!
Estou de volta aos encontros, agora que acabamos com os Boqueteiros de plantão.
VAI CORINTHIANS!
Kleber Franca
10/07/2012, 17:39
Estou de volta aos encontros, agora que acabamos com os Boqueteiros de plantão.VAI CORINTHIANS!Grande Fagundes !!! Aparece no encontro !!! Preciso pegar com voce o telefone do funileiro que fez o parachoque da L200.Ao demais, fica o convite !!!Venha participar de nossos encontros Semanais, acontece todas as Quartas-Feiras no Posto Ipiranga na Av. Washington Luis, 1285 (Aproximadamente). Logo após um Wallmart (sentido Centro - Bairro). Abraços,Kleber
Kleber Franca
19/09/2012, 12:13
Bom dia a todos,
Com o intuito de unir os amantes por 4x4 :cool:, é que estamos criando os Jipeiros da Sul, pois a zona sul de São Paulo, estava carente de encontros 4x4, ate então só temos como opção o Pacaembu e São Bernardo do Campo, ‘’de forma alguma desmerecendo ambos lugares, ate porque participo do Paca.’’ O principal objetivo é unir aqueles que não podem ir a outros encontros, pela localização.
Estamos realizando encontro semanais, para nos conhecermos, trocar idéias, marcar passeios ...
Nossos encontros estão sendo realizados no posto Ipiranga da Avenida Washington Luiz, sentido bairro, logo depois do Wallmart da W. Luiz.
Aos Jipeiros que se interessarem, é só aparecer no posto as quartas feiras, a partir das 20:30.
Sejam bem vindos!! :brinde:
.................................................. ............
Fica o Convite Galera que também esta no Jornal Mais Off Road.
371231
Abraço
Kleber
galera quem quer fazer um churras sabado em parelheiros
Paulo Victorino
08/10/2012, 16:36
opaa
uma boa!! se eu nao tiver q viajar!!
cristian-sp
09/10/2012, 09:12
E ai Ticao, ainda não consegui passar uma quarta lá...e no feriado não estarei em SP, mas começar a acompanhar o tópico aqui, para marcarmos algo...nos outros dois findes estarei em SP e livre...de 20 e 27/10!
Abraço!
lucasblini
11/10/2012, 17:58
E ai galera alguma sugestão de trilha nesse sábado???
Abraços
Kleber Franca
29/11/2012, 15:10
Ticão e Galera,
Estamos organizando para o próximo dia 15/12 um passeio/trilha da Macumba na região do Riacho Grande e logo em seguida um churrasco de confraternização.
Fica o convite e contamos com a presença da Equipe Sul 4x4.
Abraço,
Kleber
vcs continuam se reunindo no posto Ipiranga da Washington Luis? É aquele logo a seguir ao Wallmart?
sou da turma do quadriciclo que não "usa" placas, portanto só posso andar em trilha ou estrada de terra, mas se vcs andarem nesse tipo, vou aparecer lá numa 4ª feira (de carro...) a que horas costumam se reunir?
ops... acabei de ver que é no Ipiranga antes da Stª Catarina, às 19h30m, mesmo assim digam se tem "espaço" para quadriciclos nos passeios
aleilario
07/12/2012, 12:51
Luis, toda quarta estamos por lá, neste posto da Washington Luis mesmo !
Normalmente o pessoal chega entre 20:30 e 21:00...algumas quartas tem mais gente, outras menos gente, mas sempre tem alguém por lá.
Apareça sim, nas trilhas sempre tem como ir quad !!!!
BrunoCastrioto
10/12/2012, 10:17
vcs continuam se reunindo no posto Ipiranga da Washington Luis? É aquele logo a seguir ao Wallmart?
sou da turma do quadriciclo que não "usa" placas, portanto só posso andar em trilha ou estrada de terra, mas se vcs andarem nesse tipo, vou aparecer lá numa 4ª feira (de carro...) a que horas costumam se reunir?
ops... acabei de ver que é no Ipiranga antes da Stª Catarina, às 19h30m, mesmo assim digam se tem "espaço" para quadriciclos nos passeios
Acontece todas as Quartas-Feiras num Posto Ipiranga na Av. Washington Luis, 1285 (Aproximadamente).
Logo após um Wallmart.
ok, obrigado!
Pela confirmação do Aleilario eu ia dar com o nariz na porta do Ipiranga quase cruzamento com a Av Sta Catarina :) :)
Mas este ano talvez eu só possa ir na 4a entre Natal e Ano Novo...
abs
aleilario
11/12/2012, 07:28
Luis, vc perguntou se era o posto logo a seguir o Wall Mart, por isto confirmei, nem vi o seu post la embaixo falando do posto perto da Sta. Catarina !
Abraço.
Auriemma
01/03/2013, 21:27
Luis, vc perguntou se era o posto logo a seguir o Wall Mart, por isto confirmei, nem vi o seu post la embaixo falando do posto perto da Sta. Catarina !
Abraço.
Pessoal, o encontro da Equipe sul 4x4 não está rolando mais?
aleilario
03/03/2013, 08:15
Auriemma, esta rolando sim !!! Toda quarta feira mais ou menos as 20:30, só que mudou o local, agora é no posto ipiranga logo após o Wall Mart na Av. Washington Luiz !
Auriemma
04/03/2013, 01:53
Auriemma, esta rolando sim !!! Toda quarta feira mais ou menos as 20:30, só que mudou o local, agora é no posto ipiranga logo após o Wall Mart na Av. Washington Luiz !
E ai Aleilario, vou ver se nessa quarta passo por lá e conheço o pessoal, vc vai estar por lá?
aleilario
04/03/2013, 08:18
Opa, estarei por lá sim !!!! Seja bem vindo !!!
Kleber Franca
30/04/2013, 11:47
Galera,
Mesmo com o feriado nesta quarta teremos nosso encontro como de costume, estão todos convidados !
Abraços,
Kleber
Kleber Franca
27/01/2014, 19:25
Cada semana que passa o encontro se consolida mais, já tivemos mais de 30 Jipes e mais de 40 jipeiros, zequinhas e admiradores do Off Road, sempre tem gente nova chegando, se apresentando e comendo pizza com agente.
Nesta semana temos as histórias a trilha da Pamonha no ultimo sabado (25/01/14).
448574
Todas as quartas estamos por lá, contando histórias, mentiras e rachando pizza. Encontro aberto a todos é só chegar e se apresentar.
Av. Washington Luis, 1171 - Posto Ipiranga - 5ª Marcha - Sentido ponte do Socorro logo depois do Wallmart.
Abraços,
Kleber
Anderson Rodrigues Nunes
27/10/2018, 13:31
Me apresentando
Olá meus caros, após muitos anos estou voltando ao mundo 4x4. Sou da época do Núcleo zona Sul na Luís Góes ( Chuveiro Marcos Lorenzetti) e Rumos escola de pilotagem (Marcio) ambos saudosos..... estão fazendo trilha em outras patadad rs Lembro de Otacílio Jepp clube do Brasil rs e Arilo da 4x4 e cia.... que mesmo eu tocando um Niva apostavam em mim... sempre dando maior força rs... perdi contato com todos, fiquei 2 anos com uma Discovery 3 HSE um senhor carro porém não o usei em trilhas ou passeios.... agora pegamos uma TR4 2008 aut. E estamos oficialmente de volta a este mundo de aventura....afinal não tenho mais idade para andar com carro sem graça abraço à todos
Anderson e Rute Nunes